Curtir Curtir:  0
Página 24 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito legal se tudo não passasse de uma brincadeira do Admin, a trollagem mais épica de todos, mas parece que não é isso não, o negócio é mais embaixo mesmo.

Gosto do off, depois que parei de jogar Tibia só visitava o TibiaBR por causa do off, sem ele, eu não vou morrer, mas vou ter que procurar outro off por aí né ;s

Em relação alguns usuários que dizem assim "aui, podem ter certeza que eu nunca mais entro no TibiaBR"
    mano, acorda pra vida, que atitude de criança é essa?
    só porque você vai perder o seu "cargo" mal exercido vai fica putinho?
    você gostava de se exibir falando que era alguma coisa do TibiaBR?

a verdade é a seguinte, o Off topic sempre foi uma zona!
    SEMPRE!
    Nem todos os tópicos é baderneira, mas eu já vi e muita gente já viu quando a situação lá perde o controle de trollagem e muitas vezes membros da equipes participam das trollagem, um querendo ownar o outro, até eu quando era HotNews já trollei por lá também...

Agora chora cambada, que tal agora aproveitar este momento e pensar que toda essa vadiagem não adiantou de nada?
    Quem já for maior de 16 anos, esta na hora de procurar um emprego e parar de mamar nas tetas da mamãe um pouquinho.

O TibiaBR sempre vai estar aqui, sempre esteve, eu não ponho a minha mão no fogo, mas aposto que logo logo eles dão a volta por cima, e aqueles que falaram "Pode ter certeza que nunca mais acesso o TibiaBR", esses sim perderam todos os seus créditos em uma situação de fraqueza.

Agora com esta noticia, sabe o que eu vejo?
    Sabe com o que isso se parece?

ESTOURO DE BOIADA!

a situação fica diferente, todos sentem-se inseguros e cada um corre pr'um lado, cada um fala uma merda pior que a outra...

Esta na hora de nos unirmos, vamos acessar o board oficial.
    E EXIGIR o promoted fansite do TibiaBR de volta, vamos falar no game chat do game, falar no Default, se ficarmos quietinhos falando merda aqui neste forum, nada vai acontecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Seria muito legal se tudo não passasse de uma brincadeira do Admin, a trollagem mais épica de todos, mas parece que não é isso não, o negócio é mais embaixo mesmo.

Gosto do off, depois que parei de jogar Tibia só visitava o TibiaBR por causa do off, sem ele, eu não vou morrer, mas vou ter que procurar outro off por aí né ;s

Em relação alguns usuários que dizem assim "aui, podem ter certeza que eu nunca mais entro no TibiaBR"
    mano, acorda pra vida, que atitude de criança é essa?
    só porque você vai perder o seu "cargo" mal exercido vai fica putinho?
    você gostava de se exibir falando que era alguma coisa do TibiaBR?

a verdade é a seguinte, o Off topic sempre foi uma zona!
    SEMPRE!
    Nem todos os tópicos é baderneira, mas eu já vi e muita gente já viu quando a situação lá perde o controle de trollagem e muitas vezes membros da equipes participam das trollagem, um querendo ownar o outro, até eu quando era HotNews já trollei por lá também...

Agora chora cambada, que tal agora aproveitar este momento e pensar que toda essa vadiagem não adiantou de nada?
    Quem já for maior de 16 anos, esta na hora de procurar um emprego e parar de mamar nas tetas da mamãe um pouquinho.

O TibiaBR sempre vai estar aqui, sempre esteve, eu não ponho a minha mão no fogo, mas aposto que logo logo eles dão a volta por cima, e aqueles que falaram "Pode ter certeza que nunca mais acesso o TibiaBR", esses sim perderam todos os seus créditos em uma situação de fraqueza.

Agora com esta noticia, sabe o que eu vejo?
    Sabe com o que isso se parece?

ESTOURO DE BOIADA!

a situação fica diferente, todos sentem-se inseguros e cada um corre pr'um lado, cada um fala uma merda pior que a outra...

Esta na hora de nos unirmos, vamos acessar o board oficial.
    E EXIGIR o promoted fansite do TibiaBR de volta, vamos falar no game chat do game, falar no Default, se ficarmos quietinhos falando merda aqui neste forum, nada vai acontecer.
    SE CONDENA CARA, O OFF SÓ É O OFF PELO JEITO QUE ELE É.

QUALQUER UM QUE APÓIA UMA MUDANÇA NO OFF COM CERTEZA NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO.

E é óbvio que muitos irão sair do fórum, eu mesmo só entro pra acessar o OFF... não tem nada de criancice nisso, simplesmente acabará com a única coisa que era de interesse geral.

Até o hotnews vai sumir? Essa história tá passando a não fazer sentido...
    Última edição por Snoozleberg; 20-09-2010 às 19:55.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente trabalho Cip.
    O OFF-Topic era uma seção perdida cheia de revoltados com Tibia. Essa seção vai tarde.

Falou OFF-Topic.
    Xau Moderadores.
    Adeus pessoal da Hotnews.
    Até nunca mais revoltados com Tibia.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    SE CONDENA CARA, O OFF SÓ É O OFF PELO JEITO QUE ELE É.

QUALQUER UM QUE APÓIA UMA MUDANÇA NO OFF COM CERTEZA NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO.

E é óbvio que muitos irão sair do fórum, eu mesmo só entro pra acessar o OFF... não tem nada de criancice nisso, simplesmente acabará com a única coisa que era de interesse geral.

Até o hotnews vai sumir? Essa história tá passando a não fazer sentido...
    Cara, responda apenas por você mesmo, não pelos outros.

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub Ver Post
    Excelente trabalho Cip.
    O OFF-Topic era uma seção perdida cheia de revoltados com Tibia. Essa seção vai tarde.

Falou OFF-Topic.
    Xau Moderadores.
    Adeus pessoal da Hotnews.
    Até nunca mais revoltados com Tibia.
    Pois é, só me pergunto o que você faz por aqui?
    se não gosta do site inteiro como você mesmo mencionou.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o começo do fim do tibiabr

Publicidade:

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Desculpa a sinceridade, mas essa sua atitude é ridícula. Você sabe o quanto eu te respeito, mas acho que você está sendo muito imaturo.
    Atitude ridícula e imatura foi a tomada hoje.

Eu realmente não preciso tentar parecer conformado ou até concordar com esta decisão. Estamos num fórum, certo? Aqui eu ainda tenho a total liberdade de me expressar da forma que eu quiser, e como eu puder, sem me exacerbar.

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o começo do fim do Tibia mesmo :wscared:

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEY CIP!

VAI TOMA NO MEIO DO CU SEUS FILHOS DA PUTA!

OU MELHOR: fuck off du Hurensöhne!

Malditos.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo aqui a minha revolta pela decisão. Quem me conhece sabe o quanto eu ralei cada dia desses quase 2 anos que pertenço/pertencia a equipe. É simplesmente jogar todo o meu esforço, todos os meus sacrificios, no lixo.
    Mesmo assim, espero que o TibiaBr recupere o fansite. Foi um prazer trabalhar com cada um dos membros que passaram por essa equipe.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamo para e fala mal do que vocês não conhecem, galera ai ta metendo o pau no OFF sem saber o que é de verdade, OFF não é uma legião de revoltados com tibia tem até gente que joga lá(eu por exemplo) não venham tentar trollar, isso é criancisse...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic