Seria muito legal se tudo não passasse de uma brincadeira do Admin, a trollagem mais épica de todos, mas parece que não é isso não, o negócio é mais embaixo mesmo.
Gosto do off, depois que parei de jogar Tibia só visitava o TibiaBR por causa do off, sem ele, eu não vou morrer, mas vou ter que procurar outro off por aí né ;s
Em relação alguns usuários que dizem assim "aui, podem ter certeza que eu nunca mais entro no TibiaBR"
mano, acorda pra vida, que atitude de criança é essa?
só porque você vai perder o seu "cargo" mal exercido vai fica putinho?
você gostava de se exibir falando que era alguma coisa do TibiaBR?
a verdade é a seguinte, o Off topic sempre foi uma zona!
SEMPRE!
Nem todos os tópicos é baderneira, mas eu já vi e muita gente já viu quando a situação lá perde o controle de trollagem e muitas vezes membros da equipes participam das trollagem, um querendo ownar o outro, até eu quando era HotNews já trollei por lá também...
Agora chora cambada, que tal agora aproveitar este momento e pensar que toda essa vadiagem não adiantou de nada?
Quem já for maior de 16 anos, esta na hora de procurar um emprego e parar de mamar nas tetas da mamãe um pouquinho.
O TibiaBR sempre vai estar aqui, sempre esteve, eu não ponho a minha mão no fogo, mas aposto que logo logo eles dão a volta por cima, e aqueles que falaram "Pode ter certeza que nunca mais acesso o TibiaBR", esses sim perderam todos os seus créditos em uma situação de fraqueza.
Agora com esta noticia, sabe o que eu vejo?
Sabe com o que isso se parece?
ESTOURO DE BOIADA!
a situação fica diferente, todos sentem-se inseguros e cada um corre pr'um lado, cada um fala uma merda pior que a outra...
Esta na hora de nos unirmos, vamos acessar o board oficial.
E EXIGIR o promoted fansite do TibiaBR de volta, vamos falar no game chat do game, falar no Default, se ficarmos quietinhos falando merda aqui neste forum, nada vai acontecer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: