Postado originalmente por
Martios
Deixo aqui a minha revolta pela decisão. Quem me conhece sabe o quanto eu ralei cada dia desses quase 2 anos que pertenço/pertencia a equipe. É simplesmente jogar todo o meu esforço, todos os meus sacrificios, no lixo.
Mesmo assim, espero que o TibiaBr recupere o fansite. Foi um prazer trabalhar com cada um dos membros que passaram por essa equipe.
Véio... não é a toa. Mas a gente também tem que ver pelo lado do Giovanni.
Eu também tô revoltado. Não só pela posição de moderador, mas também (e principalmente) por causa do Off. O Off me ajudou a formar muitas opiniões, e conheci muita gente legal.
Esperemos que o pessoal recupere a confiança.

Postado originalmente por
Onigiri
Atitude ridícula e imatura foi a tomada hoje.
Eu realmente não preciso tentar parecer conformado ou até concordar com esta decisão. Estamos num fórum, certo? Aqui eu ainda tenho a total liberdade de me expressar da forma que eu quiser, e como eu puder, sem me exacerbar.
Imatura também não. Ridícula, depende do ponto de vista. Tu acha que um cara como o Giovanni não vai pensar nas coisas?
Não estou defendendo, eu continuo achando HORRÍVEL a decisão de tirar o Off, e estou incrédulo quanto a esse sistema de moderação aê.
Só que,seja dita a verdade:
O Mendanha se sente confortável, porque ele ainda é moderador global do TibiaSpace.
Isso éfato, ele deve estar menos preocupado.
Mas tem que ver os dois lados, saca?
Obs.: fail, ele é admin. Eu só vejo alguns grupos no Tibiaspace.