Curtir Curtir:  0
Página 25 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    HEY CIP!

VAI TOMA NO MEIO DO CU SEUS FILHOS DA PUTA!

OU MELHOR: fuck off du Hurensöhne!

Malditos.
    Sinceramente...
    Por atitudes como as suas que isso está acontecendo.

Falta maturidade em muitos usuários deste fórum.
    Se isto irá fazer o fórum se tornar mais maduro, eu aprovo "quase" totalmente.

Não gostei o fato de tirarem a equipe toda de moderadores e todo mais.
    Deveriam manter os atuais.

Vai contratar agora gente para moderar o fórum, sem problema.
    Eles mesmos darão conta das Hotnews? Desenvolver matérias legais a respeito do jogo?

Bem, só nos resta aguardar;
    Cruzo os dedos por um fórum mais agradável de se debater coisas.

Atenciosamente,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Deixo aqui a minha revolta pela decisão. Quem me conhece sabe o quanto eu ralei cada dia desses quase 2 anos que pertenço/pertencia a equipe. É simplesmente jogar todo o meu esforço, todos os meus sacrificios, no lixo.
    Mesmo assim, espero que o TibiaBr recupere o fansite. Foi um prazer trabalhar com cada um dos membros que passaram por essa equipe.
    Véio... não é a toa. Mas a gente também tem que ver pelo lado do Giovanni.
    Eu também tô revoltado. Não só pela posição de moderador, mas também (e principalmente) por causa do Off. O Off me ajudou a formar muitas opiniões, e conheci muita gente legal.
    Esperemos que o pessoal recupere a confiança.

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    Atitude ridícula e imatura foi a tomada hoje.

Eu realmente não preciso tentar parecer conformado ou até concordar com esta decisão. Estamos num fórum, certo? Aqui eu ainda tenho a total liberdade de me expressar da forma que eu quiser, e como eu puder, sem me exacerbar.
    Imatura também não. Ridícula, depende do ponto de vista. Tu acha que um cara como o Giovanni não vai pensar nas coisas?
    Não estou defendendo, eu continuo achando HORRÍVEL a decisão de tirar o Off, e estou incrédulo quanto a esse sistema de moderação aê.

Só que,seja dita a verdade:
    O Mendanha se sente confortável, porque ele ainda é moderador global do TibiaSpace.
    Isso éfato, ele deve estar menos preocupado.

Mas tem que ver os dois lados, saca?

Obs.: fail, ele é admin. Eu só vejo alguns grupos no Tibiaspace.
    Última edição por Lucas CS; 20-09-2010 às 20:31.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Véio... não é a toa. Mas a gente também tem que ver pelo lado do Giovanni.
    Eu também tô revoltado. Não só pela posição de moderador, mas também (e principalmente) por causa do Off. O Off me ajudou a formar muitas opiniões, e conheci muita gente legal.
    Esperemos que o pessoal recupere a confiança.
    Lado do Giovanni? E o nosso lado tanto faz né? Nem de longe eu ralei tanto quanto ele, mas mesmo assim, sinto que tudo que fiz não teve valor nenhum.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada mais justo, o fórum sempre foi um lixo.

Vc cria um tópico e vem 5 caras postando: tópico inútil. vc ficava spameando e fazendo merda e ninguem nunca te punia

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lado do Giovanni? E o nosso lado tanto faz né? Nem de longe eu ralei tanto quanto ele, mas mesmo assim, sinto que tudo que fiz não teve valor nenhum.
    Vc ralou mais que giovanni

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de chorar, se acha uma pessoa melhor porque tem 'sub-moderador' no teu nome? esquece essa merda e vai viver a tua vida, vai ganhar muito mais. Vocês falam como se não houvesse outra coisa para fazer além de falar politicamente correto em um forum e controlar ações de imaturos.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, parem de critica o giovanni, o trabalho de vocês(eu tenho certeza) que não foi 1% do dele, isso aqui é o trabalho da vida dele, o ganha-pão(eu acho) ele conquistou tudo isso com muito suor, é claro que não foi sosinho, mas foi iniciativa dele, e ele não pode perder tantos anos da vida dele por gente egoísta que não ve que ele ta fazendo o melhor que pode, tenho certeza que ele não amou dar essa notícia, mas é o que ele deveria fazer, estou muito triste com o final do OFF mas a vida é assim, nem tudo é como a gente espera, um dia talvez quem sabe o OFF volta, eu não vou mais entrar no forum, mas não por revolta, apenas por que o OFF era o único board que me chamava a atenção, vou continuar acessando tibiabr.com por que pra mim é o melhor fan site que existe e eu estou demasiadamente acontumado com ele, não tenho por que mudar.
    Em construção

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXDagorXx Ver Post
    nada mais justo, o fórum sempre foi um lixo.

Vc cria um tópico e vem 5 caras postando: tópico inútil. vc ficava spameando e fazendo merda e ninguem nunca te punia
    Nada mais justo? E o senhor por acaso frequentava por lá?
    Não entendo a atitude de certos usuários que estão caindo de balão na conversa e já vem com 7 pedras na mão sem ao menos SABER o que se passava por lá. Acorda pra vida, cara...
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer falar de asnera? entra no bate papo da uol idade 7 a 10 anos !!! ¬¬

gz pro off topic... sempre fui contra ele mesmo!!!
    O único usuário nº 2223

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu acho engraçado que a equipe chegou aqui e disse que ia fechar o Off do nada, sem ter dito nada antes. Se tinha e-mails de reclamação da cip sobre o off, porque nunca avisaram? Por que vocês ficaram escondendo isso da gente? Nós poderíamos ter criado uma campanha pra não denegrir a imagem do Tibia. Ao invés disso esperaram a CIP tirar o selo pra fazer alguma coisa.
    Podiam não, eles deveriam, avisar, educar e banir. Um forum excelente, mas como toda maquina tem uma peça (pessoa) que não funciona bem!

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    Eu não tenho palavras pra descrever o quanto estou realmente triste com esta decisão. Todos da equipe sabem que eu não concordo de forma alguma com essa mudança da moderação,, tampouco com as outras modificações que serão feitas...
    É exatamente jogar no lixo toda a dedicação que usuários/equipe têm para este fórum por um motivo totalmente fútil.

Podem ter certeza absoluta que nunca mais entrarei no TibiaBR.
    Deixo aqui a minha revolta pela decisão. Quem me conhece sabe o quanto eu ralei cada dia desses quase 2 anos que pertenço/pertencia a equipe. É simplesmente jogar todo o meu esforço, todos os meus sacrificios, no lixo.
    Mesmo assim, espero que o TibiaBr recupere o fansite. Foi um prazer trabalhar com cada um dos membros que passaram por essa equipe.
    Reconheço o esforço e o carater de vocês, como membros da equipe falando oque pensam ser o certo!

Agora por favor esse medanha ou mateiga ai sei lá...para de puxar o saco... tá levando um por fora?

att

Publicidade:

VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic