sua interpretação de texto está pessima entao.
não há mais o que discutir sobre o assunto, já é fato de que foi realmente a camtv que hackeou.
Versão Imprimível
fato pq? pq vc está dizendo?, onde está a prova concreta?
Já sniffei essa porra até o osso e não achei nada, alguns bro lá do tuts4you unpack também essa porquera e num deu pra constatar nada (a não ser que é fácil de unpack que só o dedéu...)... Já achei umas flaws no code, mas nada nocivo no sentido que a galera ta preocupada ai... Única possibilidade que pode acontecer até baixando directx do site da ms, é do server ter sido ownado, o file trocado e uma galera baixou esse e instalou (e isso mesmo o cara dando clean nos log geral, ainda tem como saber que rolou por estatisticas) porque uma coisa é fato sha1, md5 etc... nunca vai mentir e num tem como clonar não, isso ai já foi discutindo em tudo que é canto por décadas... porque do contrário, nego ta chorando atoa ai... Sei lá, quer tirar a prova mesmo, mete esse arquivo lá no forum do astalavista, GSO... ou qualquer outro forum geek grande ai, que os atoa cai matando em cima e tira uma conclusão... E sobre o autor do tópico, pqp tu sabe de porra nenhuma e fica falanda merda... Tem tantos meios de se hackear alguém, sério...
E com relação ao nosso grande técnico de informatica rsrsrs (de rocha tenho que rir), o são joão autor do tópico, entre outros "programadores!" (maldita inclusão digital...) check a porra do hash ffs! papo de trocou arquivo... geez...
Se voces procurarem na internet e darem uma estudada, vocês vão entender como um "BackDoor" o qual dizem ser "falso-positivo" funciona, caso vocês consigam entender algo, voces vao saber do que estou falando.
Magebot tambêm vem com blackdoor :)
e alguns cracks de bot eu acho..
Blablabla, desce o tópico e olha o cara que foi hackeado e logou em venore, se você acredita cegamente ok, raciocina os hacks , vc nao deve nem ter o programa no PC se quer saber, tá flameando por puro prazer. :10:
PS: reportado, obrigado pelos elogios.
a vá, é memo?!
deve ter muito mais que umsimples backdoor. Se bem que bot deve ta mais seguro que essa cam, o foda eh que bot da ban e a cam não.
mas hoje em dia tem que ser muito burro pra usar bot né, e cam nem se fala. =)
exato!
e ainda tem gente que fala que backdoor, é inofensivo. =)
Os cavalos de tróia batizados como Backdoors (por usar portas para entrar em computadores alheios) são muito comuns na Internet. Normalmente eles utilizam as portas 666, 888, 3333, entre outras, para que seu usuário tenha acesso ao computador da vítima. Os cavalos de tróia do tipo backdoor ainda são divididos por suas funções:
Função de espião: esse tipo de backdoor faz uma troca de informações através da porta que ele abre para seu usuário poder visualizar arquivos da vítima, ver imagens pela webcam (ativando-a sem o conhecimento da vítima), ligar o microfone, abrir e fechar o drive de cd/dvd-rom, blu-ray, entre outros.
É também chamada "backdoor", no poker, a uma draw, que necessita de duas cartas seguidas para ser completa.
São conhecidos como RAT (Remote Administrator Tool).
Tae pra quem não sabe depois dizem que backdoor e falso-positivo, sempre desconfiei quando o Norton avisava aqui.
TibiaCamTV tá limpo sim. Apolinário ,você não apresentou uma única prova que foi ele, e se quer saber, eu prefiro confiar num produto de uma empresa que conheço a cerca de 3 anos, do que em alguém que vem do nada, acusa e sem apresentar provas disso, quer que todos acreditem. Você deve ter feito alguma burrada e nem se mancou disso. O VirusTotal não acusa nada, o LoW PROVOU que seu programa é limpo. O criador do BynaCam, que era de quem eu desconfiava mais, também provou, então, vão me desculpar os hackeds, mas ou foram perseguidos e pegos por um hacker Pro (Improvável), ou fizeram alguma bobagem.
os problemas vem acontecendo a cerca de 8 meses, nao disse nada de tres anos atras, até porque eu usava ele no começo, e sempre usei. deixei de usar por um ano, voltei a usar e fui hackeado sendo que estava com computador formatado, senha trocada e com tibia e tibiacamtv instalado no pc. todas as outras pessoas foram hackeadas do mesmo jeito, o hacker usou o mesmo metodo para roubar as coisas, nao trocou a senha de ninguem, muito menos mexeu no dp.
Estranho não? Se você acha backdoor seguro instale a cam, se bem que a que eles colocaram agora pode estar limpa pois eles viram que a casa caiu. não duvido nada que venham a fazer isso de novo.
espero que voce seja hackeado da mesma forma que todos os usuarios da cam, ai voce vai se arrepender em ter confiado neles por 3 anos, assim como eu e todo mundo que foi hackeado por eles.
sem mais.
=)
edit: nunca falei nada de bynacam, até porque nunca usei.
edit 2: e a prova que tanto falam, é só fazer um scan da cam, lá vai dar backdoor por alguns antivirus. quer prova maior que essa? ah se nao sabe oque é backdoor, da uma pesquisava ou le os comentarios. obs: nao fiz scan da nova cam que eles colocaram depois desse topico, se bem que deve estar limpa dps do susto. =P aconselho sempre escanearem quando forem atualizar.
flws
eu acho que quando sai update eles postam a versao limpa, deixam algum tempo e depois trocam o installer do site, eu instalei logo antes o update questao de 1 mes e na instalação nao apresentou nada de mais, porém depois de reiniciar meu computador o kaspersky denunciou que havia 1 programa tentando iniciar junto com meu windows tibiacam.alguma coisa, não me recordo porque não gravei e sempre que ha posts dizendo que tibiacam possui algum tipo de hack são ridicularizados, após isso restaurei o meu sistema e nada mais aconteceu, agora depois do update baixei o tibiacam denovo para teste ambas as vezes do site oficial e não acusou absolutamente nada.... intão fica a duvida.
eu utilizo kaspersky internet security 2010 na versão paga, considerado por muito junto com nod32 os melhores anti-virus do mercado
Acho que ele ainda tem alguma coisa, enquanto não for provado que ele está limpo OFICIALMENTE eu não baixo novamente o programa.
Cya~
Eu fui hacker d esse mismo geito... So pegaran o dinero do banco è rare items, tbm pegaran black skull e nao logaran mais o char... Mais axo q foe causa d Bynacam..
De 3 anos até aqui, os 8 meses estão inclusos champs. Curiosamente, meu hack aconteceu nesse período, e por burrada minha, que aceitei arquivo de um suposto amigo, que mais tarde descobrir ter KL. Nesse meio tempo (Setembro/Outubro de 2009 até hoje), absolutamente NADA aconteceu, e eu segui atualizando, vendo vídeos, etc... Normalmente, nem mesmo um Log In a mais. E aí?
Você deve ter feito bosta sim, e ou não lembra ou não quer dar o braço a torcer. E o hacker ter usado o mesmo método não quer dizer nada, e aliás, eu duvido que 90% dos que vieram depois aqui e postaram que foram hackeds, foram de fato. E a forma ter sido a mesma nada prova. São 3 chars hackeados pela mesma pessoa, ou por pessoas que utilizaram formas iguais. Não há forma alguma de você provar que foi a mesma pessoa. E até porque, existem outras N possibilidades de algo ter acontecido. Você acusou sem provas, o LoW provou que o programa dele é limpo, até vocês que estavam de mimimi com os alertas de dois anti-vírus foram obrigados a se calar, pois ele fez o correto: Entrou em contato com as empresas que os desenvolvem e elas analizaram o software e garantiram estar limpo. E aí? As empresas estão mancomunadas com o LoW pra roubar milhões de Pixels num jogo online que mantém em média 50 mil players online num horário de pico? (Agora são 36 mil).
Ah cara, olha a quantidade de merda que você disse...
Antes ler as merdas que o Apolinario escreve do que ser cego...
Amigo... pesquisas que voce faz no google, nao lhe tornam um expert em softwares, Virustotal acusavam 3 FALSOS-POSITIVOS, nos quais foraM CORRIGIDOS, O QUE FOI CORRIGIDO FOI O ANTI-VIRUS, QUE ACUSAVA PROBLEMAS SENDO QUE NAO TINHA, NAO FOI O TIBIACAM QUEM FOI ALTERADO.
Sobre o Backdoor, sim ele e necessario para a execção do programa, tanto que se nao fosse... porque o Tibiacam TV TERIA UM CERTIFICADO DA SOFTPEDIA.COM ?
Voce tem CERTEZA que baixou o programa do site
Tibiacam..TV? ao inves de
Tibiacam..NET ? no qual eu mesmo ja quase me confundi e quase efetuei download?
Voce sabe quais sao as utilidades de um Backdoor? alem das merdas (que algumas sao verdades) alem de outras que voce leu nos "forums" que "pesquisou" ?
Caso nao confie no programa, nao use-o.
Quer ACUSAR o tibiacamtv de ter te hackeado?
APRESENTE PROVAS.
Leve o programa para um técnico em softwares, para que ele faça um scan código por código do programa. OPSSSSSSS !!! Ander~ ja fez isso com o tibiacam e com o byana :triste:
Voce deu mole, fez merda, baixou algo de errado e foi hackeado.
CONFORME-SE
já da pra baixar dnv? quero ver um video meu ;\
voce deve falar isso porque deve usar o pro.
bom, não vou mais falar nada, mas que é a cam é, use por sua conta em risco.
nao quero ser nenhum expert em nada, porém tenho conhecimento o suficiente pra não precisar pesquisar no google, tenho cursos de informatica em hardware software e redes, atualmente faço curso de webdesign e terminando faculdade de ciência da computação, então não venha achando que sou qualquer mulequinho não!
só estou comunicando a comunidade pra que nao sejam prejudicadas por esses gringos.
"e sobre backdoor": não, ele não é nescessário para ser executado, se voce soubesse de programação você não falaria isso, jamais!
softpedia? AIEUHAEIUhaEIUae, o certificado da camtv se quer existe no softpedia, o que está a mostra no tibiacamtv esta falsificado, caso vc n saiba.
sim, o destido de download do arquivo (instalador) era mesmo do site oficial.
quer usar a cam "amigão", use, depois que for hacked pelo "inofensivo" backdoor que vem/vinha na cam, nao venha com "mimimi". Bom velho, não tente convencer ninguem do contrario, pois todos ja perceberam que a camtv tem falhas sim, não adianta querer dizer o contrario.
se fosse só eu ter sido hackeado desse jeito estranho, beleza, eu deixaria queto, pois seria uma prova infundavel, após cirar esse tópico só tive mais certeza, pois metade da galera que postou foi hackeada da mesma maneira, e sempre com a camtv instalada, pcs formatados e livres de virus.
quem quiser, ponha sua conta em risco.
eu e o gryllo não colocamos mais, garanto a vocês.
bom, boa sorte ai com sua "segura" camtv. :*
obs: nao vem chingando da próxima vez, fale normalmente que todos entenderemos. e outra, fui hackeado meses atras, ja me conformei na mesma hora que fui hackeado, o unico proposito disso tudo, é trocar informaçoes pra saber a causa do hack e avisar os demais que usam. =)
AEIUHAEIHUAIE merda que eu disse? se você tivesse noção da confusão (pra nao falar outra coisa) que você ta fazendo, voce pararia pra pensar antes de dizer isso.
a prova que vocês tanto falam ta aqui ó:
http://i35.tinypic.com/33wwd94.jpg
pra que colocar worm num arquivo que foi sempre limpo, nunca teve nada? estranho nao?!
bom, dps desse topico eles modificaram, devia ter guardado o print do ultimo scan que eu fiz, mas mesmo assim.
agora pode estar seguro, se alguem ainda tiver a ss do scan com backdoors anunciados por 3 anti-virus/spys, postem ai.
depois que a casa caiu, eles modificaram o arquivo distribuido para download.
mas blz.
aconselho fazerem scan logo apos baixarem, sempre!
Só um pequeno comentário:
Histórico: após todo este rebuliço (quando notaram que o selo de segurança da Softpedia estava inválido), o dono do TibiaCam Lite repostou o seu software no Softpedia (o software não estava mais lá). Preocupado com toda essa situação, eu lhes enviei um email, pedindo o favor que verificassem o software, expliquei toda a situação aqui no fórum, etc, e aguardei uma resposta por e-mail. Alguns dias depois...
http://www.softpedia.com/dyn-search.php?search_term=TibiaCam+Lite
Página do desenvolvedor:Citação:
http://games.softpedia.com/_img/generic/warning_16.gif No results were found for your search term and conditions
http://www.softpedia.com/developer/TibiaCam-TV-16290.html
Vazia.
No entanto, não me enviaram um email com a resposta ao meu pedido - descobri mais tarde que a caixa de entrada do meu email estava cheia, o que já corrigi. Mandei um segundo email, agora questionando o por que da remoção do programa da lista de softwares do site.
No mínimo curioso, non?
Agora só me resta aguardar.
mano esse apolinário defeca pelos dedos..
pq esse idiota n se suicida logo??
TRAZ ALGO CONCRETO AMIGÃO PARA DE FALAR QUE TA PROVADO PQ NÃO TÁ.
mano, eu ia escrever um texto pra ele mas acabei de perceber que n vale a pena, mlk nasceu jegue e vai ser jegue, boa sorte ae
PA FALA UMA VERDADE AKI EU ESTALEI ESSA CAM 2 DIAS DEPOIS HACKEARO MINHA 2 CONTAS ISSO E IMPOSSIVEL COMO 1 HACKER HACKEA 2 CONTAS AU MESMO TEMPO ACHO QUE E COISA DO CAM MERMO
sou eu que digita que nem uma criança de doze anos e esquece de tirar capslock. depois toma alertinha fica choramingando.
se você não fosse o minimo preguiçoso não viria aki postar merd@.
prova concreta ja tem até demais, se voce lesse os posts você veria que prova é o que não falta, assim nao viria defecar pelos seus dedinhos.
edit: eu tenho é dó de gente que faz conta no forum pra vir brincar de ownar os outros, porque nao faz uma coisa construtiva e útil na sua vida? vai lavar uma louça, passar uma roupa, essas coisinhas de cumadre aí?! Aposto que você não tem moral o suficiente pra falar assim com alguem cara a cara pois tenho certeza que voce volta pedindo arrego.
não adianta mais vir nos topicos querer brincar de ownar porque noob bom, é noob ignorado.
sem mais. :*
é cara, como o grande ownador ali de cima disse, deve ter sido algumas fezes defecadas pelos dedos, mas que isso, jamais iriamos ser hackeados por backdoors em um arquivo que precisa de um certificado falso no softpedia pra ser divulgado. hahaha mas bom, ainda acham que a camtv é segura né, fazer o que.
mas bola pra frente e gogo recuperar.
não sei se vc reparo mas vc que ta ai 24hs tentando ownar todos que defendem o Tibiacam, o argumento "concreto" que tinha eram os 2 alertas de virus no scan, o LoW foi la e provo que eram falsos-positivos e agora o arquivo consta limpo, qual a prova concreta?? seu grande conhecimento em informática?? que até minha avó sabe mais que você se você não percebeu amiguinho.
não to aqui pra ownar ninguem, to aqui pra defender o kra que faz um bom trabalho e vem um bando de brasileiro (que como semrpe gosta de fuder quem ta bem) ficar falando merda pq foi hackedzinho
O LoW postou a Hash do programa, IMPOSSÍVEL o programa ter sido alterado Apolinario, agora fique em silêncio.
Fui hacked lv 62, eu tenho Word no pc, FOI A MICROSOFT PORRA, RUN TO THE HILLS.
Mimimi, fui hacked, mimimi, foi o tibiacam pq eu tinha no pc.
Você só falou, mas provar que é bom nada.
não sei se vocês e os demais retards perceberam, mas eu e o gryllo só estamos alertando a comunidade que o programa estava com falhas sim, possuia backdoors sim, e foram eles que hackearam SIM! se não quer ouvir os conselhos, nao vem falar merdinha pagando de ownador. não quer seguir conselhos não siga, ninguem é obrigado a fazer o que não quer, agora voce vem de mimimi babando ovo de alguem que se quer conhece, a faça-me um favor vai.
agora a cam esta limpa sim, a programação da cam sempre foi a mesma, e sempre foi limpa, e porque do nada eles tiveram que alterar os valores dos codigos do software tão radicalmente tendo que injetar backdoors e worms num programa que nunca precisou disso?
uma pessoa qualquer que não distribui nenhum tipo de software ou produto na internet jamais seria capaz d hackear tantos players assim do mesmo modo (sem trocar senha, sem mexer no dp, sem rookar chars lvl alto...)
as provas e evidencias estão no proprio scan que foi feito na época dos hackeds, 4 backdoors e 2 worms em um arquivo só não é normal pra ser um software usado por muitos.
bom, esse assunto ja deu o que tinha que dar, o arquivo disponivel ara download agora tem um worm nele, mas tenham cuidado, sempre façam o scan antes de instalar o software deles, é um conselho, não uma critica.
e a prova que tantos querem eu e muitos aqui nesse topico ja dissemos, é sor ler nesse meu post ou em varios outros ja feitos.
sem mais. abraços!
2 Rls meu tomaram hacked semana passada...
Devem ter sido hacked pelo Paint ou pelo Bloco de notas...
Ja eu tenho minha duvida sobre o Windows Media Player
MANOOO JA SEIIII !!!!!!
É A MICROSOFT QUE TA HACKEANDO !!
BILL GATES OWNANDO NO TIBIA !!!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHHAHAHA
Nego ai tem q aprender MUITA coisa antes de sair acusando os outros.
Cara, você é programador ou sei lá, engenheiro de computação?
Tudo bem que os caras provaram que os softwares estão limpos mas o assunto "fui roubado pelo TibiaCam" é recorrente, sempre. Então eu peço, se você entende mesmo (ou qualquer um que entenda) por favor, poste aqui o porque de não ser possível ser roubado pelo TibiaCam.
E ao Gryllo, peço que ele mantenha as notícias em dia aqui nesse tópico, inclusive sobre a resposta do e-mail que ele aguarda.
- Chaz
Uso o anti-vírus 'Avira', e desde o dia em que instalei o programa do 'Tibiacam TV' ele vem detectando algumas ameaças, cerca de 6 a 10 por verificação, mesmo assim continuo usando o programa que alguns amigos me instruiram a usar que nao teria problemas. E agora você cria um tópico aqui dizendo isso, acho q com certeza ajudará bastante.
Tenho um amigo que também foi hackeado pelo 'Bynacam TV' (programa utilizado para fazer gravações do Tibia gratuito).
Oi
A única coisa que posso falar é que eu, que baixei tanto o tibia cam como o byna cam, fiz o scan deles no virustotal, o único 'vírus' que foi acusado foi no tibiacam; o virus foi alertado pela symantec, porém o que foi alertado seria um mau índice de rank, o que é causado por programas novos (como o tibia cam sempre está atualizando..) então posso afirmar que é um programa limpo. Até porque se houvesse um vírus tanto no byna cam como no tibiacam, as empresas de segurança iriam confirmar isso (ex:. você poderia mandar o programa para a Comodo, que faz uma verificação mais minuciosa) e se fosse constatado, todos os usuários poderiam processar a empresa, onde provavelmente ganharia um bom dinheiro, fora o fato que a empresa perderia clientes..
Logo não vejo motivo algum para ela querer hacker algum char, que vale algo em torno de ~500 reais no "mercado negro" podendo perder 5000 por danos materiais, e muito mais por clientes que a abandonaram.
A única duvida que tenho sobre a confiabilidade desses programas seria se ao alterar o cliente parar gravar ( sim os programas de gravação injetam DLL's), o usuario estaria sujeito a ser banido por 'uso de bot' - Não respondam essa pergunta aqui, criei um tópico para isso
~Lessa
esse topico foi criado a tres meses mais ou menos, no decorrer desse topico, foi gerada muita discussão, eles perceberam que os jogadores sacaram que estava mesmo sendo hackeados pelos backdoors que estavam na cam, portando eles limparam a cam, e a que esta para download agora possui apenas um worm, nao sei se eh possivel fazer um "injeção" por meio de apenas um worm, mas eu nao arrisco.
façam os scan devidos antes de instalar a cam deles.
OOOOOOO SEU ANIMAL
QUANDO VOCE VAI INTENDERM QUE O ARQUIVO NAO FOI MODIFICADO?
O VIRUSTOTAL PAROU DE ACUSAR VIRUS, PORQUE OS ANTI-VIRUS QUE ACUSAVAM VIRUS, FORAM MODIFICADOS.
O QUE FOI ALTERADO FOI O ANTI-VIRUS ( QUE TEVE O ERRO NO QUAL ACUSAVA O VIRUS CORRIGIDO) E NAO O ARQUIVO DO TIBIACAM.
O TIBIACAM CONTINUA O MESMO.
AEUIEAIUAHUIAEHEAEAIUEA além de ser burro por nao saber que o banco de dados do virustotal não sofre modificações é burro duas vezes por não saber quotar duas pessoas em uma reply.
Gente ignorante vai ser sempre ignorante, nao sabe conversar nem trocar opiniões xinga. quem sabe se voce morrer e nascer de novo você venha a se tornar alguma coisa melhor, se bem que qualquer coisa em relação a você é melhor, sem sombra de duvidas.
Você é tão tapado que nem ler os posts sabe, então, pare, leia, reflita e veja bem a situação antes de se quer vir aqui falar baboseirinha. As provas que você quer ja foram mostradas, é só fazer o que eu acabei de escrever... Ahhh, esqueci, gente burra e preguiçosa não lê o texto todo, le a primeira linha, tira suas conclusoões e sai xingando. Bem coisa de gente ignorante, e burra. Vou parar aqui pois ja estou sendo redundante na minha opinião, não só na minha mas na de muitos também.
Sem mais..
Tipo você né? Todos estão vendo que o TibiaCamTV não hackeia, o LoW provou por A+B que não é o programa dele, e você teima em não querer admitir que você fez alguma merda SIM. Sigo usando o Cam, não temo, pois sei que é um programa seguro. Confio numa empresa. Agora você prefere manter suas alegações já provadas como infundadas, e digo mais, de todos que disseram que foram hackeds, se 3 foram (Você, Gryllo e Sah-Lee) é muito. E sabe porque? Simples, só vocês apresentaram similaridaddes no hack, a maioria o negócio todo diverge, só que é mais fácil tomar todos como o mesmo jeito, afinal, dá mais credibilidade a sua teoria.
E aliás, o Virus-Total atualiza SIM a sua DataBase, se não em 1 mês seria uma ferramenta totalmente obsoleta.
É do ser humano - Muito mais fácil empurrar a falha pro outro do que assumir sua própria culpa. Tipo o que você faz ;)
o hash é falso, é muito facil ir num ctrl+c ctrl+v e postar aqui com o hash seguro e limpo. é a palavra dele contra a de vários aqui, é falso, assim como o certificado falso dele que se quer existe no softpedia.com.
não tinha visto seu post, por isso nao respondi.
Se você ver um post meu xingando alguem, voce pode vir falar isso. Pra mim a sua opinião não conta pois sempre que te vejo em um tópico vem pagar de ownador, mas você é livre pra expressar oque acha. Pra mim você é só mais um desses "trolls". Sinto lhe dizer mas minha opinião não muda em relação a você e muito menos ao carinha que quotei.
Vírus total apenas envia os dados do arquivo para o banco de dados dos anti-virus e anti-spys da lista, consequentemente se tais softwares nao forem atualizados a resposta vai ser a mesma.
Não tenho porque fazer isso. Já fui hackeado por idiotisse minha anos atrás e perdi MUITO mais coisa que perdi dessa vez, reconheci o erro e recuperei sem dar um piu. A questão é outra agora, caso você não tenha lido. :*
ESPERTO É VOCE QUE TOMOU HACKED, (VC E MAIS UNS 10 IDIOTINHAS AKI NO FORUM), E NAO O RESTO DOS 99,9% DOS USUARIOS DO CAM NÉ? ;)
E SÓ PRA CONSTAR, O QUE EU ESCREVI A CIMA, ESTA CORRETO.
BURRO É VOCE 3X. :)
Edit: tao espertão e correto voce é, que o tópico foi ate retirado da seção de Videos, e Tibiacam TV, de tanta merda que voce consegue defecar pelos dedos.
E.. grande técnico de merda que voce se diz ser, que nao sabe nem de onde tomou hacked, e fica por ae querendo acusar o 1º que ve na frente.
Fikdik =*
Pelo visto, virou briga pessoal, e o tópico não vai render mais nada de novo (por enquanto).
Sendo assim,
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif
PS: se eu tiver alguma novidade, reabro o tópico e posto.