Postado originalmente por
Peagahtao
não sei se vc reparo mas vc que ta ai 24hs tentando ownar todos que defendem o Tibiacam, o argumento "concreto" que tinha eram os 2 alertas de virus no scan, o LoW foi la e provo que eram falsos-positivos e agora o arquivo consta limpo, qual a prova concreta?? seu grande conhecimento em informática?? que até minha avó sabe mais que você se você não percebeu amiguinho.
não to aqui pra ownar ninguem, to aqui pra defender o kra que faz um bom trabalho e vem um bando de brasileiro (que como semrpe gosta de fuder quem ta bem) ficar falando merda pq foi hackedzinho
não sei se vocês e os demais retards perceberam, mas eu e o gryllo só estamos alertando a comunidade que o programa estava com falhas sim, possuia backdoors sim, e foram eles que hackearam SIM! se não quer ouvir os conselhos, nao vem falar merdinha pagando de ownador. não quer seguir conselhos não siga, ninguem é obrigado a fazer o que não quer, agora voce vem de mimimi babando ovo de alguem que se quer conhece, a faça-me um favor vai.
agora a cam esta limpa sim, a programação da cam sempre foi a mesma, e sempre foi limpa, e porque do nada eles tiveram que alterar os valores dos codigos do software tão radicalmente tendo que injetar backdoors e worms num programa que nunca precisou disso?
uma pessoa qualquer que não distribui nenhum tipo de software ou produto na internet jamais seria capaz d hackear tantos players assim do mesmo modo (sem trocar senha, sem mexer no dp, sem rookar chars lvl alto...)
as provas e evidencias estão no proprio scan que foi feito na época dos hackeds, 4 backdoors e 2 worms em um arquivo só não é normal pra ser um software usado por muitos.
bom, esse assunto ja deu o que tinha que dar, o arquivo disponivel ara download agora tem um worm nele, mas tenham cuidado, sempre façam o scan antes de instalar o software deles, é um conselho, não uma critica.
e a prova que tantos querem eu e muitos aqui nesse topico ja dissemos, é sor ler nesse meu post ou em varios outros ja feitos.
sem mais. abraços!