Oi
A única coisa que posso falar é que eu, que baixei tanto o tibia cam como o byna cam, fiz o scan deles no virustotal, o único 'vírus' que foi acusado foi no tibiacam; o virus foi alertado pela symantec, porém o que foi alertado seria um mau índice de rank, o que é causado por programas novos (como o tibia cam sempre está atualizando..) então posso afirmar que é um programa limpo. Até porque se houvesse um vírus tanto no byna cam como no tibiacam, as empresas de segurança iriam confirmar isso (ex:. você poderia mandar o programa para a Comodo, que faz uma verificação mais minuciosa) e se fosse constatado, todos os usuários poderiam processar a empresa, onde provavelmente ganharia um bom dinheiro, fora o fato que a empresa perderia clientes..
Logo não vejo motivo algum para ela querer hacker algum char, que vale algo em torno de ~500 reais no "mercado negro" podendo perder 5000 por danos materiais, e muito mais por clientes que a abandonaram.
A única duvida que tenho sobre a confiabilidade desses programas seria se ao alterar o cliente parar gravar ( sim os programas de gravação injetam DLL's), o usuario estaria sujeito a ser banido por 'uso de bot' - Não respondam essa pergunta aqui, criei um tópico para isso
~Lessa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: