Curtir Curtir:  0
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peagahtao Ver Post
    eu li as 26 paginas desse post, eu n vi 1 pessoa com 1 prova concreta que foi o Tibiacam, alias não vi 1 pessoa nem tentar provar, apenas afirmar que foi ele

por exemplo:
    "Eu fui hacked, enviei o arquivo pra 1 cracker, ele analisou o arquivo e constatou que o backdoor x enviou dados pra x pessoa e estava em x arquivo pela porta x que é a porta do tibia que é desbloqueada pelo programa e sei la oq mais"(foi apenas uma suposição, n entendo disso)

se tivesse AO MENOS UM post desses eu diria que é possivel ter sido o LoW, enquanto tiver vindo gente falando "ah, eu fui hackeado do mesmo jeito, eu 'só' tinha cast, bynacam, tibiacam e acessava a internet todo dia no pc,obvio que foi o tibiacam :wscared:"
    sua interpretação de texto está pessima entao.
    não há mais o que discutir sobre o assunto, já é fato de que foi realmente a camtv que hackeou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fato pq? pq vc está dizendo?, onde está a prova concreta?
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    16-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sniffei essa porra até o osso e não achei nada, alguns bro lá do tuts4you unpack também essa porquera e num deu pra constatar nada (a não ser que é fácil de unpack que só o dedéu...)... Já achei umas flaws no code, mas nada nocivo no sentido que a galera ta preocupada ai... Única possibilidade que pode acontecer até baixando directx do site da ms, é do server ter sido ownado, o file trocado e uma galera baixou esse e instalou (e isso mesmo o cara dando clean nos log geral, ainda tem como saber que rolou por estatisticas) porque uma coisa é fato sha1, md5 etc... nunca vai mentir e num tem como clonar não, isso ai já foi discutindo em tudo que é canto por décadas... porque do contrário, nego ta chorando atoa ai... Sei lá, quer tirar a prova mesmo, mete esse arquivo lá no forum do astalavista, GSO... ou qualquer outro forum geek grande ai, que os atoa cai matando em cima e tira uma conclusão... E sobre o autor do tópico, pqp tu sabe de porra nenhuma e fica falanda merda... Tem tantos meios de se hackear alguém, sério...

E com relação ao nosso grande técnico de informatica rsrsrs (de rocha tenho que rir), o são joão autor do tópico, entre outros "programadores!" (maldita inclusão digital...) check a porra do hash ffs! papo de trocou arquivo... geez...

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voces procurarem na internet e darem uma estudada, vocês vão entender como um "BackDoor" o qual dizem ser "falso-positivo" funciona, caso vocês consigam entender algo, voces vao saber do que estou falando.

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magebot tambêm vem com blackdoor
    e alguns cracks de bot eu acho..

Publicidade:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CorinthiansPaulista Ver Post
    Eu já esperava isso de um user daqui, é retardado e não sabe ler, bem típico...Então vou te explicar de novo, doente mental...Eu não falei que eles foram hackeados de uma forma não explicada, FALEI que é bem mais fácil alguém que distribui algo de graça estar com más intenções do que alguém que possui uma empresa como o LoW...Uso vários programas dele e até agora nem mexeram na minha conta, tenho tibiacam e não mexeram na minha conta, único programa que não tenho é Bynacam...Única coisa que falei foi pra ao inves de ficar xingando o LoW como teve um monte de imbecil como você nas últimas páginas, deviam raciocinar um pouco (se é que você consegue).

inb4: BOTTER BOTTER, ASSUMIU QUE USA BOT.
    Blablabla, desce o tópico e olha o cara que foi hackeado e logou em venore, se você acredita cegamente ok, raciocina os hacks , vc nao deve nem ter o programa no PC se quer saber, tá flameando por puro prazer. :10:

PS: reportado, obrigado pelos elogios.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanitty Ver Post
    Magebot tambêm vem com blackdoor
    e alguns cracks de bot eu acho..
    a vá, é memo?!
    deve ter muito mais que umsimples backdoor. Se bem que bot deve ta mais seguro que essa cam, o foda eh que bot da ban e a cam não.
    mas hoje em dia tem que ser muito burro pra usar bot né, e cam nem se fala. =)

Citação Postado originalmente por Blaastoise Ver Post
    Backdoor é um trojan que invade seu computador através de executáveis que acabam abrindo uma port no seu computador, e é por ela que o hacker se conecta ao seu computador podendo ATÉ mexer no seu computador em tempo real, abrir seu CD-Rom entre outras funções inúteis e outras mais úteis como tirar SS, Vídeo, funções Keylogger etc.

E, NA MINHA OPINIÃO, 'falsos-positivos' não existem.
    exato!
    e ainda tem gente que fala que backdoor, é inofensivo. =)
    Última edição por Apolinario; 03-08-2010 às 17:10.

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cavalos de tróia batizados como Backdoors (por usar portas para entrar em computadores alheios) são muito comuns na Internet. Normalmente eles utilizam as portas 666, 888, 3333, entre outras, para que seu usuário tenha acesso ao computador da vítima. Os cavalos de tróia do tipo backdoor ainda são divididos por suas funções:

Função de espião: esse tipo de backdoor faz uma troca de informações através da porta que ele abre para seu usuário poder visualizar arquivos da vítima, ver imagens pela webcam (ativando-a sem o conhecimento da vítima), ligar o microfone, abrir e fechar o drive de cd/dvd-rom, blu-ray, entre outros.

É também chamada "backdoor", no poker, a uma draw, que necessita de duas cartas seguidas para ser completa.

São conhecidos como RAT (Remote Administrator Tool).

Tae pra quem não sabe depois dizem que backdoor e falso-positivo, sempre desconfiei quando o Norton avisava aqui.
    Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaCamTV tá limpo sim. Apolinário ,você não apresentou uma única prova que foi ele, e se quer saber, eu prefiro confiar num produto de uma empresa que conheço a cerca de 3 anos, do que em alguém que vem do nada, acusa e sem apresentar provas disso, quer que todos acreditem. Você deve ter feito alguma burrada e nem se mancou disso. O VirusTotal não acusa nada, o LoW PROVOU que seu programa é limpo. O criador do BynaCam, que era de quem eu desconfiava mais, também provou, então, vão me desculpar os hackeds, mas ou foram perseguidos e pegos por um hacker Pro (Improvável), ou fizeram alguma bobagem.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    TibiaCamTV tá limpo sim. Apolinário ,você não apresentou uma única prova que foi ele, e se quer saber, eu prefiro confiar num produto de uma empresa que conheço a cerca de 3 anos, do que em alguém que vem do nada, acusa e sem apresentar provas disso, quer que todos acreditem. Você deve ter feito alguma burrada e nem se mancou disso. O VirusTotal não acusa nada, o LoW PROVOU que seu programa é limpo. O criador do BynaCam, que era de quem eu desconfiava mais, também provou, então, vão me desculpar os hackeds, mas ou foram perseguidos e pegos por um hacker Pro (Improvável), ou fizeram alguma bobagem.
    Melhor resposta até agora... +1 =X

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes