Postado originalmente por
walkerofsky
Antes ler as merdas que o Apolinario escreve do que ser cego...
Amigo... pesquisas que voce faz no google, nao lhe tornam um expert em softwares, Virustotal acusavam 3 FALSOS-POSITIVOS, nos quais foraM CORRIGIDOS, O QUE FOI CORRIGIDO FOI O ANTI-VIRUS, QUE ACUSAVA PROBLEMAS SENDO QUE NAO TINHA, NAO FOI O TIBIACAM QUEM FOI ALTERADO.
Sobre o Backdoor, sim ele e necessario para a execção do programa, tanto que se nao fosse... porque o Tibiacam TV TERIA UM CERTIFICADO DA SOFTPEDIA.COM ?
Voce tem CERTEZA que baixou o programa do site
Tibiacam..TV? ao inves de
Tibiacam..NET ? no qual eu mesmo ja quase me confundi e quase efetuei download?
Voce sabe quais sao as utilidades de um Backdoor? alem das merdas (que algumas sao verdades) alem de outras que voce leu nos "forums" que "pesquisou" ?
Caso nao confie no programa, nao use-o.
Quer ACUSAR o tibiacamtv de ter te hackeado?
APRESENTE PROVAS.
Leve o programa para um técnico em softwares, para que ele faça um scan código por código do programa. OPSSSSSSS !!! Ander~ ja fez isso com o tibiacam e com o byana :triste:
Voce deu mole, fez merda, baixou algo de errado e foi hackeado.
CONFORME-SE
voce deve falar isso porque deve usar o pro.
bom, não vou mais falar nada, mas que é a cam é, use por sua conta em risco.
nao quero ser nenhum expert em nada, porém tenho conhecimento o suficiente pra não precisar pesquisar no google, tenho cursos de informatica em hardware software e redes, atualmente faço curso de webdesign e terminando faculdade de ciência da computação, então não venha achando que sou qualquer mulequinho não!
só estou comunicando a comunidade pra que nao sejam prejudicadas por esses gringos.
"e sobre backdoor": não, ele não é nescessário para ser executado, se voce soubesse de programação você não falaria isso, jamais!
softpedia? AIEUHAEIUhaEIUae, o certificado da camtv se quer existe no softpedia, o que está a mostra no tibiacamtv esta falsificado, caso vc n saiba.
sim, o destido de download do arquivo (instalador) era mesmo do site oficial.
quer usar a cam "amigão", use, depois que for hacked pelo "inofensivo" backdoor que vem/vinha na cam, nao venha com "mimimi". Bom velho, não tente convencer ninguem do contrario, pois todos ja perceberam que a camtv tem falhas sim, não adianta querer dizer o contrario.
se fosse só eu ter sido hackeado desse jeito estranho, beleza, eu deixaria queto, pois seria uma prova infundavel, após cirar esse tópico só tive mais certeza, pois metade da galera que postou foi hackeada da mesma maneira, e sempre com a camtv instalada, pcs formatados e livres de virus.
quem quiser, ponha sua conta em risco.
eu e o gryllo não colocamos mais, garanto a vocês.
bom, boa sorte ai com sua "segura" camtv. :*
obs: nao vem chingando da próxima vez, fale normalmente que todos entenderemos. e outra, fui hackeado meses atras, ja me conformei na mesma hora que fui hackeado, o unico proposito disso tudo, é trocar informaçoes pra saber a causa do hack e avisar os demais que usam. =)

Postado originalmente por
Flea
De 3 anos até aqui, os 8 meses estão inclusos champs. Curiosamente, meu hack aconteceu nesse período, e por burrada minha, que aceitei arquivo de um suposto amigo, que mais tarde descobrir ter KL. Nesse meio tempo (Setembro/Outubro de 2009 até hoje), absolutamente NADA aconteceu, e eu segui atualizando, vendo vídeos, etc... Normalmente, nem mesmo um Log In a mais. E aí?
Você deve ter feito bosta sim, e ou não lembra ou não quer dar o braço a torcer. E o hacker ter usado o mesmo método não quer dizer nada, e aliás, eu duvido que 90% dos que vieram depois aqui e postaram que foram hackeds, foram de fato. E a forma ter sido a mesma nada prova. São 3 chars hackeados pela mesma pessoa, ou por pessoas que utilizaram formas iguais. Não há forma alguma de você provar que foi a mesma pessoa. E até porque, existem outras N possibilidades de algo ter acontecido. Você acusou sem provas, o LoW provou que o programa dele é limpo, até vocês que estavam de mimimi com os alertas de dois anti-vírus foram obrigados a se calar, pois ele fez o correto: Entrou em contato com as empresas que os desenvolvem e elas analizaram o software e garantiram estar limpo. E aí? As empresas estão mancomunadas com o LoW pra roubar milhões de Pixels num jogo online que mantém em média 50 mil players online num horário de pico? (Agora são 36 mil).
Ah cara, olha a quantidade de merda que você disse...
AEIUHAEIHUAIE merda que eu disse? se você tivesse noção da confusão (pra nao falar outra coisa) que você ta fazendo, voce pararia pra pensar antes de dizer isso.
a prova que vocês tanto falam ta aqui ó:
pra que colocar worm num arquivo que foi sempre limpo, nunca teve nada? estranho nao?!
bom, dps desse topico eles modificaram, devia ter guardado o print do ultimo scan que eu fiz, mas mesmo assim.
agora pode estar seguro, se alguem ainda tiver a ss do scan com backdoors anunciados por 3 anti-virus/spys, postem ai.
depois que a casa caiu, eles modificaram o arquivo distribuido para download.
mas blz.
aconselho fazerem scan logo apos baixarem, sempre!