Curtir Curtir:  0
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    TibiaCamTV tá limpo sim. Apolinário ,você não apresentou uma única prova que foi ele, e se quer saber, eu prefiro confiar num produto de uma empresa que conheço a cerca de 3 anos, do que em alguém que vem do nada, acusa e sem apresentar provas disso, quer que todos acreditem. Você deve ter feito alguma burrada e nem se mancou disso. O VirusTotal não acusa nada, o LoW PROVOU que seu programa é limpo. O criador do BynaCam, que era de quem eu desconfiava mais, também provou, então, vão me desculpar os hackeds, mas ou foram perseguidos e pegos por um hacker Pro (Improvável), ou fizeram alguma bobagem.
    os problemas vem acontecendo a cerca de 8 meses, nao disse nada de tres anos atras, até porque eu usava ele no começo, e sempre usei. deixei de usar por um ano, voltei a usar e fui hackeado sendo que estava com computador formatado, senha trocada e com tibia e tibiacamtv instalado no pc. todas as outras pessoas foram hackeadas do mesmo jeito, o hacker usou o mesmo metodo para roubar as coisas, nao trocou a senha de ninguem, muito menos mexeu no dp.
    Estranho não? Se você acha backdoor seguro instale a cam, se bem que a que eles colocaram agora pode estar limpa pois eles viram que a casa caiu. não duvido nada que venham a fazer isso de novo.
    espero que voce seja hackeado da mesma forma que todos os usuarios da cam, ai voce vai se arrepender em ter confiado neles por 3 anos, assim como eu e todo mundo que foi hackeado por eles.

sem mais.
    =)

edit: nunca falei nada de bynacam, até porque nunca usei.
    edit 2: e a prova que tanto falam, é só fazer um scan da cam, lá vai dar backdoor por alguns antivirus. quer prova maior que essa? ah se nao sabe oque é backdoor, da uma pesquisava ou le os comentarios. obs: nao fiz scan da nova cam que eles colocaram depois desse topico, se bem que deve estar limpa dps do susto. =P aconselho sempre escanearem quando forem atualizar.

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Apolinario; 04-08-2010 às 17:42.

Registro
    17-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que quando sai update eles postam a versao limpa, deixam algum tempo e depois trocam o installer do site, eu instalei logo antes o update questao de 1 mes e na instalação nao apresentou nada de mais, porém depois de reiniciar meu computador o kaspersky denunciou que havia 1 programa tentando iniciar junto com meu windows tibiacam.alguma coisa, não me recordo porque não gravei e sempre que ha posts dizendo que tibiacam possui algum tipo de hack são ridicularizados, após isso restaurei o meu sistema e nada mais aconteceu, agora depois do update baixei o tibiacam denovo para teste ambas as vezes do site oficial e não acusou absolutamente nada.... intão fica a duvida.

eu utilizo kaspersky internet security 2010 na versão paga, considerado por muito junto com nod32 os melhores anti-virus do mercado

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele ainda tem alguma coisa, enquanto não for provado que ele está limpo OFICIALMENTE eu não baixo novamente o programa.

Cya~
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    28-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui hacker d esse mismo geito... So pegaran o dinero do banco è rare items, tbm pegaran black skull e nao logaran mais o char... Mais axo q foe causa d Bynacam..
    PrOuD tO bE tHe BeSt PlAyEr FrOm VeNeZuElA oN sOlErA

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    os problemas vem acontecendo a cerca de 8 meses, nao disse nada de tres anos atras, até porque eu usava ele no começo, e sempre usei. deixei de usar por um ano, voltei a usar e fui hackeado sendo que estava com computador formatado, senha trocada e com tibia e tibiacamtv instalado no pc. todas as outras pessoas foram hackeadas do mesmo jeito, o hacker usou o mesmo metodo para roubar as coisas, nao trocou a senha de ninguem, muito menos mexeu no dp.
    Estranho não? Se você acha backdoor seguro instale a cam, se bem que a que eles colocaram agora pode estar limpa pois eles viram que a casa caiu. não duvido nada que venham a fazer isso de novo.
    espero que voce seja hackeado da mesma forma que todos os usuarios da cam, ai voce vai se arrepender em ter confiado neles por 3 anos, assim como eu e todo mundo que foi hackeado por eles.

sem mais.
    =)

edit: nunca falei nada de bynacam, até porque nunca usei.
    edit 2: e a prova que tanto falam, é só fazer um scan da cam, lá vai dar backdoor por alguns antivirus. quer prova maior que essa? ah se nao sabe oque é backdoor, da uma pesquisava ou le os comentarios. obs: nao fiz scan da nova cam que eles colocaram depois desse topico, se bem que deve estar limpa dps do susto. =P aconselho sempre escanearem quando forem atualizar.

flws
    De 3 anos até aqui, os 8 meses estão inclusos champs. Curiosamente, meu hack aconteceu nesse período, e por burrada minha, que aceitei arquivo de um suposto amigo, que mais tarde descobrir ter KL. Nesse meio tempo (Setembro/Outubro de 2009 até hoje), absolutamente NADA aconteceu, e eu segui atualizando, vendo vídeos, etc... Normalmente, nem mesmo um Log In a mais. E aí?
    Você deve ter feito bosta sim, e ou não lembra ou não quer dar o braço a torcer. E o hacker ter usado o mesmo método não quer dizer nada, e aliás, eu duvido que 90% dos que vieram depois aqui e postaram que foram hackeds, foram de fato. E a forma ter sido a mesma nada prova. São 3 chars hackeados pela mesma pessoa, ou por pessoas que utilizaram formas iguais. Não há forma alguma de você provar que foi a mesma pessoa. E até porque, existem outras N possibilidades de algo ter acontecido. Você acusou sem provas, o LoW provou que o programa dele é limpo, até vocês que estavam de mimimi com os alertas de dois anti-vírus foram obrigados a se calar, pois ele fez o correto: Entrou em contato com as empresas que os desenvolvem e elas analizaram o software e garantiram estar limpo. E aí? As empresas estão mancomunadas com o LoW pra roubar milhões de Pixels num jogo online que mantém em média 50 mil players online num horário de pico? (Agora são 36 mil).

Ah cara, olha a quantidade de merda que você disse...

Publicidade:

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes ler as merdas que o Apolinario escreve do que ser cego...

Amigo... pesquisas que voce faz no google, nao lhe tornam um expert em softwares, Virustotal acusavam 3 FALSOS-POSITIVOS, nos quais foraM CORRIGIDOS, O QUE FOI CORRIGIDO FOI O ANTI-VIRUS, QUE ACUSAVA PROBLEMAS SENDO QUE NAO TINHA, NAO FOI O TIBIACAM QUEM FOI ALTERADO.

Sobre o Backdoor, sim ele e necessario para a execção do programa, tanto que se nao fosse... porque o Tibiacam TV TERIA UM CERTIFICADO DA SOFTPEDIA.COM ?

Voce tem CERTEZA que baixou o programa do site

Tibiacam..TV? ao inves de
    Tibiacam..NET ? no qual eu mesmo ja quase me confundi e quase efetuei download?

Voce sabe quais sao as utilidades de um Backdoor? alem das merdas (que algumas sao verdades) alem de outras que voce leu nos "forums" que "pesquisou" ?

Caso nao confie no programa, nao use-o.

Quer ACUSAR o tibiacamtv de ter te hackeado?

APRESENTE PROVAS.
    Leve o programa para um técnico em softwares, para que ele faça um scan código por código do programa. OPSSSSSSS !!! Ander~ ja fez isso com o tibiacam e com o byana :triste:

Voce deu mole, fez merda, baixou algo de errado e foi hackeado.

CONFORME-SE

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já da pra baixar dnv? quero ver um video meu ;\
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Antes ler as merdas que o Apolinario escreve do que ser cego...

Amigo... pesquisas que voce faz no google, nao lhe tornam um expert em softwares, Virustotal acusavam 3 FALSOS-POSITIVOS, nos quais foraM CORRIGIDOS, O QUE FOI CORRIGIDO FOI O ANTI-VIRUS, QUE ACUSAVA PROBLEMAS SENDO QUE NAO TINHA, NAO FOI O TIBIACAM QUEM FOI ALTERADO.

Sobre o Backdoor, sim ele e necessario para a execção do programa, tanto que se nao fosse... porque o Tibiacam TV TERIA UM CERTIFICADO DA SOFTPEDIA.COM ?

Voce tem CERTEZA que baixou o programa do site

Tibiacam..TV? ao inves de
    Tibiacam..NET ? no qual eu mesmo ja quase me confundi e quase efetuei download?

Voce sabe quais sao as utilidades de um Backdoor? alem das merdas (que algumas sao verdades) alem de outras que voce leu nos "forums" que "pesquisou" ?

Caso nao confie no programa, nao use-o.

Quer ACUSAR o tibiacamtv de ter te hackeado?

APRESENTE PROVAS.
    Leve o programa para um técnico em softwares, para que ele faça um scan código por código do programa. OPSSSSSSS !!! Ander~ ja fez isso com o tibiacam e com o byana :triste:

Voce deu mole, fez merda, baixou algo de errado e foi hackeado.

CONFORME-SE
    voce deve falar isso porque deve usar o pro.
    bom, não vou mais falar nada, mas que é a cam é, use por sua conta em risco.

nao quero ser nenhum expert em nada, porém tenho conhecimento o suficiente pra não precisar pesquisar no google, tenho cursos de informatica em hardware software e redes, atualmente faço curso de webdesign e terminando faculdade de ciência da computação, então não venha achando que sou qualquer mulequinho não!

só estou comunicando a comunidade pra que nao sejam prejudicadas por esses gringos.

"e sobre backdoor": não, ele não é nescessário para ser executado, se voce soubesse de programação você não falaria isso, jamais!
    softpedia? AIEUHAEIUhaEIUae, o certificado da camtv se quer existe no softpedia, o que está a mostra no tibiacamtv esta falsificado, caso vc n saiba.
    sim, o destido de download do arquivo (instalador) era mesmo do site oficial.

quer usar a cam "amigão", use, depois que for hacked pelo "inofensivo" backdoor que vem/vinha na cam, nao venha com "mimimi". Bom velho, não tente convencer ninguem do contrario, pois todos ja perceberam que a camtv tem falhas sim, não adianta querer dizer o contrario.

se fosse só eu ter sido hackeado desse jeito estranho, beleza, eu deixaria queto, pois seria uma prova infundavel, após cirar esse tópico só tive mais certeza, pois metade da galera que postou foi hackeada da mesma maneira, e sempre com a camtv instalada, pcs formatados e livres de virus.

quem quiser, ponha sua conta em risco.
    eu e o gryllo não colocamos mais, garanto a vocês.

bom, boa sorte ai com sua "segura" camtv. :*

obs: nao vem chingando da próxima vez, fale normalmente que todos entenderemos. e outra, fui hackeado meses atras, ja me conformei na mesma hora que fui hackeado, o unico proposito disso tudo, é trocar informaçoes pra saber a causa do hack e avisar os demais que usam. =)

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    De 3 anos até aqui, os 8 meses estão inclusos champs. Curiosamente, meu hack aconteceu nesse período, e por burrada minha, que aceitei arquivo de um suposto amigo, que mais tarde descobrir ter KL. Nesse meio tempo (Setembro/Outubro de 2009 até hoje), absolutamente NADA aconteceu, e eu segui atualizando, vendo vídeos, etc... Normalmente, nem mesmo um Log In a mais. E aí?
    Você deve ter feito bosta sim, e ou não lembra ou não quer dar o braço a torcer. E o hacker ter usado o mesmo método não quer dizer nada, e aliás, eu duvido que 90% dos que vieram depois aqui e postaram que foram hackeds, foram de fato. E a forma ter sido a mesma nada prova. São 3 chars hackeados pela mesma pessoa, ou por pessoas que utilizaram formas iguais. Não há forma alguma de você provar que foi a mesma pessoa. E até porque, existem outras N possibilidades de algo ter acontecido. Você acusou sem provas, o LoW provou que o programa dele é limpo, até vocês que estavam de mimimi com os alertas de dois anti-vírus foram obrigados a se calar, pois ele fez o correto: Entrou em contato com as empresas que os desenvolvem e elas analizaram o software e garantiram estar limpo. E aí? As empresas estão mancomunadas com o LoW pra roubar milhões de Pixels num jogo online que mantém em média 50 mil players online num horário de pico? (Agora são 36 mil).

Ah cara, olha a quantidade de merda que você disse...
    AEIUHAEIHUAIE merda que eu disse? se você tivesse noção da confusão (pra nao falar outra coisa) que você ta fazendo, voce pararia pra pensar antes de dizer isso.
    a prova que vocês tanto falam ta aqui ó:

pra que colocar worm num arquivo que foi sempre limpo, nunca teve nada? estranho nao?!

bom, dps desse topico eles modificaram, devia ter guardado o print do ultimo scan que eu fiz, mas mesmo assim.
    agora pode estar seguro, se alguem ainda tiver a ss do scan com backdoors anunciados por 3 anti-virus/spys, postem ai.
    depois que a casa caiu, eles modificaram o arquivo distribuido para download.
    mas blz.

aconselho fazerem scan logo apos baixarem, sempre!
    Última edição por Apolinario; 07-08-2010 às 00:34.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Só um pequeno comentário:

Histórico: após todo este rebuliço (quando notaram que o selo de segurança da Softpedia estava inválido), o dono do TibiaCam Lite repostou o seu software no Softpedia (o software não estava mais lá). Preocupado com toda essa situação, eu lhes enviei um email, pedindo o favor que verificassem o software, expliquei toda a situação aqui no fórum, etc, e aguardei uma resposta por e-mail. Alguns dias depois...

http://www.softpedia.com/dyn-search.php?search_term=TibiaCam+Lite

No results were found for your search term and conditions
    Página do desenvolvedor:
    http://www.softpedia.com/developer/TibiaCam-TV-16290.html

Vazia.

No entanto, não me enviaram um email com a resposta ao meu pedido - descobri mais tarde que a caixa de entrada do meu email estava cheia, o que já corrigi. Mandei um segundo email, agora questionando o por que da remoção do programa da lista de softwares do site.

No mínimo curioso, non?

Agora só me resta aguardar.
    Última edição por GrYllO; 06-08-2010 às 21:14.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só um pequeno comentário:

Histórico: após todo este rebuliço (quando notaram que o selo de segurança da Softpedia estava inválido), o dono do TibiaCam Lite repostou o seu software no Softpedia (o software não estava mais lá). Preocupado com toda essa situação, eu lhes enviei um email, pedindo o favor que verificassem o software, expliquei toda a situação aqui no fórum, etc, e aguardei uma resposta por e-mail. Alguns dias depois...

http://www.softpedia.com/dyn-search.php?search_term=TibiaCam+Lite

Página do desenvolvedor:
    http://www.softpedia.com/developer/TibiaCam-TV-16290.html

Vazia.

No entanto, não me enviaram um email com a resposta ao meu pedido - descobri mais tarde que a caixa de entrada do meu email estava cheia, o que já corrigi. Mandei um segundo email, agora questionando o por que da remoção do programa da lista de softwares do site.

No mínimo curioso, non?

Agora só me resta aguardar.
    Por isso que eu ja parei com tibia.cam faz tempo pra nao correr risco desse tipo de coisa ainda mais sabendo que o selo da softpedia e falso

xD

Publicidade:

xD

Knight é força!
    Knight é raça!
    Knight é resistência!
    Knight forever.

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério