Curtir Curtir:  0
Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18262728
Resultados 271 a 280 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Registro
    10-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi

A única coisa que posso falar é que eu, que baixei tanto o tibia cam como o byna cam, fiz o scan deles no virustotal, o único 'vírus' que foi acusado foi no tibiacam; o virus foi alertado pela symantec, porém o que foi alertado seria um mau índice de rank, o que é causado por programas novos (como o tibia cam sempre está atualizando..) então posso afirmar que é um programa limpo. Até porque se houvesse um vírus tanto no byna cam como no tibiacam, as empresas de segurança iriam confirmar isso (ex:. você poderia mandar o programa para a Comodo, que faz uma verificação mais minuciosa) e se fosse constatado, todos os usuários poderiam processar a empresa, onde provavelmente ganharia um bom dinheiro, fora o fato que a empresa perderia clientes..

Logo não vejo motivo algum para ela querer hacker algum char, que vale algo em torno de ~500 reais no "mercado negro" podendo perder 5000 por danos materiais, e muito mais por clientes que a abandonaram.

A única duvida que tenho sobre a confiabilidade desses programas seria se ao alterar o cliente parar gravar ( sim os programas de gravação injetam DLL's), o usuario estaria sujeito a ser banido por 'uso de bot' - Não respondam essa pergunta aqui, criei um tópico para isso

~Lessa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flessa; 13-08-2010 às 16:52.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flessa Ver Post
    Oi

A única coisa que posso falar é que eu, que baixei tanto o tibia cam como o byna cam, fiz o scan deles no virustotal, o único 'vírus' que foi acusado foi no tibiacam; o virus foi alertado pela symantec, porém o que foi alertado seria um mau índice de rank, o que é causado por programas novos (como o tibia cam sempre está atualizando..) então posso afirmar que é um programa limpo. Até porque se houvesse um vírus tanto no byna cam como no tibiacam, as empresas de segurança iriam confirmar isso (ex:. você poderia mandar o programa para a Comodo, que faz uma verificação mais minuciosa) e se fosse constatado, todos os usuários poderiam processar a empresa, onde provavelmente ganharia um bom dinheiro, fora o fato que a empresa perderia clientes..

Logo não vejo motivo algum para ela querer hacker algum char, que vale algo em torno de ~500 reais no "mercado negro" podendo perder 5000 por danos materiais, e muito mais por clientes que a abandonaram.

A única duvida que tenho sobre a confiabilidade desses programas seria se ao alterar o cliente parar gravar ( sim os programas de gravação injetam DLL's), o usuario estaria sujeito a ser banido por 'uso de bot' - Não respondam essa pergunta aqui, criei um tópico para isso

~Lessa
    Citação Postado originalmente por Gsk Ver Post
    Uso o anti-vírus 'Avira', e desde o dia em que instalei o programa do 'Tibiacam TV' ele vem detectando algumas ameaças, cerca de 6 a 10 por verificação, mesmo assim continuo usando o programa que alguns amigos me instruiram a usar que nao teria problemas. E agora você cria um tópico aqui dizendo isso, acho q com certeza ajudará bastante.
    Tenho um amigo que também foi hackeado pelo 'Bynacam TV' (programa utilizado para fazer gravações do Tibia gratuito).
    esse topico foi criado a tres meses mais ou menos, no decorrer desse topico, foi gerada muita discussão, eles perceberam que os jogadores sacaram que estava mesmo sendo hackeados pelos backdoors que estavam na cam, portando eles limparam a cam, e a que esta para download agora possui apenas um worm, nao sei se eh possivel fazer um "injeção" por meio de apenas um worm, mas eu nao arrisco.
    façam os scan devidos antes de instalar a cam deles.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    esse topico foi criado a tres meses mais ou menos, no decorrer desse topico, foi gerada muita discussão, eles perceberam que os jogadores sacaram que estava mesmo sendo hackeados pelos backdoors que estavam na cam, portando eles limparam a cam, e a que esta para download agora possui apenas um worm, nao sei se eh possivel fazer um "injeção" por meio de apenas um worm, mas eu nao arrisco.
    façam os scan devidos antes de instalar a cam deles.
    OOOOOOO SEU ANIMAL

QUANDO VOCE VAI INTENDERM QUE O ARQUIVO NAO FOI MODIFICADO?

O VIRUSTOTAL PAROU DE ACUSAR VIRUS, PORQUE OS ANTI-VIRUS QUE ACUSAVAM VIRUS, FORAM MODIFICADOS.

O QUE FOI ALTERADO FOI O ANTI-VIRUS ( QUE TEVE O ERRO NO QUAL ACUSAVA O VIRUS CORRIGIDO) E NAO O ARQUIVO DO TIBIACAM.

O TIBIACAM CONTINUA O MESMO.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gsk Ver Post
    Uso o anti-vírus 'Avira', e desde o dia em que instalei o programa do 'Tibiacam TV' ele vem detectando algumas ameaças, cerca de 6 a 10 por verificação, mesmo assim continuo usando o programa que alguns amigos me instruiram a usar que nao teria problemas. E agora você cria um tópico aqui dizendo isso, acho q com certeza ajudará bastante.
    Tenho um amigo que também foi hackeado pelo 'Bynacam TV' (programa utilizado para fazer gravações do Tibia gratuito).
    Como voce afirma que foi o Bynacam que hackeou? tem provas? oras... ate ontem era o tibiacam, agora intao ja é o bynacam?

vai ver que o tibiacam e o byna se uniram para formar uma quadrilha organizada em hackear seus CONSUMIDORES né?

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    OOOOOOO SEU ANIMAL

QUANDO VOCE VAI INTENDERM QUE O ARQUIVO NAO FOI MODIFICADO?

O VIRUSTOTAL PAROU DE ACUSAR VIRUS, PORQUE OS ANTI-VIRUS QUE ACUSAVAM VIRUS, FORAM MODIFICADOS.

O QUE FOI ALTERADO FOI O ANTI-VIRUS ( QUE TEVE O ERRO NO QUAL ACUSAVA O VIRUS CORRIGIDO) E NAO O ARQUIVO DO TIBIACAM.

O TIBIACAM CONTINUA O MESMO.
    AEUIEAIUAHUIAEHEAEAIUEA além de ser burro por nao saber que o banco de dados do virustotal não sofre modificações é burro duas vezes por não saber quotar duas pessoas em uma reply.

Gente ignorante vai ser sempre ignorante, nao sabe conversar nem trocar opiniões xinga. quem sabe se voce morrer e nascer de novo você venha a se tornar alguma coisa melhor, se bem que qualquer coisa em relação a você é melhor, sem sombra de duvidas.

Você é tão tapado que nem ler os posts sabe, então, pare, leia, reflita e veja bem a situação antes de se quer vir aqui falar baboseirinha. As provas que você quer ja foram mostradas, é só fazer o que eu acabei de escrever... Ahhh, esqueci, gente burra e preguiçosa não lê o texto todo, le a primeira linha, tira suas conclusoões e sai xingando. Bem coisa de gente ignorante, e burra. Vou parar aqui pois ja estou sendo redundante na minha opinião, não só na minha mas na de muitos também.

Sem mais..

Publicidade:

Última edição por Apolinario; 15-08-2010 às 13:43.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUIEAIUAHUIAEHEAEAIUEA além de ser burro por nao saber que o banco de dados do virustotal não sofre modificações é burro duas vezes por não saber quotar duas pessoas em uma reply.

Gente ignorante vai ser sempre ignorante, nao sabe conversar nem trocar opiniões xinga. quem sabe se voce morrer e nascer de novo você venha a se tornar alguma coisa melhor, se bem que qualquer coisa em relação a você é melhor, sem sombra de duvidas.

Você é tão tapado que nem ler os posts sabe, então, pare, leia, reflita e veja bem a situação antes de se quer vir aqui falar baboseirinha. As provas que você quer ja foram mostradas, é só fazer o que eu acabei de escrever... Ahhh, esqueci, gente burra e preguiçosa não lê o texto todo, le a primeira linha, tira suas conclusoões e sai xingando. Bem coisa de gente ignorante, e burra. Vou parar aqui pois ja estou sendo redundante na minha opinião, não só na minha mas na de muitos também.

Sem mais..
    Tipo você né? Todos estão vendo que o TibiaCamTV não hackeia, o LoW provou por A+B que não é o programa dele, e você teima em não querer admitir que você fez alguma merda SIM. Sigo usando o Cam, não temo, pois sei que é um programa seguro. Confio numa empresa. Agora você prefere manter suas alegações já provadas como infundadas, e digo mais, de todos que disseram que foram hackeds, se 3 foram (Você, Gryllo e Sah-Lee) é muito. E sabe porque? Simples, só vocês apresentaram similaridaddes no hack, a maioria o negócio todo diverge, só que é mais fácil tomar todos como o mesmo jeito, afinal, dá mais credibilidade a sua teoria.

E aliás, o Virus-Total atualiza SIM a sua DataBase, se não em 1 mês seria uma ferramenta totalmente obsoleta.

É do ser humano - Muito mais fácil empurrar a falha pro outro do que assumir sua própria culpa. Tipo o que você faz

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra te avisar, o cara tá certo

Inclusive eu já respondi sobre isso na página anterior quotando você.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Só pra te avisar, o cara tá certo

Inclusive eu já respondi sobre isso na página anterior quotando você.
    o hash é falso, é muito facil ir num ctrl+c ctrl+v e postar aqui com o hash seguro e limpo. é a palavra dele contra a de vários aqui, é falso, assim como o certificado falso dele que se quer existe no softpedia.com.

não tinha visto seu post, por isso nao respondi.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tipo você né? Todos estão vendo que o TibiaCamTV não hackeia, o LoW provou por A+B que não é o programa dele, e você teima em não querer admitir que você fez alguma merda SIM. Sigo usando o Cam, não temo, pois sei que é um programa seguro. Confio numa empresa. Agora você prefere manter suas alegações já provadas como infundadas, e digo mais, de todos que disseram que foram hackeds, se 3 foram (Você, Gryllo e Sah-Lee) é muito. E sabe porque? Simples, só vocês apresentaram similaridaddes no hack, a maioria o negócio todo diverge, só que é mais fácil tomar todos como o mesmo jeito, afinal, dá mais credibilidade a sua teoria.

E aliás, o Virus-Total atualiza SIM a sua DataBase, se não em 1 mês seria uma ferramenta totalmente obsoleta.

É do ser humano - Muito mais fácil empurrar a falha pro outro do que assumir sua própria culpa. Tipo o que você faz
    Se você ver um post meu xingando alguem, voce pode vir falar isso. Pra mim a sua opinião não conta pois sempre que te vejo em um tópico vem pagar de ownador, mas você é livre pra expressar oque acha. Pra mim você é só mais um desses "trolls". Sinto lhe dizer mas minha opinião não muda em relação a você e muito menos ao carinha que quotei.

Vírus total apenas envia os dados do arquivo para o banco de dados dos anti-virus e anti-spys da lista, consequentemente se tais softwares nao forem atualizados a resposta vai ser a mesma.

Não tenho porque fazer isso. Já fui hackeado por idiotisse minha anos atrás e perdi MUITO mais coisa que perdi dessa vez, reconheci o erro e recuperei sem dar um piu. A questão é outra agora, caso você não tenha lido. :*
    Última edição por Apolinario; 16-08-2010 às 16:10.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais..

ESPERTO É VOCE QUE TOMOU HACKED, (VC E MAIS UNS 10 IDIOTINHAS AKI NO FORUM), E NAO O RESTO DOS 99,9% DOS USUARIOS DO CAM NÉ?

E SÓ PRA CONSTAR, O QUE EU ESCREVI A CIMA, ESTA CORRETO.

BURRO É VOCE 3X.

Edit: tao espertão e correto voce é, que o tópico foi ate retirado da seção de Videos, e Tibiacam TV, de tanta merda que voce consegue defecar pelos dedos.

E.. grande técnico de merda que voce se diz ser, que nao sabe nem de onde tomou hacked, e fica por ae querendo acusar o 1º que ve na frente.

Fikdik =*
    Última edição por walkerofsky; 16-08-2010 às 18:28.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Pelo visto, virou briga pessoal, e o tópico não vai render mais nada de novo (por enquanto).

Sendo assim,

PS: se eu tiver alguma novidade, reabro o tópico e posto.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes