Curtir Curtir:  0
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Registro
    03-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano esse apolinário defeca pelos dedos..
    pq esse idiota n se suicida logo??
    TRAZ ALGO CONCRETO AMIGÃO PARA DE FALAR QUE TA PROVADO PQ NÃO TÁ.

mano, eu ia escrever um texto pra ele mas acabei de perceber que n vale a pena, mlk nasceu jegue e vai ser jegue, boa sorte ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão IXI

PA FALA UMA VERDADE AKI EU ESTALEI ESSA CAM 2 DIAS DEPOIS HACKEARO MINHA 2 CONTAS ISSO E IMPOSSIVEL COMO 1 HACKER HACKEA 2 CONTAS AU MESMO TEMPO ACHO QUE E COISA DO CAM MERMO

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peagahtao Ver Post
    mano esse apolinário defeca pelos dedos..
    pq esse idiota n se suicida logo??
    TRAZ ALGO CONCRETO AMIGÃO PARA DE FALAR QUE TA PROVADO PQ NÃO TÁ.

mano, eu ia escrever um texto pra ele mas acabei de perceber que n vale a pena, mlk nasceu jegue e vai ser jegue, boa sorte ae
    sou eu que digita que nem uma criança de doze anos e esquece de tirar capslock. depois toma alertinha fica choramingando.
    se você não fosse o minimo preguiçoso não viria aki postar merd@.
    prova concreta ja tem até demais, se voce lesse os posts você veria que prova é o que não falta, assim nao viria defecar pelos seus dedinhos.

edit: eu tenho é dó de gente que faz conta no forum pra vir brincar de ownar os outros, porque nao faz uma coisa construtiva e útil na sua vida? vai lavar uma louça, passar uma roupa, essas coisinhas de cumadre aí?! Aposto que você não tem moral o suficiente pra falar assim com alguem cara a cara pois tenho certeza que voce volta pedindo arrego.

não adianta mais vir nos topicos querer brincar de ownar porque noob bom, é noob ignorado.

sem mais. :*

Citação Postado originalmente por Nobre Juninho Ver Post
    PA FALA UMA VERDADE AKI EU ESTALEI ESSA CAM 2 DIAS DEPOIS HACKEARO MINHA 2 CONTAS ISSO E IMPOSSIVEL COMO 1 HACKER HACKEA 2 CONTAS AU MESMO TEMPO ACHO QUE E COISA DO CAM MERMO
    é cara, como o grande ownador ali de cima disse, deve ter sido algumas fezes defecadas pelos dedos, mas que isso, jamais iriamos ser hackeados por backdoors em um arquivo que precisa de um certificado falso no softpedia pra ser divulgado. hahaha mas bom, ainda acham que a camtv é segura né, fazer o que.
    mas bola pra frente e gogo recuperar.
    Última edição por Apolinario; 07-08-2010 às 00:35.

Registro
    03-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    sou eu que digita que nem uma criança de doze anos e esquece de tirar capslock. depois toma alertinha fica choramingando.
    se você não fosse o minimo preguiçoso não viria aki postar merd@.
    prova concreta ja tem até demais, se voce lesse os posts você veria que prova é o que não falta, assim nao viria defecar pelos seus dedinhos.

edit: eu tenho é dó de gente que faz conta no forum pra vir brincar de ownar os outros, porque nao faz uma coisa construtiva e útil na sua vida? vai lavar uma louça, passar uma roupa, essas coisinhas de cumadre aí?! Aposto que você não tem moral o suficiente pra falar assim com alguem cara a cara pois tenho certeza que voce volta pedindo arrego.

não adianta mais vir nos topicos querer brincar de ownar porque noob bom, é noob ignorado.

sem mais. :*

é cara, como o grande ownador ali de cima disse, deve ter sido algumas fezes defecadas pelos dedos, mas que isso, jamais iriamos ser hackeados por backdoors em um arquivo que precisa de um certificado falso no softpedia pra ser divulgado. hahaha mas bom, ainda acham que a camtv é segura né, fazer o que.
    mas bola pra frente e gogo recuperar.
    não sei se vc reparo mas vc que ta ai 24hs tentando ownar todos que defendem o Tibiacam, o argumento "concreto" que tinha eram os 2 alertas de virus no scan, o LoW foi la e provo que eram falsos-positivos e agora o arquivo consta limpo, qual a prova concreta?? seu grande conhecimento em informática?? que até minha avó sabe mais que você se você não percebeu amiguinho.

não to aqui pra ownar ninguem, to aqui pra defender o kra que faz um bom trabalho e vem um bando de brasileiro (que como semrpe gosta de fuder quem ta bem) ficar falando merda pq foi hackedzinho

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O LoW postou a Hash do programa, IMPOSSÍVEL o programa ter sido alterado Apolinario, agora fique em silêncio.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui hacked lv 62, eu tenho Word no pc, FOI A MICROSOFT PORRA, RUN TO THE HILLS.
    Mimimi, fui hacked, mimimi, foi o tibiacam pq eu tinha no pc.

Você só falou, mas provar que é bom nada.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peagahtao Ver Post
    não sei se vc reparo mas vc que ta ai 24hs tentando ownar todos que defendem o Tibiacam, o argumento "concreto" que tinha eram os 2 alertas de virus no scan, o LoW foi la e provo que eram falsos-positivos e agora o arquivo consta limpo, qual a prova concreta?? seu grande conhecimento em informática?? que até minha avó sabe mais que você se você não percebeu amiguinho.

não to aqui pra ownar ninguem, to aqui pra defender o kra que faz um bom trabalho e vem um bando de brasileiro (que como semrpe gosta de fuder quem ta bem) ficar falando merda pq foi hackedzinho
    não sei se vocês e os demais retards perceberam, mas eu e o gryllo só estamos alertando a comunidade que o programa estava com falhas sim, possuia backdoors sim, e foram eles que hackearam SIM! se não quer ouvir os conselhos, nao vem falar merdinha pagando de ownador. não quer seguir conselhos não siga, ninguem é obrigado a fazer o que não quer, agora voce vem de mimimi babando ovo de alguem que se quer conhece, a faça-me um favor vai.
    agora a cam esta limpa sim, a programação da cam sempre foi a mesma, e sempre foi limpa, e porque do nada eles tiveram que alterar os valores dos codigos do software tão radicalmente tendo que injetar backdoors e worms num programa que nunca precisou disso?
    uma pessoa qualquer que não distribui nenhum tipo de software ou produto na internet jamais seria capaz d hackear tantos players assim do mesmo modo (sem trocar senha, sem mexer no dp, sem rookar chars lvl alto...)
    as provas e evidencias estão no proprio scan que foi feito na época dos hackeds, 4 backdoors e 2 worms em um arquivo só não é normal pra ser um software usado por muitos.

bom, esse assunto ja deu o que tinha que dar, o arquivo disponivel ara download agora tem um worm nele, mas tenham cuidado, sempre façam o scan antes de instalar o software deles, é um conselho, não uma critica.
    e a prova que tantos querem eu e muitos aqui nesse topico ja dissemos, é sor ler nesse meu post ou em varios outros ja feitos.

sem mais. abraços!

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 Rls meu tomaram hacked semana passada...

Devem ter sido hacked pelo Paint ou pelo Bloco de notas...

Ja eu tenho minha duvida sobre o Windows Media Player

MANOOO JA SEIIII !!!!!!

É A MICROSOFT QUE TA HACKEANDO !!

BILL GATES OWNANDO NO TIBIA !!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHHAHAHA

Nego ai tem q aprender MUITA coisa antes de sair acusando os outros.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    2 Rls meu tomaram hacked semana passada...

Devem ter sido hacked pelo Paint ou pelo Bloco de notas...

Ja eu tenho minha duvida sobre o Windows Media Player

MANOOO JA SEIIII !!!!!!

É A MICROSOFT QUE TA HACKEANDO !!

BILL GATES OWNANDO NO TIBIA !!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHHAHAHA

Nego ai tem q aprender MUITA coisa antes de sair acusando os outros.
    Cara, você é programador ou sei lá, engenheiro de computação?

Tudo bem que os caras provaram que os softwares estão limpos mas o assunto "fui roubado pelo TibiaCam" é recorrente, sempre. Então eu peço, se você entende mesmo (ou qualquer um que entenda) por favor, poste aqui o porque de não ser possível ser roubado pelo TibiaCam.

E ao Gryllo, peço que ele mantenha as notícias em dia aqui nesse tópico, inclusive sobre a resposta do e-mail que ele aguarda.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso o anti-vírus 'Avira', e desde o dia em que instalei o programa do 'Tibiacam TV' ele vem detectando algumas ameaças, cerca de 6 a 10 por verificação, mesmo assim continuo usando o programa que alguns amigos me instruiram a usar que nao teria problemas. E agora você cria um tópico aqui dizendo isso, acho q com certeza ajudará bastante.
    Tenho um amigo que também foi hackeado pelo 'Bynacam TV' (programa utilizado para fazer gravações do Tibia gratuito).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes