O farm é fácil mas você deveria ter bem mais do que isso, uns 190~. Mas sim, você conseguiu farmar mais do que a maioria dos otários que eu vejo (low elo), estando numa média decente até.
Versão Imprimível
O farm é fácil mas você deveria ter bem mais do que isso, uns 190~. Mas sim, você conseguiu farmar mais do que a maioria dos otários que eu vejo (low elo), estando numa média decente até.
13/4/20 de Udyr na minha Smurf, que OP vei!
Ele tem escudo, aumenta velocidade de movimento, ou de ataque, ataca vários inimigos ao mesmo tempo com a ave, além de que pode stunar, aumentar dano, roubo de vida, ou por fogo + AP nos inimigos...
Muito roubado!
Odeio a Phoenix do Udyr, pra mim serve só pra clear wave. Pra ir de verdade mesmo pra mim tem que ser o Tigre, depois que fecha 3F então, OP.
@
Sério cara, vencer um jogo 4x5 que seu jungler pulava no meio dos 5 só porque era um Olaf e seu ADC não tinha posicionamento nenhum, não tem preço.
Sério, eu ia 1x3 de boa.
Riven >>>>> ALL
As scrims do fórum tão meio hards.
Praticamente sempre os times tão desequilibrados omg
Ei novatos vcs precisam hardear mais e pegar um bronze ou prata mais rápido seus malucao s/n
Vei esse forum é mt polemico
Só sei q eu to stompando todos os jogos contra o "best sup tibiabr" ai
E se ta loko Maths vc é ruim d+ meu querido pqp como vc tem coragem de ser tão ruim jogando a mais tempo do que eu, vc consegue superar o Darkonis rushando Thornmail no Rammus que isso desinstala essa bagaça porra
Se alguém precisar se perguntar o motivo da morte ou da derrota então é bom ficar contra bot até entender o jogo melhor, pelo menos é assim que penso.
Agora sobre esse sistema de ranks do LoL que eu não conheço nada bronze, ouro, prata, diamante, enfim, não tem nada de concreto sobre isso? Como por exemplo uma winrate necessária pra atingir?
To com 6 vitórias e 1 derrota no online e está meio ridículo já ficar jogando apenas 15~20 minutos de partida todo jogo, quando melhora o nível?
http://www.youtube.com/watch?v=Wqn5QxDBKFA
O sistema é meio complexo de se explicar, pra você ir subindo você tem que atingir 100 pontos vai ter q jogar uma md3 (melhor de 3) pra subir 1 divisão e quando for pra subir de tier é uma md5 (melhor de 5).
Agr quantos pontos você ganha por partida são vários fatores, desde o "elo" dos seus inimigos, tanto como seu elo oculto. antigamente existia um elo, uma pontuação que determinava sua posição no ranking e sua tier (bronze/prata/ouro/etc). na vdd ele ainda existe mas ta oculto.
Ou seja, quando tu tem muitas wins e um bom mmr você vai subir mais.
E a quantidade de jogos também influencia muito, nas suas 50 primeiras partidas seu elo vai estar muito mais sujeito a alterações, vai ganhar bastante pontuação, mas quando perder também será significativo.
Quando pega o level 30 você é unranked, tu tem que jogar 10 partidas, dai dependendo do seu desempenho nessas 10 partidas eles te tacam em alguma tier.
Não sei se ficou meio confuso, porque sou horrivel pra explicar as coisas, mas é isso ai.
Tava testando Elise...
Foi a primeira vez que usei ela contra player... Nem sabia que o E na forma aranha só mudava de lugar, se tivesse um champ inimigo...
E pqp, esquivaram de todos meus Stuns... Menos é claro, os que estavam sem ter como fugir por ficarem presos nas tropas, ou quando não me viram...
Mas eu realmente to preocupado, se eu chegar a 300 vitórias neste nível, vai ser um problema...
Agora fico na dúvida, to com 172, até ter 300 vitórias eu melhoro bastante né? Ou não? Vou seguir as dicas do Slann, de aprender primeiro com 1 champ, ficar bom com ele, depois aprender outro...
Calma galera, eu também ficava puto nas scrims, ainda fico, porque cara, todo mundo me campa, não sei se vocês percebem, mas é foda minha vida =/
Anyway já aprendi muito com vocês se vocês querem saber.
Nivel bom só level 30+ nas rankeadas, mas se tu ja começou com essa noção de jogo continua jogando que tu tem futuro.
O cara é level 5, e sabe o que é farmar. No level 20 eu fui descobrir que se matasse um monstro gigante na selva sua mana não acabava, não tem muito o que criticar o cara.
Melhores jogos da noite no aram ekaokeaokeao mt divertido pra zoar e jogar 4fun
Tirando os rages das scrims, eu acho que esses jogos estão me ajudando a evoluir como jogador, e acredito que a maioria também. Afinal, quase todo mundo que joga essas scrims sabem que objetivos são importantes e sabe como fechar um jogo rápido. Coisa que a gente não vê em soloq de bronze/silver. Acho que está sendo um bom aprendizado.
slann nunca mais me chamou pras scrims :(. tbm eu nunca podia participar, acho que joguei 1 só.
Tenho 400 Riot points (minha acc já veio com eles) e 1700 pontos normais
Em que gasto eles? Heroes baratinhos de 450 pontos? Runas?
Falando em runas, alguém pode explicar melhor o funcionamento delas? No dota é algo completamente diferente...
Cada pagina de runa tem 30 slots, 9 deles sendo marcas, 9 glyphos, 9 selos e 3 quintessencias.
Runas te aconselho só a comprar depois do level 20 (runas tier 3), pois são as unicas que realmente vale pagar nelas, dão stats altos.
Cada partida você pode usar uma pagina de runa e cada role tem runas especificas e etc, os status iniciais que elas dão são otimos.
E como cada level você vai desbloqueando um slot de runa, comprar runas no level baixo é desperdicio, pois você não vai conseguir usar muitas, consecutivamente não vão mudar em nada.
Existem runas de quase todos status possiveis, tipo dano de ataque, armadura, velocidade de movimento, penetração magica, poder de habilidade e etc.
A utilidade delas resumidamente é: Você começar a partida com mais stats. são bem mais fortes e complementam as masteries.
~~
Sobre os riot points aconselho a guardar e comprar algo que te interesse nas promoções, toda segunda lança uma promoção de 3 campeões e 3 skins diferentes, ela dura até sexta feira e na sexta entra uma nova que dura até segunda.
Então fique esperando algo que te interesse.
Sobre os influence points (ip) aconselho guardar e comprar algum campeão de 4800/6300, enquanto isso vai jogando só com os Fw(rotação semanal de campeões gratis) é bom que você compre campeões que você ja tenha jogado na fw, dai tu compra algum que você gostou da mecanica e etc.
Espero ter ajudado, qualquer coisa adiciona Smokiing la que tiro algumas duvidas.
Po foi mal =/
É que nunca te vi falando nada a respeito aqui, achei que não estava afim de participar, apenas isso. Mb
Aliás, eu só chamei nesse dia porque alguém aqui do fórum (que provavelmente tem você na lista de amigos) me pediu pra chamar. eaokeaoke
De qualquer forma, quando entrar no jogo mais tarde eu te adiciono pra jogar sempre que tiver algum.
xd
Runas...
No level 30 você terá espaço para comprar todas as runas. Comprando todas as runas, você começa com stats boostados, tipo +10 ATk, +10 ARMOR, ou seja, é como se você começasse o jogo com alguns itens comprados, só isso mesmo. Mas faz diferença já que um champion com runas é mais forte que um champion sem.
Esses 1700 tu gasta com champions baratinhos de 450, de 1350, que tu ache bacana.
Os 400 tu guarda pra quando sair um bom champ em promoção o/
http://www.legendsbr.com/2013/10/22/...m-essa-semana/
Thresh tem quase o número de partidas de um champion recém-lançado. woow
N to jogando scrim, e nem jogando normal game pq essa semana é a ultima antes do enem. E não quero ficar mais um ano parado.
E darkon, tu joga, ou jogava quantas partidas por dia?
O maximo pra mim foi 8. Parece q sou lvl 30 há pouco tempo(tenho 280 vitorias), mas sou 30 desde junho e nem jogo muito(é pouco tempo, mas é do q mais q eu vejo de gente q já é lvl 30 e tem mais vitorias q eu).
Comecei dia 6 de junho.
Ou seja tenho quase 5 meses de jogo.
No começo jogava pouco, achava demorado as partidas (30 min) e só tinha Master Yi e Ashe lal, daí fui pegando levels. Pelo level 20 eu já jogava umas 5 partidas por dia. Do 20~30 mantive essa média de sempre 3 até 10 partidas em um dia, era raro jogar 10, mas tipo domingo eu batia 10 partidas e tal.
O lance que eu acho que me atrasou mto (era pra eu ta melhor) é que foquei Darius como meu main champ... nas normal game eu estuprava geral de Darius, era 30 kills, 20 kills, 10 kills e levando top quase sempre, daí beleza... chego no competitivo (level 30+) e vejo que Darius é uma opção "fraca" por assim dizer. É bom em algumas partidas contra certos champs e só.
Daí parei de usar Darius como main champ aí por Setembro e ando usando mais Wukong, Fiddlesticks, treinando champs fortes pra conseguir ter um main champ poderoso.
Se eu tivesse tornado Wukong ou Tryndamere como main champion ao invés de Darius, hoje eu ia ta de boas com um champ desses masterizado e treinando outros imo.
Se ganhar as 5 primeiras partidas ranqueadas em Times Ranqueados da pra pegar gold direto? Ultimo time q fiz ganhei 4 das 5 e cai bronze eahueheue.
Todos avisaram... mas não adiantava. Alias, nem agora adianta falar alguma coisa pra ele - ele é do tipo que tem que aprender se ferrando por não escutar as pessoas.
Eu já vi caírem em Ouro com cinco vitórias, porém é BEM DIFÍCIL. A maioria mesmo com cinco vitórias acaba indo para o Prata,
Se você for extremamente bom com um campeão, pode até dar certo mesmo ele não sendo tão bom... O problema é você começar a ficar conhecido nas filas como acontecia com Roryn, Sp4ceman e cia e banirem seu monochamp, ai ferrou tudo.
Bom,resolvi ser tryhard nos normal games da vida pq ultimamente pra mim mesmo ta sendo uma vergonha ter "saldo negativo" em normal,antes eu nem ligava muito mas agora to dando uma importancia legal pra isso,já que quero ter uma meta antes do fim da season já que larguei mão de ranked nessa season (jogo uma ou outra de vez em quando só),e não da pra falar em ser tryhard sem pensar no J4.
Sério,riot devia mudar o nome dele de Jarvan IV pra Jarvan OP.
Essa semana já consegui diminuir a diferença de derrotas pra vitórias em pelo menos umas 10-12,tava com cerca de 30 derrotas a mais e graças ao j4 esse numero diminuiu bastante.
http://i40.tinypic.com/m7954k.png
De 10 partidas no meu histórico 8 são com ele,de agora pra frente sempre que pegar jungle não vou pensar 2x antes de lockar j4.Não jogava muito com ele porque sempre gostava de variar um pouco nos picks,jogar sempre com alguma coisa diferente do jogo anterior mas pra conseguir "quitar" esse saldo negativo que eu tenho percebi que só jogando com champion forte e que,claro,eu manje dos paranaue desse champion :D
Spoiler:
O engraçado é que a maioria das partidas tem menos de 30 minutos,o que prova que os ganks que eu faço no early game que dão certo e resultam em kills pro time fazem o jogo ser mais fácil e rápido pra todo mundo.
Só sei, que eu que não sou besta, vou seguir os conselhos do pessoal do fórum, inclusive os seus, de aprender com um champ, ficar bom com ele, depois aprender com outro também...
É como diz os ditados:
"Quem da conselho, amigo é!"
"Quem não ouve conselho, ouve coitado!"
Eu sei que não tenho experiência que a maioria aqui tem, logo, vou seguir qualquer conselho que me derem, kkk
EDIT:
Assistam!
Na moral... prefiro aprender assim. Prefiro tomar porrada e aprender apanhando, mas aprender sozinho, sem ninguém passando a mão na cabeça, comigo tomando porrada e aprendendo porque tomei porrada, para aos poucos, mesmo que devagar, ir evoluindo, like a pokemon, e não ser um cara que passam a mão na cabeça dando dicas toda hora porque não consegue aprender por si só. Ou seja, ainda vou errar muuuuito.
Se não me engano o time dos caras tinha Riven, Caitlyn e Khazix, e contra três AD's fortes como eles Thornmail, em um Rammus, combinado com o taunt, é muito útil. O único problema era pegar o taunt, visto que a barata voa pra longe e a sheriff joga a rede em vc, todavia jogo pouco de Rammus, uso ele raramente.
E o Meteos faz thornmail entao claro que vou fazer tbm hue hue
http://i41.tinypic.com/ta0aip.jpg
Eu só morri 8, pq a Vayne era Lesada, focava errado, por isto morria(e depois eu também), ou então, eu morria para salvar a pele dela(mas teve uma vez, que eu fazendo isto, ela morre ainda).
As wards novamente provando que fazem toda a diferença... Sem elas a gente teria tomado vários ganks...
EDIT:
Build da Jinx, kkk
Mano, não fala mal do Wukong se ñ ele vai entrar em rage. =/
Wukong: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, posicionamento, decoy utility, E/Q pra farmar, ter o dominio do champion. Você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Wukong é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.
Tryndamere: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, paredes que o E pode passar, posicionamento, tower dives. Novamente: você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Tryndamere é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.
:y:
Isso é básico, nós devemos aprender esse tipo de coisa com todos os champions. A diferença (e acredito que todos do aqui concordam) é que esses dois que você citou, tem jogabilidade simples, ou seja, que não há necessidade de tanto esforço ou tempo para realmente aprender ou masterizar.