Bom,resolvi ser tryhard nos normal games da vida pq ultimamente pra mim mesmo ta sendo uma vergonha ter "saldo negativo" em normal,antes eu nem ligava muito mas agora to dando uma importancia legal pra isso,já que quero ter uma meta antes do fim da season já que larguei mão de ranked nessa season (jogo uma ou outra de vez em quando só),e não da pra falar em ser tryhard sem pensar no J4.
Sério,riot devia mudar o nome dele de Jarvan IV pra Jarvan OP.
Essa semana já consegui diminuir a diferença de derrotas pra vitórias em pelo menos umas 10-12,tava com cerca de 30 derrotas a mais e graças ao j4 esse numero diminuiu bastante.
De 10 partidas no meu histórico 8 são com ele,de agora pra frente sempre que pegar jungle não vou pensar 2x antes de lockar j4.Não jogava muito com ele porque sempre gostava de variar um pouco nos picks,jogar sempre com alguma coisa diferente do jogo anterior mas pra conseguir "quitar" esse saldo negativo que eu tenho percebi que só jogando com champion forte e que,claro,eu manje dos paranaue desse champion
O engraçado é que a maioria das partidas tem menos de 30 minutos,o que prova que os ganks que eu faço no early game que dão certo e resultam em kills pro time fazem o jogo ser mais fácil e rápido pra todo mundo.