Página 2132 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 113216322032208221222130213121322133213421422182223226323132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.311 a 21.320 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Se você for extremamente bom com um campeão, pode até dar certo mesmo ele não sendo tão bom... O problema é você começar a ficar conhecido nas filas como acontecia com Roryn, Sp4ceman e cia e banirem seu monochamp, ai ferrou tudo.
    Sp4ceman ultimamente tem usado bastante o aatrox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Eu avisei.
    Só sei, que eu que não sou besta, vou seguir os conselhos do pessoal do fórum, inclusive os seus, de aprender com um champ, ficar bom com ele, depois aprender com outro também...

É como diz os ditados:

"Quem da conselho, amigo é!"

"Quem não ouve conselho, ouve coitado!"

Eu sei que não tenho experiência que a maioria aqui tem, logo, vou seguir qualquer conselho que me derem, kkk

EDIT:

Assistam!

Última edição por Mathss; 23-10-2013 às 13:14.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Post Imenso
    Quando estou afim de ser tryhard pego ele também. Pick muito forte durante a season inteira. Se encaixa em muitas comps, Pick-off, AoE, Dive, turret rush...

O early dele é muito forte e a utilidade late game também.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Todos avisaram... mas não adiantava. Alias, nem agora adianta falar alguma coisa pra ele - ele é do tipo que tem que aprender se ferrando por não escutar as pessoas.
    Na moral... prefiro aprender assim. Prefiro tomar porrada e aprender apanhando, mas aprender sozinho, sem ninguém passando a mão na cabeça, comigo tomando porrada e aprendendo porque tomei porrada, para aos poucos, mesmo que devagar, ir evoluindo, like a pokemon, e não ser um cara que passam a mão na cabeça dando dicas toda hora porque não consegue aprender por si só. Ou seja, ainda vou errar muuuuito.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ele é do tipo que rusha Thornmail no Rammus e ainda se acha certo, ainda fala que "foi isso que o Meteos fez".
    Se não me engano o time dos caras tinha Riven, Caitlyn e Khazix, e contra três AD's fortes como eles Thornmail, em um Rammus, combinado com o taunt, é muito útil. O único problema era pegar o taunt, visto que a barata voa pra longe e a sheriff joga a rede em vc, todavia jogo pouco de Rammus, uso ele raramente.

E o Meteos faz thornmail entao claro que vou fazer tbm hue hue

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só morri 8, pq a Vayne era Lesada, focava errado, por isto morria(e depois eu também), ou então, eu morria para salvar a pele dela(mas teve uma vez, que eu fazendo isto, ela morre ainda).

As wards novamente provando que fazem toda a diferença... Sem elas a gente teria tomado vários ganks...

EDIT:

Build da Jinx, kkk

Publicidade:

Última edição por Mathss; 23-10-2013 às 14:18.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Eu só morri 8, pq a Vayne era Lesada, focava errado, por isto morria(e depois eu também), ou então, eu morria para salvar a pele dela(mas teve uma vez, que eu fazendo isto, ela morre ainda).

As wards novamente provando que fazem toda a diferença... Sem elas a gente teria tomado vários ganks...

EDIT:

Build da Jinx, kkk

boa =D

Essa semana só vai dar Lux supp em normal game.
    -_-

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Se eu tivesse tornado Wukong ou Tryndamere como main champion ao invés de Darius, hoje eu ia ta de boas com um champ desses masterizado e treinando outros imo.
    Sem querer zuar, mas vai masterizar oq em um trynda e wukong? 2 herois fáceis pra caralho pra jogar

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, não fala mal do Wukong se ñ ele vai entrar em rage. =/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Sem querer zuar, mas vai masterizar oq em um trynda e wukong? 2 herois fáceis pra caralho pra jogar
    Wukong: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, posicionamento, decoy utility, E/Q pra farmar, ter o dominio do champion. Você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Wukong é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.

Tryndamere: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, paredes que o E pode passar, posicionamento, tower dives. Novamente: você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Tryndamere é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Wukong: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, posicionamento, decoy utility, E/Q pra farmar, ter o dominio do champion. Você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Wukong é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.

Tryndamere: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, paredes que o E pode passar, posicionamento, tower dives. Novamente: você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Tryndamere é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.

Isso é básico, nós devemos aprender esse tipo de coisa com todos os champions. A diferença (e acredito que todos do aqui concordam) é que esses dois que você citou, tem jogabilidade simples, ou seja, que não há necessidade de tanto esforço ou tempo para realmente aprender ou masterizar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem