Página 2131 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 113116312031208121212129213021312132213321412181223126313131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.301 a 21.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tenho 400 Riot points (minha acc já veio com eles) e 1700 pontos normais

Em que gasto eles? Heroes baratinhos de 450 pontos? Runas?

Falando em runas, alguém pode explicar melhor o funcionamento delas? No dota é algo completamente diferente...
    Runas...

No level 30 você terá espaço para comprar todas as runas. Comprando todas as runas, você começa com stats boostados, tipo +10 ATk, +10 ARMOR, ou seja, é como se você começasse o jogo com alguns itens comprados, só isso mesmo. Mas faz diferença já que um champion com runas é mais forte que um champion sem.

Esses 1700 tu gasta com champions baratinhos de 450, de 1350, que tu ache bacana.

Os 400 tu guarda pra quando sair um bom champ em promoção o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.legendsbr.com/2013/10/22/...m-essa-semana/

Thresh tem quase o número de partidas de um champion recém-lançado. woow
    League of Legends: Slann

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N to jogando scrim, e nem jogando normal game pq essa semana é a ultima antes do enem. E não quero ficar mais um ano parado.

E darkon, tu joga, ou jogava quantas partidas por dia?

O maximo pra mim foi 8. Parece q sou lvl 30 há pouco tempo(tenho 280 vitorias), mas sou 30 desde junho e nem jogo muito(é pouco tempo, mas é do q mais q eu vejo de gente q já é lvl 30 e tem mais vitorias q eu).
    Última edição por Vasconcellanor; 23-10-2013 às 10:56.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    N to jogando scrim, e nem jogando normal game pq essa semana é a ultima antes do enem. E não quero ficar mais um ano parado.

E darkon, tu joga, ou jogava quantas partidas por dia?

O maximo pra mim foi 8. Parece q sou lvl 30 há pouco tempo(tenho 280 vitorias), mas sou 30 desde junho e nem jogo muito(é pouco tempo, mas é do q mais q eu vejo de gente q já é lvl 30 e tem mais vitorias q eu).
    Comecei dia 6 de junho.

Ou seja tenho quase 5 meses de jogo.

No começo jogava pouco, achava demorado as partidas (30 min) e só tinha Master Yi e Ashe lal, daí fui pegando levels. Pelo level 20 eu já jogava umas 5 partidas por dia. Do 20~30 mantive essa média de sempre 3 até 10 partidas em um dia, era raro jogar 10, mas tipo domingo eu batia 10 partidas e tal.

O lance que eu acho que me atrasou mto (era pra eu ta melhor) é que foquei Darius como meu main champ... nas normal game eu estuprava geral de Darius, era 30 kills, 20 kills, 10 kills e levando top quase sempre, daí beleza... chego no competitivo (level 30+) e vejo que Darius é uma opção "fraca" por assim dizer. É bom em algumas partidas contra certos champs e só.

Daí parei de usar Darius como main champ aí por Setembro e ando usando mais Wukong, Fiddlesticks, treinando champs fortes pra conseguir ter um main champ poderoso.

Se eu tivesse tornado Wukong ou Tryndamere como main champion ao invés de Darius, hoje eu ia ta de boas com um champ desses masterizado e treinando outros imo.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Darius
    Eu avisei.

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ganhar as 5 primeiras partidas ranqueadas em Times Ranqueados da pra pegar gold direto? Ultimo time q fiz ganhei 4 das 5 e cai bronze eahueheue.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Eu avisei.
    Todos avisaram... mas não adiantava. Alias, nem agora adianta falar alguma coisa pra ele - ele é do tipo que tem que aprender se ferrando por não escutar as pessoas.

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    Se ganhar as 5 primeiras partidas ranqueadas em Times Ranqueados da pra pegar gold direto? Ultimo time q fiz ganhei 4 das 5 e cai bronze eahueheue.
    Eu já vi caírem em Ouro com cinco vitórias, porém é BEM DIFÍCIL. A maioria mesmo com cinco vitórias acaba indo para o Prata,
    Última edição por Bryantt; 23-10-2013 às 11:46.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Todos avisaram... mas não adiantava. Alias, nem agora adianta falar alguma coisa pra ele - ele é do tipo que tem que aprender se ferrando por não escutar as pessoas.
    Ele é do tipo que rusha Thornmail no Rammus e ainda se acha certo, ainda fala que "foi isso que o Meteos fez".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for extremamente bom com um campeão, pode até dar certo mesmo ele não sendo tão bom... O problema é você começar a ficar conhecido nas filas como acontecia com Roryn, Sp4ceman e cia e banirem seu monochamp, ai ferrou tudo.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,resolvi ser tryhard nos normal games da vida pq ultimamente pra mim mesmo ta sendo uma vergonha ter "saldo negativo" em normal,antes eu nem ligava muito mas agora to dando uma importancia legal pra isso,já que quero ter uma meta antes do fim da season já que larguei mão de ranked nessa season (jogo uma ou outra de vez em quando só),e não da pra falar em ser tryhard sem pensar no J4.

Sério,riot devia mudar o nome dele de Jarvan IV pra Jarvan OP.

Essa semana já consegui diminuir a diferença de derrotas pra vitórias em pelo menos umas 10-12,tava com cerca de 30 derrotas a mais e graças ao j4 esse numero diminuiu bastante.

De 10 partidas no meu histórico 8 são com ele,de agora pra frente sempre que pegar jungle não vou pensar 2x antes de lockar j4.Não jogava muito com ele porque sempre gostava de variar um pouco nos picks,jogar sempre com alguma coisa diferente do jogo anterior mas pra conseguir "quitar" esse saldo negativo que eu tenho percebi que só jogando com champion forte e que,claro,eu manje dos paranaue desse champion

Spoiler:

O engraçado é que a maioria das partidas tem menos de 30 minutos,o que prova que os ganks que eu faço no early game que dão certo e resultam em kills pro time fazem o jogo ser mais fácil e rápido pra todo mundo.

Publicidade:

Última edição por Sorcerer Redo; 23-10-2013 às 11:56.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem