O farm é fácil mas você deveria ter bem mais do que isso, uns 190~. Mas sim, você conseguiu farmar mais do que a maioria dos otários que eu vejo (low elo), estando numa média decente até.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
O farm é fácil mas você deveria ter bem mais do que isso, uns 190~. Mas sim, você conseguiu farmar mais do que a maioria dos otários que eu vejo (low elo), estando numa média decente até.
Lembrando que o "sup" dele também farmava, até que tá bom pra um lv 5.
E sim, você ganha dependendo do número de retardados no teu time. Se você não for um retardado, as chances de cair um no seu time são menores.
Ele tem escudo, aumenta velocidade de movimento, ou de ataque, ataca vários inimigos ao mesmo tempo com a ave, além de que pode stunar, aumentar dano, roubo de vida, ou por fogo + AP nos inimigos...
Ele tem escudo, aumenta velocidade de movimento, ou de ataque, ataca vários inimigos ao mesmo tempo com a ave, além de que pode stunar, aumentar dano, roubo de vida, ou por fogo + AP nos inimigos...
Muito roubado!
Odeio a Phoenix do Udyr, pra mim serve só pra clear wave. Pra ir de verdade mesmo pra mim tem que ser o Tigre, depois que fecha 3F então, OP.
@
Sério cara, vencer um jogo 4x5 que seu jungler pulava no meio dos 5 só porque era um Olaf e seu ADC não tinha posicionamento nenhum, não tem preço.
Sério, eu ia 1x3 de boa.
Riven >>>>> ALL
Preciso entender o que significa isso pra depois fazer.
Tipo joga umas 20 partidas por dia durante 1 mês (no life plz) e a cada morte se pergunta "porque morri?" e a cada derrota "qual o fator x de termos perdido?" que já fica bacana. o/
Só sei q eu to stompando todos os jogos contra o "best sup tibiabr" ai
E se ta loko Maths vc é ruim d+ meu querido pqp como vc tem coragem de ser tão ruim jogando a mais tempo do que eu, vc consegue superar o Darkonis rushando Thornmail no Rammus que isso desinstala essa bagaça porra
Tipo joga umas 20 partidas por dia durante 1 mês (no life plz) e a cada morte se pergunta "porque morri?" e a cada derrota "qual o fator x de termos perdido?" que já fica bacana. o/
Se alguém precisar se perguntar o motivo da morte ou da derrota então é bom ficar contra bot até entender o jogo melhor, pelo menos é assim que penso.
Agora sobre esse sistema de ranks do LoL que eu não conheço nada bronze, ouro, prata, diamante, enfim, não tem nada de concreto sobre isso? Como por exemplo uma winrate necessária pra atingir?
To com 6 vitórias e 1 derrota no online e está meio ridículo já ficar jogando apenas 15~20 minutos de partida todo jogo, quando melhora o nível?
Se alguém precisar se perguntar o motivo da morte ou da derrota então é bom ficar contra bot até entender o jogo melhor, pelo menos é assim que penso.
Agora sobre esse sistema de ranks do LoL que eu não conheço nada bronze, ouro, prata, diamante, enfim, não tem nada de concreto sobre isso? Como por exemplo uma winrate necessária pra atingir?
To com 6 vitórias e 1 derrota no online e está meio ridículo já ficar jogando apenas 15~20 minutos de partida todo jogo, quando melhora o nível?
O sistema é meio complexo de se explicar, pra você ir subindo você tem que atingir 100 pontos vai ter q jogar uma md3 (melhor de 3) pra subir 1 divisão e quando for pra subir de tier é uma md5 (melhor de 5).
Agr quantos pontos você ganha por partida são vários fatores, desde o "elo" dos seus inimigos, tanto como seu elo oculto. antigamente existia um elo, uma pontuação que determinava sua posição no ranking e sua tier (bronze/prata/ouro/etc). na vdd ele ainda existe mas ta oculto.
Ou seja, quando tu tem muitas wins e um bom mmr você vai subir mais.
E a quantidade de jogos também influencia muito, nas suas 50 primeiras partidas seu elo vai estar muito mais sujeito a alterações, vai ganhar bastante pontuação, mas quando perder também será significativo.
Quando pega o level 30 você é unranked, tu tem que jogar 10 partidas, dai dependendo do seu desempenho nessas 10 partidas eles te tacam em alguma tier.
Não sei se ficou meio confuso, porque sou horrivel pra explicar as coisas, mas é isso ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online