League of Legends: Slann
Só sei, que eu que não sou besta, vou seguir os conselhos do pessoal do fórum, inclusive os seus, de aprender com um champ, ficar bom com ele, depois aprender com outro também...
É como diz os ditados:
"Quem da conselho, amigo é!"
"Quem não ouve conselho, ouve coitado!"
Eu sei que não tenho experiência que a maioria aqui tem, logo, vou seguir qualquer conselho que me derem, kkk
EDIT:
Assistam!
Última edição por Mathss; 23-10-2013 às 13:14.
"A melhor espada fica na Bainha"
Na moral... prefiro aprender assim. Prefiro tomar porrada e aprender apanhando, mas aprender sozinho, sem ninguém passando a mão na cabeça, comigo tomando porrada e aprendendo porque tomei porrada, para aos poucos, mesmo que devagar, ir evoluindo, like a pokemon, e não ser um cara que passam a mão na cabeça dando dicas toda hora porque não consegue aprender por si só. Ou seja, ainda vou errar muuuuito.
Se não me engano o time dos caras tinha Riven, Caitlyn e Khazix, e contra três AD's fortes como eles Thornmail, em um Rammus, combinado com o taunt, é muito útil. O único problema era pegar o taunt, visto que a barata voa pra longe e a sheriff joga a rede em vc, todavia jogo pouco de Rammus, uso ele raramente.
E o Meteos faz thornmail entao claro que vou fazer tbm hue hue
Eu só morri 8, pq a Vayne era Lesada, focava errado, por isto morria(e depois eu também), ou então, eu morria para salvar a pele dela(mas teve uma vez, que eu fazendo isto, ela morre ainda).
As wards novamente provando que fazem toda a diferença... Sem elas a gente teria tomado vários ganks...
EDIT:
Build da Jinx, kkk
Última edição por Mathss; 23-10-2013 às 14:18.
"A melhor espada fica na Bainha"
Mano, não fala mal do Wukong se ñ ele vai entrar em rage. =/
Wukong: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, posicionamento, decoy utility, E/Q pra farmar, ter o dominio do champion. Você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Wukong é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.
Tryndamere: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, paredes que o E pode passar, posicionamento, tower dives. Novamente: você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Tryndamere é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.
![]()
Isso é básico, nós devemos aprender esse tipo de coisa com todos os champions. A diferença (e acredito que todos do aqui concordam) é que esses dois que você citou, tem jogabilidade simples, ou seja, que não há necessidade de tanto esforço ou tempo para realmente aprender ou masterizar.
League of Legends: Slann