Página 2130 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 113016302030208021202128212921302131213221402180223026303130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.291 a 21.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vei esse forum é mt polemico

Só sei q eu to stompando todos os jogos contra o "best sup tibiabr" ai

E se ta loko Maths vc é ruim d+ meu querido pqp como vc tem coragem de ser tão ruim jogando a mais tempo do que eu, vc consegue superar o Darkonis rushando Thornmail no Rammus que isso desinstala essa bagaça porra
    Tava testando Elise...

Foi a primeira vez que usei ela contra player... Nem sabia que o E na forma aranha só mudava de lugar, se tivesse um champ inimigo...

E pqp, esquivaram de todos meus Stuns... Menos é claro, os que estavam sem ter como fugir por ficarem presos nas tropas, ou quando não me viram...

Mas eu realmente to preocupado, se eu chegar a 300 vitórias neste nível, vai ser um problema...

Agora fico na dúvida, to com 172, até ter 300 vitórias eu melhoro bastante né? Ou não? Vou seguir as dicas do Slann, de aprender primeiro com 1 champ, ficar bom com ele, depois aprender outro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera, eu também ficava puto nas scrims, ainda fico, porque cara, todo mundo me campa, não sei se vocês percebem, mas é foda minha vida =/

Anyway já aprendi muito com vocês se vocês querem saber.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Calma galera, eu também ficava puto nas scrims, ainda fico, porque cara, todo mundo me campa, não sei se vocês percebem, mas é foda minha vida =/

Anyway já aprendi muito com vocês se vocês querem saber.
    Tipo "não jogar no time do leirbag" =(

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Em função disso gostaria de saber mais sobre o matchmaking do LoL, esse negócio de ELO ou Ranked Matches etc pra ver se bons jogadores conseguem jogar alguma partida em que se decide por quem for melhor e não por quem for menos ruim.

Ah e também achei o farm muito fácil.
    Nivel bom só level 30+ nas rankeadas, mas se tu ja começou com essa noção de jogo continua jogando que tu tem futuro.

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    O farm é fácil mas você deveria ter bem mais do que isso, uns 190~. Mas sim, você conseguiu farmar mais do que a maioria dos otários que eu vejo (low elo), estando numa média decente até.
    O cara é level 5, e sabe o que é farmar. No level 20 eu fui descobrir que se matasse um monstro gigante na selva sua mana não acabava, não tem muito o que criticar o cara.

Double P

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhores jogos da noite no aram ekaokeaokeao mt divertido pra zoar e jogar 4fun

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando os rages das scrims, eu acho que esses jogos estão me ajudando a evoluir como jogador, e acredito que a maioria também. Afinal, quase todo mundo que joga essas scrims sabem que objetivos são importantes e sabe como fechar um jogo rápido. Coisa que a gente não vê em soloq de bronze/silver. Acho que está sendo um bom aprendizado.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

slann nunca mais me chamou pras scrims . tbm eu nunca podia participar, acho que joguei 1 só.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 400 Riot points (minha acc já veio com eles) e 1700 pontos normais

Em que gasto eles? Heroes baratinhos de 450 pontos? Runas?

Falando em runas, alguém pode explicar melhor o funcionamento delas? No dota é algo completamente diferente...

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tenho 400 Riot points (minha acc já veio com eles) e 1700 pontos normais

Em que gasto eles? Heroes baratinhos de 450 pontos? Runas?

Falando em runas, alguém pode explicar melhor o funcionamento delas? No dota é algo completamente diferente...
    Cada pagina de runa tem 30 slots, 9 deles sendo marcas, 9 glyphos, 9 selos e 3 quintessencias.

Runas te aconselho só a comprar depois do level 20 (runas tier 3), pois são as unicas que realmente vale pagar nelas, dão stats altos.

Cada partida você pode usar uma pagina de runa e cada role tem runas especificas e etc, os status iniciais que elas dão são otimos.

E como cada level você vai desbloqueando um slot de runa, comprar runas no level baixo é desperdicio, pois você não vai conseguir usar muitas, consecutivamente não vão mudar em nada.

Existem runas de quase todos status possiveis, tipo dano de ataque, armadura, velocidade de movimento, penetração magica, poder de habilidade e etc.

A utilidade delas resumidamente é: Você começar a partida com mais stats. são bem mais fortes e complementam as masteries.

~~

Sobre os riot points aconselho a guardar e comprar algo que te interesse nas promoções, toda segunda lança uma promoção de 3 campeões e 3 skins diferentes, ela dura até sexta feira e na sexta entra uma nova que dura até segunda.

Então fique esperando algo que te interesse.

Sobre os influence points (ip) aconselho guardar e comprar algum campeão de 4800/6300, enquanto isso vai jogando só com os Fw(rotação semanal de campeões gratis) é bom que você compre campeões que você ja tenha jogado na fw, dai tu compra algum que você gostou da mecanica e etc.

Espero ter ajudado, qualquer coisa adiciona Smokiing la que tiro algumas duvidas.
    Última edição por Smoking; 23-10-2013 às 03:14.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    slann nunca mais me chamou pras scrims . tbm eu nunca podia participar, acho que joguei 1 só.
    Po foi mal =/

É que nunca te vi falando nada a respeito aqui, achei que não estava afim de participar, apenas isso. Mb

Aliás, eu só chamei nesse dia porque alguém aqui do fórum (que provavelmente tem você na lista de amigos) me pediu pra chamar. eaokeaoke

De qualquer forma, quando entrar no jogo mais tarde eu te adiciono pra jogar sempre que tiver algum.

xd

Publicidade:

Última edição por slann; 23-10-2013 às 11:00.
    League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem