Quer fazer um investimento mais pro futuro ainda ? Compra uma pagina de runa ! haha
Versão Imprimível
2 jogos ganhando 0 pt no Prata 1 99pts..
Acho que realmente sou um Eterno Prata I :(
Ambos.
Vai comprando as runas que forem liberadas para teu level, e vai comprando os champions que tu gosta.
Dá prioridade para runas, pra completar 1 página, mas sempre compre os champs que vc ta afim, quanto mais champions diferentes vc joga mais mecânicas vc aprende que te ajudarão no futuro
meu deus esse darkon ta mto esperto hein
Prevejo os seguintes times nas semanas seguintes:
Garen top - Katarina Mid - Olaf Hue Jungle - Jinx ADC - Thresh Campeonato Suporte.
Eu reembolsaria sem pensar duas vezes, o pior ADC do LoL - aliás nem considero Quinn ADC de tão ruim que é nessa função.
Quinn é no máximo solo laner, e um meia-boca ainda.
Runa é um melhor investimento.
Isso é besteira, Quinn tem um pré-6 mais forte que o Draven porém depois é ao contrário. E quem em sã consciência vai escolher um campeão pra countera até o level 6.
Cara, toda hora te vejo com uma porrada de IPs na conta Oo como tu faz isso? aeheaeeuahea
Quantas partidas por dia tu joga em média?
#Sobre a Quinn: Meu primo curte jogar com ela solotop, porque pra fugir de gank tem a ult e tal, mas sei lá, também não vejo graça nesse champ.
@A grana misteriosa de Darkon: Acho que ele usa aquela pack de bônus IP, eu usei uma vez, tu faz muitoCrystal CoinsIP's mesmo. Mas eu acho que é isso, aí ele vem e fala que não usa o pack, então é Hack kkkkk.
Tu farma no League of Legends com aquele sofrimento né? Tipo, eu faço em 20 minutos 130~, o ideal era 180~200. Aí de repente tu vai pro Dota e vira o rei do Farm kkkkkkkk
Ah varia. De 3 até 10...
Não compro esse bônus xD
Tipo, hoje joguei 7 jogos e ganhei uns 700 IPs. Sendo que perdi 5 e ganhei só 2.
Em um dia "comum", eu venço de 70 até 90% das partidas, e com vitória se ganha mais IP.
Basicamente eu jogo bastante e tento sempre vencer, ganhando mais IP pela vitória.
Se alguém jogar uns 7 jogos por dia e vencer os 7, vai fazer cerca de 1 K de IP por dia por exemplo. É bem mais fácil do que parece huauha
Momentos de Tensão..
Será que Papai finalmente sairá do Prata?
Veremos o desfecho desta histórias nos próximos capítulos..
Spoiler: md5
~~~~~
http://i42.tinypic.com/a1s9c6.jpg
3-0 :D
Kd o Bob pra dizer que me carrega? aiai..
Caras, esse menu novo tá meio confuso.
Aquela porra ali de conjuração rápida (que seria o smartcast) não tá funcionando corretamente. Sei lá, ta tudo meio bugado parece. E o melhor: eu testando Ryze de boa numa partida contra UM bot, e sem querer cliquei em "desistir", e a porra ficou marcada como derrota na minha history list, vsf
Btw, Ryze tá bem OP. Esses ataques básicos dele tão FODAS, dá pra farmar MUITO de boa, a resposta melhorou incrivelmente.
Boa papai o/, n aguentou p jogar a md5 em huahuahua
parabéns papi
Mds preciso para de usar Wukong em normal game, só vem Garen e não consigo vencer esse champ maldito =(
Joguei umas partidas ontem, cara eu to numa maré de azar pqp.
Sempre jogo contra 2 ou mais rankeds do outro lado com e 1 ou as vezes nenhum do meu lado, isso até que não é ruim, mas o que piora é os trolls.
Uma syndra faltando 5 segundos falou vou dual mid e foda-se, roubou o blue do jungler e ficou trollando, ai me irritei que resolvi feedar o time adversário, essas crianças cara, parece que sobrou a lane de support é mesma coisa que ter que pegar aids velho.
Alguma dica sobre o Kennen, achei a lane phase dele muito boa, mas não vejo ele sendo um champ daquele fodasticos, só a passiva dele que é muito boa.
Kennen tanky wtf????
Kennen solo top começa com a Doran Blade, voltando pra base é bem comum usar outra, e começar a rushar Zhonyas quanto mais cedo fizer melhor, tem gente que rusha hextech revolver mas é raro e eu particularmente não gosto, depois disso você pode optar em fazer um Rabaddon ou ir pra Penetração Mágica com máscara assustadora ou um Cetro abyssal por causa da aura.
Mesmo assim galera tem que pesquisar e não só seguir conselhos tipo aquele ali de cima que vem daqui senão muitos acabam fazendo coisas estilo mobafire ou até pior
Tu tem é que parar de monochampear rapá, ueahuheaauhea
Tens que aprender bem outras lanes, outros champions, pra que tu possa ir treinando pra te dar bem na S4 :p
Tenho mó curiosidade de te ver jogando ranked, os teu picks e tal, ueahuheuea
@Parabéns pelo gold, Papai!
Hoje quero ver se jogo ranked pra tentar chegar aí também :)
Tipo fazer uma tríade Zhonya + Rilay + Liandry, que dão muito HP e health possibilitando o Kennen ficar vivo mais tempo. Não me diga que vc achou que eu tava falando pro cara fazer armadura de espinhos...
Ah é parecido com a scrim só que mais recuado pra evitar dar kill pro adversário, um jogo mais safe por assim dizer.
Minha última partida ranked (a última das 10 placemente) eu carreguei de boa o time:
Spoiler: dat kong
qualquer dia desses volto a jogar rankeds daí te chamo pra ver. Se eu não tomar counter na lane costumo ir bem huauha
Nego de Kennen top eh fazer items de AP que de stats... Abyssal, Zhonya (obrigatorio), haunted/liandry, rylai, etc... Geralmente fazer um rabaddon puro n compensa mt... Spell vamp tbm n eh tao bom assim.
Vlw shows! :)
Cara, eu pensei o seguinte.. "Vou jogar, se perder eu paro e espero duo, se ganhar continuo"
Logo no primeiro jogo eu picko Nasus contra uma Renek mt burrinho.. Ele empurrava a lane toda para minha torre, e eu farmava tudo.. Ficou nessa a maior parte do tempo, ele gastava tudo em mim, eu ignorava e continuava no farm. Quando stackei uns 300 por ai ja solava ele facil.. Levei as torres do top sozinho ate o inib, 550 stackado. Jogo facil.
O segundo o time mandou mt bem..nem participei mt :P
No terceiro fiz questão de jogar com meu peixinho, morri bastante mas o time estava bem e encaixamos ótimas Tfs..
GG. Agora sou um dos "marcadores de Darius"..Mesma liga do Batatoso e zPoseidon :P
Valeu aí galera, acho que vou começar comprando as runas que eu puder agora e depois compro mais champions então. ^^
Ja eu e o Travessos de Leona temos um relacionamento eterno hauhauha.
http://i43.tinypic.com/w87v2u.png
opopop
http://i40.tinypic.com/2rneffc.png
(mesma partida)
Stompei hard essa ahri no mid, aatrox deu um gank early e matou ela, depois disso eu peguei lvl 6 primeiro que ela e a matei denovo, ela voltou pra lane, pushou a lane e foi bot, morreu e perdeu a torre do mid, depois daí eu fiquei só no split, e quem foi me segurar foi um teemo (wtf?) ÓBVIO que eu matei ele todas as vezes que eu tive range pra isso aí foi snowbolando o dinheiro global, levei as duas torres do mid, 2 do bot e outra do top + dragons que o meu time fazia por causa do split = gg
Só vim aqui desejar um parabéns pro Papai. Mereceu :3
Btw, como anda o Olaf? Forte?
E esse nerf no shen foi pesado? Tipo, o taunt dele só reduz dano de atack básico agora... Sei que ele continua muito bom pelo kit dele e tals, mas eu meio que usava como counter pick pra uns ad casters(wukong, darius, riven). Agora não sei como anda :(
Eu acho que shen foi nerfado sim, mas a capacidade de split push seguro dele, misturada com aquela ult locassa que salva as fontes de dano do time nas TFs, ainda faz dele um excelente campeão, que continuará sendo muito pickado.
Com o Olaf eu ainda não joguei depois desse patch, mas vi um cara jogando com ele ontem na jungle, e nossa, não curti ver ele na jungle não. Eu tava na midlane, e carai, os gank do cara eram muito ruins... eu ainda prefiro junglers que tenham mobilidade + CC (Jarvan, Nautilus, Hecarim, Sejuani etc)
##
Joguei de Ryze ontem, e aconselho vocês a testarem pra ver a qualidade do AA dele agora. É uma pena que ontem, quando joguei com ele, tive a infelicidade de pegar um time papel, que não tinha ninguém com coragem de startar TF, e com isso os inimigos startavam me focando, e acabamos perdendo. Pô, tinha uma sona no time, e o cara começou a buildar AP (fez lich bane de primeiro item lol), não comprava UMA ward, e ainda esquecia de usar a ult nas TFs, uaehueahueahae
Aeeee galera, finalmente comecei a montar minha primeira página de runa o/
Spoiler: runas
Aqui na Riot Games, nós sabemos o valor de um bom livro – principalmente se esse livro estiver carregado de poderosas Runas arcanas. Então para ajudar você a extrair o máximo de seus Selos, Marcas, Glifos e Quintessências, vamos fazer uma promoção de Páginas de Runas.
Entre 2 e 9 de outubro, você vai receber duas Páginas de Runas pelo preço de uma em compras feitas com RP ou com IP. (Durante esse período, o pacote com 7 Páginas de Runas ficará desabilitado na loja).
Você pode encontrar as Páginas de Runas na Loja do jogo, na aba Outro. Não perca a chance de reforçar o seu livro enquanto elas estiverem em promoção.
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2galLqoSq
Notícia boa pra galera daqui que esta precisando de pag de runa.
To bronze I, espero pelo menos pegar um pratinha antes do fim da s3.
Meu jogo toda vez ta dando erro ao entrar em um jogo..
"O jogo travou, tente reiniciar"
Aparece numa tela tipo aquela de quando você quita..
Jeito é reparar o cliente..