Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

2 jogos ganhando 0 pt no Prata 1 99pts..
Acho que realmente sou um Eterno Prata I![]()
Ambos.
Vai comprando as runas que forem liberadas para teu level, e vai comprando os champions que tu gosta.
Dá prioridade para runas, pra completar 1 página, mas sempre compre os champs que vc ta afim, quanto mais champions diferentes vc joga mais mecânicas vc aprende que te ajudarão no futuro
meu deus esse darkon ta mto esperto hein

Prevejo os seguintes times nas semanas seguintes:
Garen top - Katarina Mid - Olaf Hue Jungle - Jinx ADC - Thresh Campeonato Suporte.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Eu reembolsaria sem pensar duas vezes, o pior ADC do LoL - aliás nem considero Quinn ADC de tão ruim que é nessa função.
Quinn é no máximo solo laner, e um meia-boca ainda.
Runa é um melhor investimento.
Isso é besteira, Quinn tem um pré-6 mais forte que o Draven porém depois é ao contrário. E quem em sã consciência vai escolher um campeão pra countera até o level 6.
Última edição por Bryantt; 01-10-2013 às 22:17.

Cara, toda hora te vejo com uma porrada de IPs na conta Oo como tu faz isso? aeheaeeuahea
Quantas partidas por dia tu joga em média?
#Sobre a Quinn: Meu primo curte jogar com ela solotop, porque pra fugir de gank tem a ult e tal, mas sei lá, também não vejo graça nesse champ.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
@A grana misteriosa de Darkon: Acho que ele usa aquela pack de bônus IP, eu usei uma vez, tu faz muitoCrystal CoinsIP's mesmo. Mas eu acho que é isso, aí ele vem e fala que não usa o pack, então é Hack kkkkk.
Tu farma no League of Legends com aquele sofrimento né? Tipo, eu faço em 20 minutos 130~, o ideal era 180~200. Aí de repente tu vai pro Dota e vira o rei do Farm kkkkkkkk
Vida Longa e Próspera 🖖🏻