Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O machado fica preso caso você o lance em algum lugar inalcançável, como pode ser feito com a esfera da Orianna, entende ? Se você tentar jogar naquela pequena 'montanha' da top/bot lane você pode jogar ele dentro, mas ele vai ficar pro lado de fora pra você poder recuperá-lo, entendeu ? Foi só uma remoção de bug
armopen eu costumo utilizar em Zed e Kha'Zix
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Sim, tu entendeu mal :T
O machado do Olaf vai prender em todas as paredes intransponíveis (ou seja, aquelas que tu não consegue usar flash para ultrapassá-las). Todas essas paredes aí que tu testou são paredes transponíveis, por isso que a parada ultrapassou de boa.
Tenta jogar o machado numa parede da toplane por exemplo pra ver :p
##
Ow fuck, comprei Corki ontem com IPs, e agora saiu esse Olaf boladão aí e não tenho IP pra comprá-lo -.- sacanage issae
Btw, aposto um rim que o Zed entrará em promoção na sexta-feira, SÓ PRA ME FERRAR (visto que sexta sairá a skin do thresh também, ou seja, adiós RPs).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Late game do Olaf tá muito forte.
É muita attack speed e attack damage em um só ser.
O lance é usar ghost e o time te acompanhar quando você ultar, aí o pau come solto.
Eu tô jogando tão mal, derrota atrás de derrota, resolvi ir em uma conta level 10~ pra tentar e nada, tomara que a skin do Tresh me dê um ânimo.
Heeiin, to quase lvl 20 com 5500 de ip. Compro runa ou champion? O que vale mais apena? runa faz taaaanta diferença assim nesses leveis mais baixos? To louco pra comprar o Ez. x-x
LoL ->Insanityyyy
Ah tá, agora entendi. Porque eles focaram tanto nesse negócio como se fosse uma "grande" mudança que acabei achando que o machado ia deixar de passar pelas paredes, então tá ok.
Não entendi mesmo :s