Valeu aí galera, acho que vou começar comprando as runas que eu puder agora e depois compro mais champions então. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Valeu aí galera, acho que vou começar comprando as runas que eu puder agora e depois compro mais champions então. ^^
LoL ->Insanityyyy
Ja eu e o Travessos de Leona temos um relacionamento eterno hauhauha.
opopop
(mesma partida)
Stompei hard essa ahri no mid, aatrox deu um gank early e matou ela, depois disso eu peguei lvl 6 primeiro que ela e a matei denovo, ela voltou pra lane, pushou a lane e foi bot, morreu e perdeu a torre do mid, depois daí eu fiquei só no split, e quem foi me segurar foi um teemo (wtf?) ÓBVIO que eu matei ele todas as vezes que eu tive range pra isso aí foi snowbolando o dinheiro global, levei as duas torres do mid, 2 do bot e outra do top + dragons que o meu time fazia por causa do split = gg

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Só vim aqui desejar um parabéns pro Papai. Mereceu :3
Btw, como anda o Olaf? Forte?
E esse nerf no shen foi pesado? Tipo, o taunt dele só reduz dano de atack básico agora... Sei que ele continua muito bom pelo kit dele e tals, mas eu meio que usava como counter pick pra uns ad casters(wukong, darius, riven). Agora não sei como anda![]()

Eu acho que shen foi nerfado sim, mas a capacidade de split push seguro dele, misturada com aquela ult locassa que salva as fontes de dano do time nas TFs, ainda faz dele um excelente campeão, que continuará sendo muito pickado.
Com o Olaf eu ainda não joguei depois desse patch, mas vi um cara jogando com ele ontem na jungle, e nossa, não curti ver ele na jungle não. Eu tava na midlane, e carai, os gank do cara eram muito ruins... eu ainda prefiro junglers que tenham mobilidade + CC (Jarvan, Nautilus, Hecarim, Sejuani etc)
##
Joguei de Ryze ontem, e aconselho vocês a testarem pra ver a qualidade do AA dele agora. É uma pena que ontem, quando joguei com ele, tive a infelicidade de pegar um time papel, que não tinha ninguém com coragem de startar TF, e com isso os inimigos startavam me focando, e acabamos perdendo. Pô, tinha uma sona no time, e o cara começou a buildar AP (fez lich bane de primeiro item lol), não comprava UMA ward, e ainda esquecia de usar a ult nas TFs, uaehueahueahae
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Aeeee galera, finalmente comecei a montar minha primeira página de runa o/
Spoiler: runas
LoL ->Insanityyyy
Aqui na Riot Games, nós sabemos o valor de um bom livro – principalmente se esse livro estiver carregado de poderosas Runas arcanas. Então para ajudar você a extrair o máximo de seus Selos, Marcas, Glifos e Quintessências, vamos fazer uma promoção de Páginas de Runas.
Entre 2 e 9 de outubro, você vai receber duas Páginas de Runas pelo preço de uma em compras feitas com RP ou com IP. (Durante esse período, o pacote com 7 Páginas de Runas ficará desabilitado na loja).
Você pode encontrar as Páginas de Runas na Loja do jogo, na aba Outro. Não perca a chance de reforçar o seu livro enquanto elas estiverem em promoção.
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2galLqoSq
Notícia boa pra galera daqui que esta precisando de pag de runa.
League of Legends: Slann
To bronze I, espero pelo menos pegar um pratinha antes do fim da s3.
Meu jogo toda vez ta dando erro ao entrar em um jogo..
"O jogo travou, tente reiniciar"
Aparece numa tela tipo aquela de quando você quita..
Jeito é reparar o cliente..