Página 2006 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 100615061906195619962004200520062007200820162056210625063006 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.051 a 20.060 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cara, toda hora te vejo com uma porrada de IPs na conta Oo como tu faz isso? aeheaeeuahea
    Quantas partidas por dia tu joga em média?
    Ah varia. De 3 até 10...

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    @A grana misteriosa de Darkon: Acho que ele usa aquela pack de bônus IP, eu usei uma vez, tu faz muito Crystal Coins IP's mesmo. Mas eu acho que é isso, aí ele vem e fala que não usa o pack, então é Hack kkkkk.
    Não compro esse bônus xD

Tipo, hoje joguei 7 jogos e ganhei uns 700 IPs. Sendo que perdi 5 e ganhei só 2.

Em um dia "comum", eu venço de 70 até 90% das partidas, e com vitória se ganha mais IP.

Basicamente eu jogo bastante e tento sempre vencer, ganhando mais IP pela vitória.

Se alguém jogar uns 7 jogos por dia e vencer os 7, vai fazer cerca de 1 K de IP por dia por exemplo. É bem mais fácil do que parece huauha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Momentos de Tensão..

Será que Papai finalmente sairá do Prata?
    Veremos o desfecho desta histórias nos próximos capítulos..

Spoiler: md5

~~~~~

3-0

Kd o Bob pra dizer que me carrega? aiai..
    Última edição por Papai; 02-10-2013 às 03:19.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, esse menu novo tá meio confuso.
    Aquela porra ali de conjuração rápida (que seria o smartcast) não tá funcionando corretamente. Sei lá, ta tudo meio bugado parece. E o melhor: eu testando Ryze de boa numa partida contra UM bot, e sem querer cliquei em "desistir", e a porra ficou marcada como derrota na minha history list, vsf
    Btw, Ryze tá bem OP. Esses ataques básicos dele tão FODAS, dá pra farmar MUITO de boa, a resposta melhorou incrivelmente.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa papai o/, n aguentou p jogar a md5 em huahuahua

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns papi

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mds preciso para de usar Wukong em normal game, só vem Garen e não consigo vencer esse champ maldito =(

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mds preciso para de usar Wukong em normal game, só vem Garen e não consigo vencer esse champ maldito =(
    Tem como ganhar dele com Wukong não, só se tu baitar o Q dele com o clone, mas é difícil pra caralho.

parabéns papito

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei umas partidas ontem, cara eu to numa maré de azar pqp.

Sempre jogo contra 2 ou mais rankeds do outro lado com e 1 ou as vezes nenhum do meu lado, isso até que não é ruim, mas o que piora é os trolls.

Uma syndra faltando 5 segundos falou vou dual mid e foda-se, roubou o blue do jungler e ficou trollando, ai me irritei que resolvi feedar o time adversário, essas crianças cara, parece que sobrou a lane de support é mesma coisa que ter que pegar aids velho.

Alguma dica sobre o Kennen, achei a lane phase dele muito boa, mas não vejo ele sendo um champ daquele fodasticos, só a passiva dele que é muito boa.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Joguei umas partidas ontem, cara eu to numa maré de azar pqp.

Sempre jogo contra 2 ou mais rankeds do outro lado com e 1 ou as vezes nenhum do meu lado, isso até que não é ruim, mas o que piora é os trolls.

Uma syndra faltando 5 segundos falou vou dual mid e foda-se, roubou o blue do jungler e ficou trollando, ai me irritei que resolvi feedar o time adversário, essas crianças cara, parece que sobrou a lane de support é mesma coisa que ter que pegar aids velho.

Alguma dica sobre o Kennen, achei a lane phase dele muito boa, mas não vejo ele sendo um champ daquele fodasticos, só a passiva dele que é muito boa.
    Faz ele tanky daí chega na teamfight se joga (se joga se joga no meu colo e vem) ulta e ativa zhonya, se pegar em 3 ou mais caras parabéns dificilmente vocês perdem a TF.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Faz ele tanky daí chega na teamfight se joga (se joga se joga no meu colo e vem) ulta e ativa zhonya, se pegar em 3 ou mais caras parabéns dificilmente vocês perdem a TF.

Kennen tanky wtf????

Kennen solo top começa com a Doran Blade, voltando pra base é bem comum usar outra, e começar a rushar Zhonyas quanto mais cedo fizer melhor, tem gente que rusha hextech revolver mas é raro e eu particularmente não gosto, depois disso você pode optar em fazer um Rabaddon ou ir pra Penetração Mágica com máscara assustadora ou um Cetro abyssal por causa da aura.

Mesmo assim galera tem que pesquisar e não só seguir conselhos tipo aquele ali de cima que vem daqui senão muitos acabam fazendo coisas estilo mobafire ou até pior

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem