Página 2007 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 100715071907195719972005200620072008200920172057210725073007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.061 a 20.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Kennen tanky wtf????

Kennen solo top começa com a Doran Blade, voltando pra base é bem comum usar outra, e começar a rushar Zhonyas quanto mais cedo fizer melhor, tem gente que rusha hextech revolver mas é raro e eu particularmente não gosto, depois disso você pode optar em fazer um Rabaddon ou ir pra Penetração Mágica com máscara assustadora ou um Cetro abyssal por causa da aura.

Mesmo assim galera tem que pesquisar e não só seguir conselhos tipo aquele ali de cima que vem daqui senão muitos acabam fazendo coisas estilo mobafire ou até pior
    Kennen tank, Wukong jungle full damage...

Ai ai =')

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mds preciso para de usar Wukong em normal game, só vem Garen e não consigo vencer esse champ maldito =(
    Tu tem é que parar de monochampear rapá, ueahuheaauhea
    Tens que aprender bem outras lanes, outros champions, pra que tu possa ir treinando pra te dar bem na S4 :p
    Tenho mó curiosidade de te ver jogando ranked, os teu picks e tal, ueahuheuea

@Parabéns pelo gold, Papai!
    Hoje quero ver se jogo ranked pra tentar chegar aí também
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Kennen tanky wtf????
    Tipo fazer uma tríade Zhonya + Rilay + Liandry, que dão muito HP e health possibilitando o Kennen ficar vivo mais tempo. Não me diga que vc achou que eu tava falando pro cara fazer armadura de espinhos...

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tu tem é que parar de monochampear rapá, ueahuheaauhea
    Tens que aprender bem outras lanes, outros champions, pra que tu possa ir treinando pra te dar bem na S4 :p
    Tenho mó curiosidade de te ver jogando ranked, os teu picks e tal, ueahuheuea
    Ah é parecido com a scrim só que mais recuado pra evitar dar kill pro adversário, um jogo mais safe por assim dizer.

Minha última partida ranked (a última das 10 placemente) eu carreguei de boa o time:

Spoiler: dat kong

qualquer dia desses volto a jogar rankeds daí te chamo pra ver. Se eu não tomar counter na lane costumo ir bem huauha

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego de Kennen top eh fazer items de AP que de stats... Abyssal, Zhonya (obrigatorio), haunted/liandry, rylai, etc... Geralmente fazer um rabaddon puro n compensa mt... Spell vamp tbm n eh tao bom assim.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo fazer uma tríade Zhonya + Rilay + Liandry, que dão muito HP e health possibilitando o Kennen ficar vivo mais tempo. Não me diga que vc achou que eu tava falando pro cara fazer armadura de espinhos...

Ah é parecido com a scrim só que mais recuado pra evitar dar kill pro adversário, um jogo mais safe por assim dizer.

Minha última partida ranked (a última das 10 placemente) eu carreguei de boa o time:

Spoiler: dat kong

qualquer dia desses volto a jogar rankeds daí te chamo pra ver. Se eu não tomar counter na lane costumo ir bem huauha
    Tristana solo top full magic pen sem quase nenhum ap heuaheuaheauhe

Como é possível ter uns caras desse jogando ranked omg

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Tristana solo top full magic pen sem quase nenhum ap heuaheuaheauhe

Como é possível ter uns caras desse jogando ranked omg
    Com jogo assim até eu pego Prata II

..

Não pera =(

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw shows!

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Boa papai o/, n aguentou p jogar a md5 em huahuahua
    Cara, eu pensei o seguinte.. "Vou jogar, se perder eu paro e espero duo, se ganhar continuo"

Logo no primeiro jogo eu picko Nasus contra uma Renek mt burrinho.. Ele empurrava a lane toda para minha torre, e eu farmava tudo.. Ficou nessa a maior parte do tempo, ele gastava tudo em mim, eu ignorava e continuava no farm. Quando stackei uns 300 por ai ja solava ele facil.. Levei as torres do top sozinho ate o inib, 550 stackado. Jogo facil.

O segundo o time mandou mt bem..nem participei mt

No terceiro fiz questão de jogar com meu peixinho, morri bastante mas o time estava bem e encaixamos ótimas Tfs..

GG. Agora sou um dos "marcadores de Darius"..Mesma liga do Batatoso e zPoseidon

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Vlw shows!

Cara, eu pensei o seguinte.. "Vou jogar, se perder eu paro e espero duo, se ganhar continuo"

Logo no primeiro jogo eu picko Nasus contra uma Renek mt burrinho.. Ele empurrava a lane toda para minha torre, e eu farmava tudo.. Ficou nessa a maior parte do tempo, ele gastava tudo em mim, eu ignorava e continuava no farm. Quando stackei uns 300 por ai ja solava ele facil.. Levei as torres do top sozinho ate o inib, 550 stackado. Jogo facil.

O segundo o time mandou mt bem..nem participei mt

No terceiro fiz questão de jogar com meu peixinho, morri bastante mas o time estava bem e encaixamos ótimas Tfs..

GG. Agora sou um dos "marcadores de Darius"..Mesma liga do Batatoso e zPoseidon
    Se eu subir pro Gold, tenho 99% de certeza que vou pra essa liga aí também, eahueahueh
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz ele tanky daí chega na teamfight se joga (se joga se joga no meu colo e vem) ulta e ativa zhonya, se pegar em 3 ou mais caras parabéns dificilmente vocês perdem a TF.
    Se temos o WikiBryantt, temos o DescicloDarkon.
    Brinks rçrç
    nem é brinks rçrçr
    brinks é brinks s

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Se temos o WikiBryantt, temos o DescicloDarkon.
    Brinks rçrç
    nem é brinks rçrçr
    brinks é brinks s
    UHAIHIAUHUIAHIAHUIAHIAHUIHAIHAIUHAIUHAIUHAIHIUHA

-

Quero Viktor Criador =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem