Tu tem é que parar de monochampear rapá, ueahuheaauhea
Tens que aprender bem outras lanes, outros champions, pra que tu possa ir treinando pra te dar bem na S4 :p
Tenho mó curiosidade de te ver jogando ranked, os teu picks e tal, ueahuheuea
@Parabéns pelo gold, Papai!
Hoje quero ver se jogo ranked pra tentar chegar aí também![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Tipo fazer uma tríade Zhonya + Rilay + Liandry, que dão muito HP e health possibilitando o Kennen ficar vivo mais tempo. Não me diga que vc achou que eu tava falando pro cara fazer armadura de espinhos...
Ah é parecido com a scrim só que mais recuado pra evitar dar kill pro adversário, um jogo mais safe por assim dizer.
Minha última partida ranked (a última das 10 placemente) eu carreguei de boa o time:
Spoiler: dat kong
qualquer dia desses volto a jogar rankeds daí te chamo pra ver. Se eu não tomar counter na lane costumo ir bem huauha
Nego de Kennen top eh fazer items de AP que de stats... Abyssal, Zhonya (obrigatorio), haunted/liandry, rylai, etc... Geralmente fazer um rabaddon puro n compensa mt... Spell vamp tbm n eh tao bom assim.
League of Legends: Slann

Vlw shows!
Cara, eu pensei o seguinte.. "Vou jogar, se perder eu paro e espero duo, se ganhar continuo"
Logo no primeiro jogo eu picko Nasus contra uma Renek mt burrinho.. Ele empurrava a lane toda para minha torre, e eu farmava tudo.. Ficou nessa a maior parte do tempo, ele gastava tudo em mim, eu ignorava e continuava no farm. Quando stackei uns 300 por ai ja solava ele facil.. Levei as torres do top sozinho ate o inib, 550 stackado. Jogo facil.
O segundo o time mandou mt bem..nem participei mt
No terceiro fiz questão de jogar com meu peixinho, morri bastante mas o time estava bem e encaixamos ótimas Tfs..
GG. Agora sou um dos "marcadores de Darius"..Mesma liga do Batatoso e zPoseidon![]()

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.