Citação:
Postado originalmente por
Billizinho The Great
Olosco, 1 milhao de ss.
Quem nunca morreu na MK né HUE.
Só atualização recheada, GZ por tudo mesmo!!
Pergunta,
como tu consegue inspiração p fazer a versão roleplay em todas as atulizações? eu não tenho inspiração nem p escrever lembrete de consulta e colar na geladeira :'(.
Saudações!
H U E
Valeeeeu pela presença e pelos comentários! Cara, as versões Roleplay eu pego coisinha simples pra escrever mesmo, pq se for que nem eu faço com A Voz do Vento, n sai nunca HAUEHUAHEUHE
Serve como um aquecimento pras mãos e pra mente ;)
Mas nem sempre eu consigo fazer do jeito que queria, e é até por isso q as Atts às vezes demoram HAUEHAUEHUAE
Abração!
Citação:
alokk
Cara, melhores quests..
Gravedigger.. eu fui a primeira vez e falei q nunca mais iria.. demorei 4 horas pra fazer...
no outro dia tava fazendo la de novo com outro char... kkk curto d+..
HOTA Full tb foi uma das melhores, sempre quis matar pharaós, foi mto legal qndo terminei.. apesar do time ter retardo... huahuahua
muito boas atualizações... mas achei sacanagem o boss dar "Nothing", por isso nem vou la =x
Gravedigger é um porre. Sério. Dei um descanso dela pq meeeeu deeeeeus HAUEHAUEHAUHEUHE
HotA é A M O R em forma de 8 tumbas! <3
Dar Nothing é sacanagem AHUEHUEHUAHEUAUEH
Abração!
Citação:
GrYllO
Like primeiro, ler depois...
Essa MK... ESSA MK! eauheueuauheahu foi divertido!
A @
Iridium tipo :fmm: e eu tipo :batera:
:lol:
AHUEHAUEHUEHUHAUEHUAHEUH
Sacanagem!
Mas foi ótimo... Sonho realizado e foi muito sucesso na segunda tentativa HAEHAUEHAEAUEHUHU
Obrigada novamente, e na próxima att eu posto a WotE até a missão 08 (aqui vai ter só as 3 primeiras xD)
Abração!
Citação:
Deley
Parabéns, Iridia! Agora que tu já matou até o trator verdão, perdeu o medo das Lichies? HUEHU
NOT GONNA ROLAR
AEAUEHAUEHAEUAHUEHUAEHUAEHUAHE
Vamo ver né...
Abração!
Citação:
Rochman
Best MK of Etiópia!
HEUAHEUA zoas <3
oi
oi
oi
oi
oi
BEST MK DA MINHA RUA hauhaeuhauehauheuheuaheu
<3
Abração!
Citação:
Don Maximus Meridius
esse filho da puta de fogo não é brincadeira não, escolhi ele pra ser o vilão da parada não por acaso :lol:
Aprendi isso da pior maneira HAUEHAUEHAUEHUAHE
Mas deu certo e tenho os achievs e as SS, isso que importa xD
Abração! <3
Citação:
Miss Aoki
Que att divertida :pftch:. Arrisco dizer que foi a melhor que li até então. Parabéns!
Deu ate uma sdd dessa minha época. MK, inq, nosss. Tempo que n volta :'(
Gzzz por tudo msm! Vc fez coisas mto legais!
Sobre os faraó, tb fui. Mais precisamente esse fds. Sabe aquela sala que tem um ancient scarab e uns 20 mobs? Então, kickei ali e morri. :bravo: (E n fui recompensada).
Sério, a att ficou mto bacana! E gzz finalmente pela rod!
Yaaaaay!
Obrigada pela presença e pelos bons votos! E vc tmb fez coisas muito feras tmb!
Asmunrah n perdoa x.x
Vai recuperar tudo! Relax ;)
Abração!
Citação:
Dacil
I can see your succes! ;) nice loot! GZ :D
I enjoyed the video XDDDDDDDDDDDD hahahahahaha <3
Yaaaay!
Thanks darling! I am so glad to see you here again! ;)
Citação:
CarlosLendario
Isso aí, Fiehonja é o lugar mais lindo de todo o Tibia, quem discordar é herege.
E GZ pelas conquistas, pena que sua Inquisition não foi como você gostaria. Você já deixou o Mesaros pra trás há muito tempo, mas garanto que se eu voltasse inspirado no que você já fez, eu só faria loucuras no jogo(E morreria muitas vezes também). A graça do Tibia é desafiar tudo que tiver nele.
HEREGE? ONDE?? QUEIMA TUDO!
Valeu pelos votos, Carlos! Se empolgar, já sabe no que se inspirar. E se não tem desafio (por mais "safe" que seja) não é Tibia ;)
Abração!