insatisfeito? faicl não pague
Olha gente eu li a grande maioria dos post eu estou indignado com a atitude da cip, como uma empresa toma uma atitude tão polemica de mudança de velocidade que vai impactar diretamente no jogo de algumas vocações sem ao menos consultar o maior Stakeholder dela os “Clientes” não fizeram nenhuma enquete sobre esse tipo de mudança simplesmente implantaram por seguir uma idéia totalmente individualista do “Craban” creio que seja esse o nome, me fazem enquetes perguntando se rato é rato? Será que é um cachorro?.. e não pergunta o que os players tem a dizer sobre esse tipo de mudança, será que esse tal Craban nunca chegou a se questionar se as pessoas não acho mais divertido a forma que velocidade atual?, quem ele é para dizer que “andar mais lento é mais divertido” , mais que afirmação mais sem fundamento é essa.. eu acho que no mínimo os players deveriam reivindicar a revisão desse assunto e se não surgir uma boa vontade da empresa em querer amenizar o sentimento de injustiça que muitos estão tendo, deveriam se juntar e fazer um boicote quanto as premmy account, simplesmente pare de dar dinheiro a quem não t escuta , a quem não tem o mínimo de importância de saber se você esta satisfeito ou não, na vida real todas empresas são assim, por que com a cip seria diferente?
Velocidade reduzida? Tomate cru....
Citação:
Postado originalmente por
allan_ajc
Galera fazendo mil reclamações sem nem testar a velocidade nova ainda...
Só de saber que vão reduzir minha velocidade eu ja to "Put#" msm! Já n basta minha net da xuxa fazendo isso :P
Sem testar Não meu caro, Já foi testado sim e é uma mudança bem grande...
abrass~
KED~