Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa alteração na velocidade realmente me agradou, a velocidade dos characters de level muito alto era espantosa demais. O outfit ficou bacana, resta aguardar o update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão insatisfeito? faicl não pague

Olha gente eu li a grande maioria dos post eu estou indignado com a atitude da cip, como uma empresa toma uma atitude tão polemica de mudança de velocidade que vai impactar diretamente no jogo de algumas vocações sem ao menos consultar o maior Stakeholder dela os “Clientes” não fizeram nenhuma enquete sobre esse tipo de mudança simplesmente implantaram por seguir uma idéia totalmente individualista do “Craban” creio que seja esse o nome, me fazem enquetes perguntando se rato é rato? Será que é um cachorro?.. e não pergunta o que os players tem a dizer sobre esse tipo de mudança, será que esse tal Craban nunca chegou a se questionar se as pessoas não acho mais divertido a forma que velocidade atual?, quem ele é para dizer que “andar mais lento é mais divertido” , mais que afirmação mais sem fundamento é essa.. eu acho que no mínimo os players deveriam reivindicar a revisão desse assunto e se não surgir uma boa vontade da empresa em querer amenizar o sentimento de injustiça que muitos estão tendo, deveriam se juntar e fazer um boicote quanto as premmy account, simplesmente pare de dar dinheiro a quem não t escuta , a quem não tem o mínimo de importância de saber se você esta satisfeito ou não, na vida real todas empresas são assim, por que com a cip seria diferente?

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urbani Ver Post
    Olha gente eu li a grande maioria dos post eu estou indignado com a atitude da cip, como uma empresa toma uma atitude tão polemica de mudança de velocidade que vai impactar diretamente no jogo de algumas vocações sem ao menos consultar o maior Stakeholder dela os “Clientes” não fizeram nenhuma enquete sobre esse tipo de mudança simplesmente implantaram por seguir uma idéia totalmente individualista do “Craban” creio que seja esse o nome, me fazem enquetes perguntando se rato é rato? Será que é um cachorro?.. e não pergunta o que os players tem a dizer sobre esse tipo de mudança, será que esse tal Craban nunca chegou a se questionar se as pessoas não acho mais divertido a forma que velocidade atual?, quem ele é para dizer que “andar mais lento é mais divertido” , mais que afirmação mais sem fundamento é essa.. eu acho que no mínimo os players deveriam reivindicar a revisão desse assunto e se não surgir uma boa vontade da empresa em querer amenizar o sentimento de injustiça que muitos estão tendo, deveriam se juntar e fazer um boicote quanto as premmy account, simplesmente pare de dar dinheiro a quem não t escuta , a quem não tem o mínimo de importância de saber se você esta satisfeito ou não, na vida real todas empresas são assim, por que com a cip seria diferente?
    bem nessa mesmo, e dai que o char anda mais rapido que a tela acompanha? e dai q o char anda tao rapido que o mapa ate buga e pula sqm? a gnt gosta disso

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que traz de novo ? Pessoas e mais pessoas que reclamam e que no fim de tudo continuam a jogar. Traz sempre pessoas que não entendem o que se passa e vão dar a sua "opinião" (como é que sem o conceito dão a sua opinião?).

A velocidade: não entendi totalmente para low level, mas compreendo para HL, é meio estupido ir a um cast de um sorc lvl 450 caçar drakens e eu nem vejo a porra dos draken, nem os spells nem o cenário (devem ser o chuck norris do tibia jogar assim)
    Tenho a certeza que a CIP quis seguir as leis de Newton kkkkkkk
    O outfit: Não acho nem feio nem bonito, porque quando alguém passa com ele nem reconheço. Sou sincero dos últimos novos outfits só me lembro do wayfarer outtfit e o warmaster e pois está claro os outfits antes de 8.6, o resto nem o nome sei. Mas é bacana ao fim de tudo quem conseguir esse outfit é tipo uma lenda para lvl menores kkkk
    Eu lembro bem quando consegui o barbarian e os cara lvl menor dizendo "poxa cara tem um outfit bem bacan" agora até já vejo level 60 com isso hheuaheauheaue
    A vida: vai ser mesmo só para os rookers
    Respawn: está sempre a ser pedido no forum oficial e acabaram por fazer.
    Novas áreas...: Venore está tipo veneza do pantano (mas está bacana), mas não sei se é por jogar há tanto tempo com aquele sprite se não curto mesmo o atual. Essas novas areas free já eram merecidas para quem não tem grande possibidades económicas.

Previsões: 3º teaser com uma nova montaria e um novo outfit, mais umas quantas coisitas e mais pessoas reclamando sem saber do que estão reclamando.

P.S. Tem um cara atrás dizendo de 200+ é bot. Pode ter a certeza que não e se você fala isso é porque usa ou não tem paciencia para upar. Isto é lógica, se ele disser que Os level 200+ são bot. Se ele for lvl 200+ é bot -.-
    Última edição por pedrodaniel10; 25-11-2012 às 23:19.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria que vejo reclamando da velocidade não é nem lvl 150+.
    Não estou aqui para defender a cip nem nada, mas é sempre a mesma reclamação: "a cip ta querendo acabar com o jogo, eu jogo desde da versão homo sapiens, e o tibia antigo q era bom, hj em dia ta todo mundo lvl 600+".

Vamos mudar essas reclamação ai.

Publicidade:

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) esse tal Craban nunca chegou a se questionar se as pessoas não acho mais divertido a forma que velocidade atual?, quem ele é para dizer que “andar mais lento é mais divertido” , mais que afirmação mais sem fundamento é essa.. (...)
    Concordo com vc e juro que não entendo isso... é passar um char voando do nosso lado e a gente já sabe q é level alto, e todos q eu conheço, sem exceção, sempre curtiram isso, sempre quiseram ter um puta level pra poder andar rápido assim... agora, alguns aí dizendo q vão gostar dessa redução da velocidade, pode até ser, talvez em pvp seja até interessante (ou ñ hehe), ainda assim me parece um pouco de demagogia, ou seja, só está repetindo o que a empresa diz, mas na verdade, essa é uma situação que não representa a vontade dos players, eu arriscaria dizer que mais de 95% não concorda.

ah.... rsrs...ri muito com vc Urbani, porque depois dos "gods" do tibia (Guido, Stephan, Durin e Steve), "esse tal Craban..." que voçê falou aí é nada mais, nada menos do que um dos principais que tomam as decisões e que pode determinar todo o futuro do game... rsrsrs... então, é melhor levar a sério o q ele diz, e por mais que a gente não goste, se ele falar que dentro do game pau é pedra, então vira pedra mesmo rsrsrs.... nesse caso da velocidade... eu dira "infelizmente"...
    Última edição por Fox SP; 26-11-2012 às 09:13.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mudança na velocidade = perfeito
    coisa mais ridícula que existe nos dias atuais é essa montoeira de lvl 400+ VOANDO, eu com a internet que possuo, nao consigo nem ver quando algum passa por mim, é fora da realidade isso......
    apoiado 1000% essa reduçao de velocidade acima de tal level, e deveriam reduzir MUITO MAIS... lvl 400 deveria correr igual lvl 250 e por ai..... mais que isso é exagerado e desnecessário.

agora a melhor parte (to inspirado)
    outfit demon!
    expectativa: OMG FINALMENTE andar com o char como nas montagens antigas, com o equip aparecendo, demon armor, legs, helmet, shield, showww

realidade: um outfit completamente HORROROSO, feito por um cara que se auto intitula designer e que nao tem o minimo de bom gosto......

terei o outfit e 1 addon pela annihi e dh, porem digo com toda certeza, jamais usarei.
    aonde estão os designers do warrior, do mage, do sumoner, do knightmare...?

o resto, sobre os monstros, nao tenho muito a dizer, espero que tenha mais caves de hydras, algo inovador e bom em kazz, e venore promete!

ps: no proximo update espero que eles entendam o que a gente pede, que sao DRAGONS e nao novos RATS........
    pois esses ratos serao iguais aquelas chakoyas, existe, mas ninguem vai la... nao serve pra nada
    Última edição por Flip'Insane; 26-11-2012 às 11:10.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Eu só fico vendo lá no Fórum do TS e poxa, pq a CIP não responde? Sério, eles cham os testers, mas daí ficam completamente omissos! No tópico da speed tem uma infinidade de posts argumentando contra, inclusive com números, e NINGUÉM da CIP fala nada! Poxa, se eles não pretendem mudar nada, pra que TS? Que chequem eles pelos bugs e não façam mais TS!
    No TS eles não gostam de ficar trocando argumentos com os jogadores, especialmente nessas coisas mais polêmicas. Normalmente eles esperam o povo postar postar postar postar, pegam tudo a analisam, aí já postam com uma resposta mais geral.

O post do Craban foi uma resposta pra aqueles que falavam que não deveriam nem ter tocado no sistema, agora só vão postar de novo caso seja sobre alterações na nova fórmula ou casos específicos como embaixo d'água e paralyze.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ponto de vista que jogo desde de 2002.. eles só estão postergando uma coisa que muitos estão vendo a vida útil do tibia.. tibia não é tibia já faz muito tempo.. eles tomam varias medidas para dificultar que as pessoas cheguem até lv 500.. 600.. 700 o que em 2007 é considerado impossível.. depois de 2007 que houve o boom do dos bots como ng e o elf aumento exponencialmente o numero de jogadores.. o problema é que não era jogadores era maquinas.. mais do ponto de vista capitalista e mercenário da CIP invés de investir fortemente numa política ANTI-BOT.. Oq eles fizeram? Criaram 5000000000000000 de mundos para forrar com esses bots.. pq? Fácil porque ela pensa como qualquer empresa “lucro”... hoje o tíbia arrasta esse descaso até hj, quem jogava honesto na grande maioria parou de jogar, o que sobrou foram 5000000000000 de mundos com 400 - 500 players online, onde metade sendo otimista usa bot, isso é fato.. agora mudando com o foco do speedy quem considera isso um balanceamento é mente fraca e provavelmente level baixo, por que todo mundo sem exceção tinha o mesmo direito de pegar lv 450 e bugar o mapa, o que agente não tem o mesmo direito é de fazer Hunt em caves dominadas pelas guilds dominantes onde fica os makers com bot.. o tíbia comenta e comenta mais tormar uma iniciativa que realmente é necessária uma política anti-bot ela não toma, por min não precisava vir o monte de lixo que veio nesse update, só precisava vir um sistema não precisa nem ser 100% eficaz que isso seria utopia da minha parte mais que pelo – pega se 60% a 70% dos bots atuais.
    Última edição por Urbani; 26-11-2012 às 17:27.

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

No meu ponto de vista que jogo desde de 2002.. eles só estão postergando uma coisa que muitos estão vendo a vida útil do tibia.. tibia não é tibia já faz muito tempo.. eles tomam varias medidas para dificultar que as pessoas cheguem até lv 500.. 600.. 700 o que em 2007 é considerado impossível.. depois de 2007 que houve o boom do dos bots como ng e o elf aumento exponencialmente o numero de jogadores.. o problema é que não era jogadores era maquinas.. mais do ponto de vista capitalista e mercenário da CIP invés de investir fortemente numa política ANTI-BOT.. Oq eles fizeram? Criaram 5000000000000000 de mundos para forrar com esses bots.. pq? Fácil porque ela pensa como qualquer empresa “lucro”... hoje o tíbia arrasta esse descaso até hj, quem jogava honesto na grande maioria parou de jogar, o que sobrou foram 5000000000000 de mundos com 400 - 500 players online, onde metade sendo otimista usa bot, isso é fato.. agora mudando com o foco do speedy quem considera isso um balanceamento é mente fraca e provavelmente level baixo, por que todo mundo sem exceção tinha o mesmo direito de pegar lv 450 e bugar o mapa, o que agente não tem o mesmo direito é de fazer Hunt em caves dominadas pelas guilds dominantes onde fica os makers com bot.. o tíbia comenta e comenta mais tormar uma iniciativa que realmente é necessária uma política anti-bot ela não toma, por min não precisava vir o monte de lixo que veio nesse update, só precisava vir um sistema não precisa nem ser 100% eficaz que isso seria utopia da minha parte mais que pelo – pega se 60% a 70% dos bots atuais.
    Tem toda razão com seu comentário no todo... É legal o que eles estão fazendo como reformular o visual de algumas cidades etc ... Novos outfits (alguns não tão legais igual antigamente) ... mas querer mexer na velocidade no personagem é algo desnecessario comparando com tantas outras coisas que deveriam ser revistas, e olha que nem tenho tanto level assim pra reclamar ainda...mas se já estou satisfeito de poder andar por certos lugares sem problema (como em calassa) ou lembrando de open pvp o quanto é importante velocidade/agilidade em certas ocasiões ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem