Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    28-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a Velocidade

É um fato que todos tem direitos iguais de pegar a velocidade conforme o próprio level.
    Porém, é um fato que a CIP não esperava que o level up do tibia fosse chegar a esse nível escandaloso. Tornando um descaso com levels baixo iniciantes. Para o char andar decentemente o novato teria que aprender a jogar.
    Por outro lado é ridículo a velocidade de um level 400+ crescer infinitamente.
    Daqui a pouco um nível 800 aparece e desaparece de uma cidade em 1 segundo. A longo prazo é escroto.

Além de tudo isso acima, não sabemos dos valores técnicos. Tibia é um jogo, é um programa. Números exagerados podem sim ser problemas técnicos considerando a programação e pode atrapalhar o desenvolvimento de novos artificios futuros.

A maioria que reclama ou deixa de bot e não quer ver o char perdendo exp enquanto o char anda, ou é lurer que se incomoda com a velocidade a esse extremo. A velocidade não é tão necessária depois de um level ja que depois de um level não existe lugar para morrer com tanta facilidade, mesmo em pvp. Um nivel 400, 500+ não vai ficar correndo de meia duzia de chars atras dele, e mesmo com muitos chars ele não vai ter como correr tanto.

Concluindo: A diminuição da velocidade pode ser tanto técnica como um eliminação de um superfulo, e os reclamões de plantão não conseguiram dar uma desculpa sem desviar do assunto dos bots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Graz Ver Post
    É um fato que todos tem direitos iguais de pegar a velocidade conforme o próprio level.
    Porém, é um fato que a CIP não esperava que o level up do tibia fosse chegar a esse nível escandaloso. Tornando um descaso com levels baixo iniciantes. Para o char andar decentemente o novato teria que aprender a jogar.
    Por outro lado é ridículo a velocidade de um level 400+ crescer infinitamente.
    Daqui a pouco um nível 800 aparece e desaparece de uma cidade em 1 segundo. A longo prazo é escroto.

Além de tudo isso acima, não sabemos dos valores técnicos. Tibia é um jogo, é um programa. Números exagerados podem sim ser problemas técnicos considerando a programação e pode atrapalhar o desenvolvimento de novos artificios futuros.

A maioria que reclama ou deixa de bot e não quer ver o char perdendo exp enquanto o char anda, ou é lurer que se incomoda com a velocidade a esse extremo. A velocidade não é tão necessária depois de um level ja que depois de um level não existe lugar para morrer com tanta facilidade, mesmo em pvp. Um nivel 400, 500+ não vai ficar correndo de meia duzia de chars atras dele, e mesmo com muitos chars ele não vai ter como correr tanto.

Concluindo: A diminuição da velocidade pode ser tanto técnica como um eliminação de um superfulo, e os reclamões de plantão não conseguiram dar uma desculpa sem desviar do assunto dos bots.
    Sobre o level relacionado a velocidade e em questão dos absurdos da cip, eu acho que deveriam emplementar o seguinte módo em ves de fuder geral, por exemplo level 1 ao 100 era um mundo vo apelidar de mundo x, depois q voce entrace no mundo x voce poderia ficar la até level 100 e ao level 100 iria ao mundo y, podendo ficar la até level 200 e level 200 iria pro mundo z ... e assim por diante e se por exemplo alguem quisese voltar para outro mundo por exemplo você ta level 150 no mundo y e quer voltar ao mundo x você pode até voltar mais iria pagar o risco de andar na velocidade do level maximo daquele mundo level 100, e se voce fosse do mundo z não poderia ir ao mundo x por simplesmente ter muita diferença de level, só poderia mudar de mundo se fosse proximo ao seu por exemplo do y para o x mais nunca do z para o x, parece uma ideia maluca, mais n teria taxa para mudar de mundo apenas os requisitos e alem do mais nem é uma ideia maluca se você for comparar tibia 7.0 com 9.71 ja é tão doido que essa minha ideia seria apenas uma nova atualização "chernobyl " denovo !
    Última edição por Xanpztera; 27-11-2012 às 02:13.
    X
    A
    N
    T ibiame = World 16
    E
    R
    A

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera fazendo mil reclamações sem nem testar a velocidade nova ainda...

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tempo

tinha uma época em que era bom jogar tibia, matar dragons, matar faraó chamando gente no trade, hj o povo só quer saber de war, war, war, por que o que importa do jogo que é as hunts foram largadas de lado e so quem diverte nelas são os programas de bot

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certo a ser feito para não acabar com o PVP é limitar o nível de combate. Por exemplo, um level 300 não poderia atacar um level 100. A diferença é absurda, é injusto. Garanto que acabaria com palhaçada de fechar local de caça, de hunted absurdo e tal. Até poderia ficar hunted pela guild, mas teria a chance de se defender, mesmo que fosse contra 10 do level dele. É muito tosco a opressão quando se tem um level 300+.

Publicidade:

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se as magias serem só pra iod vai ser a coisa MAIS ESCROTA da cip,sai da iod em 30min

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Velocidade reduzida? Tomate cru....

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Galera fazendo mil reclamações sem nem testar a velocidade nova ainda...
    Só de saber que vão reduzir minha velocidade eu ja to "Put#" msm! Já n basta minha net da xuxa fazendo isso

Sem testar Não meu caro, Já foi testado sim e é uma mudança bem grande...

abrass~
    KED~
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    Só de saber que vão reduzir minha velocidade eu ja to "Put#" msm! Já n basta minha net da xuxa fazendo isso

Sem testar Não meu caro, Já foi testado sim e é uma mudança bem grande...

abrass~
    KED~
    Foi testado por poucas pessoas e na fase de testes das modificações ainda.

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool Muito tenso

Sinceramente, acho que tirar a velocidade de nós é uma coisa mt ruim. Sinceramente, tibia já é complicado pq vc demora horas para passar de level e quando morre perde um mundo de experiencia. Fazendo isso, aí sim irão fazer seus fãs pararem de jogar. Complicado, qndo coloco premium a magia que eu mais uso é utani hur que dá emoção em correr com o char. espero que possam repensar sobre isto!

Abraço galera!

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem poderia me explicar oque e esse bug do map quando voce chego no lvl 450???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem