O que traz de novo ? Pessoas e mais pessoas que reclamam e que no fim de tudo continuam a jogar. Traz sempre pessoas que não entendem o que se passa e vão dar a sua "opinião" (como é que sem o conceito dão a sua opinião?).
A velocidade: não entendi totalmente para low level, mas compreendo para HL, é meio estupido ir a um cast de um sorc lvl 450 caçar drakens e eu nem vejo a porra dos draken, nem os spells nem o cenário (devem ser o chuck norris do tibia jogar assim)

Tenho a certeza que a CIP quis seguir as leis de Newton kkkkkkk
O outfit: Não acho nem feio nem bonito, porque quando alguém passa com ele nem reconheço. Sou sincero dos últimos novos outfits só me lembro do wayfarer outtfit e o warmaster e pois está claro os outfits antes de 8.6, o resto nem o nome sei. Mas é bacana ao fim de tudo quem conseguir esse outfit é tipo uma lenda para lvl menores kkkk
Eu lembro bem quando consegui o barbarian e os cara lvl menor dizendo "poxa cara tem um outfit bem bacan" agora até já vejo level 60 com isso hheuaheauheaue
A vida: vai ser mesmo só para os rookers
Respawn: está sempre a ser pedido no forum oficial e acabaram por fazer.
Novas áreas...: Venore está tipo veneza do pantano (mas está bacana), mas não sei se é por jogar há tanto tempo com aquele sprite se não curto mesmo o atual. Essas novas areas free já eram merecidas para quem não tem grande possibidades económicas.
Previsões: 3º teaser com uma nova montaria e um novo outfit, mais umas quantas coisitas e mais pessoas reclamando sem saber do que estão reclamando.
P.S. Tem um cara atrás dizendo de 200+ é bot. Pode ter a certeza que não e se você fala isso é porque usa ou não tem paciencia para upar. Isto é lógica, se ele disser que Os level 200+ são bot. Se ele for lvl 200+ é bot -.-