Citação:
Lol? Se você não tem resposta decente para dar, faz um favor? Não responde. Sinceramente, se falar essas baboseiras para seus amiguinhos de escola rende alguma coisa, lamento informar mas já passei dessa fase faz tempo. Então cresça um pouquinho e converse como gente.
Se ja passou dessa fase pq ta dando satisfaçao? uma pessoa madura ja teria ignorado. Sim ja deve ter passado sessa fase e ainda ta no forum batendo boca.
Citação:
Novamente: não disse que me agradou ou deixou de agradar, o que as coisas que você respondeu à isso tem a ver com o que eu falei? Nada. Não me interessa porque você escreve e como reage a quem te responde:
Não me interessa!
Se nao te interessasse vc nao estaria respondendo, mas como interessa ta ai seu post.
Se nao teve nada a ver, pode ter sido distraçao de minha parte, ou ma interpretaçao, lembre-se errar e humano.
Citação:
Não, não fica clara. O que fica claro é que você deve ter algum problema relacionado a adolescência, ser mal amado ou estar na primeira série. Se nenhuma dessas coisas é verdade sobre você, por que você age dessa forma? Existem n maneiras de se deixar uma opinião clara, e existem maneiras inteligentes de se fazer isso. Eu não podia me importar menos com a sua opinião, mas a forma como você escreveu e continua escrevendo simplesmente grita: você age como um idiota.
Se nao ficou clara, e pq vc ja passou dessa fase como vc mesmo disse. Pq a otra criança entendeu muito bem, e rendeu mais assunto q vc.. e eu nao posso fazer nada nao pedi a opiniao dele.
Citação:
Novamente: cresça um pouco para discutir alguma coisa. Não custa nada e não faz cair pedaço. E garanto, não faz mal também. Ficar respondendo a esmo como se todo mundo tivesse cinco aninhos de idade é ridículo, para dizer o mínimo. Eu não tenho cinco anos de idade e portanto suas "provocações" (ou tentativa de) não passam de mais porcaria no meio de suas postagens, que já não são lá grande coisa.
Depende muito do ponto de vista. Nao trato todos por igual. Tambem nao respondo a todos por igual.
Citação:
Pense para responder, agir de maneira idiota só te faz passar vergonha. Preste um pouco de atenção, não custa nada.
Como se moral "virtual" interferisse em alguma coisa. A diversao talvez, mais a moral do jogo ta mt longe de ser algo q me faça falta.
Citação:
Quer um exemplo?
Citação:
Para que isso? Leia o que você escreveu. Sob qualquer outro nome que não o seu, você mesmo iria olhar e dizer: "meu deus, que pessoa babaca!". E legal, o que você ganhou escrevendo algo nada a ver nas tuas postagens para mim? Nada. Até porque se você realmente esperava que eu descesse o nível aqui, você se enganou. Redondamente.
Entendo.. e pq como vc mesma disse... vc ja passou dessa fase lembra? se pra vc nao fez sentido pro outro fez hum...
vc ja deceu o nivel a muito tempo, ta ate agora respondendo. nao importa como mais esta.
Citação:
Qual a sua opinião? É a opinião x? Legal, escreva-a uma vez em somente um tópico e fim. Eu não podia sequer ligar menos para a sua opinião, tanto que não faço a mínima idéia do que você achou do feito ou deixou de achar, mas eu me importo sim em ver pessoas que tem argumentos e você simplesmente respondendo de forma grosseira, babaca, ridícula. Porra cara, presta atenção!.
Otimo, leia apenas as opinioes de quem tem algo decente (ou ao seu nivel) pra dizer, nao abaixe seu nivel.
Citação:
Quer um exemplo? Não disse em momento algum que sua opinião é idiota, mas disse sim, e repeti, e irei repetir mais uma vez, que a forma como a escreve é idiota. Olha as respostas de criança que você dá, a falta de argumentos, e até na falta de argumentos não é possível achar um traço de maturidade. Quantos anos você tem, afinal? Pára, nem todo mundo aqui tem a tua idade.
isso eu posso assumi mais garanto que nao sao as unicas.
Se nem todos tem a minha idade aprendam a conviver com as diferenças, nao gostou da minha opiniao? nao renda assunto com ela. e sim com as q vcs acharem mais coerentes.
Citação:
Não, me recuso. Não estou mandando provocações de criança para ninguém nesse fórum, e alias, desde quando me registrei aqui foram poucas as vezes em que eu de fato agi como criança, respondendo porcariazinha achando que ia ofender alguém. Você está na internet. Não vai ofender nem a sua mãe aqui, okay?
e por isso mesmo q oq vc fala pra mim nao vai faze diferença nenhuma. nao vai me ofender, assim como n vai me impressionar.
Citação:
E outra, não sou baba-ovo porcaria nenhuma. Eu gostei do que o moleque fez, eu já vinha acompanhando os vídeos dele e, mesmo que não tenha visto o do Demon, vi o vídeo da vida do personagem dele e então descobri que ele tinha conseguido! Poxa, eu gostei. Não posso elogiar? Claro que posso. Agora eu posso também responder à pessoas que não sabem como argumentar o porquê de o que ele fez não ser tão demais assim.
meu primeiro post ta mt atras... dei os parabens e disse q nao e grande coisa, opinioes sao bem diversificadas, claro q vc pode elogiar, alguem te proibiu disso? e oq eu disse foi pra ele nao pra vc e pra ngm mais. se querem render assunto nao posso fazer nada.
Citação:
E antes de chamar alguém aqui de baba-ovo o senhor saia da porcaria do seu computador e venha me conhecer. Caso o contrário, guarde toda a merda da sua opinião sobre quem eu elogio ou deixo de elogiar para você. Não tenho paciência para pessoas ignorantes, então engula bem tuas palavras e vá chamar outro de baba-ovo, porque eu não sou e não quero ser chamada assim. Eu gostei do que ele fez. Fim.
Baba ovo: entro em briga dos outros se meteu no que nao te interessa e respondeu pelos outros.
Nao vou guardar minha opiniao forum e pra isso.
Se vc nao tivesse paciencia nao tava ai perdeno seu tempo me respondendo.
Gostou do q ele fez? eu tambem mais nao foi grandes coisas na minha opiniao.
Citação:
O pior de tudo é que eu arrumo um personagem daqueles para você se você quiser me pagar. Muito simples. E ainda arrumo em menos tempo do que o Andrew demorou para fazer o dele, porque como ele mesmo disse: eu joga muito pouco. Burro de carga, você precisa de um? Dependendo do servidor que você quiser eu mesma posso ser burro de carga, sabe por quê? Porque o meu main é um nível 38 sim, sendo que main significa mais importante, mas passa longe de ser a personagem de nível mais alto. Então pense um pouco antes de falar de duas coisas: me chamar de qualquer porcaria que você queira e de querer falar das minhas personagens no Tibia. Você não sabe quantas contas eu tenho ou deixo de ter, não sabe quais são meus personagens ou deixam de ser, não sabe nada sobre mim.
Ok, upa um pra mim ai entao, depois discutimos o preço.
Nao me interessa a quantidade de charq vc tem.
Citação:
E sim, tenho feitos memoráveis, afinal se você joga desde 2004 é meio complicado nunca ter feito nada demais, mesmo que seja só a reprodução de algo que alguém fez antes. Fica a dica: se eu jogo desde 2004, como na informação da conta ali do lado está escrito que foi criada em 2005? É. Perguntar antes de falar não faz mal.
Meus sinceros parabens pelos seus feitos (pifios) era so pra saber mesmo..
Sabe que eu nao sei Oo nao jogo desde 2004, e nao e complicado nunca ter feito nada de mais. Nao que eu me recorde.
Citação:
Vá mandar qualquer pessoa da sua família calar a boca, caso o contrário você engula também essas palavras, afinal, de vazo ruim (no sentido que essa expressão deveria ter), você não tem nada. Quer responder minhas postagens? Pensa antes. Caso contrário você só está fazendo subir a vergonha alheia e eu não estou a fim de ficar tentando entende qual a porcaria da sua opinião sobre o quê. Seja objetivo, seja direto. Páre com as babaquisses. Se essa é sua forma de postar, ótimo, encare isso como um pedido para (e somente se for) responder às minhas postagens. Pode ser? Espero que sim.
Nao pense que trato todos igualmente, familia e familia e se vc souber oq e isso tb vai saber q n vo manda eles se calarem, ate pq eles nao tem nada a ver com isso.
Nao vou me ofender com oq me disserem , muito menos passar vergonha. Vou usar a sua frase:
"Não vai ofender nem a sua mãe aqui, okay?"
Vc nao e obrigada a ler muito menos entender nada, ta respondendo por vontade propria.
Como eu mesmo disse: nao trato todos por igual, apenas na maneira que achar melhor, portanto estou sendo direto nas respostas.
Citação:
Ps: leia também antes de responder, não quero ficar corrigindo errinhos de interpretação da parte de ninguém, seja sua, ou de qualquer outra pessoa.
Como vc msm disse, n tenho obrigaçao de entender oq vc escreve, e vice-versa.
Alias, me esqueci...
A CHAZYS.
Citação:
Para você e o outro que estão se pegando aí pararem de me chamar de "ele", eu não sou "ele, eu não sou homem, eu sou mulher. Você teve todo o trabalho de ir olhar os únicos personagens não escondidos em uma das minhas contas mas não foi capaz de ler meu nome escrito lá, assim como feminino está escrito no meu perfil do TibiaBr? Af.
Nao me lembro de ter te chamado de ele...
Caso tenha chamado lamento. nem sabia. Vi o female do seu char sim, mas nao desconfiei q a pessoa tb fosse.
até
- Chaz[/QUOTE]
E para finalizar, a todos que me mandaram msg: fui infantil?
Bastante.
Me arrependo?
Apenas da forma como me expressei, mais em outras palavras a ideia em si nao mudaria.
Aos que se sentiram ofendidos:
Nao peço desculpas, nao mandei se meter.
Quer render assunto?
Renda assunto com pessoas ao seu nivel.