Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 166

Tópico: Solar Demon está fácil?

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuNiNhO PaPiTo Ver Post
    eaw brow

pq vc não pega o seu charzinho foderoso

pega skill 100 de distance e vai sola o Orshabaal

opaspksaposap

ou melhor pega seu paladin e vai fazer service inquisition e poi

eu garanto que vc sola tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"ah e não esquece de esconder o ip changer no video"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se voce eh noob e soh joga ot, desculpa mas eu soh sei jogar o global mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    te chamei de filho por força do habito, mais se vc fosse meu filho eu me matava ou te matava.
    Lol? Se você não tem resposta decente para dar, faz um favor? Não responde. Sinceramente, se falar essas baboseiras para seus amiguinhos de escola rende alguma coisa, lamento informar mas já passei dessa fase faz tempo. Então cresça um pouquinho e converse como gente.

meu comentario nao foi feito pra lhe agradar, leia principalmente a parte "dane-se quem nao gosta" direito. a unica pessoa q n consegue entender e vc
    Novamente: não disse que me agradou ou deixou de agradar, o que as coisas que você respondeu à isso tem a ver com o que eu falei? Nada. Não me interessa porque você escreve e como reage a quem te responde:

Não me interessa!

realmente quando e pra ser chato, retardado ou infantil eu exagero mais minha opiniao fica clara.
    Não, não fica clara. O que fica claro é que você deve ter algum problema relacionado a adolescência, ser mal amado ou estar na primeira série. Se nenhuma dessas coisas é verdade sobre você, por que você age dessa forma? Existem n maneiras de se deixar uma opinião clara, e existem maneiras inteligentes de se fazer isso. Eu não podia me importar menos com a sua opinião, mas a forma como você escreveu e continua escrevendo simplesmente grita: você age como um idiota.

Novamente: cresça um pouco para discutir alguma coisa. Não custa nada e não faz cair pedaço. E garanto, não faz mal também. Ficar respondendo a esmo como se todo mundo tivesse cinco aninhos de idade é ridículo, para dizer o mínimo. Eu não tenho cinco anos de idade e portanto suas "provocações" (ou tentativa de) não passam de mais porcaria no meio de suas postagens, que já não são lá grande coisa.

Pense para responder, agir de maneira idiota só te faz passar vergonha. Preste um pouco de atenção, não custa nada.

Quer um exemplo?

entao me faça um favor, compre um espelho
    Para que isso? Leia o que você escreveu. Sob qualquer outro nome que não o seu, você mesmo iria olhar e dizer: "meu deus, que pessoa babaca!". E legal, o que você ganhou escrevendo algo nada a ver nas tuas postagens para mim? Nada. Até porque se você realmente esperava que eu descesse o nível aqui, você se enganou. Redondamente.

eu sei, e isso nao vai muda minha opiniao. nao precizo ter um feito memoravel, pra cipsoft eu pagando uma premmy ja ta de bom tamanho. estou sendo infantil mais nao dexo duvidas sobre oq eu penso mesmo q seja idiota pra alguns, mesmo q sejam todos.
    Qual a sua opinião? É a opinião x? Legal, escreva-a uma vez em somente um tópico e fim. Eu não podia sequer ligar menos para a sua opinião, tanto que não faço a mínima idéia do que você achou do feito ou deixou de achar, mas eu me importo sim em ver pessoas que tem argumentos e você simplesmente respondendo de forma grosseira, babaca, ridícula. Porra cara, presta atenção!.

Quer um exemplo? Não disse em momento algum que sua opinião é idiota, mas disse sim, e repeti, e irei repetir mais uma vez, que a forma como a escreve é idiota. Olha as respostas de criança que você dá, a falta de argumentos, e até na falta de argumentos não é possível achar um traço de maturidade. Quantos anos você tem, afinal? Pára, nem todo mundo aqui tem a tua idade.

sim, quer assinar tambem? ah nao o seu atestado e outro, o de baba ovo.
    se nao gosta de pessoas assim nao renda assunto com elas (msg mal editada sim, nao preciza ficar bonito, so passa oq tenho a dizer
    Não, me recuso. Não estou mandando provocações de criança para ninguém nesse fórum, e alias, desde quando me registrei aqui foram poucas as vezes em que eu de fato agi como criança, respondendo porcariazinha achando que ia ofender alguém. Você está na internet. Não vai ofender nem a sua mãe aqui, okay?

E outra, não sou baba-ovo porcaria nenhuma. Eu gostei do que o moleque fez, eu já vinha acompanhando os vídeos dele e, mesmo que não tenha visto o do Demon, vi o vídeo da vida do personagem dele e então descobri que ele tinha conseguido! Poxa, eu gostei. Não posso elogiar? Claro que posso. Agora eu posso também responder à pessoas que não sabem como argumentar o porquê de o que ele fez não ser tão demais assim.

E antes de chamar alguém aqui de baba-ovo o senhor saia da porcaria do seu computador e venha me conhecer. Caso o contrário, guarde toda a merda da sua opinião sobre quem eu elogio ou deixo de elogiar para você. Não tenho paciência para pessoas ignorantes, então engula bem tuas palavras e vá chamar outro de baba-ovo, porque eu não sou e não quero ser chamada assim. Eu gostei do que ele fez. Fim.

me arrume um char nakelas condiçoes + um burro de carga de brinde pq eu n to nem um poco a fim de upa skill. eu jogo s, apenas to retired, oq nao me tira o direito de comentar, e nao vou deixar de comentar por q vc ker, vc nao tem autoridade nenhuma. e com seu main lvl 38? tem algum feito memoravel?
    podem me criticar ou dar quote o quanto quizerem mais minha opiniao nao muda.
    O pior de tudo é que eu arrumo um personagem daqueles para você se você quiser me pagar. Muito simples. E ainda arrumo em menos tempo do que o Andrew demorou para fazer o dele, porque como ele mesmo disse: eu joga muito pouco. Burro de carga, você precisa de um? Dependendo do servidor que você quiser eu mesma posso ser burro de carga, sabe por quê? Porque o meu main é um nível 38 sim, sendo que main significa mais importante, mas passa longe de ser a personagem de nível mais alto. Então pense um pouco antes de falar de duas coisas: me chamar de qualquer porcaria que você queira e de querer falar das minhas personagens no Tibia. Você não sabe quantas contas eu tenho ou deixo de ter, não sabe quais são meus personagens ou deixam de ser, não sabe nada sobre mim.

E sim, tenho feitos memoráveis, afinal se você joga desde 2004 é meio complicado nunca ter feito nada demais, mesmo que seja só a reprodução de algo que alguém fez antes. Fica a dica: se eu jogo desde 2004, como na informação da conta ali do lado está escrito que foi criada em 2005? É. Perguntar antes de falar não faz mal.

lamento mais vazo ruim nao quebra facil, e quanto mais vc retrucar, mais vc estara gostando de render assunto.

nao quer mais falar cmg? entao para de me da quote e cala essa sua boca
    Vá mandar qualquer pessoa da sua família calar a boca, caso o contrário você engula também essas palavras, afinal, de vazo ruim (no sentido que essa expressão deveria ter), você não tem nada. Quer responder minhas postagens? Pensa antes. Caso contrário você só está fazendo subir a vergonha alheia e eu não estou a fim de ficar tentando entende qual a porcaria da sua opinião sobre o quê. Seja objetivo, seja direto. Páre com as babaquisses. Se essa é sua forma de postar, ótimo, encare isso como um pedido para (e somente se for) responder às minhas postagens. Pode ser? Espero que sim.

Ps: leia também antes de responder, não quero ficar corrigindo errinhos de interpretação da parte de ninguém, seja sua, ou de qualquer outra pessoa.

Alias, me esqueci...

A CHAZYS.

Para você e o outro que estão se pegando aí pararem de me chamar de "ele", eu não sou "ele, eu não sou homem, eu sou mulher. Você teve todo o trabalho de ir olhar os únicos personagens não escondidos em uma das minhas contas mas não foi capaz de ler meu nome escrito lá, assim como feminino está escrito no meu perfil do TibiaBr? Af.

Até!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Lol? Se você não tem resposta decente para dar, faz um favor? Não responde. Sinceramente, se falar essas baboseiras para seus amiguinhos de escola rende alguma coisa, lamento informar mas já passei dessa fase faz tempo. Então cresça um pouquinho e converse como gente.
    Se ja passou dessa fase pq ta dando satisfaçao? uma pessoa madura ja teria ignorado. Sim ja deve ter passado sessa fase e ainda ta no forum batendo boca.
    Novamente: não disse que me agradou ou deixou de agradar, o que as coisas que você respondeu à isso tem a ver com o que eu falei? Nada. Não me interessa porque você escreve e como reage a quem te responde:

Não me interessa!
    Se nao te interessasse vc nao estaria respondendo, mas como interessa ta ai seu post.
    Se nao teve nada a ver, pode ter sido distraçao de minha parte, ou ma interpretaçao, lembre-se errar e humano.

Não, não fica clara. O que fica claro é que você deve ter algum problema relacionado a adolescência, ser mal amado ou estar na primeira série. Se nenhuma dessas coisas é verdade sobre você, por que você age dessa forma? Existem n maneiras de se deixar uma opinião clara, e existem maneiras inteligentes de se fazer isso. Eu não podia me importar menos com a sua opinião, mas a forma como você escreveu e continua escrevendo simplesmente grita: você age como um idiota.
    Se nao ficou clara, e pq vc ja passou dessa fase como vc mesmo disse. Pq a otra criança entendeu muito bem, e rendeu mais assunto q vc.. e eu nao posso fazer nada nao pedi a opiniao dele.
    Novamente: cresça um pouco para discutir alguma coisa. Não custa nada e não faz cair pedaço. E garanto, não faz mal também. Ficar respondendo a esmo como se todo mundo tivesse cinco aninhos de idade é ridículo, para dizer o mínimo. Eu não tenho cinco anos de idade e portanto suas "provocações" (ou tentativa de) não passam de mais porcaria no meio de suas postagens, que já não são lá grande coisa.
    Depende muito do ponto de vista. Nao trato todos por igual. Tambem nao respondo a todos por igual.
    Pense para responder, agir de maneira idiota só te faz passar vergonha. Preste um pouco de atenção, não custa nada.
    Como se moral "virtual" interferisse em alguma coisa. A diversao talvez, mais a moral do jogo ta mt longe de ser algo q me faça falta.

Quer um exemplo?
    Para que isso? Leia o que você escreveu. Sob qualquer outro nome que não o seu, você mesmo iria olhar e dizer: "meu deus, que pessoa babaca!". E legal, o que você ganhou escrevendo algo nada a ver nas tuas postagens para mim? Nada. Até porque se você realmente esperava que eu descesse o nível aqui, você se enganou. Redondamente.
    Entendo.. e pq como vc mesma disse... vc ja passou dessa fase lembra? se pra vc nao fez sentido pro outro fez hum...
    vc ja deceu o nivel a muito tempo, ta ate agora respondendo. nao importa como mais esta.

Qual a sua opinião? É a opinião x? Legal, escreva-a uma vez em somente um tópico e fim. Eu não podia sequer ligar menos para a sua opinião, tanto que não faço a mínima idéia do que você achou do feito ou deixou de achar, mas eu me importo sim em ver pessoas que tem argumentos e você simplesmente respondendo de forma grosseira, babaca, ridícula. Porra cara, presta atenção!.
    Otimo, leia apenas as opinioes de quem tem algo decente (ou ao seu nivel) pra dizer, nao abaixe seu nivel.

Quer um exemplo? Não disse em momento algum que sua opinião é idiota, mas disse sim, e repeti, e irei repetir mais uma vez, que a forma como a escreve é idiota. Olha as respostas de criança que você dá, a falta de argumentos, e até na falta de argumentos não é possível achar um traço de maturidade. Quantos anos você tem, afinal? Pára, nem todo mundo aqui tem a tua idade.
    isso eu posso assumi mais garanto que nao sao as unicas.
    Se nem todos tem a minha idade aprendam a conviver com as diferenças, nao gostou da minha opiniao? nao renda assunto com ela. e sim com as q vcs acharem mais coerentes.

Não, me recuso. Não estou mandando provocações de criança para ninguém nesse fórum, e alias, desde quando me registrei aqui foram poucas as vezes em que eu de fato agi como criança, respondendo porcariazinha achando que ia ofender alguém. Você está na internet. Não vai ofender nem a sua mãe aqui, okay?
    e por isso mesmo q oq vc fala pra mim nao vai faze diferença nenhuma. nao vai me ofender, assim como n vai me impressionar.

E outra, não sou baba-ovo porcaria nenhuma. Eu gostei do que o moleque fez, eu já vinha acompanhando os vídeos dele e, mesmo que não tenha visto o do Demon, vi o vídeo da vida do personagem dele e então descobri que ele tinha conseguido! Poxa, eu gostei. Não posso elogiar? Claro que posso. Agora eu posso também responder à pessoas que não sabem como argumentar o porquê de o que ele fez não ser tão demais assim.
    meu primeiro post ta mt atras... dei os parabens e disse q nao e grande coisa, opinioes sao bem diversificadas, claro q vc pode elogiar, alguem te proibiu disso? e oq eu disse foi pra ele nao pra vc e pra ngm mais. se querem render assunto nao posso fazer nada.

E antes de chamar alguém aqui de baba-ovo o senhor saia da porcaria do seu computador e venha me conhecer. Caso o contrário, guarde toda a merda da sua opinião sobre quem eu elogio ou deixo de elogiar para você. Não tenho paciência para pessoas ignorantes, então engula bem tuas palavras e vá chamar outro de baba-ovo, porque eu não sou e não quero ser chamada assim. Eu gostei do que ele fez. Fim.
    Baba ovo: entro em briga dos outros se meteu no que nao te interessa e respondeu pelos outros.
    Nao vou guardar minha opiniao forum e pra isso.
    Se vc nao tivesse paciencia nao tava ai perdeno seu tempo me respondendo.
    Gostou do q ele fez? eu tambem mais nao foi grandes coisas na minha opiniao.

O pior de tudo é que eu arrumo um personagem daqueles para você se você quiser me pagar. Muito simples. E ainda arrumo em menos tempo do que o Andrew demorou para fazer o dele, porque como ele mesmo disse: eu joga muito pouco. Burro de carga, você precisa de um? Dependendo do servidor que você quiser eu mesma posso ser burro de carga, sabe por quê? Porque o meu main é um nível 38 sim, sendo que main significa mais importante, mas passa longe de ser a personagem de nível mais alto. Então pense um pouco antes de falar de duas coisas: me chamar de qualquer porcaria que você queira e de querer falar das minhas personagens no Tibia. Você não sabe quantas contas eu tenho ou deixo de ter, não sabe quais são meus personagens ou deixam de ser, não sabe nada sobre mim.
    Ok, upa um pra mim ai entao, depois discutimos o preço.
    Nao me interessa a quantidade de charq vc tem.

E sim, tenho feitos memoráveis, afinal se você joga desde 2004 é meio complicado nunca ter feito nada demais, mesmo que seja só a reprodução de algo que alguém fez antes. Fica a dica: se eu jogo desde 2004, como na informação da conta ali do lado está escrito que foi criada em 2005? É. Perguntar antes de falar não faz mal.
    Meus sinceros parabens pelos seus feitos (pifios) era so pra saber mesmo..
    Sabe que eu nao sei Oo nao jogo desde 2004, e nao e complicado nunca ter feito nada de mais. Nao que eu me recorde.

Vá mandar qualquer pessoa da sua família calar a boca, caso o contrário você engula também essas palavras, afinal, de vazo ruim (no sentido que essa expressão deveria ter), você não tem nada. Quer responder minhas postagens? Pensa antes. Caso contrário você só está fazendo subir a vergonha alheia e eu não estou a fim de ficar tentando entende qual a porcaria da sua opinião sobre o quê. Seja objetivo, seja direto. Páre com as babaquisses. Se essa é sua forma de postar, ótimo, encare isso como um pedido para (e somente se for) responder às minhas postagens. Pode ser? Espero que sim.
    Nao pense que trato todos igualmente, familia e familia e se vc souber oq e isso tb vai saber q n vo manda eles se calarem, ate pq eles nao tem nada a ver com isso.
    Nao vou me ofender com oq me disserem , muito menos passar vergonha. Vou usar a sua frase:
    "Não vai ofender nem a sua mãe aqui, okay?"
    Vc nao e obrigada a ler muito menos entender nada, ta respondendo por vontade propria.
    Como eu mesmo disse: nao trato todos por igual, apenas na maneira que achar melhor, portanto estou sendo direto nas respostas.

Ps: leia também antes de responder, não quero ficar corrigindo errinhos de interpretação da parte de ninguém, seja sua, ou de qualquer outra pessoa.
    Como vc msm disse, n tenho obrigaçao de entender oq vc escreve, e vice-versa.

Alias, me esqueci...

A CHAZYS.

Para você e o outro que estão se pegando aí pararem de me chamar de "ele", eu não sou "ele, eu não sou homem, eu sou mulher. Você teve todo o trabalho de ir olhar os únicos personagens não escondidos em uma das minhas contas mas não foi capaz de ler meu nome escrito lá, assim como feminino está escrito no meu perfil do TibiaBr? Af.
    Nao me lembro de ter te chamado de ele...
    Caso tenha chamado lamento. nem sabia. Vi o female do seu char sim, mas nao desconfiei q a pessoa tb fosse.

Até!
    até

- Chaz[/QUOTE]

E para finalizar, a todos que me mandaram msg: fui infantil?
    Bastante.

Me arrependo?
    Apenas da forma como me expressei, mais em outras palavras a ideia em si nao mudaria.

Aos que se sentiram ofendidos:
    Nao peço desculpas, nao mandei se meter.

Quer render assunto?
    Renda assunto com pessoas ao seu nivel.
    Última edição por ShiryuShadown; 04-07-2010 às 01:57.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Se ja passou dessa fase pq ta dando satisfaçao? uma pessoa madura ja teria ignorado. Sim ja deve ter passado sessa fase e ainda ta no forum batendo boca.
    Eu ignorei você, mas reparei que um outro alguém resolveu responder à postagem que você escreveu para mim, pelo menos imagino que tenha sido pois estava citando a minha mensagem. As coisas que ele escreveu não vão de acordo com a nossa conversa (e por nossa eu quero dizer minha e sua), muito menos de acordo com a minha opinião sobre o que você escreveu.

Não, não li o que ele escreveu, mas preferi responder, afinal não vejo motivos para alguém alheio responder por mim, concorda?

Se nao te interessasse vc nao estaria respondendo, mas como interessa ta ai seu post.
    Se nao teve nada a ver, pode ter sido distraçao de minha parte, ou ma interpretaçao, lembre-se errar e humano.
    Então você errou...

Existem interesses e interesses, o meu único interesse aqui, e acaba sendo a razão exclusiva pela qual estou lhe respondendo é que não vi a necessidade da quantidade de postagens que você fez para dizer que ele não merecia mérito pelo feito. E também pela forma como você disse isso. Mas se você quer parabenizá-lo ou não, pouco me importa. E se você gosta ou deixa de gostar do que lê, como reage, nada disso me interessa. Importa sim a forma como você vem colocando isso nas suas postagens. Se eu tenho a ver com sua vida? Não. Mas como isso é um fórum eu posso muito bem criticar suas postagens assim como você pode criticar as minhas. Estou errada?

Se nao ficou clara, e pq vc ja passou dessa fase como vc mesmo disse. Pq a otra criança entendeu muito bem, e rendeu mais assunto q vc.. e eu nao posso fazer nada nao pedi a opiniao dele.
    Eu acabei de saber que ele disse que está "humilhando os outros por diversão". Não tenho o que escrever sobre as postagens dele depois dessa.

Depende muito do ponto de vista. Nao trato todos por igual. Tambem nao respondo a todos por igual.
    Não lembro sobre o que isso é a respeito. Não quero voltar e ler... Meh.

Como se moral "virtual" interferisse em alguma coisa. A diversao talvez, mais a moral do jogo ta mt longe de ser algo q me faça falta.
    Outra coisa a qual não sei sobre o que você respondeu, mas fiquei curiosa pois não falei de moral na minha postagem.

Entendo.. e pq como vc mesma disse... vc ja passou dessa fase lembra? se pra vc nao fez sentido pro outro fez hum...
    vc ja deceu o nivel a muito tempo, ta ate agora respondendo. nao importa como mais esta.
    Responder é uma ação. Eu respondo se quero, quando quero, e se não quiser, não irei responder. Você me deve alguma coisa? Não. Tão pouco me é importante, logo não tenho a necessidade de responder. Logo, isso não tem nada a ver com descer o nível da conversa ou não. Já como eu respondo é outra coisa completamente diferente, até gramaticamente falando. Em momento algum eu usei minhas palavras para lhe ofender, quando as escrevi a intenção não era essa, e continua não sendo. Mas você pode ver muito bem como elas tomaram essa entonação quando você as citou e depois quando o outro usuário citou sua resposta. Estou errada ou não em achar que a partir do momento em que ele respondeu por mim essa discussão tomou um rumo completamente diferente do que a conversa entre eu e você? Acho que não, basta ler como ele responde e como eu respondo.

Otimo, leia apenas as opinioes de quem tem algo decente (ou ao seu nivel) pra dizer, nao abaixe seu nivel.
    Se você leu a minha postagem até o fim, percebeu que o que escreveu aqui não tem absolutamente nada a ver com o que eu disse, sendo portanto uma distorção das minhas palavras.

isso eu posso assumi mais garanto que nao sao as unicas.
    Se nem todos tem a minha idade aprendam a conviver com as diferenças, nao gostou da minha opiniao? nao renda assunto com ela. e sim com as q vcs acharem mais coerentes.
    Eu disse que gostei ou deixei de gostar da sua opinião? Já é a terceira vez que eu repito: eu não sei qual é a sua opinião. Li tudo por cima, até porque a forma como você editou as postagens, colocando as letras em negrito e em uma fonte meio gordinha são horríveis para eu ler, eu não consigo ler direito naquela fonte, não tentei.

e por isso mesmo q oq vc fala pra mim nao vai faze diferença nenhuma. nao vai me ofender, assim como n vai me impressionar.
    ?

meu primeiro post ta mt atras... dei os parabens e disse q nao e grande coisa, opinioes sao bem diversificadas, claro q vc pode elogiar, alguem te proibiu disso? e oq eu disse foi pra ele nao pra vc e pra ngm mais. se querem render assunto nao posso fazer nada.
    Que render assunto?! Não quero render assunto com ninguém. Eu respondo porque quero, lembra? Assim como você também faz isso. Se eu estou "rendendo assunto" (?), você também está. Estou enganada?

Baba ovo: entro em briga dos outros se meteu no que nao te interessa e respondeu pelos outros.
    Nao vou guardar minha opiniao forum e pra isso.
    Eu me meti na sua briga com alguém? Que eu me lembre não respondi por ninguém. E pensando que isso é um fórum, qualquer pessoa pode citar qualquer postagem sua... Acho que você entrou em contradição.

Quanto ao que me interessa: novamente, não me interessa o que você acha, me interessa a forma como escreveu sua opinião nas postagens que consegui ler.

Se vc nao tivesse paciencia nao tava ai perdeno seu tempo me respondendo.
    Quem é você para dizer se estou ou não perdendo meu tempo? Até onde eu saiba o tempo é meu, eu faço o que quiser com ele. E se eu quiser perdê-lo, irei perdê-lo, a culpa é minha, eu quem lide com isso.

Gostou do q ele fez? eu tambem mais nao foi grandes coisas na minha opiniao.
    Agora eu sei qual a tua opinião à respeito.

Ok, upa um pra mim ai entao, depois discutimos o preço.
    Nao me interessa a quantidade de charq vc tem.
    Não é problema nenhum treinar um personagem, acho que você sabe disso. E se não lhe interessa a quantidade de personagens, que não citasse o fato de que a personagem da qual eu mais gosto é a Chazys, e isso faz dela a minha personagem principal, mas de longe não é a personagem com maior nível dentre todos. Você parece ter tentado ganhar alguma argumentação citando a minha personagem e agora parece estar caindo fora por algum motivo... Hm...

Meus sinceros parabens pelos seus feitos (pifios) era so pra saber mesmo..
    Não, obrigada. Recuso seus parabéns.

Sabe que eu nao sei Oo nao jogo desde 2004, e nao e complicado nunca ter feito nada de mais. Nao que eu me recorde.
    Se você jogasse, acredito que teria visto vídeos e imagens que lhe interessaram e teria tentado reproduzi-las, no mínimo. Diga lá, não gostaria que fosse você matando o Demon? Mesmo que fosse "na covardia", como muitos disseram?

Nao pense que trato todos igualmente, familia e familia e se vc souber oq e isso tb vai saber q n vo manda eles se calarem, ate pq eles nao tem nada a ver com isso.
    Eu tão pouco tenho a ver com a sua vontade sobre eu parar ou não de escrever. Se você não manda ninguém da sua família se calar, seja educado e não mande ninguém desconhecido se calar. Educação é educação, independe de que lugar você está ou com quem está falando.

Nao vou me ofender com oq me disserem , muito menos passar vergonha. Vou usar a sua frase:
    "Não vai ofender nem a sua mãe aqui, okay?"
    Não pretendia lhe ofender como já disse anteriormente, mas vergonha alheia existe, tenha fé nisso.

Vc nao e obrigada a ler muito menos entender nada, ta respondendo por vontade propria.
    Hm, sim, já disse isso...

Como eu mesmo disse: nao trato todos por igual, apenas na maneira que achar melhor, portanto estou sendo direto nas respostas.
    Agradeço, e espero que isso evite que terceiros utilizem as nossas postagens como lenha para fogueira pois por mim isso termina aqui.

Como vc msm disse, n tenho obrigaçao de entender oq vc escreve, e vice-versa.
    ?

Nao me lembro de ter te chamado de ele...
    Caso tenha chamado lamento. nem sabia. Vi o female do seu char sim, mas nao desconfiei q a pessoa tb fosse.
    É.

EDIT

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    Não é querendo ofender nem nada, mas não existe coisa mais produtiva do que ficar discutindo num fórum?
    Vocês discutem sobre algo, depois discutem sobre a discussão e terminam discutindo sobre os argumentos que utilizaram durante a discussão, até jogar tibia rende mais que isso.
    Esclareça seu ponto de vista com clareza e sem ofender ninguém, se for para responder, respondam com coerência como algumas pessoas deste tópico o fazem que tudo ficará bem.
    Se enjoaram de tibia a ponto de ficar num forum lendo e escrevendo baboseiras, melhor parar e ler um livro, não acham?
    Isso é um tópico sobre o feito do cara, independente de como ele fez e se é fácil ou não, ele fez.
    Parabenizem o cara (ou ignorem) e vão cuidar da vida de vocês.
    Não quis ofender ninguém com meu post, minha intenção foi de abrir os olhos de alguns.
    []'s
    //meu deus, como existem pseudo-intelectuais nesse mundo (não afirmo que sou inteligente ou melhor que alguém aqui. :>).
    É, tem razão. Não volto mais aqui, adeus.

[É sério, se eu voltar me lembrem para não voltar]

- Chaz
    Última edição por Chazys; 04-07-2010 às 02:16.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é querendo ofender nem nada, mas não existe coisa mais produtiva do que ficar discutindo num fórum?
    Vocês discutem sobre algo, depois discutem sobre a discussão e terminam discutindo sobre os argumentos que utilizaram durante a discussão, até jogar tibia rende mais que isso.
    Meu deus, discutindo sobre trabalho? Se o cara trabalhar honestamente, já tem minha consideração. Desmerecer certos trabalhos, tais como faxineiras, garis e cia é ridículo. Estas pessoas trabalham muito mais que certos políticos por aí. Classe social? Essa galera tá perdida. Se você valoriza demais a moral fora ou dentro do jogo, certamente teve algum problema de exclusão no colégio ou achava que não correspondia com as expectativas da sua família.
    Esclareça seu ponto de vista com clareza e sem ofender ninguém, se for para responder, respondam com coerência como algumas pessoas deste tópico o fazem que tudo ficará bem.
    Se enjoaram de tibia a ponto de ficar num forum lendo e escrevendo baboseiras, melhor parar e ler um livro, não acham?
    Isso é um tópico sobre o feito do cara, independente de como ele fez e se é fácil ou não, ele fez.
    Parabenizem o cara (ou ignorem) e vão cuidar da vida de vocês.
    Não quis ofender ninguém com meu post, minha intenção foi de abrir os olhos de alguns.
    []'s
    //meu deus, como existem pseudo-intelectuais nesse mundo (não afirmo que sou inteligente ou melhor que alguém aqui. :>).

Publicidade:

Última edição por peu1; 04-07-2010 às 02:35.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

em momento algum dismereci os faxineiros e etc
    falei do bico em si, nao do emprego.

enfim tb nao volto mais nesse topico n vai levar ngm a nada.

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siiim vc humilha muito velho, to impressionado, nunca mais na minha vida eu chamo teu amigo de gay, se nao vc vai ficar ofendido também. (como foi ate agora). Bem que dizem que quando se chinga um de gay, vem outros e o defendem...

Impossivel discutir com vc, sabe pq? pq vc aXXa argumento onde menos se espera: No modo de se expressar, na coerencia, no portugues, nas humilhaçoes, nas ediçoes dos posts.. coisas que nao tem nada a ver.. usam qualquer merda como resposta simplesmente para se impor.. e é por isso q n to afim de tc com vc velho, e a mesma coisa de briga com a minha irma.
    Isso pq eu sou nerd.
    Se você tivesse respondido o que eu disse nos dois posts, mais você está tentando enrolar e mudar de assunto porque não tem capacidade para isso.
    (Obvio que eu uso qualquer merda como resposta, tanto é que não conseguiram me responder)

ps: em momento algum te chamei de gay, caso a carapuça sirva por favor mande um quote () de confirmaçao.

Chamou ele e eu.

ELE:
    vai se encontrar com esse cara ai?? nao que eu desconfie da sua masculinidade, mais leve uma camisinha.
    EU:
    e escreveno nessa forma tao coerente da pra percebe q vc n passa de um marikinha..
    ja q vc tem muitos fans por favor manda a lista ai.. deve q nem cabe no forum.
    tanto e q NINGUEM usa esse sprite.. e se tiver sao no maximo 3
    provavelmente você não tenha nenhum fan, então quieto.
    Você não sabe nem o que é sprite... /facepalm

EDIT: @UP

em momento algum dismereci os faxineiros e etc
    falei do bico em si, nao do emprego.
    Ao meu ver desmereceu sim
    Você falou,
    n precizo da grana do papai, nem de vende latinha.
    Então ao meu ver, desmereceu.

enfim tb nao volto mais nesse topico n vai levar ngm a nada.
    Sim, não tem capacidade para responder nada do que eu disse, é melhor para você.
    Última edição por Leshrot; 04-07-2010 às 12:14.

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Décimo Sexto: Cancei parei por aqui.
    (só li essa parte)
    Vai tarde.

Conta não ativada
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só acho que....

mta inveja do pessoal

=x

@topic

cada vez mais os char's estão ficando mais fortes, e monstros como demon, dragon, estão perdendo seu "valor" como se tinha antigamente, ja que a ideia da cip écomplicar ainda mais a vida dos players, fazendo monstros e quests + difcieis, logo os antigos monsters e antigas quests, vao ficando mais faceis, como a anihi por ex, que perdeu seu valor TOTALMENTE(comparado com o que ela tinha no 7.4 quando eu comecei a joga)

cya

Registro
    22-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Se voce eh noob e soh joga ot, desculpa mas eu soh sei jogar o global mesmo
    posakaspoaspoasopaskop

eu só jogo global brow

agora.

ja vc eu to meio desconfiado

poaspsakoaspokaspoa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Stairway to heaven - Interpretaçao
    Por Fael_MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2009, 09:56
  2. Já consigo solar um Demon?????
    Por Shir Ramos no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2008, 20:56
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral