Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 166

Tópico: Solar Demon está fácil?

Registro
    15-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    nossa cara como vc e infantil ;/
    Acho que o post dele não foi infantil, e sim o seu.

vc ja reparo quantas vezes vc falo pros outros "entao faz melhor"??
    pqp hein? vc ta levano esse joguinho muito a serio.
    Pra quem ta falando merda de mais... é prefirivel levar um jogo a sério do que ser invejoso e falar merda o dia inteiro.

vc mato um demon na covardia, dando 80 voltas, foi dificil mais no meu ponto de vista perdeu o merito. lvl 30 na marra n sola um demon nunca, mais na covardia sim.
    Sabe o significado da palavra CORAGEM? Ele enfrentou um demon no level 30, CORRENDO MUITO RISCO... e mesmo assim foi lá e enfrentou, o que um noob como você não teria coragem.

e nem me venha falar pra faze melhor pq eu nao precizo ser melhor do q ninguem em um joguinho online,
    Não precisa? Então porque está criticando ele?

minha vida social esta em primeiro lugar, nao precizo fazer nada pra surpreender meus "amiguinhos virtuais"
    Se tem vida social porque perdeu esse tempo todo escrevendo esse livro que não te leva a nada?

ahh e cuidado com os amigos virtuais, algum deles podem fazer "coisas" com vc.... pedofilos sempre enganam os nerds inoscentes.
    Ótima recomendação, ainda bem que você que já deve ter sofrido disso e alertou ele.

Não acho legal continuarem a crítica-lo, só porque fez algo que é muito difícil, porque mesmo descendo e subindo a escada, usando aquilo tudo, ele quase morreu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leshrot; 01-07-2010 às 11:14.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por GogetaSpriter Ver Post
    Acho que o post dele não foi infantil, e sim o seu.

ehh realmente eu sou infantil, levo um jogo virtual a serio e faço de tudo pra aparecer

Pra quem ta falando merda de mais... é prefirivel levar um jogo a sério do que ser invejoso e falar merda o dia inteiro.

inveja de tibia? olha meu last login meu filho, tenho muito mais oq fazer

Sabe o significado da palavra CORAGEM? Ele enfrentou um demon no level 30, CORRENDO MUITO RISCO... e mesmo assim foi lá e enfrentou, o que um noob como você não teria coragem.

sei oq e coragem sim, mais pra demonstrar coragem nao e necessario matar um demon em um joguinho online, vc tb ta misturando as coisas

Não precisa? Então porque está criticando ele?

pq ele se aproveito da situaçao, aproveito q o demon nem corre direito guenta, e eu nao deixei de parabenizar so disse que nao merece merito, provando q o unico baba ovo/ou invejoso aki e vc

Se tem vida social porque perdeu esse tempo todo escrevendo esse livro que não te leva a nada?

e pq todo mundo q tem vida social tb tem tempo livre, vc viu a hora q mandei o post de antes? ah era meu tempo livre ^^, nao sou como outros q vivem do joguinho

Ótima recomendação, ainda bem que você que já deve ter sofrido disso e alertou ele.

nao, e exatamente por assistir tv, ler jornais, e nao viver apenas de um jogo q sei de varias coisas.

Não acho legal continuarem a crítica-lo, só porque fez algo que é muito difícil, porque mesmo descendo e subindo a escada, usando aquilo tudo, ele quase morreu.

mata demon lvl 30 na marra e impossivel, na covardia e , porem perde o merito.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você foi extremamente infeliz e infantil no seu comentário.

Reflita.

Ps: e apague toda a porcaria que escreveu, que tal?

- Chaz

e um forum ne meu filho, deve se estar preparado pra ouvir de tudo, desde as respostas mais coerentes as mais idiotas (como a minha) mais e isso eu digo oq penso e dane se quem nao gosta.

Citação Postado originalmente por Tayan Tarn Ver Post
    quem eh fodao nao precisa mata demon lvl 30 eh so mata o top rank do tibia ai eu digo que vc eh fodao ;D
    impossivel meu caro, ele joga em optional pvp, e lurar me parece ser ilegal ;/
    Última edição por ShiryuShadown; 01-07-2010 às 11:36.

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Então vai e mata você beleza?

Décimo Quarto: O video foi tão ruim que o cast estava com 50 pessoas!

Décimo Quinto: O Sorcerer Manipulador entrou no cast e assistiu eu solando o demon.

Décimo Sexto: Cancei parei por aqui.

meu deus o sorcerer manipulator entrou no meu cast pra ver !!! quando eu crescer quero ser igual vc!!!

obs: se achando por causa de 1 new owner se pa sua moral eh meio torta mesmo.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Conta não ativada
    Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom :712:
    -

:moon::moon::moon::moon:
    :moon::moon::moon::moon:

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inveja de tibia? olha meu last login meu filho, tenho muito mais oq fazer
    Tanto é que com sua "vida social" perde tanto tempo escrevendo um livro para postar.

sei oq e coragem sim, mais pra demonstrar coragem nao e necessario matar um demon em um joguinho online, vc tb ta misturando as coisas
    Não disse que matar demon é demonstrar coragem, e sim enfrenta-lo, e tecnicamente isso é coragem sim, se existe covardia de subir e descer escada, por que não existir coragem?

pq ele se aproveito da situaçao, aproveito q o demon nem corre direito guenta, e eu nao deixei de parabenizar so disse que nao merece merito, provando q o unico baba ovo/ou invejoso aki e vc
    Se aproveitar da situação não muda nada, um level 30 não tem muitas condições para vencer um demon, tanto é que ele quase morreu.
    E quem ta invejando aqui é você, quem tem "vida social" e está perdendo o tempo aqui tentando crítica-lo é você.

e pq todo mundo q tem vida social tb tem tempo livre, vc viu a hora q mandei o post de antes? ah era meu tempo livre ^^, nao sou como outros q vivem do joguinho
    Você tem tanto tempo livre que pode gastar esse tempo para escrever um livro, parabéns.
    E esse livro é criticas a um jogador por ele conseguir algo que você não consegue.

nao, e exatamente por assistir tv, ler jornais, e nao viver apenas de um jogo q sei de varias coisas.
    Você é tão sabio a ponto de saber o que é pedofília.

mata demon lvl 30 na marra e impossivel, na covardia e , porem perde o merito.
    Ele também teve sua parte corajosa.

Gogeta,

Publicidade:

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

parabéns cara boa ,gz

skills bons hein:yelrotflm:yelrotflm

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por GogetaSpriter Ver Post
    Tanto é que com sua "vida social" perde tanto tempo escrevendo um livro para postar.

eu escrevo oq eu bem entender, voce que adora perder seu tempo lendo, e respondendo

Não disse que matar demon é demonstrar coragem, e sim enfrenta-lo, e tecnicamente isso é coragem sim, se existe covardia de subir e descer escada, por que não existir coragem?

enfrentar um demon em um jogo online tb nao e coragem pra mim.

Se aproveitar da situação não muda nada, um level 30 não tem muitas condições para vencer um demon, tanto é que ele quase morreu.
    E quem ta invejando aqui é você, quem tem "vida social" e está perdendo o tempo aqui tentando crítica-lo é você.

eu nao disse que muda so disse que perde merito. Nao tenho inveja de tibia. Quem sabe se fosse vocalista de alguma banda internacional podre de rico?
    mais e so um player lvl 30 q mato um demon , isso e mt pouco pra me faze sentir inveja.

Você tem tanto tempo livre que pode gastar esse tempo para escrever um livro, parabéns.
    E esse livro é criticas a um jogador por ele conseguir algo que você não consegue.

nao escrevi um livro sua ironia esta meio tosca...
    jogador... MIMIMI como se eu me importasse pra jogos de internet, apenas dei minha opiniao, discordando do "merito"

Você é tão sabio a ponto de saber o que é pedofília.

Saber oq e isso nao demonstra inteligencia.

Ele também teve sua parte corajosa.

teve, merece parabens, nao merece merito.

Gogeta,

nao vo perde meu tempo falando mais com vc, vc apenas esta rendendo assunto, e saindo do assunto do topico.
    Última edição por ShiryuShadown; 01-07-2010 às 15:36.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eusoll Ver Post
    até eu
    =]
    avá vai lá então ..

@topic.

Impressionante. skills bons o dele :O!
    enfim Gratz pra ele rs. Paladin Power *-*
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara mandou bem, parabéns pra ele
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu escrevo oq eu bem entender, voce que adora perder seu tempo lendo, e respondendo
    Você está fazendo a mesma coisa, lendo e escrevendo.
    E no caso, quem está perdendo tempo é você, não é você que disse que tem vida social?

enfrentar um demon em um jogo online tb nao e coragem pra mim.
    Se existe a covardia de subir e descer escada, então existe coragem.
    E se pra você não é coragem, tecnicamente para quem joga tibia é.

eu nao disse que muda so disse que perde merito.
    Pelo que eu saiba, muitos duvidaram, e ele solou, então, ter solado é o mais importante, se você arranjar outra forma para solar, poste aqui.

Se você fize-se igual a ele ou melhor que ele (solar um demon), eu até que aceitava você falar de merito.

isso e mt pouco pra me faze sentir inveja.
    Sim, claro, tanto é que está toda hora falando mal dele.

nao escrevi um livro sua ironia esta meio tosca...
    O que são esses posts "enormes", para criticar o Andrew e me responder?
    (Se você ver o post que criticou o andrew vai ver o que é tosco)

jogador... MIMIMI como se eu me importasse pra jogos de internet
    Se importa, porque está num fórum de tibia...

apenas dei minha opiniao, discordando do "merito"
    Se você ve-se seu post, ridiculo e infantil...

Saber oq e isso nao demonstra inteligencia.
    Só demonstra que alguém não entendeu a irônia.

teve, merece parabens, nao merece merito.
    Por mente de invejosos, sim.

nao vo perde meu tempo falando mais com vc, vc apenas esta rendendo assunto, e saindo do assunto do topico.
    Você já saiu do assunto do tópico a muito tempo, quando estava criticando o andrew.

Terminei por aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Stairway to heaven - Interpretaçao
    Por Fael_MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2009, 09:56
  2. Já consigo solar um Demon?????
    Por Shir Ramos no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2008, 20:56
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral