Acho que o post dele não foi infantil, e sim o seu.
Pra quem ta falando merda de mais... é prefirivel levar um jogo a sério do que ser invejoso e falar merda o dia inteiro.vc ja reparo quantas vezes vc falo pros outros "entao faz melhor"??
pqp hein? vc ta levano esse joguinho muito a serio.
Sabe o significado da palavra CORAGEM? Ele enfrentou um demon no level 30, CORRENDO MUITO RISCO... e mesmo assim foi lá e enfrentou, o que um noob como você não teria coragem.vc mato um demon na covardia, dando 80 voltas, foi dificil mais no meu ponto de vista perdeu o merito. lvl 30 na marra n sola um demon nunca, mais na covardia sim.
Não precisa? Então porque está criticando ele?e nem me venha falar pra faze melhor pq eu nao precizo ser melhor do q ninguem em um joguinho online,
Se tem vida social porque perdeu esse tempo todo escrevendo esse livro que não te leva a nada?minha vida social esta em primeiro lugar, nao precizo fazer nada pra surpreender meus "amiguinhos virtuais"
Ótima recomendação, ainda bem que você que já deve ter sofrido disso e alertou ele.ahh e cuidado com os amigos virtuais, algum deles podem fazer "coisas" com vc.... pedofilos sempre enganam os nerds inoscentes.
Não acho legal continuarem a crítica-lo, só porque fez algo que é muito difícil, porque mesmo descendo e subindo a escada, usando aquilo tudo, ele quase morreu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
mais e isso eu digo oq penso e dane se quem nao gosta.
sua ironia esta meio tosca...