Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 166

Tópico: Solar Demon está fácil?

Registro
    15-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Bom Vivant
    Resumindo, você ama o cara e defenderá ele até o final
    É melhor do que ser um noob invejoso.

nem precizo fala mais nada ;x
    Não precisa porque não quer, ou porque já foi ownado?

Em primeiro lugar: não sou seu filho e tenho dó de quem algum dia tomar esse lugar, sinceramente.
    te chamei de filho por força do habito, mais se vc fosse meu filho eu me matava ou te matava.
    É mais fácil você se matar, menos uma merda no mundo.

Em segundo lugar, e para seguir: em momento algum eu disse que gostei ou deixei de gostar da sua resposta. O que mostra como você tem dificuldade de ler o que está escrito e de entender.
    meu comentario nao foi feito pra lhe agradar, leia principalmente a parte "dane-se quem nao gosta" direito. a unica pessoa q n consegue entender e vc
    /facepalm, não entendeu o que ele quiz dizer.

realmente quando e pra ser chato, retardado ou infantil eu exagero mais minha opiniao fica clara.
    Então você costuma querer ser assim todo tempo?

entao me faça um favor, compre um espelho
    No caso, quem está necessitando um espelho é você.

eu sei, e isso nao vai muda minha opiniao. nao precizo ter um feito memoravel, pra cipsoft eu pagando uma premmy ja ta de bom tamanho. estou sendo infantil mais nao dexo duvidas sobre oq eu penso mesmo q seja idiota pra alguns, mesmo q sejam todos.
    Quem paga premmy normalmente são pessoas que gastam muito tempo jogando, e pelo que eu saiba você tem vida social, então o tempo que lhe resta é muito "longo", e ele você usa/usava para jogar tibia.

Que bom que sabe que está sendo infantil, e que sua opinião também é infantil.

~
    sim, quer assinar tambem? ah nao o seu atestado e outro, o de baba ovo.
    se nao gosta de pessoas assim nao renda assunto com elas (msg mal editada sim, nao preciza ficar bonito, so passa oq tenho a dizer
    Pelo que eu saiba ele, como eu, não gosta de gente inutil e invejosa como você, isso é babar ovo por acaso? No caso só parabenizei o dono do tópico, e não me conformo como você foi infantil em seu post, por isso respondi.

me arrume um char nakelas condiçoes + um burro de carga de brinde pq eu n to nem um poco a fim de upa skill.
    Arrume você o char, provavelmente você não tem capacidade nem de pegar level 30, (Porque alias, o char é do Andrew).
    E como o Andrew mesmo disse, se ele quize-se ele mesmo podia solar sem o amigo, ele só quiz agilizar.

eu jogo s, apenas to retired, oq nao me tira o direito de comentar, e nao vou deixar de comentar por q vc ker, vc nao tem autoridade nenhuma.
    O que menos entendo é que, você tem vida social, comprou uma Premmium no tibia, escreve livros, tecnicamente gastando todo o seu tempo livre, posta num fórum/frequenta ele direto, sendo que nem está jogando tibia... (normalmente, quando eu parei, eu só entrava no fórum quando eu jogava)

e com seu main lvl 38? tem algum feito memoravel?
    Provavelmente não tenha, mais ele não está invejando alguém que fez.

podem me criticar ou dar quote o quanto quizerem mais minha opiniao nao muda.
    lamento mais vazo ruim nao quebra facil, e quanto mais vc retrucar, mais vc estara gostando de render assunto.
    Normalmente você que começou a briga, com posts TOTALMENTE INFANTIS, então quem provocou a briga foi você, já que você mesmo disse que iria parar de responder para não desviar o assunto do tópico, o que provavelmente não é verdade, e que você só falou o mesmo para escapar da minha resposta.

nao quer mais falar cmg? entao para de me da quote e cala essa sua boca
    No caso você disse

oq nao me tira o direito de comentar
    E você mandar calar a boca dele não tira o direito dele de comentar, sendo que ele está CERTO, o que significa que a única pessoa que tem que calar a boca aqui é você.

(De preferência, se for responder, responda meus 2 posts, isso se você tiver capacidade mental para o mesmo)

Suma daqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuNiNhO PaPiTo Ver Post
    Duvido que ele solo no lvl 30

aa mais tem video!

idai

eu posso ir em algum ot faser um char com o msm nome do meu

fazer com que tudo pareca como global sola e posta aki

uhu eu to na hotnew's

pra mim ele não solo poha nenhum não tem logia algum sola no lvl 30

aa vc ta com inveja

não não to com inveja eu so acho que e kao
    O ot é tão bom que tem até cast com + de 60 testemunhas!
    Não fica com inveja não, 60 pessoas no cast podem provar, além de todo mundo de premia, do guleo, que tava comigo,o flame que foi também.Em fim muita gente pode provar pra você que o feito é verdadeiro.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por GogetaSpriter Ver Post
    É melhor do que ser um noob invejoso.
    aham, e mais facil eu sentir inveja do LIXO do seu main char
    Não precisa porque não quer, ou porque já foi ownado?
    nossa que meda, ser owned em um forum de tibia, como se isso mudasse alguma coisa
    É mais fácil você se matar, menos uma merda no mundo.
    e se vc tb se matasse seriam menos 2 merdas.
    /facepalm, não entendeu o que ele quiz dizer.
    o contrario, vc q n entendeu
    Então você costuma querer ser assim todo tempo?
    so quando necessario e vc? costuma mete o nariz onde nao e chamado o tempo todo? pq eu n tinha falado nada com vc ate vc me dar quote. esta sentindo a dor pelos outros?
    No caso, quem está necessitando um espelho é você.
    sera q sou so eu? nao sou so eu q estou fazendo papel de ridiculo (quer uma prova? jaja vc ta respondendo de novo, sinal de q vc tb e)
    Quem paga premmy normalmente são pessoas que gastam muito tempo jogando, e pelo que eu saiba você tem vida social, então o tempo que lhe resta é muito "longo", e ele você usa/usava para jogar tibia.
    olha meu last loggin cara ;x vc e burro ou nao sabe a data de hj? eu vo po mais premmy quando eu tive tempo de joga de novo. e olha a hora de todos os meus posts, e sempre na hora q chego do TRABALHO, n precizo da grana do papai, nem de vende latinha.
    Que bom que sabe que está sendo infantil, e que sua opinião também é infantil.
    so falta vc se tocar. o unico ridiculo nao sou eu
    Pelo que eu saiba ele, como eu, não gosta de gente inutil e invejosa como você, isso é babar ovo por acaso? No caso só parabenizei o dono do tópico, e não me conformo como você foi infantil em seu post, por isso respondi.
    a partir do momento q eu falo uma coisa pra ELE e VC responde no lugar e pq vc ta babano ovo, e nao e pouco.
    ele nao gosta e esta calado, e vc q esta ai reclamando ate agora? ate parece q falei alguma coisa pra vc... estranho hein?
    Arrume você o char, provavelmente você não tem capacidade nem de pegar level 30, (Porque alias, o char é do Andrew).
    E como o Andrew mesmo disse, se ele quize-se ele mesmo podia solar sem o amigo, ele só quiz agilizar.
    os 2 char da minha assinatura tem mais de 30 leveis.. nao sabia? ok, volte para segunda serie.
    ele solou sem o amigo dele seu anta, ele foi so pra da suporte.
    O que menos entendo é que, você tem vida social, comprou uma Premmium no tibia, escreve livros, tecnicamente gastando todo o seu tempo livre, posta num fórum/frequenta ele direto, sendo que nem está jogando tibia... (normalmente, quando eu parei, eu só entrava no fórum quando eu jogava)
    olha a hora de todos os meus posts... e eu coloco a premmy quantas vezes eu quizer, quem esta pagando sou eu com o meu dinheiro e nao te devo satisfaçao de porra nenhuma.

Provavelmente não tenha, mais ele não está invejando alguém que fez.
    pelomenos eu nao estou babando ovo

e antes que diga que nao, vc esta babando ovo sim pq vc esta respondendo pelos outros.
    Normalmente você que começou a briga, com posts TOTALMENTE INFANTIS, então quem provocou a briga foi você, já que você mesmo disse que iria parar de responder para não desviar o assunto do tópico, o que provavelmente não é verdade, e que você só falou o mesmo para escapar da minha resposta.
    Normalmente você que começou a briga: essa frase ja mostra q vc e um bosta com medo de toma alerta ai usa akela vekha desculpa q todos usam "mais foi ele quem começou".. aki n tem disso, os 2 brigo? os 2 toma alert ou ban e eu nao estou nem me fodendo

ESCAPAR DA SUA "RESPOSTA" ?? depois dessa eu posso afirmar q vc e mais infantil ainda, quer ficar disputando respostinhas [...] pelo computador so se for pq se vc fala isso na minha frente te meto a mao na cara.

No caso você disse

E você mandar calar a boca dele não tira o direito dele de comentar, sendo que ele está CERTO, o que significa que a única pessoa que tem que calar a boca aqui é você.
    nossa como as suas respostas sao sempre as mais coerentes... vc axa q to me preocupando com "owneds" de um forum? vc com certeza sim, vc esta morrendo de medo, tanto e q ta falando sobre MIM ate agora.

(De preferência, se for responder, responda meus 2 posts, isso se você tiver capacidade mental para o mesmo)
    garanto que vc nao tem a capacidade fisica/mental de fala isso na minha cara, por tras de um tc qualquer um e homem, e escreveno nessa forma tao coerente da pra percebe q vc n passa de um marikinha..

Suma daqui.
    ou???

vc nao tem autoridade nenhuma nesse jogo, nem nesse forum..
    jaja a gente toma alerta e ban eu por ser sincero/infantil de mais

e vc por ser um baba ovo q se mete em briga que nao e da tua conta.

e eu sinceramente nao estou neeeem me fodendo
    Última edição por ShiryuShadown; 03-07-2010 às 00:14.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    sim,eh realmente impressionante o q ele fez,mas isso depende 100% de estrategia,equipamentos e lugar.

se vc pega 1 pala lvl 30 de k set e royal spear e for solar 1 demon em edron, eh hs antes de hitar 100 nele.

parabens pra ele

edit: coloque o video ai,aki esta o link:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99035

verdade tudo depende... dos equipamentos, lugar, e talz.. como o nosso colega disse a cima..

e tb muita sorte... =D
    [userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    aham, e mais facil eu sentir inveja do LIXO do seu main char

nossa que meda, ser owned em um forum de tibia, como se isso mudasse alguma coisa
    Se você está críticando o cara, provavelmente mude, não quer ser alguma coisa melhor? que não é, e por isso crítica ele?

e se vc tb se matasse seriam menos 2 merdas.
    Falando a verdade a única merda aqui é você, e é uma merda assumida.

o contrario, vc q n entendeu
    ², quer que eu explique pra sua mente atrasada?

so quando necessario e vc? costuma mete o nariz onde nao e chamado o tempo todo? pq eu n tinha falado nada com vc ate vc me dar quote. esta sentindo a dor pelos outros?
    Pelo que eu saiba, ninguém gosta de retardados mentais invejosos, e eu também quiz me divertir um pouco.

sera q sou so eu? nao sou so eu q estou fazendo papel de ridiculo (quer uma prova? jaja vc ta respondendo de novo, sinal de q vc tb e)
    Estou respondendo sim, mais não estou postando coisas de retardado mental.

olha meu last loggin cara ;x vc e burro ou nao sabe a data de hj? eu vo po mais premmy quando eu tive tempo de joga de novo. e olha a hora de todos os meus posts, e sempre na hora q chego do TRABALHO,
    Ah então quer dizer que você é um nerd, gastava todo tempo online no tibia, porém seu pai não consegue mais te sustentar e você tem que trabalhar, e então quer pagar de quem tem vida social? E ainda, quando poder pagar uma premmy e tiver muito tempo, vai gasta-lo jogando tibia.
    Ainda por cima que, hoje no mercado de trabalho, normalmente precisa saber o português correto, pontuação, acentuação.

No caso você não sabe.

n precizo da grana do papai, nem de vende latinha.
    Quem vende latinha tem um trabalho digno, se eu fosse você retirava o que disse.

so falta vc se tocar. o unico ridiculo nao sou eu
    É sim, porque é um inútil, invejoso.

a partir do momento q eu falo uma coisa pra ELE e VC responde no lugar e pq vc ta babano ovo, e nao e pouco.
    ele nao gosta e esta calado, e vc q esta ai reclamando ate agora? ate parece q falei alguma coisa pra vc... estranho hein?
    Ninguém suporta retardados mentais, então por diversão respondi.

os 2 char da minha assinatura tem mais de 30 leveis..
    nao sabia? ok, volte para segunda serie.
    ta bon, intau mi inçina o protuges.

Técnicamente seu português é uma merda, volte você para a segunda série.

Quem te deu eles?

ele solou sem o amigo dele seu anta, ele foi so pra da suporte.
    O que eu disse? Você estava dizendo que precisa de um burro de carga, no caso, chamando o amigo dele de burro de carga, ele não precisava do amigo dele, como você mesmo disse.

olha a hora de todos os meus posts... e eu coloco a premmy quantas vezes eu quizer, quem esta pagando sou eu com o meu dinheiro e nao te devo satisfaçao de porra nenhuma.
    Desvio de assunto fail.
    Identifique no meu post onde eu falei que você não pode colocar a premmy...

1- Você disse que aquele é o seu tempo livre, então, você entra toda hora no seu tempo livre, gasta ele todo escrevendo um livro,

2- Entra num fórum de tibia, sendo que parou de jogar tibia, o que normalmente, quando as pessoas param de jogar, também param de frequentar (Porque será?).

3- Comprou uma premmy account antigamente, o que indica que gastava muito tempo para jogar.

pelomenos eu nao estou babando ovo

e antes que diga que nao, vc esta babando ovo sim pq vc esta respondendo pelos outros.
    Se você ver alguns outros posts meus, não só nesse fórum, verá que tenho comportamento destrutívo.

Normalmente você que começou a briga: essa frase ja mostra q vc e um bosta com medo de toma alerta ai usa akela vekha desculpa q todos usam "mais foi ele quem começou".. aki n tem disso, os 2 brigo? os 2 toma alert ou ban e eu nao estou nem me fodendo
    Oh não, descobriu meu segredo, POR FAVOR, NÃO CHAME O MODERADOR...

Mais, claro, você que começou a zoar o dono do tópico.

ESCAPAR DA SUA "RESPOSTA" ?? depois dessa eu posso afirmar q vc e mais infantil ainda, quer ficar disputando respostinhas [...] pelo computador so se for pq se vc fala isso na minha frente te meto a mao na cara.
    Sim, se não, você teria respondido o que eu disse no outro post, não teria dado aquela desculpa,

nao vo perde meu tempo falando mais com vc, vc apenas esta rendendo assunto, e saindo do assunto do topico.
    E tanto assim você respondeu o Chazys, que estava saindo do assunto do tópico, o que comprova que você está pouco ligando para as regras/assunto do tópico e sim quiz dar um jeito de "escapar" das minhas respostas, o que sua capacidade mental não pode responder.

nossa como as suas respostas sao sempre as mais coerentes... vc axa q to me preocupando com "owneds" de um forum? vc com certeza sim, vc esta morrendo de medo, tanto e q ta falando sobre MIM ate agora.
    Não claro, tanto é que está respondendo.

E morrendo de medo? /facepalm, você que está sendo pwnado, patético.

YOU FAIL

garanto que vc nao tem a capacidade fisica/mental de fala isso na minha cara, por tras de um tc qualquer um e homem, e escreveno nessa forma tao coerente da pra percebe q vc n passa de um marikinha..
    Quem escreve certo é mariquinha? imagino você no trabalho... Se você tem mesmo um.

vc nao tem autoridade nenhuma nesse jogo, nem nesse forum..
    jaja a gente toma alerta e ban eu por ser sincero/infantil de mais e vc por ser um baba ovo q se mete em briga que nao e da tua conta.
    Se ler tudo acima, provavelmente vai entender a dica.

e eu sinceramente nao estou neeeem me fodendo
    O que prova que não estava nem aí sobre sair do assunto do tópico e sim só queria escapar.

Você foi ownado em 100%

Publicidade:

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho pena desse gogeta viu, muleke não é ngm no tibia e se acha o ownador do fórum, não sei o que ele ganha pra defender o cara, sinceramente viu.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Bom Vivant Ver Post
    Tenho pena desse gogeta viu, muleke não é ngm no tibia e se acha o ownador do fórum, não sei o que ele ganha pra defender o cara, sinceramente viu.

pois e ne ;D ele compra briga dos outros
    e vem fala do meu portugues em um forum? pela internet cada um escreve na forma q aXa melhor se ele perde tempo escreveno da maneira mais coerente simplesmente lamento pq as unicas pessoas q tem a obrigaçao de usa portugues correto sao moderadores/adm etc.

O andrew nao gosta de pessoas sem educaçao e ignorou.

Mais esse otro ai se sentiu ofendido..

trofeu de ownador pra ele (em forum de tibia) aiuEHUEHIUheiuHIUEh

velho eu GARANTO q ele nao se mete em briga rl dos outros por medo de apanha.

"VC FOI OWNADO EM 100%

AEHIAUHEIUAHEIUAHIUEHAUHE

ELE KEIMA O PROPRIO FILME, NAO TEM MORAL NENHUMA NO JOGO E VEM KERE "PROCURA" ESSA MORAL EM UM FORUM

PS: "TECNICAMENTE" NERD E VC, OLHA A FORMA Q VC ESCREVE... TA KERENO VAGA DE MODERADOR? LAMENTO MODERADOR N ENTRA EM BRIGA DOS OUTROS. TECNICAMENTE ISSO E UMA BIBA =]

ps: oia a assinatura da criatura

"É meu fan, gosta dos meus sprites? Use:"

fan? rsrsrsrs woooooooow depois podia manda a lista dos fans dele =] devem ser muitos.
    andrew adora fazer amiguinhos virtuais e depois conhece-los pessoalmente. ta explicado pq q esse ai defende com unhas e dentes ;D falta de educaçao da minha parte se resolve com um silencio de sua parte.. axo q vc ker algo mais.
    Última edição por ShiryuShadown; 03-07-2010 às 14:09.

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou de jogar tibia muito, raramente.

Só estou humilhando o outro por diversão.

@ShiryuShadown

/\ responda tudo que eu disse nesse e no outro post, e de preferência, não tente enrolar/dar a volta no que eu disse.

Mais esse otro ai se sentiu ofendido..
    Não, só quiz me divertir com um noob.

trofeu de ownador pra ele (em forum de tibia) aiuEHUEHIUheiuHIUEh
    velho eu GARANTO q ele nao se mete em briga rl dos outros por medo de apanha.
    E você também está em um, e alias, lendo tudo o que eu disse acima, comprova-se que você é um nerd tentando pagar de que tem vida social,

ELE KEIMA O PROPRIO FILME, NAO TEM MORAL NENHUMA NO JOGO E VEM KERE "PROCURA" ESSA MORAL EM UM FORUM
    Ohh, claro, e você, a pessoa mais útil do fórum, cheia de moral.
    (talves seja por isso que tenha tentado críticar o Andrew, porque achou que ele era um risco para a sua moral, ops, você nem tem).

"TECNICAMENTE" NERD E VC, OLHA A FORMA Q VC ESCREVE... TA KERENO VAGA DE MODERADOR? LAMENTO MODERADOR N ENTRA EM BRIGA DOS OUTROS. TECNICAMENTE ISSO E UMA BIBA =]
    Nerd? pff, eu só escrevo assim porque é mais compreensível, já você que tem um "ótimo" trabalho não tem capacidade para o mesmo.

E não, você sabe que não quero ser moderador, tanto é que moderador não tem comentários destrutivos.

E pelo jeito, quando você falou, catar latinhas, comentários infantis, comprova que você não tem um trabalho decente...
    O que significa que você não tem moral nenhuma para falar dos faxineiros, empregados, catadores...

fan? rsrsrsrs woooooooow depois podia manda a lista dos fans dele =] devem ser muitos.
    Provavelmente mais que você.

andrew adora fazer amiguinhos virtuais e depois conhece-los pessoalmente.
    Não o conheço/sou amigo do andrew.

ta explicado pq q esse ai defende com unhas e dentes ;D
    Será que você não tem moral alguma? só fala "defender", "puxar saco"

Eu já disse, só respondi porque você é muito invejoso e quiz me divertir.

falta de educaçao da minha parte se resolve com um silencio de sua parte.. axo q vc ker algo mais.
    Se fosse assim enquanto eu falo você fica quieto, entendido?

Noob.
    Última edição por Leshrot; 03-07-2010 às 17:57.

Registro
    22-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eaw brow

pq vc não pega o seu charzinho foderoso

pega skill 100 de distance e vai sola o Orshabaal

opaspksaposap

ou melhor pega seu paladin e vai fazer service inquisition e poi

eu garanto que vc sola tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"ah e não esquece de esconder o ip changer no video"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Siiim vc humilha muito velho, to impressionado, nunca mais na minha vida eu chamo teu amigo de gay, se nao vc vai ficar ofendido também. (como foi ate agora). Bem que dizem que quando se chinga um de gay, vem outros e o defendem...

Impossivel discutir com vc, sabe pq? pq vc aXXa argumento onde menos se espera: No modo de se expressar, na coerencia, no portugues, nas humilhaçoes, nas ediçoes dos posts.. coisas que nao tem nada a ver.. usam qualquer merda como resposta simplesmente para se impor.. e é por isso q n to afim de tc com vc velho, e a mesma coisa de briga com a minha irma.
    Isso pq eu sou nerd.

ps: em momento algum te chamei de gay, caso a carapuça sirva por favor mande um quote (:yelrotflm) de confirmaçao.

ja q vc tem muitos fans por favor manda a lista ai.. deve q nem cabe no forum.
    tanto e q NINGUEM usa esse sprite.. e se tiver sao no maximo 3

Publicidade:

Última edição por ShiryuShadown; 03-07-2010 às 21:04.

Tópicos Similares

1. Stairway to heaven - Interpretaçao
    Por Fael_MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2009, 09:56
  2. Já consigo solar um Demon?????
    Por Shir Ramos no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2008, 20:56
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77