Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 166

Tópico: Solar Demon está fácil?

Registro
    03-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dook Ver Post
    Que tal sola a Warlord Arena no lvl 30 hehehe
    dificil ele tentar ir com um amigo na arena neh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o cara levou 2 títulos:

O primeiro a solar demon no level 30.

O Maior Waste da década para um pala level 30 conciente.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara com ajuda de 2 nego ate eu n duvidava... olha o lvl dos cara e veja se tao impressionante assim :riso:

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse cara conseguiu,já tô mais animado pra tentar o meu solo no level 60,agora level 30 é paia...

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz :b

Publicidade:

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Então vai e mata você beleza?

Quinto: O meu AMIGO NÃO É UM BURRO DE CARGA E EU NÃO ADMITO QUE CHAMEM ALGUEM QUE EU TANTO ADMIRAÇÃO DE BURRO.Somos amigos desde que começamos em premia em 2007, eu sempre ajudo ele quando ele precisa assim como ele sempre me ajuda.Ele não FEZ NADA TUDO QUE ELE FEZ EU PODERIA FAZER SOZINHO SÓ IA DEMORAR MAIS!Eu poderia FACILMENTE ter carregado pelo CHÃO AS BPS DE MPS ATÉ A CAVE, IA SER A MESMA COISA, ELE SE OFERECEU PRA CARREGAR PORQUE SOMOS AMIGOS.

Sétimo: Solo vem de sozinho, MATAR SOZINHO, e foi o que aconteceu, não tive ajuda de ninguem pra matar o demon, como eu mesmo disse eu poderia ter substituido meu amigo por uma bp de mfs e ir arrastando.Mas ele queria assistir e ofereceu-se para levar as mps que de fato eu ia arrastar.É que quando se TEM AMIGOS, coisa que POUCA GENTE NESSE SITE SABE O QUE SÃO E FICAM REVOLTADINHOS PORQUE EU TENHO, eles oferecem ajuda você não precisa pedir pra eles.

Décimo Primeiro: Eu AMO os meus AMIGOS do TIBIA como se fossem real, TENHO AMIGOS VERDADEIROS QUE EU JÁ CONHECI PESSOALMENTE, UM DELES CONHECI EM NY.Amanda Marie, Aero Fowl, Guleo,Aupendi,Gecko,Pamela Anders On, os mais novos agora como Kranno e o Flame.Eu amo todos eles e sempre que precisam eu ajudo sem problema nenhum.Por falar em conhecer amigos do tibia eu e o Guleo vamos nos encontrar em orlando FDA.

Décimo Segundo: Eu consegui a grana com amigos que pararam de jogar e me deixaram dinheiro como o Amanda Marie que me deixou uma demon bacpack com varios items que pode ser visto no forum de premia, o Ingrid que me deixei uma boa quantia quando deu retired, além de um amigo real que me deu 1kk em empera quando parou de jogar e eu dei transfer pra premia e peguei o dinheiro.Ou seja toda a minha grana vem de amizade de anos de pessoas que eu amo e que tem confiança em mim.Eu faço bom proveito do que me foi dado me divertindo ao máximo.

Décimo Quinto: O Sorcerer Manipulador entrou no cast e assistiu eu solando o demon.

Décimo Sexto: Cancei parei por aqui.

nossa cara como vc e infantil ;/
    pq nao da mais 20 satisfaçoes?

vc ja reparo quantas vezes vc falo pros outros "entao faz melhor"??
    pqp hein? vc ta levano esse joguinho muito a serio.

vc mato um demon na covardia, dando 80 voltas, foi dificil mais no meu ponto de vista perdeu o merito. lvl 30 na marra n sola um demon nunca, mais na covardia sim.

e nem me venha falar pra faze melhor pq eu nao precizo ser melhor do q ninguem em um joguinho online, minha vida social esta em primeiro lugar, nao precizo fazer nada pra surpreender meus "amiguinhos virtuais":yelrotflm

parabens por ter matado o demon na covardia porque nao sola um juggernaut tb? ahh ehh pq ele corre mais do q vc
    boa, futuro garantido.. quem sabe nao passa no fantastico?

Décimo Quinto: O Sorcerer Manipulador entrou no cast e assistiu eu solando o demon.""
    é mesmo? que bom e oq eu tenho a ver com isso? pq isso serviria de argumento? vc baba ovo dele?

Décimo Segundo: Eu consegui a grana com amigos que pararam de jogar e me deixaram dinheiro como o Amanda Marie que me deixou uma demon bacpack com varios items que pode ser visto no forum de premia, o Ingrid que me deixei uma boa quantia quando deu retired, além de um amigo real que me deu 1kk em empera quando parou de jogar e eu dei transfer pra premia e peguei o dinheiro.Ou seja toda a minha grana vem de amizade de anos de pessoas que eu amo e que tem confiança em mim.Eu faço bom proveito do que me foi dado me divertindo ao máximo.

tb ama os amiguinhos virtuais :'/ ohh
    APOEKPOakepoaKPEOKapoekpAOKEPOakekAPOKEPOakepokA
    SE MATA !!!
    moral da historia: voce surpreendeu a todos com seu grande comentario, e aprendemos que com a luz da amizade virtual, abriremos as portas para um mundo melhor, ganharemos muito dinheiro no jogo, e estaremos nos livros de historia de nossos netos. Parabens, voce quando morrer ira receber varias homenagens, na globo, sbt e ate mesmo na gazeta!

"""Eu amo todos eles e sempre que precisam eu ajudo sem problema nenhum.Por falar em conhecer amigos do tibia eu e o Guleo vamos nos encontrar em orlando FDA""".

ahh e cuidado com os amigos virtuais, algum deles podem fazer "coisas" com vc.... pedofilos sempre enganam os nerds inoscentes.
    vai se encontrar com esse cara ai?? nao que eu desconfie da sua masculinidade, mais leve uma camisinha.

Última edição por ShiryuShadown; 01-07-2010 às 00:30.

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... nada de fenomenal, isso já foi feito antes algumas vezes, não sei se atualmente mas uns anos atras era algo bem comum o povo ir com mage level baixo solar primeiro demon na parchment room.
    Os anos passam e os hábitos mudam então vem alguém ressuscitar isso e o povo já acha que o cara foi o primeiro.
    Lembro de level 30 druid fazendo isso em calmera e tbm de um level 18 (ou 20 e poucos) blockando demon no single respawn (esse tinha até video).

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso sempre falo "Tibia esta facil"
    Por isso parei de joga, mas ele e fodinha tb, solar demon e mei tenso (antigamente).

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    nossa cara como vc e infantil ;/
    pq nao da mais 20 satisfaçoes?

vc ja reparo quantas vezes vc falo pros outros "entao faz melhor"??
    pqp hein? vc ta levano esse joguinho muito a serio.

vc mato um demon na covardia, dando 80 voltas, foi dificil mais no meu ponto de vista perdeu o merito. lvl 30 na marra n sola um demon nunca, mais na covardia sim.

e nem me venha falar pra faze melhor pq eu nao precizo ser melhor do q ninguem em um joguinho online, minha vida social esta em primeiro lugar, nao precizo fazer nada pra surpreender meus "amiguinhos virtuais":yelrotflm

parabens por ter matado o demon na covardia porque nao sola um juggernaut tb? ahh ehh pq ele corre mais do q vc
    boa, futuro garantido.. quem sabe nao passa no fantastico?

Décimo Quinto: O Sorcerer Manipulador entrou no cast e assistiu eu solando o demon.""
    é mesmo? que bom e oq eu tenho a ver com isso? pq isso serviria de argumento? vc baba ovo dele?

tb ama os amiguinhos virtuais :'/ ohh
    APOEKPOakepoaKPEOKapoekpAOKEPOakekAPOKEPOakepokA
    SE MATA !!!
    moral da historia: voce surpreendeu a todos com seu grande comentario, e aprendemos que com a luz da amizade virtual, abriremos as portas para um mundo melhor, ganharemos muito dinheiro no jogo, e estaremos nos livros de historia de nossos netos. Parabens, voce quando morrer ira receber varias homenagens, na globo, sbt e ate mesmo na gazeta!

"""Eu amo todos eles e sempre que precisam eu ajudo sem problema nenhum.Por falar em conhecer amigos do tibia eu e o Guleo vamos nos encontrar em orlando FDA""".

ahh e cuidado com os amigos virtuais, algum deles podem fazer "coisas" com vc.... pedofilos sempre enganam os nerds inoscentes.
    vai se encontrar com esse cara ai?? nao que eu desconfie da sua masculinidade, mais leve uma camisinha.

Você foi extremamente infeliz e infantil no seu comentário.

Reflita.

Ps: e apague toda a porcaria que escreveu, que tal?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    muitos vao discordar do q eu vo fala mais...

pra MIM isso e praticamente uma trapaça!

ele falo q e melhor q todos mas nao e melhor do q ngm, ngm mesmo pq mata um demon na covardia diminui muito o seu feito, em mais de 90% pq mata um demon lvl 30 na marra e totalmente impossivel. parabens ganho seus minutinhos de fama..

e pro super humilde fodao mestre da escada e dos ssa um recado:

cresca depois apareça
    pra mim isso vai se sempre uma trapaça..

é tao melhor q os outros players q morreu 1x por nao saber q demon paraliza wtf?

e o meu modo de pensar diminui bastante o feito se ngm pensa como eu, ótimo vao todos lá, chamem seus burros de carga pra carregar pots e matem um demon na covardia pra depois jogar na cara dos outros q e fodao, quando na verdade e so um lol lvl se aproveitando da situaçao.

podem me xamar de invejoso, mais pelomenos eu nao quero ser melhor do q ninguem em um joguinho online.

ps: keria ve se o demon tivesse o dobro de velocidade

Mensagem original de Andrew_ Ver Post
    Isso só prova o quanto eu sou melhor que vocês o quanto eu conheço o jogo a ponto de afirmar que ia fazer e fiz.Se voces não tem conhecimento sobre o jogo nem sabiam como fazer, eu sabia e eu fiz.

AHEIUahehaOEHaoiehoiAHEOIahieHAOIEHOiaehoiAHEOIAho iehOAIEHOi

ELE NEM SABIA Q DEMON TACA PARALYZE E MORREU AINDA POR ISSO NA PRIMERA TENTATIVAPQP SE AXAAAAAAAA

matou o demon só pra aparecer e conseguiu triste xD
    quem eh fodao nao precisa mata demon lvl 30 eh so mata o top rank do tibia ai eu digo que vc eh fodao ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Stairway to heaven - Interpretaçao
    Por Fael_MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2009, 09:56
  2. Já consigo solar um Demon?????
    Por Shir Ramos no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2008, 20:56
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral