Postado originalmente por
ShiryuShadown
e um forum ne meu filho, deve se estar preparado pra ouvir de tudo, desde as respostas mais coerentes as mais idiotas (como a minha)

mais e isso eu digo oq penso e dane se quem nao gosta.
impossivel meu caro, ele joga em optional pvp, e lurar me parece ser ilegal ;/
Em primeiro lugar: não sou seu filho e tenho dó de quem algum dia tomar esse lugar, sinceramente.
Em segundo lugar, e para seguir: em momento algum eu disse que gostei ou deixei de gostar da sua resposta. O que mostra como você tem dificuldade de ler o que está escrito e de entender.
Você está perseguindo, quase que literalmente, o cara pelo fórum, postando porcaria atrás de porcaria, só para mostrar o quão criança você é ou consegue ser. Bacana, mas ninguém tem a obrigação de aturar isso e eu me pergunto: você ganha alguma coisa agindo de forma idiota? Porque isso é um fórum de internet e até onde eu saiba você passa longe de ser inteligente o suficiente para ganhar alguma coisa aqui.
Então se faça um favor: pare de ser idiota.
Se o cara fez ou deixou de fazer não é problema seu nem de ninguém mais. Ainda assim é o nome dele que vemos recebendo parabéns e até atenção de jogadores como o
S. Manipulator, como ele mesmo disse, e não o seu nome. Alias, você tem algum feito memorável no Tibia? Então só o que se pode concluir é que ou você é um desocupado ou você está com invejinha do que ele fez. Ambas as opções só indicam uma coisa: infantilidade da sua parte.
Sendo assim, vai... Escreva o que quiser, seja infantil o quanto quiser, mostre aqui o seu atestado de ignorância e assine em baixo. Mas quando acabar, some! Porque eu não gosto de pessoas assim, e já está enchendo o saco de várias pessoas essas suas postagens inúteis e extremamente mal editadas.
Não está feliz? Poxa, filma você matando o
Demon no nível 30, da mesma forma como ele fez e pronto!, problema resolvido. Caso o contrário, por favor, poupe espaço no fórum! E se você não se importa com jogos de computador, faça outro favor: não se importe com fóruns a respeito deles!
Até!
<nunca mais, espero que suma>
- Chaz