Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 166

Tópico: Solar Demon está fácil?

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GogetaSpriter Ver Post
    Você está fazendo a mesma coisa, lendo e escrevendo.
    E no caso, quem está perdendo tempo é você, não é você que disse que tem vida social?

Se existe a covardia de subir e descer escada, então existe coragem.
    E se pra você não é coragem, tecnicamente para quem joga tibia é.

Pelo que eu saiba, muitos duvidaram, e ele solou, então, ter solado é o mais importante, se você arranjar outra forma para solar, poste aqui.

Se você fize-se igual a ele ou melhor que ele (solar um demon), eu até que aceitava você falar de merito.

Sim, claro, tanto é que está toda hora falando mal dele.

O que são esses posts "enormes", para criticar o Andrew e me responder?
    (Se você ver o post que criticou o andrew vai ver o que é tosco)

Se importa, porque está num fórum de tibia...

Se você ve-se seu post, ridiculo e infantil...

Só demonstra que alguém não entendeu a irônia.

Por mente de invejosos, sim.

Você já saiu do assunto do tópico a muito tempo, quando estava criticando o andrew.

Terminei por aqui.
    Resumindo, você ama o cara e defenderá ele até o final

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz pra ele, imagino que ele deve ter se preparado mto pra conseguir esse feito.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Hj em dia n me surpliendo mais com nada.

Quem solava demon 7.6- era so lvl 130+(kina) e 150+(mage).
    Mais e isso ai,tibia esta ficando cada ves melhor pra se jogar
    Você quis dizer "Surpreendo"...

E mage level 80 em 7.6 solava demon tranquilo, se abusar até em level mais baixos

u.u

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post

e um forum ne meu filho, deve se estar preparado pra ouvir de tudo, desde as respostas mais coerentes as mais idiotas (como a minha) mais e isso eu digo oq penso e dane se quem nao gosta.

impossivel meu caro, ele joga em optional pvp, e lurar me parece ser ilegal ;/
    Em primeiro lugar: não sou seu filho e tenho dó de quem algum dia tomar esse lugar, sinceramente.

Em segundo lugar, e para seguir: em momento algum eu disse que gostei ou deixei de gostar da sua resposta. O que mostra como você tem dificuldade de ler o que está escrito e de entender.

Você está perseguindo, quase que literalmente, o cara pelo fórum, postando porcaria atrás de porcaria, só para mostrar o quão criança você é ou consegue ser. Bacana, mas ninguém tem a obrigação de aturar isso e eu me pergunto: você ganha alguma coisa agindo de forma idiota? Porque isso é um fórum de internet e até onde eu saiba você passa longe de ser inteligente o suficiente para ganhar alguma coisa aqui.

Então se faça um favor: pare de ser idiota.

Se o cara fez ou deixou de fazer não é problema seu nem de ninguém mais. Ainda assim é o nome dele que vemos recebendo parabéns e até atenção de jogadores como o S. Manipulator, como ele mesmo disse, e não o seu nome. Alias, você tem algum feito memorável no Tibia? Então só o que se pode concluir é que ou você é um desocupado ou você está com invejinha do que ele fez. Ambas as opções só indicam uma coisa: infantilidade da sua parte.

Sendo assim, vai... Escreva o que quiser, seja infantil o quanto quiser, mostre aqui o seu atestado de ignorância e assine em baixo. Mas quando acabar, some! Porque eu não gosto de pessoas assim, e já está enchendo o saco de várias pessoas essas suas postagens inúteis e extremamente mal editadas.

Não está feliz? Poxa, filma você matando o Demon no nível 30, da mesma forma como ele fez e pronto!, problema resolvido. Caso o contrário, por favor, poupe espaço no fórum! E se você não se importa com jogos de computador, faça outro favor: não se importe com fóruns a respeito deles!

Até! <nunca mais, espero que suma>

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Bom Vivant Ver Post
    Resumindo, você ama o cara e defenderá ele até o final

nem precizo fala mais nada ;x

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Em primeiro lugar: não sou seu filho e tenho dó de quem algum dia tomar esse lugar, sinceramente.

te chamei de filho por força do habito, mais se vc fosse meu filho eu me matava ou te matava.

Em segundo lugar, e para seguir: em momento algum eu disse que gostei ou deixei de gostar da sua resposta. O que mostra como você tem dificuldade de ler o que está escrito e de entender.

meu comentario nao foi feito pra lhe agradar, leia principalmente a parte "dane-se quem nao gosta" direito. a unica pessoa q n consegue entender e vc

Você está perseguindo, quase que literalmente, o cara pelo fórum, postando porcaria atrás de porcaria, só para mostrar o quão criança você é ou consegue ser. Bacana, mas ninguém tem a obrigação de aturar isso e eu me pergunto: você ganha alguma coisa agindo de forma idiota? Porque isso é um fórum de internet e até onde eu saiba você passa longe de ser inteligente o suficiente para ganhar alguma coisa aqui.

realmente quando e pra ser chato, retardado ou infantil eu exagero mais minha opiniao fica clara.

Então se faça um favor: pare de ser idiota.

entao me faça um favor, compre um espelho

Se o cara fez ou deixou de fazer não é problema seu nem de ninguém mais. Ainda assim é o nome dele que vemos recebendo parabéns e até atenção de jogadores como o S. Manipulator, como ele mesmo disse, e não o seu nome. Alias, você tem algum feito memorável no Tibia? Então só o que se pode concluir é que ou você é um desocupado ou você está com invejinha do que ele fez. Ambas as opções só indicam uma coisa: infantilidade da sua parte.

eu sei, e isso nao vai muda minha opiniao. nao precizo ter um feito memoravel, pra cipsoft eu pagando uma premmy ja ta de bom tamanho. estou sendo infantil mais nao dexo duvidas sobre oq eu penso mesmo q seja idiota pra alguns, mesmo q sejam todos.

Sendo assim, vai... Escreva o que quiser, seja infantil o quanto quiser, mostre aqui o seu atestado de ignorância e assine em baixo. Mas quando acabar, some! Porque eu não gosto de pessoas assim, e já está enchendo o saco de várias pessoas essas suas postagens inúteis e extremamente mal editadas.

sim, quer assinar tambem? ah nao o seu atestado e outro, o de baba ovo.
    se nao gosta de pessoas assim nao renda assunto com elas (msg mal editada sim, nao preciza ficar bonito, so passa oq tenho a dizer

Não está feliz? Poxa, filma você matando o Demon no nível 30, da mesma forma como ele fez e pronto!, problema resolvido. Caso o contrário, por favor, poupe espaço no fórum! E se você não se importa com jogos de computador, faça outro favor: não se importe com fóruns a respeito deles!

me arrume um char nakelas condiçoes + um burro de carga de brinde pq eu n to nem um poco a fim de upa skill. eu jogo s, apenas to retired, oq nao me tira o direito de comentar, e nao vou deixar de comentar por q vc ker, vc nao tem autoridade nenhuma. e com seu main lvl 38? tem algum feito memoravel?
    podem me criticar ou dar quote o quanto quizerem mais minha opiniao nao muda.

Até! <nunca mais, espero que suma>

lamento mais vazo ruim nao quebra facil, e quanto mais vc retrucar, mais vc estara gostando de render assunto.

nao quer mais falar cmg? entao para de me da quote e cala essa sua boca

- Chaz

Publicidade:

Última edição por ShiryuShadown; 01-07-2010 às 23:59.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, os posts tão ficando grandes D:
    preguissa de ler aoraoraoroaorao.

solei demon no level 19, esqueci de tira ss :s

Muka.
    <Editado>

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

solei lvl 12 e n viro hotnews :triste:
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por mukarillo Ver Post
    caramba, os posts tão ficando grandes D:
    preguissa de ler aoraoraoroaorao.

solei demon no level 19, esqueci de tira ss :s

Muka.
    nessa versao? o.-
    ss ngm ia acredita um amigo seu pode mata e vc tira a ss no lado

se for verdade (nao duvido pq dece e subi escada com ssa facilita mt) faça de novo, se morrer nao tem problema e facil recupera. e grave um video, pq ngm vai acreditar :/

Citação Postado originalmente por Zardakz Ver Post
    solei lvl 12 e n viro hotnews :triste:
    poste video sem video n vai vira hotnews
    Última edição por ShiryuShadown; 02-07-2010 às 00:27.

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

lol solando demon lvl 30:eek:

ta parecendo eu :eek12:

Registro
    22-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que ele solo no lvl 30

aa mais tem video!

idai

eu posso ir em algum ot faser um char com o msm nome do meu

fazer com que tudo pareca como global sola e posta aki

uhu eu to na hotnew's

pra mim ele não solo poha nenhum não tem logia algum sola no lvl 30

aa vc ta com inveja

não não to com inveja eu so acho que e kao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Stairway to heaven - Interpretaçao
    Por Fael_MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2009, 09:56
  2. Já consigo solar um Demon?????
    Por Shir Ramos no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2008, 20:56
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral