É melhor do que ser um noob invejoso.Mensagem original de Bom Vivant
Resumindo, você ama o cara e defenderá ele até o final
Não precisa porque não quer, ou porque já foi ownado?nem precizo fala mais nada ;x
É mais fácil você se matar, menos uma merda no mundo.te chamei de filho por força do habito, mais se vc fosse meu filho eu me matava ou te matava.Em primeiro lugar: não sou seu filho e tenho dó de quem algum dia tomar esse lugar, sinceramente.
/facepalm, não entendeu o que ele quiz dizer.meu comentario nao foi feito pra lhe agradar, leia principalmente a parte "dane-se quem nao gosta" direito. a unica pessoa q n consegue entender e vcEm segundo lugar, e para seguir: em momento algum eu disse que gostei ou deixei de gostar da sua resposta. O que mostra como você tem dificuldade de ler o que está escrito e de entender.
Então você costuma querer ser assim todo tempo?realmente quando e pra ser chato, retardado ou infantil eu exagero mais minha opiniao fica clara.
No caso, quem está necessitando um espelho é você.entao me faça um favor, compre um espelho
Quem paga premmy normalmente são pessoas que gastam muito tempo jogando, e pelo que eu saiba você tem vida social, então o tempo que lhe resta é muito "longo", e ele você usa/usava para jogar tibia.eu sei, e isso nao vai muda minha opiniao. nao precizo ter um feito memoravel, pra cipsoft eu pagando uma premmy ja ta de bom tamanho. estou sendo infantil mais nao dexo duvidas sobre oq eu penso mesmo q seja idiota pra alguns, mesmo q sejam todos.
Que bom que sabe que está sendo infantil, e que sua opinião também é infantil.
Pelo que eu saiba ele, como eu, não gosta de gente inutil e invejosa como você, isso é babar ovo por acaso? No caso só parabenizei o dono do tópico, e não me conformo como você foi infantil em seu post, por isso respondi.~
sim, quer assinar tambem? ah nao o seu atestado e outro, o de baba ovo.
se nao gosta de pessoas assim nao renda assunto com elas (msg mal editada sim, nao preciza ficar bonito, so passa oq tenho a dizer
Arrume você o char, provavelmente você não tem capacidade nem de pegar level 30, (Porque alias, o char é do Andrew).me arrume um char nakelas condiçoes + um burro de carga de brinde pq eu n to nem um poco a fim de upa skill.
E como o Andrew mesmo disse, se ele quize-se ele mesmo podia solar sem o amigo, ele só quiz agilizar.
O que menos entendo é que, você tem vida social, comprou uma Premmium no tibia, escreve livros, tecnicamente gastando todo o seu tempo livre, posta num fórum/frequenta ele direto, sendo que nem está jogando tibia... (normalmente, quando eu parei, eu só entrava no fórum quando eu jogava)eu jogo s, apenas to retired, oq nao me tira o direito de comentar, e nao vou deixar de comentar por q vc ker, vc nao tem autoridade nenhuma.
Provavelmente não tenha, mais ele não está invejando alguém que fez.e com seu main lvl 38? tem algum feito memoravel?
podem me criticar ou dar quote o quanto quizerem mais minha opiniao nao muda.Normalmente você que começou a briga, com posts TOTALMENTE INFANTIS, então quem provocou a briga foi você, já que você mesmo disse que iria parar de responder para não desviar o assunto do tópico, o que provavelmente não é verdade, e que você só falou o mesmo para escapar da minha resposta.lamento mais vazo ruim nao quebra facil, e quanto mais vc retrucar, mais vc estara gostando de render assunto.
No caso você dissenao quer mais falar cmg? entao para de me da quote e cala essa sua boca
E você mandar calar a boca dele não tira o direito dele de comentar, sendo que ele está CERTO, o que significa que a única pessoa que tem que calar a boca aqui é você.oq nao me tira o direito de comentar
(De preferência, se for responder, responda meus 2 posts, isso se você tiver capacidade mental para o mesmo)
Suma daqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

ok, volte para segunda serie. 
e eu nao estou nem me fodendo