Se preciso for eu mato até mesmo alguém aqui do fórum...
Um milhão...
Versão Imprimível
Se preciso for eu mato até mesmo alguém aqui do fórum...
Um milhão...
Sou Utilitarista, materialista, e tenho tudo contra a raça humana em si! por mim podia ser extinta! (isso conta eu, óbvio)
(obs: de que parte de Sp você é? Bragança?)
O que você disse sobre o Mestre yellow é verdade!!! :yelrotflm
gostei de ti cara! uhauhauhsahsuha
Esse menino não tá de brincadera. Ta muito mais que certo. Você postou o que muita gente quiria postar mas não sabia as palavras certas
.edit: mano eu odeio o mestre do yellow!
Pessoa falando ai que iria ser um favor pro próprio mendigo matar ele mas mano mendigo tbm tem suas aspiraçoes pela vida né se acha que se o maluco quisesse morrer ele ja n teria se matado? -.-
Tsk Tsk Tsk...
http://www.court-records.net/animation/karma-tsktsk.gif
Criar um user so pra dizer essas bobagens ridiculas(depois eu que escrevo coisas ridiculas, hahahahaha, so rindo...:yelrotflm) a minha pessoa é, no minimo, muita falta do que fazer. Mas irei responde-lo ainda assim.
Eu so tenho uma perspectiva mais clara sobre a verdade do mundo(a real face do mundo e como tudo funciona na real), e uso o intelecto como forma a manter minha mente limpa de impurezas que possam atrapalhar meu julgamento sobre determinado assunto, como sentimentos, amor, compaixão, para assim analisar o tema da forma mais fria possivel, afim de conseguir uma opinião mais exata e que mais se aproxima da verdade.
Dar sua opinião/guiar suas decisões quanto ao assunto dando importancia a essas impurezas citadas é o que faz as pessoas fazerem suas burradas na vida, no caso em questão perder a chance de ganhar 1 milhão de reais com a morte de uma misera vida humana(sendo que 1 vida a menos nem faria falta na Terra superpopulosa, que até da um suspiro de alivio por ter menos 1 no mundo), e ainda mais um sujeito como mendigo, cuja lacuna deixada com sua morte para a sociedade beira o zero(sem fantasias de que o mendigo pooooode a ser alguem importante no futuro, as chances são tão baixas que são eliminadas), talvez até ajude a sociedade pois sera menos 1 mendigo encomodando na rua e causando doenças.
"Ah mais não se faz aos outros o que não se deseja que façam pra ti, mimimi"-Eu mataria o mendigo da mesma forma e, se alguem oferecesse 1 milhão pela minha cabeça e um assassino chegasse em mim pra cumprir, paciencia é do jogo. Ficarei triste, claro, mas não morrerei tão triste pois sabia dos riscos, pois ao fazer uma coisa desagradavel abre prescedente que alguem faça algo desagradavel a mim, mas so por isso não é motivo de eu não o faze-lo. ;)
Vejo que minha forma de pensar o encomoda, a ponto de faze-lo criar um user com um nick sugestivo so pra me xingar. Sera pq a verdade doi? :rolleyes:
Sentimentos são coisas inuteis que so atrasa o progresso humano. Inumeras medidas drasticas que poderiam ser tomadas para trazerem ordem e progresso tanto para nosso país, como no mundo(incluindo para salva-lo dos problemas que o afligem hoje) foram deixadas de por em pratica por esse estupido "sentimentalismo", "vida humana é preciosa e mimimimi".
A propia superpopulação é um exemplo de como o sentimentalismo é prejudicial, as pessoas dão mais importancia ao amor que a razão que quando finalmente se rendem ao estupido sentimento do "amor" e formam um casal fixo(casamento ou afim), a primeira coisa que surge pra fazer é...ter filhos(claro que antes de formarem um casal, ambos fizeram inumeros outros filhos no caminho, tudo por culpa por se entregarem a esse estupido sentimento em detrimento da razão logica...¬¬). PORRA, O PLANETA TA COM PROBLEMA DE SUPERLOTAÇÃO, E AINDA QUEREM FAZER MAIS FILHOS? SE QUEREM TANTO UM HERDEIRO ADOTEM UM HUMANO NUM ORFANATO!!!
Mas então surge uma idéia mais radical para acabar com o problema da superpopulação. NÃOOOOOOO, O SENTIMENTALISMO IMPEDE DE POR EM PRATICA! AFFFFFFFF!!!
E graças a esses "sentimentalismos" que tu tanto defende e quer que eu me infecte, que o mundo esta cada vez indo para o caos que está, sendo a superpopulação um dos principais causadores.
Por isso não ligo para suas palavras inuteis, sentimentalismo é para os fracos, apenas os mais fortes que irão reger esse mundo. E sinto muito, mas pensando desse jeito(sentimentalismo mimimi) tu nunca estara qualificado para tamanha tarefa. ;)
O utilitarismo ira triunfar!
O ser humano é um animal, e como sou contra a extinção de todo e qualquer animal, tambem o sou do ser humano, apenas isso, não dou um pingo a mais de importancia ao ser humano que o faça destacar dos animais, seres humanos são meros animais e não é uma mera racionalidade que o fara superior, a ponto de ter sua vida quantificada superior a de outros animais(chegando a extremos de acharem absurdo testes laboratorios em humanos ao invez de animais, sendo que não existe diferença de um pra outro, vejam so....:rolleyes:).
Porem da mesma maneira que merecem meu respeito em não querer ve-los extintos, merecem o mesmo tratamento quando sua superpopulação causa problemas. Se tem inumeros ratos, baratas, ou mesmo uma praga como a citada do exemplo das lebres na australia, se usa de meios de elimina-los sem observar sentimentalismo. Pq não o contrario, ja que somos tão animais quanto eles? Por uma estupida racionalidade que o faz pensar que somos superiores? Faz-me rir... :rolleyes:
@Big Star: Tive de postar isso de imediato, mas eu ainda irei postar a resposta a ti daqueles posts quando eu tiver bastante tempo disponivel, ja que é muita coisa.
Eu realmente não sei como ainda tem gente que dá crédito ao mestre pkmn.
E não adianta levar essas opiniões para o lado pessoal. Ninguém sabe nada sobre a vida real do cara, ele pode ser um genocida ou um nerd que se diverte postando besteira no fórum... Eu quero muito acreditar na segunda opção.
:rolleyes:
Se seguirmos essa linha de raciocínio, podemos matar qualquer pessoa solitária, que não tenha família ou amigos. Sem falar na grande quantidade de filhos indesejados...
Tá legal,ele é gente,é um ser humano e tudo mais.
Quero ver se vocês tem tal atitude de chegar pra um mendigo e falar:
"Ei,vamo almoçar lá em casa!"
O pessoal pode falar que não mataria,mas você deixaria de pensar no seu futuro,dos seus filhos,da sua esposa,da sua família por uma pessoa que foi esquecida pela sociedade ?
Por mais que seja verdade(a dura verdade),1 milhão de reais hoje em dia vale mais que uma vida,SIM. Fire in the hole!
O que mais me impressiona nem é o yellow, mas sim o povo levando ele a sério e sem tl;dr
Não é porque são ateus, é porque são mau-educados mesmo.
Mas as vezes parece que ateísmo, nesse fórum, vem junto com uma saca de mer* e outra de argumentos pré-montados. :riso:
Sobre a vida não ter valor, discordo. Uma vida de um desconhecido nunca valerá mais que a sua em casos extremos. Quando você define este limite está dando um valor a vida do outro.
Nem li o tópico todo.
E, bem, a verdade é que tudo depende do modo como eu fosse matá-lo.
Eu poderia dizer que o matava de qualquer jeito; ou que não o matava de maneira nenhuma, mas estaria sendo hipócrita.
Se fosse para matá-lo diretamente, dependeria muito do meu humor no dia. Se fosse apenas para apertar um botãozinho e tirar a vida do infeliz, eu faria na hora. Se eu pudesse contratar alguém para fazê-lo, receber a grana e dar umas 500 pila pro maluco, melhor.
Não. Ninguém tem esse direito.
Não, a vida de uma pessoa não tem valor monetário.
Se cada pessoa quisesse matar um mendigo, o mundo seria um banho de sangue. Você gostaria que alguém te matasse só porque você faliu e ficou pobre?
Não.
A vida é sagrada, nenhum humano tem o direito de tirá-la. Prefiro continuar pobre.
não, faria um esquema com o mendigo ...meio/meio pra cada ...nois dois faria um esquema secreto ( crime perfeito, não vou contar pra vocês pq se não vai ser mais secreto ) e ja era, tirava ele daquela vida e ficamos com uma bela grana!
brinks, uma vida não tem preço :~
Fala uma rua que tem bastante mendigo. *pega a espingarda de traz do monitor*
por 5.000 eu matava
mas se voce quer dar 1 milhao 8D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Pergunte o contrário. Óbvio que ele me mataria... e por muito menos.
Ainda ia comprar pinga...
sim mataria 10 20 30 40 50 60 ...
ioASHIASIASHIO
Se as chances dele são tão pequenas, e a realização de um objetivo maior e com maiores chances de sucesso dependem da morte desse sujeito, a expectativa dessas chances pequenas, quase nulas, de ocorrerem tanto podem como devem ser descartadas.
É como diz o ditado: Sempre priorize o certo(1 milhão pela cabeça do mendigo, no caso) ao duvidoso(a possibilidade desse mendigo seeeeeeeeeer alguem).
Não vejo pq matar esses tambem, por não fazerem falta a ninguem não haveria prejuizos, so lucro(financeiro pra mim, e -1 no planeta). ;)
A vida de qualquer pessoa vale menos que a nossa propia, sempre penso antes no meu, acima de qualquer coisa. Não importa se for mendigo ou o Silvio Santos, sempre tratarei minha vida como prioridade acima de qualquer outra pessoa, e lançarei mão de todo e qualquer metodo para conseguir meus objetivos se concretizem, não importando se para isso precisarei eliminar alguns peões no caminho(pequena alusão ao xadrez).
O que sou ou faço não alteram a minha importancia(alias nem bv sou mais, e pokemon ta reprisando muito na cartoon e sequer to vendo...), pelo menos na minha perspectiva. As pessoas deveriam dar valor a si mesmas acima de tudo e todos, se considerar importantes a ponto de lançarem mão de todos os meios para conseguir atingir seus objetivos pessoais, não importando ter que pisar em varias pessoas pelo caminho.
Mas por darem valor ao sentimentalismo barato que "a vida humana é importante e mimimi", perdem inumeras oportunidades valiosas, como a sugerida pelo topico. Hahaha, besteira isso, deem valor as suas vidas e o resto que se fod*m! ;)
E a percepção que tu tanto defende como correta, de se importar com as pessoas, sentimentalismo e mimimi, é a mesma que levou aquele sujeito ao estado de mendigo. Continue com essas convicções e ficara que nem ele, ou então mude sua percepção da vida e se junte ao lado vitorioso da força.
Sentimentos são importantes, porem não de importancia a ponto de guiar suas opiniões e decisões mais importantes e perder oportunidades de vida unica so pq os valores sentimentais "impedem e mimimi". Isso sim é besteira, é deixar-se cegar pelo sentimentalismo, e o que faz as pessoas irem pro buraco.
Ja o que tu falaria para seus filhos? Eduque eles com a seguinte premissa: "Os fins justificam os meios".
Pronto, problema resolvido.
Se tu não leu meu post em sua integra então não tem direito de criticar, ja que poderia haver partes não lidas crucias para alterar sua opinião e se juntar ao lado inteligente da força. ;)
E não, não mudarei minha opinião, considero que minha opinião chegou ao seu estado maximo de perfeição, e não a nada que me faça cair nas estupidas ilusões que cegam as pessoas a ponto de cometerem más decisões por conta de "valores sentimentais e mimimi".
É besteira deixar de fazer alguma coisa nociva a outra pessoa que pode ajudar em sua vida, so por não desejar que lhe façam o mesmo. O ideal é faze-la e, caso algum dia façam o mesmo contra tí, paciencia é do jogo.
Obviamente que não irei gostar de ter sido vitimado, mas compreenderei pois ja sabia que ao fazer aquela coisa de errado abre prescendente que façam o mesmo contra mim, mas ainda assim compensa o risco.
Já tinha postado que depende da maneira como iria ser a execução, e começo a concordar cada vez mais.
mestre do yellow
nossa cara, que muleque mais mal-comido
··Hail the prince of Saiyans··
vc mataria o prefeito por um milhao?
mataria sua mae por um milhao?
Ambos sao seres humanos e tem o msmo direito de viver
quem votou:mataria
aposto q naum consegueria!
seria um sem coraçao
nenhuma vida vale grana!
escolha pois a vida!
Não.
Uma vida é importante e ninguem tem direito de interferir na tragetoria daquela vida.
Do mesmo modo que, se dessem a grana e falassem "Aperte esse botão aqui e você a terá. Como consequência, um mendigo qualquer pelo mundo irá morrer, mas ninguém precisa saber que foi você que provocou isso.", muitos daqui mudariam de opinião.
(Note que não estou falando de você especificamente).
Eu não teria tanta certeza disso. Pode ter certeza que eu a usaria sem nem pensar, por 1 milhão mato o mendido sem nem importar se é inocente ou "estuprador assassino etc". É 1 milhão caramba! :D
Tentarei seguir meus objetivos sem pisar em ninguem, mas caso nao seja possivel eu nao sentirei remorço por faze-lo. ;)
IMPOSSIVEL!
Concordo plenamente :riso: . Mas infelizmente existem alguns que não conseguem compreender que ninguém é melhor que ninguém.
Ele nem fez questão de notar que metade do que disse, não tem cabimento.
OK. Responda quando quiser. Só saiba que responderei novamente.
Em parte você tem razão. Só acho que nem por isso devemos parar de discutir com ele. Apesar dele defender o genocídio.
Discordo que seja apenas um engraçadinho postando bobagens. Se fosse verdade ele não teria perdido bastante tempo discutindo comigo.
Não falei aquilo com a intenção de atacar você. Disse apenas que todos tem o direito de discutir e expor sua opinião :10: . E sei que quem começou com a tal da 'semente da discórdia foi o yellow'. Eu havia percebido faz tempo.
Depois dizem da 'semente da discórdia'. Mas olha ai.
E sim, ninguém tem o direito de tirar a vida alheia(alguns acham que tem, só que estão se iludindo). Mas não é por questões religiosas.
Não devem ser descartadas. Apesar de serem bem baixas, elas existem. Mas não chegam a zero. Esse motivo é o suficiente para provar que não devem ser descartadas.
Você acabou de usar mais uma vez o ad populum. Saiba que não é porque muitos mendigos tem poucas chances de mudarem, que essa chance não existe. Não é porque muitos mendigos morreram mendigos, que vai ocorrer o mesmo com todos. Te peço: Pare de usar argumentos falaciosos. Obrigado.
Um motivo não justifica outro. Não é porque eles não tem familiares/amigos que são pessoas inuteis e sem valor algum.
Isso é óbvio. Cada um dá mais valor a sí mesmo. Se não fosse assim a humanidade jamais chegaria onde chegou.
O único problema é o egoísmo. Poucos com muito e muitos com pouco.
Agora, eliminar um obstáculo é uma coisa(tipo competir e vencer). Matar é outra. Ambas são completamente diferentes.
O que você faz poderia sim alterar e obviamente altera sua importância. Não altera a sua importância que você dá a si mesmo. Mas a importância e confiança que outros tem por você, isto é completamente e facilmente alterado.
E até posso concordar que devemos dar valor a nós mesmos. Mas ir e matar os outros ou destruir uma vida alheia para tal façanha, é maldade. E importa sim se você pisou ou não, isso tem uma grande importância. Pode não ser neste momento, mas futuramente sim.
Aproveitar uma oportunidade é uma coisa. Utilizar uma oportunidade para ferir ao próximo é outro. Você não tem este direito. Aliás, tem, mas torna-se o responsável pela proeza. Pessoas com pensamentos como o seu não devem viver em sociedade ;) .
Pode provar???
Posso até concordar que não devemos deixar nossos sentimentos/emoções tirarem nossas oportunidades. No entanto, devemos ter um limite. Não consigo entender como sua mente ficaria aliviada sabendo que cometeu um crime. Lembrando que você disse lá trás que por 1 milhão, mataria qualquer pessoa. Independentemente de quem fosse.
Não diga isso. Todos nós somos passíveis a mudanças. Dizer que não mudaria é tolice rapaz. Quem não muda jamais avança!!!
Besteira é agredir/ofender/machucar alguém só para ganhar dinheiro. Yellow, se você não deseja que te ofendam não pode sair por aí ofendendo os outros, matando. Você tem uma mentalidade muito infantil ;) .
Quem gostaria de ser vitimado? Na minha opinião não há ninguém que gostaria.
Se você quer arriscar sua vida, arrisque. Ela pertence a você.
A exigência nesta questão é o 'mendigo'. Correto. Entretanto, quem seria capaz de apagar um mendigo, seria capaz de apagar um familiar.
E não vem com essa história de ''ponto final''.
eu nao mataria meu proprio irmao
Mataria de boa na lagoa.
E quem me quotar achando errado, duvido que vcs não iam matar o mendigo por um milhão, duvido..
Na hora é totalmente diferente, nenhuma ética ou coisa do tipo vai aparecer na cabeça de vcs e não deixar vocês matarem.
O que vai importar na hora é só o dinheiro e como matar, só
Não, não mataria.
Esse é o tópico mais lotado de posts doentis que vejo em muito tempo. Depois, se tiver paciência escrevo um post rebatendo cada coisa que o mestre do amarelo disse, provavelmente a maioria não faz isso porque gastariam um tempo e energia enorme pra uma coisa que vêem como perda de tempo. Mas numa coisa ele está certo, devemos prezar pela racionalidade e pela lógica.
Se ele é nerd ou mestre pokemon isso realmente não vem ao caso, ele acredita nessas coisas que escreve e não vai mudar só porque alguem falou "a vida é sagrada" ou essas frases populares, teria que fazer uma bíblia explicando extensivamente cada ponto e já rebatendo cada possível resposta com o risco dele ignorar os argumentos só por orgulho, teimosia ou outra coisa.
E, mestre do yellow, tente seguir os conselhos do mestre do preto, eu também não amo todo mundo mas ficar desejando e comemorando a morte de pessoas que nunca conheceu é o cúmulo, só pode ser falta de convívio social, não precisa ter vergonha de reconhecer seus erros e querer mudar. Normalmente eu não me importo com a vida dos outros no fórum, mas você me preocupa, sério mesmo. Minha intenção não é te padronizar, mas você precisa de ajuda, e na boa, você é inteligente, só é infantil.
Eu não mataria por dinheiro msm por $1.000.000,00 de reais, msm por mais humilde que seja a vida de um mendigo não vale a pena tirar a vida de ninguem para ganhar dinheiro sujo
Li alguns trechos dos posts do mestre do yellow e não pude deixar de comentar.
A base da sua argumentação é "alcançar os objetivos pessoais, ignorando, se preciso, ética, leis e direitos humanos". Faz muito sentido. Mas vc é ingênuo quando pensa pode ignorar uma lei que escandalizaria a opinião pública (matar) por tão pouco (sim um milhão é pouco).
O seu lugar não é na rua matando mendigos. O seu lugar é em Brasilia roubando o dinheiro do povo. Com a sua flexibilidade moral você poderia enriquecer em muito pouco tempo. Você roubaria centenas de milhões de reais, dificilmente seria descoberto e, mesmo que fosse, nunca seria preso.
De modo que, se você tem mesmo esse perfil, é melhor parar de expressar suas opiniões maquiavélicas aos quatro ventos e começar a cativar o povo com a finalidade de conseguir votos no futuro.
Com os mais sinceros desejos de que vença na vida,
Lúcifer
²
Cara.. se você quer fazer a diferença como diz, trabalhe por isso e se realize profissionalmente, ajude os outros que você quer porque não é matando mendigos por 1 milhão (não dá pra fazer tanta coisa com 1 milhão assim) pra ajudar os outros depois e tirando as possíveis oportunidades futuras dessa pessoa que como disseram ele pode vir a ser alguém futuramente que você vai compensar isso.
Isso me lembra o caso do Índio Galdino.
Cinco jovens de classe média resolveram atear fogo nele. Um deles era de menor, passou três meses numa FEBEM mais light e ficou livre. Os outros três estão em liberdade condicional desde 2004. Isso sem falar as regalias.
Infelizmente a promotora responsável pelo caso, por motivos obscuros, pediu afastamento do cargo pouco antes do julgamento.
Não adianta passar a mão em cabeça de bandido. Apartir do momento em que se usa o medo como medida legítima, só enfermos mentais ousariam cometer qualquer sorte de ilicitude.
não mataria, eu nao tenho coragem de tirar a vida de uma pessoa, mas foda é descobrir que o mendigo cometeu suicidio no outro dia :P
Sim, mas talvez conversaria para ver o se o cara realmente estava na miséria... ai eu estaria fazendo um favor....
Errado, tais chances são tão pequenas que se deixar freiar objetivos(nesse caso que envolvam morte) que traram melhoria a propia pessoa e, quem sabem, pessoas proximas, por chances tão ridiculas seria uma inutil perda de tempo.
E não usei de falacia alguma. Nunca disse que todos os mendigos morrem mendigos, eu disse que as chances de um mendigo deixar de ser mendigo e passar a ser um cidadão que não cause transtornos a sociedade por conta de sua miséria é tão, mas tão baixa, que deveria ser descartada essa possibilidade, e não se deixar freiar por uma probabilidade ridicula. E mesmo que ele se torne alguem, que se dane, ganhei 1 milhão CARAMBA! To me lixando pra ele. :rolleyes:
São pessoas cuja falta não se faria sentida, mas claro que seriam uteis sim. Todos são humanos saudaveis, com pleno estado fisico e energia para que trabalhem de forma escrava para construir meu império!
Mas antes de sonhar alto tenho que começar por baixo. Ser assasino profissional de mendigos, sendo remunerado por 1 milhão a cabeça, ja é um bom começo. E que se dane se são humanos ou não, o que importa sou eu e o resto que se f*da, são meros desconhecidos. :cool:
So me importo comigo mesmo em primeiro, segundo, terceiro lugar e deixo para me preocupar com outros que não sejam eu apenas em quarto lugar, e apenas conhecidos e familiares, pessoas desconhecidas que se lixem, são vermes pra mim que não me importam em nada se estão vivos ou mortos.
Ja eu penso que na competição vale tudo, incluindo matar. Se teus sentimentos o atrasam a ponto de descartar essa possibilidade, dai é fraqueza sua e não minha.
Não me importa o que pensem de mim, se me adoram, me odeiam ou se me temem, não regressarei em minhas opiniões e forma de pensar por conta disso.
É tenue a linha que separa maldade de genialidade, vidas humanas são como peças de xadrez, não importa se são eliminadas o que importa mesmo é vencer, e todos aqueles que forem eliminados pelo caminho serão considerados sacrificios valiosos para a causa(a realização dos meus objetivos, no caso, mas que podem gerar efeito reflexo em ajudar pessoas, tudo depende do meu humor...:rolleyes:).
Azar se essa oportunidade acaba ferindo a pessoa, problema é da pessoa, o lucro é meu.
Sobre provar, é uma dedução logica rapaz. A bondade para com outras pessoas o impediu de fazer certos atos "reprovaveis por sujeitos que pensam que nem tu", atos que poderiam salvar o pescoço do sujeito para evitar chegar ao fundo do poço da mendigancia.
Em ultimos casos, o sujeito ao invez de mendigo viraria assassino profissional ou afim, que gerariam uns trocos para ele que nao fariam vir a esse estado lastimavel, so não o faz pq é burro em por como prioridades valores atrasados de respeito ao proximo e afim, em detrimento de sua propia felicidade. Bobagem, que se dane os outros, o negocio mesmo é lucrar e se dar bem. ;)
O dinheiro com o ato trouxe felicidade financeira para mim e conhecidos/pessoas proximas, so isso ja deixaria minha mente bastante aliviada. No mais posso fazer algumas pequenas doações da quantia a caridade, e argumentar em minha propia mente que se eu nao tivesse feito aquilo as pessoas carentes que ajudei não receberiam aquele generoso auxilio. ;)
Fora que uma pessoa esclarecida sobre a verdade do mundo e do ser humano como eu raramente sentiria remorço por ato tão bobo como tirar a vida humana(independente quem fosse), isso é para os fracos... :rolleyes:
Quanto aos pensamentos que tenho sobre isso seria besteira mudar de opinião, cheguei em minha plenitude. Se eu alterasse minha opinião no futuro, a ponto de considerar a vida humana "importante", isso seria não um avanço, mas um retrocesso.
Errado, besteira é deixar de perder oportunidades preciosas so pq algum elemento é condenavel moralmente por estupido sentimentalismos e frases manjadas como "não façam aos outros o que não quer que façam a ti mesmo". So sendo muito infantil para tomar essa frasezinha como guiadora de sua vida e escolhas...:rolleyes:
E to me lixando para essa frase, vou fazer o que eu quiser mesmo que tenha que pisar em cima de milhares, e se fizerem contra mim de volta, embora não gostando eu aceitarei como "faz parte do jogo", afinal ao eu fazer isso abre prescendente que façam contra mim. É o risco que estou disposto a correr. ;)
Errado. Humanos são todos iguais, são todos animais(racionais, mas isso nao o faz menos "animal") e como todos os animais, possuem vida. O conceito de gosto, de estima, não necessariamente precissa ser extensivo a todos os seres daquela espécie cujo um individuo desta espécie tu gosta(ex: O sujeito tem um dalmata de nome Rex e gosta muito dele. Mas isso não implica em ele gostar de todos os dalmatas, dando o mesmo valor e estima, ou mesmo de todos os cães). Isso é uma valoração, uma valoração que faz com que coisas exatamente iguais em tudo possam ter diferenças gritantes, a ponto da pessoa gostar muito de uma coisa, e ser indiferente com a outra.
É a mesma coisa com os humanos, existem aqueles que você conhece e estima(familiares e amigos), e os desconhecidos cuja existencia, vida e morte são indiferentes. Não é pq eu gosto de certos humanos que tenho necessariamente de gostar e tratar com o minimo de respeito(minimo de respeito=não matar) os demais humanos. Essa é a logica que faria uma pessoa matar desconhecidos por dinheiro, mas não familiares.
POREM, como tu disse, se a pessoa tem sangue frio para matar sujeitos daquela espécie, nada impede que um dia mate os que estima, experiencia ele tem(ex: criador de galinhas para o abate, e ele mesmo as mata, mas que pega uma galinha pra criar de extimação. Nada impede que ele a mate tambem um dia, tudo depende do humor e motivos fortes dele o fazer). Mas o que importa mesmo são os motivos. Dinheiro? Motivo insuficiente, posso conseguir de outras formas, incluindo matando desconhecidos(como o mendigo do topico). Então fail. ;)
Eu expliquei meus motivos de comemorar, não sou nem cientista, nem tenho treinamento de soldado, logo como humano comum a unica coisa que posso fazer ao combate da superpopulação é torcer e comemorar com as mortes, apenas isso. E como eu não as conheço, se estão vivas ou não pouco me importam, so cuido do meu e de quem eu gosto e o resto que se lixe.
Não cometi erro algum e sou perfeitamente normal. Apenas tenho uma perspectiva diferente de como funciona a vida, perspectiva a qual não pretendo nunca perder, é o que me mantem sobrio antes a embriaguez adolescente de sentimentos inuteis, como amor, sentimentalismo barato e compaixão por desconhecidos, que apenas atrasam a vida das pessoas e o progresso da sociedade, e que me fariam tambem me iludir a ponto de achar tais valores como "verdadeiros" e "direcionadores das escolhas e opiniões de minha vida".
Sua sugestão é boa, mas não me leve a mal mas nao me agrada a corrupção, considero pior que o propio assasinato(este o qual considero toleravel). A corrupção atrasa o desenvolvimento de um país, e sou contra o atraso de desenvolvimento sobre qualquer circunstancias(nota-se pelo que eu escrevi, minha frustação utilitarista do atraso do desenvolvimento por conta de sentimentos pró-vida e sentimentalismo barato).
Talvez desviar recursos de uma empresa milionaria. Prejudicaria apenas a empresa e seus funcionarios(que se for meio grande pode refletir na cidade, mas dai é outro assunto), e eu me daria bem sem atrapalhar o progresso, diferente da corrupção da politica. ;)
E sua piadinha tosca não surte efeito em mim, sou ateu(logo lucifer quem?). Fail pra você. ;)
Com 1 milhão da pra ajudar bem mais pessoas do que deixando o mendigo vivo, em seu estado lastimavel, sem pegar o dinheiro que poderia ajudar essas pessoas. É trocar 1 vida por a de centenas(centenas é pouco, eu sei, mas ja é alguma coisa, melhor que nada), considero uma troca valida na optica utilitarista. ;)
Posso ajudar pelo seu metodo, claro que posso, mas como é demorado e com resultados a longo prazo, e eu tenho uma solução facil e a curto prazo que ajude a mim e aos necessitados(isso se eu destinar parte a eles :P), a escolha logica é a segunda.
Não deixarei que uma misera vida bloqueie um atalho bem vindo com esse. :o
Causar transtornos a sociedade? Você se esqueceu de um detalhe: a existência de mendigos não é causa de nada e sim consequência. Matar por matar, não resolveria o problema.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
A sua morte não significaria nada para 99,9% da população, a sua falta não seria sentida assim como a de um mendigo.Citação:
Uma pessoa que dispoe desse tipo de discurso só posso imaginar que por motivos idiotas como esse poderia matar parentes e amigos.Citação:
Se te oferecessem 1 bilhão de reais, você mataria seus pais cada um com 15 facadas?
O resto eu li mas é só quantidade, qualidade que é bom 0!
Você fala muita merda.