Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?

Votantes
220. Você não pode votar nesta enquete
  • Óbvio que sim!

96 43,64%
  • Não,não conseguiria viver depois disso.

124 56,36%
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 219

Tópico: Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caster of Oblivion Ver Post
    Olha, não tem nada haver comigo isso, mas li um negocio ali que realmente me chamou a atenção:"(sem fantasias de que o mendigo pooooode a ser alguem importante no futuro, as chances são tão baixas que são eliminadas)", se tu é tão calculista assim como tu diz, deve saber muito bem que nenhuma chance, por mais pequena que seja, é eliminada.
    Se as chances dele são tão pequenas, e a realização de um objetivo maior e com maiores chances de sucesso dependem da morte desse sujeito, a expectativa dessas chances pequenas, quase nulas, de ocorrerem tanto podem como devem ser descartadas.
    É como diz o ditado: Sempre priorize o certo(1 milhão pela cabeça do mendigo, no caso) ao duvidoso(a possibilidade desse mendigo seeeeeeeeeer alguem).

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Se seguirmos essa linha de raciocínio, podemos matar qualquer pessoa solitária, que não tenha família ou amigos. Sem falar na grande quantidade de filhos indesejados...
    Não vejo pq matar esses tambem, por não fazerem falta a ninguem não haveria prejuizos, so lucro(financeiro pra mim, e -1 no planeta).

Citação Postado originalmente por Ziggyzz Ver Post
    @mestre do yellow

Depois do seu texto enorme sobre frieza e do quanto você é calculista e bla bla bla tenho uma pergunta, quem que falou que a vida do mendigo vale menos que a sua?

afinal você é tao frio tem 20 anos é bv e vê pokemon (nao leve para o lado "pessoal", mas sao os fatos), o que não te torna muito melhor que o mendigo não

e eu tenho certeza que um mendigo tem mais percepção de vida e de como ela é e de como ela funciona do que você, que fica no computador o dia todo e se mantem informado pela midia.

Pode falar o que quiser, continuo achando que vida nenhuma pode ser trocada por dinheiro.

não falo isto para um mendigo porque não o conheço, assim como nao falo isto para nenum estranho, meu futuro tentarei construir por mim mesmo, sem pisar e muito menos precisar matar ninguem para isto, você esta falando que eu devo pensar nos meus filhos, qual a imagem de mim que eles terão levando em conta que a grana que eu concegui nao foi pelo meu trabalho, e sim matando um coitado que nao me fez nada.
    A vida de qualquer pessoa vale menos que a nossa propia, sempre penso antes no meu, acima de qualquer coisa. Não importa se for mendigo ou o Silvio Santos, sempre tratarei minha vida como prioridade acima de qualquer outra pessoa, e lançarei mão de todo e qualquer metodo para conseguir meus objetivos se concretizem, não importando se para isso precisarei eliminar alguns peões no caminho(pequena alusão ao xadrez).

O que sou ou faço não alteram a minha importancia(alias nem bv sou mais, e pokemon ta reprisando muito na cartoon e sequer to vendo...), pelo menos na minha perspectiva. As pessoas deveriam dar valor a si mesmas acima de tudo e todos, se considerar importantes a ponto de lançarem mão de todos os meios para conseguir atingir seus objetivos pessoais, não importando ter que pisar em varias pessoas pelo caminho.
    Mas por darem valor ao sentimentalismo barato que "a vida humana é importante e mimimi", perdem inumeras oportunidades valiosas, como a sugerida pelo topico. Hahaha, besteira isso, deem valor as suas vidas e o resto que se fod*m!

E a percepção que tu tanto defende como correta, de se importar com as pessoas, sentimentalismo e mimimi, é a mesma que levou aquele sujeito ao estado de mendigo. Continue com essas convicções e ficara que nem ele, ou então mude sua percepção da vida e se junte ao lado vitorioso da força.

Sentimentos são importantes, porem não de importancia a ponto de guiar suas opiniões e decisões mais importantes e perder oportunidades de vida unica so pq os valores sentimentais "impedem e mimimi". Isso sim é besteira, é deixar-se cegar pelo sentimentalismo, e o que faz as pessoas irem pro buraco.

Ja o que tu falaria para seus filhos? Eduque eles com a seguinte premissa: "Os fins justificam os meios".
    Pronto, problema resolvido.

Citação Postado originalmente por Mestre do Preto Ver Post
    Não adianta ficar de mimimi e escrever um post gigante, eu não li metade dessas baboseiras.

Só vai mudar de idéia quando conhecer pessoas.
    Se tu não leu meu post em sua integra então não tem direito de criticar, ja que poderia haver partes não lidas crucias para alterar sua opinião e se juntar ao lado inteligente da força.

E não, não mudarei minha opinião, considero que minha opinião chegou ao seu estado maximo de perfeição, e não a nada que me faça cair nas estupidas ilusões que cegam as pessoas a ponto de cometerem más decisões por conta de "valores sentimentais e mimimi".

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Você gostaria que alguém te matasse só porque você faliu e ficou pobre?
    É besteira deixar de fazer alguma coisa nociva a outra pessoa que pode ajudar em sua vida, so por não desejar que lhe façam o mesmo. O ideal é faze-la e, caso algum dia façam o mesmo contra tí, paciencia é do jogo.
    Obviamente que não irei gostar de ter sido vitimado, mas compreenderei pois ja sabia que ao fazer aquela coisa de errado abre prescendente que façam o mesmo contra mim, mas ainda assim compensa o risco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha postado que depende da maneira como iria ser a execução, e começo a concordar cada vez mais.

mestre do yellow
    nossa cara, que muleque mais mal-comido

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

vc mataria o prefeito por um milhao?
    mataria sua mae por um milhao?

Ambos sao seres humanos e tem o msmo direito de viver
    quem votou:mataria
    aposto q naum consegueria!
    seria um sem coraçao
    nenhuma vida vale grana!
    escolha pois a vida!

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Uma vida é importante e ninguem tem direito de interferir na tragetoria daquela vida.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho certeza que se dessem uma faca para ele e falarem "mate este mendigo para ganhar a grana" ele não faria.

simples assim, falem o que quiserem .
    Do mesmo modo que, se dessem a grana e falassem "Aperte esse botão aqui e você a terá. Como consequência, um mendigo qualquer pelo mundo irá morrer, mas ninguém precisa saber que foi você que provocou isso.", muitos daqui mudariam de opinião.

(Note que não estou falando de você especificamente).

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estamos falando de um mendigo que não fez nada para você, não de um mendigo estuprador assassino serial killer do inferno

não irei replicar o mestre do yellow porque temos pontos de vistas diferentes e nada fara mudar o meu, assim como nada fara mudar o dele

eu tenho certeza que se dessem uma faca para ele e falarem "mate este mendigo para ganhar a grana" ele não faria.

simples assim, falem o que quiserem .
    Eu não teria tanta certeza disso. Pode ter certeza que eu a usaria sem nem pensar, por 1 milhão mato o mendido sem nem importar se é inocente ou "estuprador assassino etc". É 1 milhão caramba!

Tentarei seguir meus objetivos sem pisar em ninguem, mas caso nao seja possivel eu nao sentirei remorço por faze-lo.
    Última edição por mestre do yellow; 27-02-2009 às 17:43.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Porque então você não mata um familiar teu, veria se é ou não bom.
    Não, a exigência é mendigo e ponto final.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IMPOSSIVEL!

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Douglinhasnene Ver Post
    Não mataria , porque são pessoas igual a nós , apenas vivem na rua e com roupas sujas, mas todos nós somos iguais, ninguem é melhor que ninguem!
    Concordo plenamente :riso: . Mas infelizmente existem alguns que não conseguem compreender que ninguém é melhor que ninguém.

Citação Postado originalmente por Mestre do Preto Ver Post
    Senhor Mestre do Yellow, eu observo esse forum de longe e não tive user nele por um bom tempo mas me senti obrigado a criar esse user só pra dizer que você é o cara mais engraçado desse forum. Pare por ai, porque não estamos rindo COM VOCÊ e sim rindo DE VOCÊ.
    Ele nem fez questão de notar que metade do que disse, não tem cabimento.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Big Star: Tive de postar isso de imediato, mas eu ainda irei postar a resposta a ti daqueles posts quando eu tiver bastante tempo disponivel, ja que é muita coisa.
    OK. Responda quando quiser. Só saiba que responderei novamente.

Eu realmente não sei como ainda tem gente que dá crédito ao mestre pkmn.
    Em parte você tem razão. Só acho que nem por isso devemos parar de discutir com ele. Apesar dele defender o genocídio.

E não adianta levar essas opiniões para o lado pessoal. Ninguém sabe nada sobre a vida real do cara, ele pode ser um genocida ou um nerd que se diverte postando besteira no fórum... Eu quero muito acreditar na segunda opção.
    Discordo que seja apenas um engraçadinho postando bobagens. Se fosse verdade ele não teria perdido bastante tempo discutindo comigo.

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    Então agora tu pega 5 min do seu tempo procure meu primeiro post neste tópico, e me diz qual 'a semente de discórdia' que plantei como o garotinhu mestre do yellow disse logo após a minha resposta e justificativa, enfatizando o nome de Deus ¬¬
    Não falei aquilo com a intenção de atacar você. Disse apenas que todos tem o direito de discutir e expor sua opinião :10: . E sei que quem começou com a tal da 'semente da discórdia foi o yellow'. Eu havia percebido faz tempo.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não.

A vida é sagrada, nenhum humano tem o direito de tirá-la. Prefiro continuar pobre.
    Depois dizem da 'semente da discórdia'. Mas olha ai.
    E sim, ninguém tem o direito de tirar a vida alheia(alguns acham que tem, só que estão se iludindo). Mas não é por questões religiosas.

Se as chances dele são tão pequenas, e a realização de um objetivo maior e com maiores chances de sucesso dependem da morte desse sujeito, a expectativa dessas chances pequenas, quase nulas, de ocorrerem tanto podem como devem ser descartadas.
    É como diz o ditado: Sempre priorize o certo(1 milhão pela cabeça do mendigo, no caso) ao duvidoso(a possibilidade desse mendigo seeeeeeeeeer alguem).
    Não devem ser descartadas. Apesar de serem bem baixas, elas existem. Mas não chegam a zero. Esse motivo é o suficiente para provar que não devem ser descartadas.
    Você acabou de usar mais uma vez o ad populum. Saiba que não é porque muitos mendigos tem poucas chances de mudarem, que essa chance não existe. Não é porque muitos mendigos morreram mendigos, que vai ocorrer o mesmo com todos. Te peço: Pare de usar argumentos falaciosos. Obrigado.

Não vejo pq matar esses tambem, por não fazerem falta a ninguem não haveria prejuizos, so lucro(financeiro pra mim, e -1 no planeta).
    Um motivo não justifica outro. Não é porque eles não tem familiares/amigos que são pessoas inuteis e sem valor algum.

A vida de qualquer pessoa vale menos que a nossa propia, sempre penso antes no meu, acima de qualquer coisa. Não importa se for mendigo ou o Silvio Santos, sempre tratarei minha vida como prioridade acima de qualquer outra pessoa, e lançarei mão de todo e qualquer metodo para conseguir meus objetivos se concretizem, não importando se para isso precisarei eliminar alguns peões no caminho(pequena alusão ao xadrez).
    Isso é óbvio. Cada um dá mais valor a sí mesmo. Se não fosse assim a humanidade jamais chegaria onde chegou.
    O único problema é o egoísmo. Poucos com muito e muitos com pouco.
    Agora, eliminar um obstáculo é uma coisa(tipo competir e vencer). Matar é outra. Ambas são completamente diferentes.

O que sou ou faço não altera a minha importancia(alias nem bv sou mais, e pokemon ta reprisando muito na cartoon e sequer to vendo...), pelo menos na minha perspectiva. As pessoas deveriam dar valor a si mesmas acima de tudo e todos, se considerar importantes a ponto de lançarem mão de todos os meios para conseguir atingir seus objetivos pessoais, não importando ter que pisar em varias pessoas pelo caminho.
    O que você faz poderia sim alterar e obviamente altera sua importância. Não altera a sua importância que você dá a si mesmo. Mas a importância e confiança que outros tem por você, isto é completamente e facilmente alterado.
    E até posso concordar que devemos dar valor a nós mesmos. Mas ir e matar os outros ou destruir uma vida alheia para tal façanha, é maldade. E importa sim se você pisou ou não, isso tem uma grande importância. Pode não ser neste momento, mas futuramente sim.

Mas por darem valor ao sentimentalismo barato que "a vida humana é importante e mimimi", perdem inumeras oportunidades valiosas, como a sugerida pelo topico. Hahaha, besteira isso, deem valor as suas vidas e o resto que se fod*m!
    Aproveitar uma oportunidade é uma coisa. Utilizar uma oportunidade para ferir ao próximo é outro. Você não tem este direito. Aliás, tem, mas torna-se o responsável pela proeza. Pessoas com pensamentos como o seu não devem viver em sociedade .

E a percepção que tu tanto defende como correta, de se importar com as pessoas, sentimentalismo e mimimi, é a mesma que levou aquele sujeito ao estado de mendigo. Continue com essas convicções e ficara que nem ele, ou então mude sua percepção da vida e se junte ao lado vitorioso da força.
    Pode provar???

.Sentimentos são importantes, porem não de importancia a ponto de guiar suas opiniões e decisões mais importantes e perder oportunidades de vida unica so pq os valores sentimentais "impedem e mimimi". Isso sim é besteira, é deixar-se cegar pelo sentimentalismo, e o que faz as pessoas irem pro buraco.
    Posso até concordar que não devemos deixar nossos sentimentos/emoções tirarem nossas oportunidades. No entanto, devemos ter um limite. Não consigo entender como sua mente ficaria aliviada sabendo que cometeu um crime. Lembrando que você disse lá trás que por 1 milhão, mataria qualquer pessoa. Independentemente de quem fosse.

E não, não mudarei minha opinião, considero que minha opinião chegou ao seu estado maximo de perfeição, e não a nada que me faça cair nas estupidas ilusões que cegam as pessoas a ponto de cometerem más decisões por conta de "valores sentimentais e mimimi".
    Não diga isso. Todos nós somos passíveis a mudanças. Dizer que não mudaria é tolice rapaz. Quem não muda jamais avança!!!

É besteira deixar de fazer alguma coisa nociva a outra pessoa que pode ajudar em sua vida, so por não desejar que lhe façam o mesmo. O ideal é faze-la e, caso algum dia façam o mesmo contra tí, paciencia é do jogo.
    Besteira é agredir/ofender/machucar alguém só para ganhar dinheiro. Yellow, se você não deseja que te ofendam não pode sair por aí ofendendo os outros, matando. Você tem uma mentalidade muito infantil .

Obviamente que não irei gostar de ter sido vitimado, mas compreenderei pois ja sabia que ao fazer aquela coisa de errado abre prescendente que façam o mesmo contra mim, mas ainda assim compensa o risco.
    Quem gostaria de ser vitimado? Na minha opinião não há ninguém que gostaria.
    Se você quer arriscar sua vida, arrisque. Ela pertence a você.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Não, a exigência é mendigo e ponto final.
    A exigência nesta questão é o 'mendigo'. Correto. Entretanto, quem seria capaz de apagar um mendigo, seria capaz de apagar um familiar.
    E não vem com essa história de ''ponto final''.
    Última edição por Big Star; 27-02-2009 às 19:14.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao mataria meu proprio irmao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic