Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Óbvio que sim!
Não,não conseguiria viver depois disso.
Não é porque são ateus, é porque são mau-educados mesmo.
Mas as vezes parece que ateísmo, nesse fórum, vem junto com uma saca de mer* e outra de argumentos pré-montados. :riso:
Sobre a vida não ter valor, discordo. Uma vida de um desconhecido nunca valerá mais que a sua em casos extremos. Quando você define este limite está dando um valor a vida do outro.
Última edição por Bob Joe; 27-02-2009 às 10:33.
Liga das Lendas: Vintas
Nem li o tópico todo.
E, bem, a verdade é que tudo depende do modo como eu fosse matá-lo.
Eu poderia dizer que o matava de qualquer jeito; ou que não o matava de maneira nenhuma, mas estaria sendo hipócrita.
Se fosse para matá-lo diretamente, dependeria muito do meu humor no dia. Se fosse apenas para apertar um botãozinho e tirar a vida do infeliz, eu faria na hora. Se eu pudesse contratar alguém para fazê-lo, receber a grana e dar umas 500 pila pro maluco, melhor.
Não. Ninguém tem esse direito.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
Não, a vida de uma pessoa não tem valor monetário.
Se cada pessoa quisesse matar um mendigo, o mundo seria um banho de sangue. Você gostaria que alguém te matasse só porque você faliu e ficou pobre?
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Não.
A vida é sagrada, nenhum humano tem o direito de tirá-la. Prefiro continuar pobre.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
não, faria um esquema com o mendigo ...meio/meio pra cada ...nois dois faria um esquema secreto ( crime perfeito, não vou contar pra vocês pq se não vai ser mais secreto ) e ja era, tirava ele daquela vida e ficamos com uma bela grana!
brinks, uma vida não tem preço :~
"O homem é bom, a sociedade o corrompe."
Jean Jacques Rousseau

Fala uma rua que tem bastante mendigo. *pega a espingarda de traz do monitor*
por 5.000 eu matava
mas se voce quer dar 1 milhao 8D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Pergunte o contrário. Óbvio que ele me mataria... e por muito menos.
Ainda ia comprar pinga...
sim mataria 10 20 30 40 50 60 ...
ioASHIASIASHIO