Eu mataria até tu, por essa grana!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Óbvio que sim!
Não,não conseguiria viver depois disso.
Eu mataria até tu, por essa grana!![]()

Sim
Eu também não compartilho o mesmo que você. Mas tenho o direito de criticar algo que eu considere como errado.
Lembrando que certo/errado são conceitos relativos. Como nesse caso.
Se não aceita que matem você. Não tem o direito de matar vidas inocentes. Você aceitaria que tirassem sua vida a troco de 1 milhão?
*Percebe que mendigos nem sempre querem ser mendigos. Muitos não queriam tal vida para eles.
**Quem mataria um mendigo também poderia matar qualquer pessoa. Até mesmo quem tem vida normal.
Não estou julgando ninguém. Estou apenas criticando. Pois na minha opinião é um absurdo dizer que alguém seria capaz de tirar a vida de uma pessoa por dinheiro.
Esse negócio de dízimo vai conforme a religião/crenças da pessoa.
O que mais odeio é quando chegam esses pastores/padres/bispos etc... por aí e dizem que quem não doar o dízimo não vai ser abençoado por tal deus. Isso que me deixa bastante irritado.
Muitos não passam de pessoas oportunistas. È claro que não são todos. Mas que tem gente que só está la para tirar dinheiro do povo, isso é verdade.
Ninguém aqui está falando besteira. Apenas estamos discutindo algo. Se não quer discutir, não precisa. Entretanto, proibir os outros de discutir assuntos ja é muito errado.
O que acho mais engraçado é que muitos mesmo após serem humilhados, continuam indo em tal igreja. Isso que não consigo compreender.
Também ja houve casos nos dias atuais de pastores dessas igrejas dizendo que quem não pagar o dízimo ia para o inferno. Por medo muitos pagaram o dízimo.
Talvez você nunca tenha visto, mas existem alguns que fazem isso sim. E ainda é capaz de um não religioso saber muito mais sobre bíblia do que tal pastor.
P.S: Não estou falando pra te atacar. Não me leve a mau
.
Não, é a mesma coisa que vender a alma pra mim.
Não bancaria o mercenário por nada deste mundo.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
até por menos eu mataria hmm
Não mataria , porque são pessoas igual a nós , apenas vivem na rua e com roupas sujas, mas todos nós somos iguais, ninguem é melhor que ninguem!
Confira meu up axe 100 em meu flogão \/
www.flogao.com.br/douglinhasnene
JAMAIS NOS MATARÃO
http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg
Lógico que não.
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."
pow, ele ta ali na rua, jogado, ninguem gosta dele, ninguem conhece ele, ele não serve pra nada digamos assim.
e com 1 milhão, vc taria com a vida feita, adeus trabalho.
mas mesmo assim, eu não teria coragem.

Óbvio que sim!
viraria ate um serial killer por 1 milhão de reais
Tem muita gente que diz que os mendigos tem problema mental e, se não me engano, a Rede Globo fez um pesquisa e viu que a maioria realmente sofre desses problemas e por esse motivo vivem na rua, alguns porque a família não o aceita e outros por ''opção''.
Maldade matar um infeliz desse...