Mataria sim e não me arrependeria.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Óbvio que sim!
Não,não conseguiria viver depois disso.
Mataria sim e não me arrependeria.![]()
Que pergunta mais idiota, não mataria um mendigo nem ninguém por qualquer valor que seja. Jamais estaria em paz com a minha alma, violaria tudo aquilo que acredito.
Matar um mendigo por qualquer coisa, pra mim é tipico de uma pessoa futil, mesquinha e que só pensa em si mesma.
Uma pessoa que mata outra um dia pode matar sua mãe, seu pai, seu irmão...
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

não, se eu odiasse mortalmente, talvez.
agora uma pergunta, se Darak daqui a ums 5 anos virasse mandigo e vocês soubessem que é o Darak, e oferessem 1 milhão de reais para matar ele, matariam?![]()
Eu votei não, pq um mendigo comum não merece morrer, mais depedendo do mendigo, é outra historia....
eu tenho um coração mole...
nossa achei mt idiota esses comentários falando mesmo sendo a de um mendigo. dã.
e outra não entendi pq botou no titulo do tópico 1 milhão de reais pela vida de um mendigo.pq não pode ser 1 milhão de reais pra matar qlqr pessoa?:S
e eu não sei se mataria alguém por 1 milhão de reais, do jeito que é a coisa aqui no Brasil eu mato o cara fico rico, passo 5 anos chutando altooooooooo atrás das grades e pronto =D
Falou tudo. Por mais pobre ou miserável que alguém seja, tem o direito de viver.
Porque então você não mata um familiar teu, veria se é ou não bom.
Mesmo valor? Se é isso, então se mata rapaz. Pois pode ter certeza de que até um primata(até mesmo meu cachorro) tem muito mais valor que você. Essa sua resposta deve ser a pior do tópico[FATO].
Você tem piedade de matar um gato, mas matar uma vida humana não tem. Afinal o que andou comendo pra dizer tanta besteira?
Independentemente se for drogado ou não. Todos podem mudar. Todos mereçem direito a vida. Com esse teu pensamento devíamos matar todos os bebês, pois não sabemos quais farão algo de útil pela humanidade.
Se ele estivesse procurando a morte, você devia ajudá-lo. Deveria ser uma pessoa exemplar. Não um assassino.
Eu não mataria. Mas denunciaria. Um ato não justifica o outro colega.
Mesmo 'X' matasse 'Y', o 'X' tem o direito de viver. È claro... Na cadeia... Mas tem o direto a vida.
Concordo com você, esse povo só sabe falar merd@. A maioria não mataria nem um simples rato.
@Quanto ao pedófilo: Mesmo um pedófilo, ele tem direito de viver. Deveria ser punido pelo ato que cometeu, mas mata-lo não seria a melhor opção.
Independentemente se é ou não de menor importância. Não temos o mínimo direito sequer de assassina-lo. Ele também não traria tantos prejuízos. Prejuízo traz quem roubo/mata/ofende os outros, estes sim trazem grandes prejuízos. O melhor a fazer, seria ajuda-lo.
È isso aew.
Que tal se matassem algum familiar seu ou uma pessoa que você considere importante. Você aceitaria?
Essa filosofia não leva a lugar nenhum. Só mostra o seu respeito para com o próximo.
E outro, não tem dessa: 'para o bem de muitos'. Quer ajudar, começe ajudando os necessitados e não escrevendo bobagens.
Repito: O dia que matarem algum familiar teu por este valor, vamos ver se você aceita :riso: .
E todos pensariam sim. Todos tem consciência de que seria errado.
Se quer matar uma pessoa desconhecida, mate. A responsabilidade é sua. Não entendo como alguém mataria uma pessoa por dinheiro. Não consigo compreender essa tolice.
Não interessa se virou ou deixou de virar superpopulação. Isso não te daria o direito de matar alguém. E ja que você disse um a menos não faz diferença, digo que se enganou. Uma única pessoa poderia pudar todo o rumo da humanidade. Imaginou se fizessem o que você falou com ''Albert Einstein''? Provavelmente você nem estaria se comunicando comigo.
Se não deseja a sua morte. Não tem o direito de desejar a morte alheia.
Quem disse que os animais não tem livre-arbítrio? Quem disse que nós temos?
Nossas decisões são fruto das coisas que sofremos no passado, da genética, da cultura e tudo mais. Não significa que nós não temos livre-arbítrio, mas que somos pessoas definidas por muitas condições. Dizer que todos nossos atos são escolhas nossa, é tolice. Dizer que não somos responsáveis por eles, também é tolice.
E agora eu também considero a vida de um animal superior à de alguns humanos. Os que dizem besteira como você disse, tem menos relevância e inteligência que um chimpanzé!
Um animal poderia em algumas circunstâncias ser usado em experimentos científicos e, poderíamos achar uma cura para tal doença. Já pessoas com uma mentalidade idiota e assassina, só atrapalhariam.
Claro que quanto maior o número de humanos, mais animais correm riscos. Mas isso não significa que temos o direito de mata-los e colocar os mesmos em extinção. Muito menos que devemos matar humanos pra diminuir esse risco.
Exatamente. A maioria aqui não consegue nem matar uma barata e tão teimando que matariam uma pessoa.
Tenho pena de quem votou em 'sim', muita pena :triste: .
Topic: È, escrevi bastante. Desculpe se alguém não gostou de ser criticado.
Na minha opinião nenhuma pessoa tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Ela poderia fazer diferença sim. Independentemente de vocês concordarem ou não. Mas poderia.
Existem pessoas que ja foram mendigas e hoje são famosas ou pessoas normais.
Dizer que devíamos matar um mendigo, é o mesmo que dizer que devemos matar todos os pobres. Mas esqueceram que muitos dos que são pobres, poderiam tornar-se ricos e mudar o rumo de nossa história.
Enfim, se alguém deseja matar tal pessoa, começe por sí mesmo!