Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?

Votantes
220. Você não pode votar nesta enquete
  • Óbvio que sim!

96 43,64%
  • Não,não conseguiria viver depois disso.

124 56,36%
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 219

Tópico: Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mataria sim e não me arrependeria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pergunta mais idiota, não mataria um mendigo nem ninguém por qualquer valor que seja. Jamais estaria em paz com a minha alma, violaria tudo aquilo que acredito.
    Matar um mendigo por qualquer coisa, pra mim é tipico de uma pessoa futil, mesquinha e que só pensa em si mesma.
    Uma pessoa que mata outra um dia pode matar sua mãe, seu pai, seu irmão...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Que pergunta mais idiota, não mataria um mendigo nem ninguém por qualquer valor que seja. Jamais estaria em paz com a minha alma, violaria tudo aquilo que acredito.
    Matar um mendigo por qualquer coisa, pra mim é tipico de uma pessoa futil, mesquinha e que só pensa em si mesma.
    Uma pessoa que mata outra um dia pode matar sua mãe, seu pai, seu irmão...

SIM SIM nos temos que pensar so em nos mesmos...por que se nao kem pensaras por nos??

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, se eu odiasse mortalmente, talvez.

agora uma pergunta, se Darak daqui a ums 5 anos virasse mandigo e vocês soubessem que é o Darak, e oferessem 1 milhão de reais para matar ele, matariam?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu votei não, pq um mendigo comum não merece morrer, mais depedendo do mendigo, é outra historia....

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nick Forever Ver Post
    não, se eu odiasse mortalmente, talvez.

agora uma pergunta, se Darak daqui a ums 5 anos virasse mandigo e vocês soubessem que é o Darak, e oferessem 1 milhão de reais para matar ele, matariam?
    Que isso nick D:
    Malvado você heim?

Btw, não me matariam por ser mendigo, mas por ser evangélico :o

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noiado Ver Post
    Matava, cortava em pedacinhos. Fazia uma sopa e distribuia pros outros mendigos.
    oO
    esse é sagaizzzz

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um coração mole...

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak~ Ver Post
    Uma vida não tem preço, mesmo sendo a de um mendigo..
    nossa achei mt idiota esses comentários falando mesmo sendo a de um mendigo. dã.

e outra não entendi pq botou no titulo do tópico 1 milhão de reais pela vida de um mendigo.pq não pode ser 1 milhão de reais pra matar qlqr pessoa?:S

e eu não sei se mataria alguém por 1 milhão de reais, do jeito que é a coisa aqui no Brasil eu mato o cara fico rico, passo 5 anos chutando altooooooooo atrás das grades e pronto =D

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak~ Ver Post
    Uma vida não tem preço, mesmo sendo a de um mendigo..
    Falou tudo. Por mais pobre ou miserável que alguém seja, tem o direito de viver.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Mataria 50, 50 milhões parece bom.
    Porque então você não mata um familiar teu, veria se é ou não bom.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Claro que mataria. Por um milhão, eu mataria qualquer um. Pra mim a vida de um humano e a vida de um inseto tem o mesmo valor, só muda a dificuldade em matar.

AGORA NÃO ME PEÇAM PARA MATAR UM BICHINHO COMO UM GATO OU CACHORRO, ISSO EU NÃO FAÇO!
    Mesmo valor? Se é isso, então se mata rapaz. Pois pode ter certeza de que até um primata(até mesmo meu cachorro) tem muito mais valor que você. Essa sua resposta deve ser a pior do tópico[FATO].
    Você tem piedade de matar um gato, mas matar uma vida humana não tem. Afinal o que andou comendo pra dizer tanta besteira?

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Depende. Se o mendigo se drogasse ou ficasse bêbado todo dia ao invés de procurar uma vida decente, mataria sim.
    Independentemente se for drogado ou não. Todos podem mudar. Todos mereçem direito a vida. Com esse teu pensamento devíamos matar todos os bebês, pois não sabemos quais farão algo de útil pela humanidade.

Citação Postado originalmente por Caster of Oblivion Ver Post
    Eu mataria, mas apenas um mendigo que estivesse procurando a morte.
    Se ele estivesse procurando a morte, você devia ajudá-lo. Deveria ser uma pessoa exemplar. Não um assassino.

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Não. Mataria o cara que estaria disposto a pagar 1 milhão caso eu matasse o mendigo. E pronto!
    Eu não mataria. Mas denunciaria. Um ato não justifica o outro colega.
    Mesmo 'X' matasse 'Y', o 'X' tem o direito de viver. È claro... Na cadeia... Mas tem o direto a vida.

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Gente, no tópico perguntando se vocês dariam o c* por 1 milhão, a maioria diz que não. Agora matar mendigo sim?

Como vocês falam merda... HUAHUAHAHUHAU

Mataria não, por que tem que ser um mendigo? qq o coitado fez?

Agora, um pedófilo eu mataria com gosto =D
    EMPALADO, claro :rolleyes:
    Concordo com você, esse povo só sabe falar merd@. A maioria não mataria nem um simples rato.
    @Quanto ao pedófilo: Mesmo um pedófilo, ele tem direito de viver. Deveria ser punido pelo ato que cometeu, mas mata-lo não seria a melhor opção .

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Para a sociedade o mendigo é um indivíduo de menor importância.

Não contribui em nada podendo até mesmo ser um prejuízo.

Não sei o que faria...
    Independentemente se é ou não de menor importância. Não temos o mínimo direito sequer de assassina-lo. Ele também não traria tantos prejuízos. Prejuízo traz quem roubo/mata/ofende os outros, estes sim trazem grandes prejuízos. O melhor a fazer, seria ajuda-lo .

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Não, viloraria meu codigo moral.
    È isso aew .

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pensem bem: 1 milhão não é pouca coisa, sabendo investir esse 1 milhão pode se multiplicar molezin. E depois de bem endinheirado a pessoa pode fazer doações, ajudando centenas de pessoas. E tudo a custa de que? De uma mera e unica vida humana.
    Que tal se matassem algum familiar seu ou uma pessoa que você considere importante. Você aceitaria?

Partindo da logica utilitarista, se sacrificam poucos para fazer o bem a muitos. Apenas tendo cuidado pra nunca estar entre a minoria, e essa filosofia te leva longe.
    Essa filosofia não leva a lugar nenhum. Só mostra o seu respeito para com o próximo .
    E outro, não tem dessa: 'para o bem de muitos'. Quer ajudar, começe ajudando os necessitados e não escrevendo bobagens.

E não importa quem seja, qualquer que seja a pessoa, mesmo que seja 100% inocente, 1 morte por 1 milhão de reais é tudo de bom. São poucas as pessoas que eu pensaria bem se eu deveria matar ou não(pessoas proximas/conhecidas). Uma pessoa desconhecida eu mataria a sangue frio, seria um pequeno sacrificio pelo futuro bem de muitos(eu incluso), e se fosse um mendigo, cuja lacuna de importancia social é ZERO(e talvez até de importancia pessoal seja ZERO tambem), eu sequer pensaria, ja matava.
    Repito: O dia que matarem algum familiar teu por este valor, vamos ver se você aceita :riso: .
    E todos pensariam sim. Todos tem consciência de que seria errado.
    Se quer matar uma pessoa desconhecida, mate. A responsabilidade é sua. Não entendo como alguém mataria uma pessoa por dinheiro. Não consigo compreender essa tolice.

O ser humano ja virou uma praga, tamanha é a superpopulação, 1 vida a mais ou a menos ja não é mais tão relevante quanto na epoca que não havia superpopulação, a lacuna deixada pela morte de uma pessoa pode ser facilmente preenchida por trocentos similares(sei que ninguem sera igual a aquele que morreu e bla bla bla, mas me refiro a importancia quanto a sociedade, e não importancia individual).
    Por isso hoje em dia a vida de um ser humano não se distingue mais a de um inseto.
    Não interessa se virou ou deixou de virar superpopulação. Isso não te daria o direito de matar alguém. E ja que você disse um a menos não faz diferença, digo que se enganou. Uma única pessoa poderia pudar todo o rumo da humanidade. Imaginou se fizessem o que você falou com ''Albert Einstein''? Provavelmente você nem estaria se comunicando comigo.

"Ah então eu vou te matar/se suicide, ja que tu pensa assim então tua vida não tem relevância pro mundo" - Frase clichê que sempre leio quando dou uma opinião nesse estilo. Bom, de fato se um dia eu morrer ou não apenas a minha importancia pessoal(parentes e conhecidos) sera notada, a minha importancia quanto a sociedade não o será. Não sou nenhum artista ou coisa do tipo, então a lacuna social deixada com a minha morte seria tão facilmente substituida por trocentos.
    Porem nem por causa disso desejo minha morte, estou vivo e pretendo viver, apenas não lamentarei se um dia eu estiver a beira da morte, so isso.
    Se não deseja a sua morte. Não tem o direito de desejar a morte alheia.

---edit----

Ps: Eu tambem considero a vida de um bichinho superior a de um humano. Bichinhos não tem pensamento racional, por isso são inocentes por natureza, enquanto que um ser humano é dotado de livre arbítrio e mesmo que aparente ser a pessoa mais boa do mundo ela pode, facilmente, se converter numa pessoa totalmente do mau e que prejudique a tudo e todos, incluindo os inocentes animais.
    E considerando que o ser humano está longe de ficar ameaçado de extinção por causa de sua superpopulação, as mortes humanas são menos relevantes que a de um bichinho, que com algumas exceções(ratos... :wscared uma unica morte pode ser crucial para por a sua espécie na lista de animais ameaçados de extinção.
    Quem disse que os animais não tem livre-arbítrio? Quem disse que nós temos?
    Nossas decisões são fruto das coisas que sofremos no passado, da genética, da cultura e tudo mais. Não significa que nós não temos livre-arbítrio, mas que somos pessoas definidas por muitas condições. Dizer que todos nossos atos são escolhas nossa, é tolice. Dizer que não somos responsáveis por eles, também é tolice.
    E agora eu também considero a vida de um animal superior à de alguns humanos. Os que dizem besteira como você disse, tem menos relevância e inteligência que um chimpanzé!
    Um animal poderia em algumas circunstâncias ser usado em experimentos científicos e, poderíamos achar uma cura para tal doença. Já pessoas com uma mentalidade idiota e assassina, só atrapalhariam.

E considerando que quanto mais humanos=mais areas da natureza devastadas para expansão da cidades, ou mesmo pra sustento(lenhadores, caçadores ilegais e afins...), mostra que quanto mais humanos existirem por culpa de superpopulação, mais os bichinhos inocentes correm risco.
    Claro que quanto maior o número de humanos, mais animais correm riscos. Mas isso não significa que temos o direito de mata-los e colocar os mesmos em extinção. Muito menos que devemos matar humanos pra diminuir esse risco.

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não se engana, a maioria é que nem cão vira-lata, ladra mas não morde.Outra vez num topico sobre medo; oq tinha de neguinho falando que não tem medo de nada era impressionante; mas chega na hora H se borra todo.
    Exatamente. A maioria aqui não consegue nem matar uma barata e tão teimando que matariam uma pessoa.
    Tenho pena de quem votou em 'sim', muita pena :triste: .

Topic: È, escrevi bastante. Desculpe se alguém não gostou de ser criticado.
    Na minha opinião nenhuma pessoa tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Ela poderia fazer diferença sim. Independentemente de vocês concordarem ou não. Mas poderia.
    Existem pessoas que ja foram mendigas e hoje são famosas ou pessoas normais.
    Dizer que devíamos matar um mendigo, é o mesmo que dizer que devemos matar todos os pobres. Mas esqueceram que muitos dos que são pobres, poderiam tornar-se ricos e mudar o rumo de nossa história.
    Enfim, se alguém deseja matar tal pessoa, começe por sí mesmo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic