Não existe mina certinha... semi certinha muito menos piranha ;) tudo é questao de ponto de vista, mas que nao sao mais como antigamente, nao sao mesmo ;)
Fernando.
Versão Imprimível
Não existe mina certinha... semi certinha muito menos piranha ;) tudo é questao de ponto de vista, mas que nao sao mais como antigamente, nao sao mesmo ;)
Fernando.
Na minha humilde opinião.... sim, são um problema. Mulheres hoje não se dão o mínimo valor, elas mesmas agem como se fossem simples objetos, brinquedinhos. A palavra não pode ser outra: mulheres hoje em dia são putas. Não são todas, claro, mas com certeza, 95%, ou mais. Hoje em dia basta sair na rua para ver meninas com mini-micro-saia, calça ou shorts tão apertados que parecem pinturas corporais, sem o mínimo respeito por elas mesmas. Gostam de ser tocadas e bulinadas na rua e na escola, por exemplo. Gostam de ser chamadas de nomes vulgares. Viraram um objeto. O que elas tanto lutaram para receber, durante tantos anos, o RESPEITO, elas mesmas derrubaram. Irônico, não? Mas é isso que aconteceu. Antes, as pessoas entravam numa festa e conquistavam para sair dali pro motel. Hoje em dia, ali dentro da festa mesmo já tem uma esfregação, as vezes até meteção. Cada dia as coisas ficam piores, e, se antes os homens eram conhecidos como cachorros e retardados, hoje as mulheres também são. Eu sempre fui e sempre vou ser romântico assumido, nunca fiquei com uma qualquer, e tenho orgulho de falar que perdi BV com a minha namorada, com a qual estou até hoje.
O que são mulheres hoje? Objetos. Uma ficada e só. Uns beijinhos, amassos, uma transa, e só. Por que um cara que não é romântico nem nada, vai se importar com os sentimentos e sonhos da menina, se ela libera tudo sem nem mesmo conhecê-lo? É deprimente, mas é a realidade... Encontrar uma menina hoje em dia, que seja boa, correta e fiel, é quase uma tarefa impossível. Graças a Deus conheci minha namorada bem cedo. Mas se não tivesse conhecido, eu preferiria passar a vida toda BV do que ficar com uma menina que não conheço, não sinto nada por ela, e sei que amanhã ela vai estar abraçando outro cara.
Não sei a graça que os vulgos "catadores" sentem em dar um beijo, um amasso, uma coisinha ali e otra aqui, e saber que amanhã ou depois a menina estará com outros. Que alegria, nossa. Dar um beijo numa menina, que alegria. Igualzinho as crianças fazem no pré, dão um beijinho e um amassinho e saem correndo felizes. A graça de ficar com uma, duas, vinte, cem, quinhentas meninas, é qual? De apenas falar "peguei", "senti um prazerzinho"? E se acham melhores, caçoam dos que nunca beijaram. Valorizados sejam, eu digo! Que nunca se sujaram com essa maldade, e esperam uma menina que mexa com eles. É aquela velha frase, "sou um louco num mundo onde os normais constroem bombas atômicas" :rolleyes:
Na minha opnião existem 4 tipos de minas
putas
meio/putas
Amigas
feias.
@Sero:
Concordo com você. Digo que o respeito que elas tanto queriam, foi trocado por praser. Algumas amigas minhas ficam muito bravas quando algum carro busina para elas, mas elas mesmas se vestem de um jeito provocante, vai entender...
Yours Leirbag~
Pode ser que seja assim ai na cidade onde você mora, mas das meninas que eu falo, são as de Curitiba, aonde se você chingar do geito como fazem no Rio de Janeiro (nunca fui lá, mas assisto Tv e não parece estar mentindo sobre isso), você pode apanhar de meia duzia ou em alguns casos levar processo na cabeça. E isso de falar que todas as meninas que saem de micro shorts sçao vagabundas, é generalisação. Mulhers que gostam de mostrar o corpo são vaidosas (pelo menos aqui é assim).Citação:
Na minha humilde opinião.... sim, são um problema. Mulheres hoje não se dão o mínimo valor, elas mesmas agem como se fossem simples objetos, brinquedinhos. A palavra não pode ser outra: mulheres hoje em dia são putas. Não são todas, claro, mas com certeza, 95%, ou mais. Hoje em dia basta sair na rua para ver meninas com mini-micro-saia, calça ou shorts tão apertados que parecem pinturas corporais, sem o mínimo respeito por elas mesmas. Gostam de ser tocadas e bulinadas na rua e na escola, por exemplo. Gostam de ser chamadas de nomes vulgares. Viraram um objeto. O que elas tanto lutaram para receber, durante tantos anos, o RESPEITO, elas mesmas derrubaram. Irônico, não? Mas é isso que aconteceu. Antes, as pessoas entravam numa festa e conquistavam para sair dali pro motel. Hoje em dia, ali dentro da festa mesmo já tem uma esfregação, as vezes até meteção. Cada dia as coisas ficam piores, e, se antes os homens eram conhecidos como cachorros e retardados, hoje as mulheres também são. Eu sempre fui e sempre vou ser romântico assumido, nunca fiquei com uma qualquer, e tenho orgulho de falar que perdi BV com a minha namorada, com a qual estou até hoje.
Aqui onde eu moro, a cada 10 minas, 4 são faceis, 1 e dificil, e as otra 5 e feia ;D
Mas as faceis todo mundo ja pego...
Eu acho rídiculo uma mulher pedir pra ficar com um homen -.-
a não ser que o cara seja um tímido dos infernos, aí sim eu acho que a mulher deveria dar uma bolinha. ;p
flw
Nossa. Só tem pegador nesse Botecão né. = ]
Btw, é assim mesmo. As meninas tão saindo cada vez mais cedo de casa, indo pra festas, bebendo como homens, namorando como homens. Antigamente uma menina ir pra uma festa e beijar 3 caras era uma vergonha. Hoje, para algumas, é até motivo de orgulho.
Não sei vocês, mas eu não gosto de meninas assim. Beijar na baba de outro cara é nojento. =P Meninas mais "certas" são melhores, mais valorizadas e dão muito mais gosto quando você consegue.
Well, é só.
Aliás, não é.
Não sei se sou só eu que sou assim, mas eu não tenho a necessidade de colocar em tudo que é buraco que aparece, fico muito mais satisfeito em colocar em um que valha a pena. já tem gente ai que parece que achou o pau no lixo... =/
cara... eu nunca fui pra Sao Paulo, mais um amigo meu que foi ai disse q as muie era bem 'dada' ai mesmo... aqui em goiania nao é tanto assim ( tirando em show de axe q a putaria rola solta)
Eu concordo em partes...
Pq realmente as garotas de hoje mudaram oO.
E justo a garota q eu amo nao gosta muito de romantismo.
Já paguei mó mico por causa dela e nada. Lamentalvel
As mulheres só estão ficando iguais aos homens, não concordam?
...
Não estou defendendo esse tipo de meninas, realmente é horrivel, maaaaaaaaaaaaaaaas...tá ficando tudo igual.
Num tem problema nenhum se num tá fazendo mal a ngm, eh tudo frescura da sociedade, eh soh ter responsabilidade.
E ainda existem as românticas, a diferença eh q agora existem o 2 tipos, antigamente vc não tinha opção d escolha xD
O problema é esse, a mulher quer ser igual ao homem em tudo.
Já tão falando palavrão em público, são tão safadas quanto, etc etc...
Por isso que comigo não tem essa de pagar pra mulher, muito menos vir com negócio de bater em mim, eu taco a mão!
Não adianta, hoje a menina completa doze aninhos e já tem uma máquina fotográfica digital para exibir seus semi-peitos na internet. Estão cada vez mais vulgares e oferecidas.
Também acho que você não pode generalizar ¬¬
Eu tenho visto que as gurias de uma geração depois da minha estão se dando menos valor.
Eu sou tri romântica¹²³, dou muito valor ao namoro de "antigamente" e é isso que eu aplico no meu relacionamento com meu "marido".
Só que o que eu tenho visto é menina que só quer curtir e acaba se desvalorizando e perdendo o romantismo
Quem dera que fosse só a baba ne? Nossas garotinhas estao crescendo meu querido, e ja sabem fazer vááááarias coisas Muaahahhahahahahaahahahahha Rachei agora uahaua
@Topic
É a questao da primeira vez, quando começa a vida sexual, não tem mais como parar, é como instinto...
O que é dificil de aceitar, é que as mulheres estão assumindo que gostam de sexo, ainda existe um falso moralismo da sociedade.
Fala serio, estamos no século XXI, o século da igualdade, o período que as mulheres vao ter os mesmos direitos dos homens, de assumir que gostam de sexo, etc. Viver como em 1900 não rola mais, que morra a Amélia, que morra essa submissão ridícula.
Beijo meninas, ;)
Fernando
Concordo com o Dread: Ser mulher é muito foda.
O pessoal ta confundido vadia com menina que gosta de beijar na boca... Homens e mulheres tem direitos iguais, o corpo é deles e eles fazem o que quiser. Nenhum homem é considerado gigolô por beijar e fazer sexo com várias mulheres, o mesmo deveria valer para o sexo feminino.
Só não concordo com o fato de meninas que nem tem pêlo na buceta terem dado. Antes de fazer algo do gênero precisam ter uma mínima noção de prazer e amor, ou pelo menos paixão.
Agora, mulheres de 15 ou 18 anos que querem experimentar novas sensações tem todo o direito de fazê-lo, vai da preferência dela querer fazer com qualquer um ou com alguém que ela goste. Sexo não arranca pedaço (só rasga o selo) e não faz ninguém pior do que ninguém.
só digo uma coisa:
SE VC ACHAR UMA MENINA CERTINHA, MEU AMIGO...
ABRAÇA ELA, CHAMA DE MEU AMOR, FALA TE AMO TODOS OS DIAS, TRATA IGUAL UMA PRINCESA!
PQ ACHAR ALGUEM ASSIM ULTIMAMENTE TÁ FODA VIU!
Haha, lí todo tópico e o achei bem interessante...
O fato é, só de observar a minha sala ja posso perceber como tudo mudou....estou no 2º ano do ensino médio, e não vejo a hora dessa porra de escola terminar...
Agora em todo lugar que eu olho, são aqueles baiainhos com V3 pendurado com cordão no pescoço (e tocando Funk), colar de coquinho, camiseta rosa com a manga pra cima e aqueles cabelinhos gigantes arrepiados com sabonete.
Inclusive no orkut de um da minha sala ta la "eUux JahHh: FikEIi CuMm 20 MiNaxX nuMa Noit SoOohh ! "
Pior que 95% da minha escola é assim, e isso se aplica as meninas tambem.Geralmente funkeiras, só querem saber de homem e outro dia vi uma falando "aff, aquela mina eh mo idiota, acho q ela soh deve te ficado com uns 15 cara na vida intera".
Na classe eu prefiro ficar meio isolado desse povo ae, converso com um amigo e 2 minas que pra mim tá ótimo....nao sei o que falam de mim, mais até devo imaginar....só pq nao saio por ai falando que peguei todas na night e tenho cabelo comprido devem me chamar de nerd e os caramba....mais quero que se foda.
Porra, vai tomar no cu.Odeio esse povinho imbecil, que só pensam em seres pegadores e populares.Pra mim é tudo um bando de gente futil que se preocupa mais com sua reputaçao do que com seu caráter.
E como falaram ai, antes só do que mal acompanhado.Eu namorava com uma garota que era tudo pra mim, então terminei com ela faz um tempo e desde então não fiquei com mais nenhuma garota....
E como falaram ai, isso de só pq a mina gosta de beijar é puta não tem nada a ver.Uma coisa é ser vadia, e a outra eh gostar de beijar....toda vadia gosta de beijar, mais nem toda mina que gosta de beijar é vadia :)
Uma coisa que voces que querem minas desse jeito tem que fazer, é não ligar só para a beleza exterior.Claro que todo mundo gosta de gente bonita, mais as vezes compensa trocar a beleza exterior por beleza interior....claro que existem meninas lindas interiormente e exteriormente, mais se achar uma que não seja tão bonita, mais seja descente, eu aconselho a não desperdiçar a chance....Citação:
Postado originalmente por pwnerer
É isso, abraços....
Vc estuda na minha escola eh? aeshuasehu
Pois eh...esse mundo ta dificil...
Eh q nem vc falo:
"só pq nao saio por ai falando que peguei todas na night e tenho cabelo comprido devem me chamar de nerd e os caramba....mais quero que se foda."
Eu era chamado de nerd pela minha sala inteira e tals, começo o 2° ano, entro 1 mina de 18 na minha sala, a escola inteira tentando "pegar" ela, e eu simplesmente por fazer diferente, consegui. Eu não tentei pega-la, eu tentei conquista-la, e assim consegui. Até hoje me perguntam a magica que eu fiz pra conseguir isso.(Ta, ta bom, dps de 1 tempo a gente termino, + ateh ai saehuaesu)
O problema eh que, tudo o que é diferente da sociedade, a sociedade condena. Meh, "Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais."
Yours Leirbag~
Eu chego:
Oi eu jogo Tibia e mato dragão, quer ficar comigo sim ou não?
Opss era pra ser edit
Cara..você falou tudo nesse psot..o foda é aquilo q tu disse,hj em dia...90% dos garotos e garotas são funkeiros(nada contra o genero,só botando uma caracteristica),de V3 no pescoço se gaabndo pq pegou 20 na noite passada...e o pior..eh q a as garotas se interessam por esses,e não por aqueles romanticos como nós,que chegamos com flores,chocolates e dizemos eu te amo e você é a melhor coisa q já em aconteceu...ao invés disso elas se interessam por um playboy/playsson babaca que joga elas na parede chama de lagartixa e estupra..
Como eu ja disse, é das bonitas e dificeis que eu gosto mais
É o prazer da caça
HMMMM Vcs todos ainda estão estudando? XD Ensino médio é?
Ah seilá, 'na minha época' (ar d mais velha eh foda, viu? ¬¬), sendo q me formei em 2004, quando tava começando a moda funk e não tinha muito bem formada a moda emo (pelo menos por aqui) o pessoal se dividia em 'roqueiros estranhos, bizarros e assustadores' e 'pessoas modinha'... As pessoas modinha são aquelas que mudam conforme a moda, simples.. Os outros.. Bom, eram meus amigos XD Aqueles q as pessoas modinha olham e chamam d nerd ou então "aquele cara me dá medo" (eu jah ouvi essa frase)...
Eu não sie mto bem... Minhas colegas gostavam d usar aquelas calças escrito "rala e rola" e semelhantes, bem na bunda... E quando os kra vinham pegando, queriam ficar fazendo cara feia... Mas pra mim "rala e rola" poderia bem ser "vem e pega" XD
Eu namoro desde os 14 anos (estou com 20 agora) com o mesmo kra, nunca nos separamos.. Então.. hm... Nós existimos, rapazes! Só geralmente não são as 'miss' lá, que ficam lindézimas desfilando na frente d vcs... Essas são bem.. hm... dadas... SIM, óbvio!
Mas o pessoal realmente confunde um poko... Um kra pode ficar com 20 meninas e uma mulher não pode fazer isso tb? (plagiando um rapaz aí d cima 'eh foda beijar um kra na baba d outra menina' ;) )
Mas enfim, a discussão é válida :P
Po...li nesse topico mta beisteira e alguns que ainda diziam algo com sentido.... e podem ter certeza...tenho mto mais experiencia do que a grande maioria da glr q ta respondendo aki.... vivemos hj num pais mais liberal e talz...com ideias mais igualitarias...aquela senhora hipocrisia.... oq acontece e justamente um reflexo disso... nao so com mulheres mas tbm com homens, encontrar pessoas com carater E atitude tem se mostrado mto ....e a falta de personalidade é um dos principais efeitos...a escolha é sua em se relacionar com pessoas com personalidade ou a falta dela... mas é vc q vai arcar com as consequencias tbm...
"A integridade é o primeiro passo para a verdadeira grandeza. Os homens adoram elogiá-la, mas são lentos em praticá-la. Mantê-la em alta posição custa a abnegação; em todos os lugares ela é propensa a oposições, mas seu fim é glorioso, e o universo ainda lhe renderá homenagem."
e tmb me formei em 2004.. nao se sinta uma ancia q acabo me sentindo um idoso!
kkkkkk É complicado, viu?
Esses dias no tíbia..
'qts anos vc tem'
'20 e vc?'
'20? O.O OMG VC EH VELHA'
'¬¬'
'ah.. eu tenho 12'
E por umas e outras eu fico me sentindo velha... Triste, viu?
Entrei na faculdade meio tardia (estou no segundo semestre) e meus colegas tem lah nos seus 17/18... E ficam me olhando com uma kra XD Eu jah morei em outra cidade, fora de casa, morei com namorado, trabalhei e vivi em cidade estranha... E isso faz de mim pessoa 'estranha' pra essa gurizada... Mas eu peguei é experiência.. O que não quer dizer q ainda não ache Tíbia divertido... Que coisa essa gente :(
realmente ta assim msm varias sao sem vergonha msm... (sem generalizar é claro)
minha sala por ex eu to no 2 ano e vcs sabe como que é essa epoca ne?...
tem varias mininas sem vergonha na minha sala eu aproveito msm passo a mao, beijo e talz mas ainda existem aquelas quetas e timidas (infelizmente na minha sala sao bem desprovidas de beleza tbm :triste: )
eu seila tem hr que eu quero é pega msm coisa mais carne msm
mas tem dia que n tem nd melhor que um carinho e tal mas n é td dia
por isso que eu n namoro vo do umas pegada vejo como que ta e quando vem fala pra min de namoro eu ja saio fora
eu pelomenos quero aproveita essa epoca quando eu chega nos meus 18-20 anos procuro alguma que realmente eu ame, ate la eu quero aproveitar :rolleyes:
nao MESMO! oO
eu grado mais dessas timidas e santinhas tb .. mas tem hora que da vontade de i em sub17 (wtf ?!) pra pega 200 muie ..
tenho 16 quase 17 ...
nem eh muito tempo .. mas qdo paro pra pensa, parece que faz milenios desde a epoca que eu tinha 14, que sub17 era praticamente obrigação no fim de semana auheiaehuiaeheiuh
Realmente isso vem acontecendo e muito nos dias de hoje, a mulher procurou tanto por uma igualdade com os homens que acabaro indo para a vulgaridade por causa disso, mas falar que TODAS são putas, ou que a grande maioria é, eu não acredito. Aí vai do que cada um quer, eu namoro a 2 anos já, e não me arrependo disso, meus amigos já preferem ir para a Micareta e ficar com 10~16 pessoas, se for assim os homens sempre foram uns PUTOS também...
Pra mim tanto faz... cada mulher eh de um jeito... se eu gostar e der mole eu toh pegando ;P
Tudo é questão de ponto de vista, ja que a sociedade esta em transição. As mulheres estão lutando para ter igualdade e estão conseguindo. Eu não vejo nenhum problema em uma menina sair pra night e ficar com 10 caras, afinal, nós homens saimos e ficamos com 10 mulheres em uma night. Tudo é questão de igualdade.
Abra a cabeça antes de vir postar falso moralismo.
Fernando
Não sei pra quem foi destinado seu post, mas se foi para mim, lhe pergunto: Com que argumentos você vem me dizer que eu estou postando falso moralismo?
Nunca disse que tem algo de errado em pedir pra ficar com 10 caras. Afinal, não há nada de errado nisso, alias, até tem...
Nós, jovens de hoje em dia, temos medo de nos relacionarmos com outras pessoas, e por isso queremos apenas a parte "boa" do relacionamento, e se não der certo, não precisa sofrer, apenas vá a caça de outra. Simplesmente foi isso que eu quis dizer com meu post. Agora se você acha que isso é um falso moralismo, ora, que ao menos de algum argumento para provar.
Ora, dizer que eu estou errado é muito facil, dificil é provar isto.
----------------------------------
Pois bem, deu para perceber que a opinião de todos aqui esta BEM dividida, alguns concordam comigo, outros discordam, pois bem, agora, que tal darem argumentos para o contrario? Não sou o dono da verdade, posso estar errado quanto a isso, por isso vocês podem me mostrar que estão certos. MAS, pelo que eu vejo hoje em dia, e nos ultimos meses, a situação, pelo menos nos lugares onde eu frequento, é exatamente como eu descrevi.
Yours Leirbag~
Cara, deu pra perceber que voce não entendeu o sentido do tópico....O problema não é a mina ficar com 10 na night, o problema é que agora está tudo vulgar, e não como antigamente que essas coisas eram mais...."reservadas" digamos assim, como eu ouvi na escola umas minas da minha sala falando que iam dar bastante na viagem de porto seguro e tals...
Ai voce vem e fala "eh, mais homem tambem fala que vai comer todas em porto" o caso é que antigamente esse tipo de mulher era bem raro, e agora já está muito facil de se achar por ai....
Igualdade?Sim sim, mais ao mesmo tempo falta de desvalorização da mulher...assim como existem homens vulgares aos montes tambem existem mulheres vulgares...só que esse numero vem aumentando consideravelmente de um tempo pra cá, o que causa aos homens que querem mulheres mais "descentes" ficar mais díficil a situaçao.
e tem gente que não gosta, essa juventude está perdida em