Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 170

Tópico: Meninas/Mulheres de hoje. Um problema?

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mega post!!!

Ngn vai ler meu post
    Porque além de ser enorme
    Está na 12º
    Mas mesmo assim vo comentar

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Pra mim, não faz diferença, porque nenhuma mulher ou homem (ou homo, hermafrodita..) é suficientemente bom pra mim, ninguém me merece, eu sou muito foda

É assim que eu me consolo por ser feio!
    husahsua
    É assim que ue me consolo por ser veio é otima
    Vai Pra assinatura!!

Citação Postado originalmente por Underwar Ver Post
    Acho que esse tipo de assunto não pode ser generalizado..

Existem meninas e existem meninar... (se eh que me entende)

Na vida todo mundo começa acreditando no amor e que todas as coisas são alegres e bobas porém com o decorrer do tempo essas ilusões vão se perdendo ou crescendo, então elas acando meio que despirocando... exemplo disso : muitas garotas de 11 a 16 anos estão bebendo , se drogando e transando (creio não por que querem) mas sim para tentar completar um vazio que tem dentro de si.

Aquela coisa de tentar enganar a você mesmo...
    Falou tudo
    Cara o povo hj bebe demais(inclusive eu)
    Usa drogas(ai jah naum faço)
    Entre outras coisas
    Existem meninas que soh servem para 1 dia
    E é ai que essas "cachorras"entram na minha vida!
    :riso:
    Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    cara, depende, se vc for bunito, e se garantir com a sua beleza, tenta uma da escola mesmo.
    Mas, se vc nao for gato, mas for pegável, choppada/balada, sempre funciona.

Quem vai em uma choppada ou balada, e não fica com ngm, ou é pq nao quis, ou pq a coisa ta feia. :x

Mas tem uma ultima alternativa que não aconselho mt, porém, sua vergonha vai embora rapidinho.

Beba, não de ficar bebado, de ficar alegre suficiente de perder a vergonha, e saber o que esta fazendo.

No meu caso, eu so bem solto, relaxado, e algumas garotas falam que eu so bunito :rolleyes:
    Ai facilita um poco.

Ainda mais minhas amigas, me ajudam pra cacete quando quero fica com alguém, elas que começam desinrolando, se for rolar elas me avisam e eu vo conversa, se não, eu desisto e vou pra otra.
    Não diz pro cara beber não
    Ai ele vicia vc vai se sentir culpado!!
    O barato não é pegar por pegar
    E pegar pq seus amigos querem q se pegue
    Se vc tiver na vontade vai lah e tenta
    Se num tiver nem vai
    Não precisa ser bunito para beijar na boca!

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    Oo...beber com 13 anos "/
    tpw dia 20 tem daqlas baladas de 12 a 16 anos...to qrenu ir...nunk fui em uma dessas... como posso canta a mina "/?
    Não bebe não meu brother!
    Pelo menos não por enquanto!:riso:
    Não eskenta como o negócio de canta as minas
    Mas se vc ker uma cantada que sempre funciona(pelo menos cmg a chance de exito é de cada 3 meninas 2 ficam com vc)
    Chega na frente da menina e elogia
    Assim:

Nooosa linda!
    Putz muito perfeita!
    Olha isso!(Mulher adora elogio)
    Ai dps do elogio
    Vc pede pra fikar(Pode variar nos elogios,e dependendo da balada
    Chama pra dançar
    Abraça!
    Beija o rosto!
    Que ai vai natural!

Citação Postado originalmente por Run Baby Run Ver Post
    Sabe...andei reparando nisso tambem ultimamente, quando fui a uma balada... com uma amiga e ficamos reparando nas açoes das pessoas.

e semana passada comentei com essa mesma amiga no shopping, do quao as mulheres estao 'atiradas' hoje em dia... é verdade sim!
    é fato, hoje vê se homens 'de boa' e as mulheres 'desesperadas!' ...

Nao sei o que passa atualmente com as mulheres, mas o negocio ta feio pro nosso lado! tenho um grupo de amigas, e o nosso lema é
    ''somos mulheres por isso somos dificeis!"

Essa fama de galinhagem era herdada aos homens, somente, hoje... aos dois, mas com mais enfase nas mulheres...

edit0
    REaaaaaaaaaaaaaaaaaajam mulheeeeeerada!(esqueci o RE ¬¬)
    Ai ai..Se todas as mulheres fossem assim num ia ter muita graça!

Mas que nesse momento eu to precisandu que mais desse tipo entrem na minha vida
    Isso é verdade!
    Citação Postado originalmente por **Mandy** Ver Post
    Primeiro de tudo, oiiii leirbag, não me lembro se você se lembra de mim, você me ajudou no tutorial para os druids (nossa, faz tempo!).. Lembra que tínhamos planos para escrever um RP juntos até? xD.. Pois é, qualquer dia desses vamos combinar de conversar!..

Eu só vim aqui para dizer que é claro que existem essas meninas aí que você citou.. E de fato, são a maioria mesmo!

Que nem a Run Baby Run, eu também tenho um grupinho de amigas (somos em 6) e o máximo que uma de nós já ficou foi 2 (temos 15 anos). Em outros grupinhos, tem meninas que já ficaram com 15, 20 MESMO. Da minha parte, eu acho isso ridículo, porque como um menino uma vez me disse 'existem as mulheres pra carreira e pra casar' - as primeiras aquelas que ficam por ficar e as segundas as que se preservam porque realmente esperam um verdadeiro amor :wub: .

É bom ver que ainda existem esses meninos românticos, porque hoje em dia isso também está em falta, ou se tem, não demonstram (vergonha dos amigos?).

Só quero dizer então que na minha opinião os românticos são os mais lindos, os mais fofos, os que eu quero namorar mesmo!.. =P

Acho que não tem nada mais encantador do que um menino dizer que não fica por ficar (e não ficar por ficar de FATO mesmo, porque tem muitos que dizem isso mas não 'seguem').. Acho até que faz a menina se sentir especial

Bjs

Mandy~~:rolleyes:
    o.O
    Axei mais 1
    :riso:
    Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Cara, eu juro pra vc...

Uma vez pegaram o caderno de uma menina e ela tinha lá a "lista"

Só pra vc ter uma idéia, na rodinha de homens que tavam vendo o caderno, 5 de 7 já tinham ficado com ela...
    Liga pra isso naum
    Minha ex
    Anotava todos os kras que ela fiko
    Na epoca eu tinha 16 anos
    Agora tenhu 17
    E ela tinha 14

Eu fui o 86º cara que ela beijo/// :eek:
    Mas fui o segundinho em outro caso :riso:

14 anos 86 meninos
    Eu com 17
    Axo q nem se contar balada,rave
    Naum chego nesse número!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, é uma nova era!!!!

Eu ja cai em consciencia que não existe mais aquelas garotas românticas como antigamente, ja nao se da valor para aquele sentimento, estou falando isso pois eu "era" romantico assumido.

De que vale namorar hoje em dia se vc ganha um Corno Helmet de brinde? Mas é OBVIO que existem excessoes.

Não existe mais submissão por parte das mulheres, e isso é até bom, pois elas estao conquistando seu lugar perante a sociedade, elas querem se igualar aos homens, e estão fazendo isto muito bem. Estão adquirindo liberdade profissional e sexual. Palmas para elas.

É tudo questao de igualdade, por exemplo: Você (homem) leva uma cantada de uma mulher e fica com ela, até aí tranquilo, depois chega outra mulher e chega em você, voce obviamente fica com ela tambem, o que muda é que quando as meninas fazem isso são vistas como piranhas e os homens como garanhões. Simplesmente ridículo.

A sociedade esta acordando e vivendo esta nova era, cabe a nós aceitar.

Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a nova era, as mulheres agora são as galinhas :riso: Só não vale homem querer perder a virgindade depois do casamento. Se você quer casar, case com uma mina recatadas essas que ficam com vários carasvai te botar gaia no futuro, elas só servem pra você dar uns pegas e depois jogar fora, e se der pra aproveitar aquilo, melhor ainda

Abraçso!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao percam tempo lendo toda essa ladainha...

vo resumir essi tópico em 1 palavra..

"Hormônios"
    tanto das meninas quanto do maker dessi tópico :yelrotflm

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa discussão não vai ter fim nunca. São dois pontos de vistas diferentes e formados de opiniões pessoais. O que acontece não é que a maioria das mulheres é vagabunda, e sim as bonitas, na maioria, são. Você não fica reparando naquela feinha da sua sala. Aposto que ela não é vazada. Vai chegar alguém e falar assim "também, se ela é feia, quem vai querer ficar com ela?". Diferente disso, ela poderia se oferecer para os rapazes. Eu não me importo, sinceramente. Eu vou para as festas e pego as gurias lá, enquanto isso, caso apareça alguém que eu vá realmente curtir tentar um lance, eu tento investir .
    E não me venham com esse papo de que a mulher busca o mesmo lugar que o homem na sociedade, pois há outros meios de consegui-los.

Publicidade:

Última edição por SoFuRy; 19-10-2007 às 12:16.

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cresçam e fertilem.

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So digo uma coisa...

Caraiu, deve ser foda ser mulher pqp

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são todas que são assim. Existem as biscates que com 12 anos já tão cansadas de dar, como existem as de 18 que são virgem. Aí vai da sua capacidade de catar as biscates ou as certinhas

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião de vagabunda: da para mais de um homem ao mesmo tempo ou vende o corpo.

Minha opnião de mina semi-certinha: sai fim-de-semana afim de ficar com alguém e posivelmente dar uma "aliviada" (dependendo de com quem ela fica ou aonde). Para um homem como eu é facil generalisar e falar que todas elas são vagabundas mas isso não passa de um pensamento negativo geralmente usado por quem não consegue chegar em uma mina e usa isso como uma desculpa. É claro que nós homens, não querendo ser machista, somos menos emocionais, aguentamos na boa fica 2, 3 semanas até um mês sem ficar com uma mina, já para as mulheres, elas não conseguem ficar sozinhas, se isso acontece, não importa a idade, entra em depressão.

Certinha: Filinha de papai na qual você fica a menos de 5 metros corre o risco de levar um tiro de escopeta. << Generalisei. Falando sério: meninas certinhas são aquelas que nunca tiveram curiosidade pois se tivesse, entraria na classe acima pois depois da primeira vez ela não consegue ficar muito tempo sem ter alguém a abraçando, é então que entra aquela "amiguinha" dela e ela se torna lésbica ou entra um homem que acaba namorando com ela. Existem também as que casam virgem (muito normal na inglaterra mulher casar virgem e olha que lá eles casam com 35-37 anos).

Homem não tem TPM mas imagine você em um momento em que perde um pai ou uma mãe, fica revoltado com tudo a sua volta e quer ter alguém que te abrace e quem sabe até mesmo faça sexo, é isso que uma mulher sente quando está em depressão ou na TPM e eu não acho certo vocês generalisarem isso, perceba que tem muita mina por ai que fuma, algumas fumam porque acham bonito, outras fumam porque o cigarro diminui a tensão.

Dica: se você está desesperado e querendo dar uns socos, conheço três modo para saber se é facil ou não levar uma mina para a areia (na praia): primeiro é se ela está fumando, repare também se ela já deu uma olhada em outras pessoas (aqui ela pensa que é a caçadora e os homens que ela seca a presa, um ). Se você já chegou nela, leve-a para um local claro, e mande todos os migué que conseguir, olhe nas pupilas dela, se mesmo com a claridade forte a pupila estiver grande, ela está com tesão, parabens, talvez você va meter com uma mina muito gostosa. Outro tipo de mulher facil são as bebadas (nunca peguei).

Se você não gostou das dicas que se ****, não gostou não comenta, é simples.
    Mas como eu disse antes, é muito dificil eu considerar uma mina vagabunda.

ps: não sou psicólogo, muito menos gay.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos aki nao eh tão facil não, tem muita mina cú doce -.-

Fora q se vc pegar alguma do interior eh pdir pra morrê

Publicidade:

www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Permissões de Postagem