Ngn vai ler meu post
Porque além de ser enorme
Está na 12º
Mas mesmo assim vo comentar

Postado originalmente por
_Raptor_
Pra mim, não faz diferença, porque nenhuma mulher ou homem (ou homo, hermafrodita..) é suficientemente bom pra mim, ninguém me merece, eu sou muito foda
É assim que eu me consolo por ser feio!
husahsua
É assim que ue me consolo por ser veio é otima
Vai Pra assinatura!!

Underwar
Acho que esse tipo de assunto não pode ser generalizado..
Existem meninas e existem meninar... (se eh que me entende)
Na vida todo mundo começa acreditando no amor e que todas as coisas são alegres e bobas porém com o decorrer do tempo essas ilusões vão se perdendo ou crescendo, então elas acando meio que despirocando... exemplo disso : muitas garotas de 11 a 16 anos estão bebendo , se drogando e transando (creio não por que querem) mas sim para tentar completar um vazio que tem dentro de si.
Aquela coisa de tentar enganar a você mesmo...
Falou tudo
Cara o povo hj bebe demais(inclusive eu)
Usa drogas(ai jah naum faço)
Entre outras coisas
Existem meninas que soh servem para 1 dia
E é ai que essas "cachorras"entram na minha vida!
:riso:

KinaStor
cara, depende, se vc for bunito, e se garantir com a sua beleza, tenta uma da escola mesmo.
Mas, se vc nao for gato, mas for pegável, choppada/balada, sempre funciona.
Quem vai em uma choppada ou balada, e não fica com ngm, ou é pq nao quis, ou pq a coisa ta feia. :x
Mas tem uma ultima alternativa que não aconselho mt, porém, sua vergonha vai embora rapidinho.
Beba, não de ficar bebado, de ficar alegre suficiente de perder a vergonha, e saber o que esta fazendo.
No meu caso, eu so bem solto, relaxado, e algumas garotas falam que eu so bunito :rolleyes:
Ai facilita um poco.
Ainda mais minhas amigas, me ajudam pra cacete quando quero fica com alguém, elas que começam desinrolando, se for rolar elas me avisam e eu vo conversa, se não, eu desisto e vou pra otra.
Não diz pro cara beber não
Ai ele vicia vc vai se sentir culpado!!
O barato não é pegar por pegar
E pegar pq seus amigos querem q se pegue
Se vc tiver na vontade vai lah e tenta
Se num tiver nem vai
Não precisa ser bunito para beijar na boca!

mario1305
Oo...beber com 13 anos "/
tpw dia 20 tem daqlas baladas de 12 a 16 anos...to qrenu ir...nunk fui em uma dessas... como posso canta a mina "/?
Não bebe não meu brother!
Pelo menos não por enquanto!:riso:
Não eskenta como o negócio de canta as minas
Mas se vc ker uma cantada que sempre funciona(pelo menos cmg a chance de exito é de cada 3 meninas 2 ficam com vc)
Chega na frente da menina e elogia
Assim:
Nooosa linda!
Putz muito perfeita!
Olha isso!(Mulher adora elogio)
Ai dps do elogio
Vc pede pra fikar(Pode variar nos elogios,e dependendo da balada
Chama pra dançar
Abraça!
Beija o rosto!
Que ai vai natural!

Run Baby Run
Sabe...andei reparando nisso tambem ultimamente, quando fui a uma balada... com uma amiga e ficamos reparando nas açoes das pessoas.
e semana passada comentei com essa mesma amiga no shopping, do quao as mulheres estao 'atiradas' hoje em dia... é verdade sim!
é fato, hoje vê se homens 'de boa' e as mulheres 'desesperadas!' ...
Nao sei o que passa atualmente com as mulheres, mas o negocio ta feio pro nosso lado! tenho um grupo de amigas, e o nosso lema é
''somos mulheres por isso somos dificeis!"
Essa fama de galinhagem era herdada aos homens, somente, hoje... aos dois, mas com mais enfase nas mulheres...
edit0
REaaaaaaaaaaaaaaaaaajam mulheeeeeerada!(esqueci o RE ¬¬)
Ai ai..Se todas as mulheres fossem assim num ia ter muita graça!

Mas que nesse momento eu to precisandu que mais desse tipo entrem na minha vida
Isso é verdade!

**Mandy**
Primeiro de tudo, oiiii leirbag, não me lembro se você se lembra de mim, você me ajudou no tutorial para os druids (nossa, faz tempo!).. Lembra que tínhamos planos para escrever um RP juntos até? xD.. Pois é, qualquer dia desses vamos combinar de conversar!..
Eu só vim aqui para dizer que é claro que existem essas meninas aí que você citou.. E de fato, são a maioria mesmo!
Que nem a Run Baby Run, eu também tenho um grupinho de amigas (somos em 6) e o máximo que uma de nós já ficou foi 2 (temos 15 anos). Em outros grupinhos, tem meninas que já ficaram com 15, 20 MESMO. Da minha parte, eu acho isso ridículo, porque como um menino uma vez me disse 'existem as mulheres pra carreira e pra casar' - as primeiras aquelas que ficam por ficar e as segundas as que se preservam porque realmente esperam um verdadeiro amor :wub: .
É bom ver que ainda existem esses meninos românticos, porque hoje em dia isso também está em falta, ou se tem, não demonstram (vergonha dos amigos?).
Só quero dizer então que
na minha opinião os românticos são os mais lindos, os mais fofos, os que eu quero namorar mesmo!.. =P
Acho que não tem nada mais encantador do que um menino dizer que não fica por ficar (e não ficar por ficar de FATO mesmo, porque tem muitos que dizem isso mas não 'seguem').. Acho até que faz a menina se sentir especial
Bjs
Mandy~~:rolleyes:
o.O
Axei mais 1
:riso:

Serket
Cara, eu juro pra vc...
Uma vez pegaram o caderno de uma menina e ela tinha lá a "lista"
Só pra vc ter uma idéia, na rodinha de homens que tavam vendo o caderno, 5 de 7 já tinham ficado com ela...
Liga pra isso naum
Minha ex
Anotava todos os kras que ela fiko
Na epoca eu tinha 16 anos
Agora tenhu 17
E ela tinha 14
Eu fui o 86º cara que ela beijo/// :eek:
Mas fui o segundinho em outro caso :riso:
14 anos 86 meninos
Eu com 17
Axo q nem se contar balada,rave
Naum chego nesse número!