Na minha humilde opinião.... sim, são um problema. Mulheres hoje não se dão o mínimo valor, elas mesmas agem como se fossem simples objetos, brinquedinhos. A palavra não pode ser outra: mulheres hoje em dia são putas. Não são todas, claro, mas com certeza, 95%, ou mais. Hoje em dia basta sair na rua para ver meninas com mini-micro-saia, calça ou shorts tão apertados que parecem pinturas corporais, sem o mínimo respeito por elas mesmas. Gostam de ser tocadas e bulinadas na rua e na escola, por exemplo. Gostam de ser chamadas de nomes vulgares. Viraram um objeto. O que elas tanto lutaram para receber, durante tantos anos, o RESPEITO, elas mesmas derrubaram. Irônico, não? Mas é isso que aconteceu. Antes, as pessoas entravam numa festa e conquistavam para sair dali pro motel. Hoje em dia, ali dentro da festa mesmo já tem uma esfregação, as vezes até meteção. Cada dia as coisas ficam piores, e, se antes os homens eram conhecidos como cachorros e retardados, hoje as mulheres também são. Eu sempre fui e sempre vou ser romântico assumido, nunca fiquei com uma qualquer, e tenho orgulho de falar que perdi BV com a minha namorada, com a qual estou até hoje.
O que são mulheres hoje? Objetos. Uma ficada e só. Uns beijinhos, amassos, uma transa, e só. Por que um cara que não é romântico nem nada, vai se importar com os sentimentos e sonhos da menina, se ela libera tudo sem nem mesmo conhecê-lo? É deprimente, mas é a realidade... Encontrar uma menina hoje em dia, que seja boa, correta e fiel, é quase uma tarefa impossível. Graças a Deus conheci minha namorada bem cedo. Mas se não tivesse conhecido, eu preferiria passar a vida toda BV do que ficar com uma menina que não conheço, não sinto nada por ela, e sei que amanhã ela vai estar abraçando outro cara.
Não sei a graça que os vulgos "catadores" sentem em dar um beijo, um amasso, uma coisinha ali e otra aqui, e saber que amanhã ou depois a menina estará com outros. Que alegria, nossa. Dar um beijo numa menina, que alegria. Igualzinho as crianças fazem no pré, dão um beijinho e um amassinho e saem correndo felizes. A graça de ficar com uma, duas, vinte, cem, quinhentas meninas, é qual? De apenas falar "peguei", "senti um prazerzinho"? E se acham melhores, caçoam dos que nunca beijaram. Valorizados sejam, eu digo! Que nunca se sujaram com essa maldade, e esperam uma menina que mexa com eles. É aquela velha frase, "sou um louco num mundo onde os normais constroem bombas atômicas" :rolleyes: