Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 170

Tópico: Meninas/Mulheres de hoje. Um problema?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flen Ver Post
    e tmb me formei em 2004.. nao se sinta uma ancia q acabo me sentindo um idoso!
    kkkkkk É complicado, viu?
    Esses dias no tíbia..
    'qts anos vc tem'
    '20 e vc?'
    '20? O.O OMG VC EH VELHA'
    '¬¬'
    'ah.. eu tenho 12'

E por umas e outras eu fico me sentindo velha... Triste, viu?
    Entrei na faculdade meio tardia (estou no segundo semestre) e meus colegas tem lah nos seus 17/18... E ficam me olhando com uma kra XD Eu jah morei em outra cidade, fora de casa, morei com namorado, trabalhei e vivi em cidade estranha... E isso faz de mim pessoa 'estranha' pra essa gurizada... Mas eu peguei é experiência.. O que não quer dizer q ainda não ache Tíbia divertido... Que coisa essa gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente ta assim msm varias sao sem vergonha msm... (sem generalizar é claro)

minha sala por ex eu to no 2 ano e vcs sabe como que é essa epoca ne?...

tem varias mininas sem vergonha na minha sala eu aproveito msm passo a mao, beijo e talz mas ainda existem aquelas quetas e timidas (infelizmente na minha sala sao bem desprovidas de beleza tbm :triste: )

eu seila tem hr que eu quero é pega msm coisa mais carne msm

mas tem dia que n tem nd melhor que um carinho e tal mas n é td dia

por isso que eu n namoro vo do umas pegada vejo como que ta e quando vem fala pra min de namoro eu ja saio fora

eu pelomenos quero aproveita essa epoca quando eu chega nos meus 18-20 anos procuro alguma que realmente eu ame, ate la eu quero aproveitar :rolleyes:

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Na maioria das vezes as reservadas e timidas são as mais feias.
    Como eu disse sou adepto ao romantismo.
    É melhor quando a relação estreita os laços.
    nao MESMO! oO

eu grado mais dessas timidas e santinhas tb .. mas tem hora que da vontade de i em sub17 (wtf ?!) pra pega 200 muie ..
    tenho 16 quase 17 ...
    nem eh muito tempo .. mas qdo paro pra pensa, parece que faz milenios desde a epoca que eu tinha 14, que sub17 era praticamente obrigação no fim de semana auheiaehuiaeheiuh
    .
    opa! =)

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente isso vem acontecendo e muito nos dias de hoje, a mulher procurou tanto por uma igualdade com os homens que acabaro indo para a vulgaridade por causa disso, mas falar que TODAS são putas, ou que a grande maioria é, eu não acredito. Aí vai do que cada um quer, eu namoro a 2 anos já, e não me arrependo disso, meus amigos já preferem ir para a Micareta e ficar com 10~16 pessoas, se for assim os homens sempre foram uns PUTOS também...

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tanto faz... cada mulher eh de um jeito... se eu gostar e der mole eu toh pegando ;P

Publicidade:

(Leandro) . diz:
    aew, sabe os biscoitos lucky?
    (Leandro) . diz:
    tem peso em Oz
    (Leandro) . diz:
    O,o
    (Leandro) . diz:
    "you see a biscoito lucky. it weight 0.9 OZ
    AUehaeUhaeUhaEeahuaHueAhA

lol

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo é questão de ponto de vista, ja que a sociedade esta em transição. As mulheres estão lutando para ter igualdade e estão conseguindo. Eu não vejo nenhum problema em uma menina sair pra night e ficar com 10 caras, afinal, nós homens saimos e ficamos com 10 mulheres em uma night. Tudo é questão de igualdade.

Abra a cabeça antes de vir postar falso moralismo.

Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Tudo é questão de ponto de vista, ja que a sociedade esta em transição. As mulheres estão lutando para ter igualdade e estão conseguindo. Eu não vejo nenhum problema em uma menina sair pra night e ficar com 10 caras, afinal, nós homens saimos e ficamos com 10 mulheres em uma night. Tudo é questão de igualdade.

Fernando
    Não sei pra quem foi destinado seu post, mas se foi para mim, lhe pergunto: Com que argumentos você vem me dizer que eu estou postando falso moralismo?

Nunca disse que tem algo de errado em pedir pra ficar com 10 caras. Afinal, não há nada de errado nisso, alias, até tem...

Nós, jovens de hoje em dia, temos medo de nos relacionarmos com outras pessoas, e por isso queremos apenas a parte "boa" do relacionamento, e se não der certo, não precisa sofrer, apenas vá a caça de outra. Simplesmente foi isso que eu quis dizer com meu post. Agora se você acha que isso é um falso moralismo, ora, que ao menos de algum argumento para provar.

Ora, dizer que eu estou errado é muito facil, dificil é provar isto.

----------------------------------

Pois bem, deu para perceber que a opinião de todos aqui esta BEM dividida, alguns concordam comigo, outros discordam, pois bem, agora, que tal darem argumentos para o contrario? Não sou o dono da verdade, posso estar errado quanto a isso, por isso vocês podem me mostrar que estão certos. MAS, pelo que eu vejo hoje em dia, e nos ultimos meses, a situação, pelo menos nos lugares onde eu frequento, é exatamente como eu descrevi.

Yours Leirbag~

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post

Fernando
    Cara, deu pra perceber que voce não entendeu o sentido do tópico....O problema não é a mina ficar com 10 na night, o problema é que agora está tudo vulgar, e não como antigamente que essas coisas eram mais...."reservadas" digamos assim, como eu ouvi na escola umas minas da minha sala falando que iam dar bastante na viagem de porto seguro e tals...
    Ai voce vem e fala "eh, mais homem tambem fala que vai comer todas em porto" o caso é que antigamente esse tipo de mulher era bem raro, e agora já está muito facil de se achar por ai....

Igualdade?Sim sim, mais ao mesmo tempo falta de desvalorização da mulher...assim como existem homens vulgares aos montes tambem existem mulheres vulgares...só que esse numero vem aumentando consideravelmente de um tempo pra cá, o que causa aos homens que querem mulheres mais "descentes" ficar mais díficil a situaçao.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bass Man Ver Post
    Cara, deu pra perceber que voce não entendeu o sentido do tópico....O problema não é a mina ficar com 10 na night, o problema é que agora está tudo vulgar, e não como antigamente que essas coisas eram mais...."reservadas" digamos assim, como eu ouvi na escola umas minas da minha sala falando que iam dar bastante na viagem de porto seguro e tals...
    Ai voce vem e fala "eh, mais homem tambem fala que vai comer todas em porto" o caso é que antigamente esse tipo de mulher era bem raro, e agora já está muito facil de se achar por ai....

Igualdade?Sim sim, mais ao mesmo tempo falta de desvalorização da mulher...assim como existem homens vulgares aos montes tambem existem mulheres vulgares...só que esse numero vem aumentando consideravelmente de um tempo pra cá, o que causa aos homens que querem mulheres mais "descentes" ficar mais díficil a situaçao.
    Tudo bem, tudo é questão do ponto de vista, eu so acho isso muito natural.

Sem mais.
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tem gente que não gosta, essa juventude está perdida em

Publicidade:

Permissões de Postagem