Postado originalmente por
Andriel Angelsheart
Tudo é questão de ponto de vista, ja que a sociedade esta em transição. As mulheres estão lutando para ter igualdade e estão conseguindo. Eu não vejo nenhum problema em uma menina sair pra night e ficar com 10 caras, afinal, nós homens saimos e ficamos com 10 mulheres em uma night. Tudo é questão de igualdade.
Abra a cabeça antes de vir postar falso moralismo.
Fernando
Não sei pra quem foi destinado seu post, mas se foi para mim, lhe pergunto: Com que argumentos você vem me dizer que eu estou postando falso moralismo?
Nunca disse que tem algo de errado em pedir pra ficar com 10 caras. Afinal, não há nada de errado nisso, alias, até tem...
Nós, jovens de hoje em dia, temos medo de nos relacionarmos com outras pessoas, e por isso queremos apenas a parte "boa" do relacionamento, e se não der certo, não precisa sofrer, apenas vá a caça de outra. Simplesmente foi isso que eu quis dizer com meu post. Agora se você acha que isso é um falso moralismo, ora, que ao menos de algum argumento para provar.
Ora, dizer que eu estou errado é muito facil, dificil é provar isto.
----------------------------------
Pois bem, deu para perceber que a opinião de todos aqui esta BEM dividida, alguns concordam comigo, outros discordam, pois bem, agora, que tal darem argumentos para o contrario? Não sou o dono da verdade, posso estar errado quanto a isso, por isso vocês podem me mostrar que estão certos. MAS, pelo que eu vejo hoje em dia, e nos ultimos meses, a situação, pelo menos nos lugares onde eu frequento, é exatamente como eu descrevi.
Yours
Leirbag~