Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 170

Tópico: Meninas/Mulheres de hoje. Um problema?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só digo uma coisa:

SE VC ACHAR UMA MENINA CERTINHA, MEU AMIGO...
    ABRAÇA ELA, CHAMA DE MEU AMOR, FALA TE AMO TODOS OS DIAS, TRATA IGUAL UMA PRINCESA!

PQ ACHAR ALGUEM ASSIM ULTIMAMENTE TÁ FODA VIU!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Haha, lí todo tópico e o achei bem interessante...

O fato é, só de observar a minha sala ja posso perceber como tudo mudou....estou no 2º ano do ensino médio, e não vejo a hora dessa porra de escola terminar...

Agora em todo lugar que eu olho, são aqueles baiainhos com V3 pendurado com cordão no pescoço (e tocando Funk), colar de coquinho, camiseta rosa com a manga pra cima e aqueles cabelinhos gigantes arrepiados com sabonete.

Inclusive no orkut de um da minha sala ta la "eUux JahHh: FikEIi CuMm 20 MiNaxX nuMa Noit SoOohh ! "

Pior que 95% da minha escola é assim, e isso se aplica as meninas tambem.Geralmente funkeiras, só querem saber de homem e outro dia vi uma falando "aff, aquela mina eh mo idiota, acho q ela soh deve te ficado com uns 15 cara na vida intera".

Na classe eu prefiro ficar meio isolado desse povo ae, converso com um amigo e 2 minas que pra mim tá ótimo....nao sei o que falam de mim, mais até devo imaginar....só pq nao saio por ai falando que peguei todas na night e tenho cabelo comprido devem me chamar de nerd e os caramba....mais quero que se foda.

Porra, vai tomar no cu.Odeio esse povinho imbecil, que só pensam em seres pegadores e populares.Pra mim é tudo um bando de gente futil que se preocupa mais com sua reputaçao do que com seu caráter.

E como falaram ai, antes só do que mal acompanhado.Eu namorava com uma garota que era tudo pra mim, então terminei com ela faz um tempo e desde então não fiquei com mais nenhuma garota....

E como falaram ai, isso de só pq a mina gosta de beijar é puta não tem nada a ver.Uma coisa é ser vadia, e a outra eh gostar de beijar....toda vadia gosta de beijar, mais nem toda mina que gosta de beijar é vadia

Citação Postado originalmente por pwnerer
    só digo uma coisa:

SE VC ACHAR UMA MENINA CERTINHA, MEU AMIGO...
    ABRAÇA ELA, CHAMA DE MEU AMOR, FALA TE AMO TODOS OS DIAS, TRATA IGUAL UMA PRINCESA!

PQ ACHAR ALGUEM ASSIM ULTIMAMENTE TÁ FODA VIU!
    Uma coisa que voces que querem minas desse jeito tem que fazer, é não ligar só para a beleza exterior.Claro que todo mundo gosta de gente bonita, mais as vezes compensa trocar a beleza exterior por beleza interior....claro que existem meninas lindas interiormente e exteriormente, mais se achar uma que não seja tão bonita, mais seja descente, eu aconselho a não desperdiçar a chance....

É isso, abraços....

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bass Man Ver Post

O fato é, só de observar a minha sala ja posso perceber como tudo mudou....estou no 2º ano do ensino médio, e não vejo a hora dessa porra de escola terminar...

Agora em todo lugar que eu olho, são aqueles baiainhos com V3 pendurado com cordão no pescoço (e tocando Funk), colar de coquinho, camiseta rosa com a manga pra cima e aqueles cabelinhos gigantes arrepiados com sabonete.

Inclusive no orkut de um da minha sala ta la "eUux JahHh: FikEIi CuMm 20 MiNaxX nuMa Noit SoOohh ! "

Pior que 95% da minha escola é assim, e isso se aplica as meninas tambem.Geralmente funkeiras, só querem saber de homem e outro dia vi uma falando "aff, aquela mina eh mo idiota, acho q ela soh deve te ficado com uns 15 cara na vida intera".

Na classe eu prefiro ficar meio isolado desse povo ae, converso com um amigo e 2 minas que pra mim tá ótimo....nao sei o que falam de mim, mais até devo imaginar....só pq nao saio por ai falando que peguei todas na night e tenho cabelo comprido devem me chamar de nerd e os caramba....mais quero que se foda.

Porra, vai tomar no cu.Odeio esse povinho imbecil, que só pensam em seres pegadores e populares.Pra mim é tudo um bando de gente futil que se preocupa mais com sua reputaçao do que com seu caráter.

E como falaram ai, antes só do que mal acompanhado.Eu namorava com uma garota que era tudo pra mim, então terminei com ela faz um tempo e desde então não fiquei com mais nenhuma garota....

E como falaram ai, isso de só pq a mina gosta de beijar é puta não tem nada a ver.Uma coisa é ser vadia, e a outra eh gostar de beijar....toda vadia gosta de beijar, mais nem toda mina que gosta de beijar é vadia

É isso, abraços....
    Vc estuda na minha escola eh? aeshuasehu
    Pois eh...esse mundo ta dificil...

Eh q nem vc falo:

"só pq nao saio por ai falando que peguei todas na night e tenho cabelo comprido devem me chamar de nerd e os caramba....mais quero que se foda."

Eu era chamado de nerd pela minha sala inteira e tals, começo o 2° ano, entro 1 mina de 18 na minha sala, a escola inteira tentando "pegar" ela, e eu simplesmente por fazer diferente, consegui. Eu não tentei pega-la, eu tentei conquista-la, e assim consegui. Até hoje me perguntam a magica que eu fiz pra conseguir isso.(Ta, ta bom, dps de 1 tempo a gente termino, + ateh ai saehuaesu)

O problema eh que, tudo o que é diferente da sociedade, a sociedade condena. Meh, "Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais."

Yours Leirbag~

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu chego:
    Oi eu jogo Tibia e mato dragão, quer ficar comigo sim ou não?

Opss era pra ser edit
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bass Man Ver Post

Uma coisa que voces que querem minas desse jeito tem que fazer, é não ligar só para a beleza exterior.Claro que todo mundo gosta de gente bonita, mais as vezes compensa trocar a beleza exterior por beleza interior....claro que existem meninas lindas interiormente e exteriormente, mais se achar uma que não seja tão bonita, mais seja descente, eu aconselho a não desperdiçar a chance....

É isso, abraços....
    Cara..você falou tudo nesse psot..o foda é aquilo q tu disse,hj em dia...90% dos garotos e garotas são funkeiros(nada contra o genero,só botando uma caracteristica),de V3 no pescoço se gaabndo pq pegou 20 na noite passada...e o pior..eh q a as garotas se interessam por esses,e não por aqueles romanticos como nós,que chegamos com flores,chocolates e dizemos eu te amo e você é a melhor coisa q já em aconteceu...ao invés disso elas se interessam por um playboy/playsson babaca que joga elas na parede chama de lagartixa e estupra..

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu ja disse, é das bonitas e dificeis que eu gosto mais

É o prazer da caça

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Como eu ja disse, é das bonitas e dificeis que eu gosto mais

É o prazer da caça
    O caso é, beleza não é tudo......

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HMMMM Vcs todos ainda estão estudando? XD Ensino médio é?
    Ah seilá, 'na minha época' (ar d mais velha eh foda, viu? ¬¬), sendo q me formei em 2004, quando tava começando a moda funk e não tinha muito bem formada a moda emo (pelo menos por aqui) o pessoal se dividia em 'roqueiros estranhos, bizarros e assustadores' e 'pessoas modinha'... As pessoas modinha são aquelas que mudam conforme a moda, simples.. Os outros.. Bom, eram meus amigos XD Aqueles q as pessoas modinha olham e chamam d nerd ou então "aquele cara me dá medo" (eu jah ouvi essa frase)...
    Eu não sie mto bem... Minhas colegas gostavam d usar aquelas calças escrito "rala e rola" e semelhantes, bem na bunda... E quando os kra vinham pegando, queriam ficar fazendo cara feia... Mas pra mim "rala e rola" poderia bem ser "vem e pega" XD
    Eu namoro desde os 14 anos (estou com 20 agora) com o mesmo kra, nunca nos separamos.. Então.. hm... Nós existimos, rapazes! Só geralmente não são as 'miss' lá, que ficam lindézimas desfilando na frente d vcs... Essas são bem.. hm... dadas... SIM, óbvio!
    Mas o pessoal realmente confunde um poko... Um kra pode ficar com 20 meninas e uma mulher não pode fazer isso tb? (plagiando um rapaz aí d cima 'eh foda beijar um kra na baba d outra menina' )
    Mas enfim, a discussão é válida

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po...li nesse topico mta beisteira e alguns que ainda diziam algo com sentido.... e podem ter certeza...tenho mto mais experiencia do que a grande maioria da glr q ta respondendo aki.... vivemos hj num pais mais liberal e talz...com ideias mais igualitarias...aquela senhora hipocrisia.... oq acontece e justamente um reflexo disso... nao so com mulheres mas tbm com homens, encontrar pessoas com carater E atitude tem se mostrado mto ....e a falta de personalidade é um dos principais efeitos...a escolha é sua em se relacionar com pessoas com personalidade ou a falta dela... mas é vc q vai arcar com as consequencias tbm...

"A integridade é o primeiro passo para a verdadeira grandeza. Os homens adoram elogiá-la, mas são lentos em praticá-la. Mantê-la em alta posição custa a abnegação; em todos os lugares ela é propensa a oposições, mas seu fim é glorioso, e o universo ainda lhe renderá homenagem."
    Fale o que quiser,
    o que é, é.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tmb me formei em 2004.. nao se sinta uma ancia q acabo me sentindo um idoso!

Publicidade:

Fale o que quiser,
    o que é, é.

Permissões de Postagem