Haha, lí todo tópico e o achei bem interessante...
O fato é, só de observar a minha sala ja posso perceber como tudo mudou....estou no 2º ano do ensino médio, e não vejo a hora dessa porra de escola terminar...
Agora em todo lugar que eu olho, são aqueles baiainhos com V3 pendurado com cordão no pescoço (e tocando Funk), colar de coquinho, camiseta rosa com a manga pra cima e aqueles cabelinhos gigantes arrepiados com sabonete.
Inclusive no orkut de um da minha sala ta la "eUux JahHh: FikEIi CuMm 20 MiNaxX nuMa Noit SoOohh ! "
Pior que 95% da minha escola é assim, e isso se aplica as meninas tambem.Geralmente funkeiras, só querem saber de homem e outro dia vi uma falando "aff, aquela mina eh mo idiota, acho q ela soh deve te ficado com uns 15 cara na vida intera".
Na classe eu prefiro ficar meio isolado desse povo ae, converso com um amigo e 2 minas que pra mim tá ótimo....nao sei o que falam de mim, mais até devo imaginar....só pq nao saio por ai falando que peguei todas na night e tenho cabelo comprido devem me chamar de nerd e os caramba....mais quero que se foda.
Porra, vai tomar no cu.Odeio esse povinho imbecil, que só pensam em seres pegadores e populares.Pra mim é tudo um bando de gente futil que se preocupa mais com sua reputaçao do que com seu caráter.
E como falaram ai, antes só do que mal acompanhado.Eu namorava com uma garota que era tudo pra mim, então terminei com ela faz um tempo e desde então não fiquei com mais nenhuma garota....
E como falaram ai, isso de só pq a mina gosta de beijar é puta não tem nada a ver.Uma coisa é ser vadia, e a outra eh gostar de beijar....toda vadia gosta de beijar, mais nem toda mina que gosta de beijar é vadia

Postado originalmente por
pwnerer
só digo uma coisa:
SE VC ACHAR UMA MENINA CERTINHA, MEU AMIGO...
ABRAÇA ELA, CHAMA DE MEU AMOR, FALA TE AMO TODOS OS DIAS, TRATA IGUAL UMA PRINCESA!
PQ ACHAR ALGUEM ASSIM ULTIMAMENTE TÁ FODA VIU!
Uma coisa que voces que querem minas desse jeito tem que fazer, é não ligar só para a beleza exterior.Claro que todo mundo gosta de gente bonita, mais as vezes compensa trocar a beleza exterior por beleza interior....claro que existem meninas lindas interiormente e exteriormente, mais se achar uma que não seja tão bonita, mais seja descente, eu aconselho a não desperdiçar a chance....
É isso, abraços....