Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 170

Tópico: Meninas/Mulheres de hoje. Um problema?

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo em partes...
    Pq realmente as garotas de hoje mudaram oO.

E justo a garota q eu amo nao gosta muito de romantismo.
    Já paguei mó mico por causa dela e nada. Lamentalvel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As mulheres só estão ficando iguais aos homens, não concordam?

...

Não estou defendendo esse tipo de meninas, realmente é horrivel, maaaaaaaaaaaaaaaas...tá ficando tudo igual.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num tem problema nenhum se num tá fazendo mal a ngm, eh tudo frescura da sociedade, eh soh ter responsabilidade.
    E ainda existem as românticas, a diferença eh q agora existem o 2 tipos, antigamente vc não tinha opção d escolha xD

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é esse, a mulher quer ser igual ao homem em tudo.
    Já tão falando palavrão em público, são tão safadas quanto, etc etc...
    Por isso que comigo não tem essa de pagar pra mulher, muito menos vir com negócio de bater em mim, eu taco a mão!

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta, hoje a menina completa doze aninhos e já tem uma máquina fotográfica digital para exibir seus semi-peitos na internet. Estão cada vez mais vulgares e oferecidas.

Publicidade:

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que você não pode generalizar ¬¬
    Eu tenho visto que as gurias de uma geração depois da minha estão se dando menos valor.
    Eu sou tri romântica¹²³, dou muito valor ao namoro de "antigamente" e é isso que eu aplico no meu relacionamento com meu "marido".
    Só que o que eu tenho visto é menina que só quer curtir e acaba se desvalorizando e perdendo o romantismo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Também acho que você não pode generalizar ¬¬
    Eu tenho visto que as gurias de uma geração depois da minha estão se dando menos valor.
    Eu sou tri romântica¹²³, dou muito valor ao namoro de "antigamente" e é isso que eu aplico no meu relacionamento com meu "marido".
    Só que o que eu tenho visto é menina que só quer curtir e acaba se desvalorizando e perdendo o romantismo
    O.o agora que ví que você é mulher...
    Realmente as garotas de hoje em dia estão muito mesquinhas, não se valorizam mais...O pior é que as mais bonitinhas, as mais encorpadas que fazem isso...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toady Ver Post
    Num tem problema nenhum se num tá fazendo mal a ngm, eh tudo frescura da sociedade, eh soh ter responsabilidade.
    E ainda existem as românticas, a diferença eh q agora existem o 2 tipos, antigamente vc não tinha opção d escolha xD
    Eu tbm penso assim... mas tipo quando vc ta afim de uma mina, e descobre que ela é uma puta e já saiu com 247349827348 perde toda a graça :triste:

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post

Minha opnião de mina semi-certinha: sai fim-de-semana afim de ficar com alguém e posivelmente dar uma "aliviada" (dependendo de com quem ela fica ou aonde). Para um homem como eu é facil generalisar e falar que todas elas são vagabundas mas isso não passa de um pensamento negativo geralmente usado por quem não consegue chegar em uma mina e usa isso como uma desculpa. É claro que nós homens, não querendo ser machista, somos menos emocionais, aguentamos na boa fica 2, 3 semanas até um mês sem ficar com uma mina, já para as mulheres, elas não conseguem ficar sozinhas, se isso acontece, não importa a idade, entra em depressão.
    Hehe eu to aguentando a 15 anos

e olha que eu não sou gay ¬¬
    Última edição por Felipe Aileron; 20-10-2007 às 21:49.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rsfc Ver Post

Não sei vocês, mas eu não gosto de meninas assim. Beijar na baba de outro cara é nojento. =P Meninas mais "certas" são melhores, mais valorizadas e dão muito mais gosto quando você consegue.
    Quem dera que fosse só a baba ne? Nossas garotinhas estao crescendo meu querido, e ja sabem fazer vááááarias coisas Muaahahhahahahahaahahahahha Rachei agora uahaua

@Topic
    É a questao da primeira vez, quando começa a vida sexual, não tem mais como parar, é como instinto...

O que é dificil de aceitar, é que as mulheres estão assumindo que gostam de sexo, ainda existe um falso moralismo da sociedade.

Fala serio, estamos no século XXI, o século da igualdade, o período que as mulheres vao ter os mesmos direitos dos homens, de assumir que gostam de sexo, etc. Viver como em 1900 não rola mais, que morra a Amélia, que morra essa submissão ridícula.

Beijo meninas,

Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Concordo com o Dread: Ser mulher é muito foda.

O pessoal ta confundido vadia com menina que gosta de beijar na boca... Homens e mulheres tem direitos iguais, o corpo é deles e eles fazem o que quiser. Nenhum homem é considerado gigolô por beijar e fazer sexo com várias mulheres, o mesmo deveria valer para o sexo feminino.

Só não concordo com o fato de meninas que nem tem pêlo na buceta terem dado. Antes de fazer algo do gênero precisam ter uma mínima noção de prazer e amor, ou pelo menos paixão.

Agora, mulheres de 15 ou 18 anos que querem experimentar novas sensações tem todo o direito de fazê-lo, vai da preferência dela querer fazer com qualquer um ou com alguém que ela goste. Sexo não arranca pedaço (só rasga o selo) e não faz ninguém pior do que ninguém.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem