parece que o yi ad dunkmaster troll vai ficar bem mais viavel que o ap, que também era apelão em tf
sl ne, tem que ver as infos direito
Versão Imprimível
parece que o yi ad dunkmaster troll vai ficar bem mais viavel que o ap, que também era apelão em tf
sl ne, tem que ver as infos direito
wtf 400 mb+ to com saco de baixar isso nao :P
Já comprei \o\ muuuuuuuuuuito foda!
Parabéns, Boom. \o\ Sempre que quiser ir duo, estamos aí. x)
Minhas sinceras desculpas, dark. Aquele dia eu realmente estava muito put0 com diversas coisas(off) e odeio jogar com pessoas que simplesmente não aceitam o fato de que nem sempre poderão jogar na lane/role que querem em normal game, aí pegam e dão instalock. Normalmente eu aceito isso, fico bravo, só que não chego a xingar assim no chat, mas aquele dia foi tipo a gota, sakas? Mas de boas, que bom que nós conseguimos jogar e ganhar tranquilamente, apesar do jogo com a lux bot sem runas ter sido muito difícil. x)
Eu também curto champions que conseguem fazer Split push(sei la como se escreve), mas se você quer realmente fazer isso, tem que avisar o time. É uma tática, sakas? Você tem que saber quando fazer e se preparar pra fazer, com wards e etc.
Depois, se estiver mesmo interessado, eu te ensino uuns paranaues que eu aprendi fazendo isso. x)
Só uma coisa explica tudo isso: http://3.bp.blogspot.com/-d3ufLfr1TO...i+de+santo.jpg
Não sei o que houve... perdi mt ultimamente, faltando 2 vitória pra igualá - sim, perdi muito quando comecei por não saber jogar - e agora falta 12 POAKSPOASKPOSA. Mas beleza.
Percebi também que agora no level 27 o peso dos times está ficando hard... tem muito nego bom agora...
Este comentário foi uma oferenda da série: #Desabafos.
Aplicando patchs por 15 mins, to quase desistindo :aah:
sdds net européia
O Q do master yi escala em AD agora?
Sério Riot?
Roubado é esse Lucian, já viram as habilidades dele? Tipo aquela porra é super rapida.......
po saudade de jogar lol, esse sabado acaba o semestre da facul e gogogo mov to gold
Gameplay do Lucian:
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=WRoD32iphXI
Riven lamento vc será reembolsada preciso dos 975 rp esse maluco é muito roubado pqp
Spoiler: Tristana <3
Percebi que minha melhor chance de subir e sair dessa budega é jogando de adcarry mesmo, que se foda a mid lane.
Vou jogar só ranked agora, achei um duo supp muito bom e Adeus normal game até pegar ouro pelo menos. Vamo que vamo!
Só eu achei que o Yi vai ficar muito roubado com o alpha strike dando critico e o E dando true dmg? Se buildar CDR e attack speed no cara ele vira um monstro.
Btw,muito foda as animações do Lucian,geralmente não faço isso mas vo comprar ele logo no lançamento,curti demais a ideia de ultar e correr livremente sem cancelar a ult.
Stomp animal, eu falo adc, picko a cait e dou lock, passa 15 segundos o cara pega Quinn e locka, eu mando "..." o cara fala "relaxa que a gente carrega velho, n precisa nem jogar, pode ficar afk que eu, o naut e o nunu tamo skype, relaxa que a gente carrega".
Eu ri e falei "ok", ai NAUT foi BOT de SUP, Nunu jungle começando no red, Teemo(era o Mig Master aqui do forum) ficou de solo top e eu tive que ir mid contra um Talon.
Coitado do mlk, na boa. Quando eu levei a torre do mid ele tava 0/4 com DOIS de farm. Juro, o moleque não conseguiu farmar. Ele vinha pegar last hit tomava um tiro e um Q, na boa, deu muita dó.
Morri 1x porque o Mig não me avisou de mia(erro meu, eu devia ter wardado), 3x por mal posicionamento nas TFs(leona ultava, voli me jogava, mf ultava) e 1 por herp derp passando nos cogumelos com 100 de life.
Aprendendo com o manajj do forum fica fácil jogar de adc =P
Alias, é viável Cait mid? Foi um stomp tão grande que eu fiquei meio "oO".
kennen meu novo amor, n sei mais se compro kennen ou vayne
COMO ? auhauauhua
Esse champion é muito forte, principalmente em elo mais alto / competitivo.
Digo isso porque nesse "nivel" de jogo os caras dominam os champions completamente, agora imagina o seguinte, o cara vai sincronizar os auto attacks com as habilidades, vai usar o movespeed pra micrar e se algum CC pegar nele é so usar o anti-cc (orange pl0x).
Essa é minha previsão pelo menos huahuahau
Vale ressaltar que Kennen foi nerfado HOJE, é difícil saber por enquanto se vai continuar tão forte assim. O que tenho certeza é que a lane phase/early ficou bem mais fraca pelo nerf no dano de ataque inicial.
É bom ter cautela, afinal de conta TODOS campeões recém-divulgados são considerador OP e que vão quebrar tudo, e na prática é outra história.
Tristana eu vou primeiro upando o Q, porque daí chega rápido no nível máximo e 90% attack speed você leva torre de boa, mas a dica do slann é válida.
Agora que ta baixando o patch aki,fui ver como tava o andamente e vi baixando uma file com o seguinte nome "Ammon the god of death",será que já tao pensando no proximo champion? E se for isso pelo nome parece ser aquele possivel irmão do renek e do nasus,agora é esperar pra ver.
Sim, essa mudança foi hoje e creio que vai diminuir bastante a efetividade do Kennen early game.
Citação:
Kennen
Os shurikens feitos pelo yordle pareciam um pouco pontudos e afiados demais, então demos uma reduzida na agressividade de Kennen no início da partida devido ao alto potencial de confrontos de equipe que ele tem.
Dano de Ataque base reduzido de 54,6 para 50,5
Marca da Tormenta
Duração reduzida de 8 para 6 segundos
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...3%A7%C3%A3o-39
a manha da tristana é o seguinte se estiver sendo pushado pra debaixo da torre foca o e, se não upe o w pra dar burst , eu só pego o q level 9 -10 pq ele early game não vale de nada
Tudo isso porque você pediu adc primeiro e o premade não quis mudar os Champions..
Viável pode até ser, mylon faz tristana ad mid. Tudo é possível. Acontece que nem sempre você vai pegar um ad mid melee =P heauhae
Fico feliz que tenha aprendido algo comigo. \o\
Tipo assim, eu prefiro upar o E pelo fato de facilitar o farm, tanto nesses momentos que tu disse quanto pra qualquer outro momento e pelo fato de tirar em 50% o lifesteal do outro adc, sakas? É muito robada. Se tu upar 1 vez o Q, e focar no E e W, além do burst, ainda vai ter bastante vantagem na hora da troca. =)
O E primeiro é essencial pra farmar, verdade. Mas eu acho o Q melhor se você quiser destruir torres, porque basta você ter dano de ataque que com o Q você acaba com a torre muito rápido. Com aquele item que evita dano dela você pode dar bd de boa na torre, mas aí claro que tem que ver com o time e tal pelos riscos já que a tristana só tem o W pra escapar de adversários
Não é assim que funciona a bot lane, se você ganhar na troca, você leva a torre, ou seja, pra que priorizar uma skill que vai valer apena apartir do level 4,5? Ela vai garantir as kills? =)
E a tristana é um dos champions mais chatos de se gankar, ela tem o pulo e ultimante, que joga um Champion inimigo pra longe e stuna se acertar a parede.
Falando em Tristana, oq acham dela AP mid? Vi umas stream por ai e meu deus, q burst op.
Eu cai no prata praticamente jogando de tristana, ela é muito boa. E já testei ela AP, até que funciona, mas você tem que agressivar bastante e acertar os combos, o que acaba sendo meio arriscado.
Um amigo meu fez tristana AP mid e CARREGOU o time INTEIRO nas costas.
Ele terminou o game tipo, 30/2/8~ sendo que a partida terminou em no máximo meia hora.
Os caras do outro time já falavam no /all: "Cara, quando eu vejo essa tristana pulando na minha frente até solto o mouse porque é morte certa"
heuaheauheauhueah
Obs: Se meter um Rabadon numa Tristana level 6~8, é só pular em cima do cara com a W e soltar a Ult. Esse combo da instakill na maioria dos midlaners, é bruto o negócio.
É então, isso porque eles carregavam e eu podia ficar afk ESAHUSEAHUSEAUH
Aprendi também a não ragear tanto, to a 1 semana sem dar um rage absurdo, nem acredito easuhseauh
Tem algum outro adc estilo Caitlyn que eu possa gostar? Quero treinar em uns 3 champs de cada role antes de ranked.
No Draven plx
Rumores que Draven pode pegar bt já no level 7 com a nova passiva dele
wtf
Joguei agora com Master Yi novo e o Lucian.
Minha primeira impressão do Yi é que ficou quebrado, o Q escalando com AD e o dano real do E é muito forte, e minha primeira impressão do Lucian é ruim, o dano do Q e da ult dele é bem baixa, porém mobilidade boa.
Mas Bryan, o dano baixo do Q compensa pela passiva, não?
Já o ult, como assim o dano não é o esperado? Tipo, você tava usando uma dançarina fantasma ou algo assim? Porque ela é baseada na attack speed né? hmm