Página 1460 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4609601360141014501458145914601461146214701510156019602460 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.591 a 14.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O E primeiro é essencial pra farmar, verdade. Mas eu acho o Q melhor se você quiser destruir torres, porque basta você ter dano de ataque que com o Q você acaba com a torre muito rápido. Com aquele item que evita dano dela você pode dar bd de boa na torre, mas aí claro que tem que ver com o time e tal pelos riscos já que a tristana só tem o W pra escapar de adversários

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O E primeiro é essencial pra farmar, verdade. Mas eu acho o Q melhor se você quiser destruir torres, porque basta você ter dano de ataque que com o Q você acaba com a torre muito rápido. Com aquele item que evita dano dela você pode dar bd de boa na torre, mas aí claro que tem que ver com o time e tal pelos riscos já que a tristana só tem o W pra escapar de adversários
    Não é assim que funciona a bot lane, se você ganhar na troca, você leva a torre, ou seja, pra que priorizar uma skill que vai valer apena apartir do level 4,5? Ela vai garantir as kills? =)
    E a tristana é um dos champions mais chatos de se gankar, ela tem o pulo e ultimante, que joga um Champion inimigo pra longe e stuna se acertar a parede.
    Última edição por slann; 10-07-2013 às 16:46.
    League of Legends: Slann

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em Tristana, oq acham dela AP mid? Vi umas stream por ai e meu deus, q burst op.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cai no prata praticamente jogando de tristana, ela é muito boa. E já testei ela AP, até que funciona, mas você tem que agressivar bastante e acertar os combos, o que acaba sendo meio arriscado.
    Última edição por Syaen; 10-07-2013 às 17:18.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Falando em Tristana, oq acham dela AP mid? Vi umas stream por ai e meu deus, q burst op.
    Um amigo meu fez tristana AP mid e CARREGOU o time INTEIRO nas costas.
    Ele terminou o game tipo, 30/2/8~ sendo que a partida terminou em no máximo meia hora.
    Os caras do outro time já falavam no /all: "Cara, quando eu vejo essa tristana pulando na minha frente até solto o mouse porque é morte certa"

heuaheauheauhueah

Obs: Se meter um Rabadon numa Tristana level 6~8, é só pular em cima do cara com a W e soltar a Ult. Esse combo da instakill na maioria dos midlaners, é bruto o negócio.

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 10-07-2013 às 17:34.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    O E dela fica op pra cacete e ainda da pra spammar legal. Um dia desses eu peguei um kra muito bom no mid de Tristana ap, se eu não estivesse de lissandra, seria stomp easy pra ele porque ela tinha um burst gigantesco.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Tudo isso porque você pediu adc primeiro e o premade não quis mudar os Champions..
    Viável pode até ser, mylon faz tristana ad mid. Tudo é possível. Acontece que nem sempre você vai pegar um ad mid melee =P heauhae

Fico feliz que tenha aprendido algo comigo. \o\
    É então, isso porque eles carregavam e eu podia ficar afk ESAHUSEAHUSEAUH

Aprendi também a não ragear tanto, to a 1 semana sem dar um rage absurdo, nem acredito easuhseauh

Tem algum outro adc estilo Caitlyn que eu possa gostar? Quero treinar em uns 3 champs de cada role antes de ranked.

No Draven plx

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rumores que Draven pode pegar bt já no level 7 com a nova passiva dele

wtf

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei agora com Master Yi novo e o Lucian.
    Minha primeira impressão do Yi é que ficou quebrado, o Q escalando com AD e o dano real do E é muito forte, e minha primeira impressão do Lucian é ruim, o dano do Q e da ult dele é bem baixa, porém mobilidade boa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Bryan, o dano baixo do Q compensa pela passiva, não?

Já o ult, como assim o dano não é o esperado? Tipo, você tava usando uma dançarina fantasma ou algo assim? Porque ela é baseada na attack speed né? hmm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem