Página 1459 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4599591359140914491457145814591460146114691509155919592459 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.581 a 14.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sinceramente? Achei uma MF melhorada, vou gostar de usá-lo, mas não acho que vai ser broken.
    COMO ? auhauauhua
    Esse champion é muito forte, principalmente em elo mais alto / competitivo.
    Digo isso porque nesse "nivel" de jogo os caras dominam os champions completamente, agora imagina o seguinte, o cara vai sincronizar os auto attacks com as habilidades, vai usar o movespeed pra micrar e se algum CC pegar nele é so usar o anti-cc (orange pl0x).
    Essa é minha previsão pelo menos huahuahau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    kennen meu novo amor, n sei mais se compro kennen ou vayne
    Vale ressaltar que Kennen foi nerfado HOJE, é difícil saber por enquanto se vai continuar tão forte assim. O que tenho certeza é que a lane phase/early ficou bem mais fraca pelo nerf no dano de ataque inicial.

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    COMO ? auhauauhua
    Esse champion é muito forte, principalmente em elo mais alto / competitivo.
    Digo isso porque nesse "nivel" de jogo os caras dominam os champions completamente, agora imagina o seguinte, o cara vai sincronizar os auto attacks com as habilidades, vai usar o movespeed pra micrar e se algum CC pegar nele é so usar o anti-cc (orange pl0x).
    Essa é minha previsão pelo menos huahuahau
    É bom ter cautela, afinal de conta TODOS campeões recém-divulgados são considerador OP e que vão quebrar tudo, e na prática é outra história.
    Última edição por Bryantt; 10-07-2013 às 13:34.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tristana eu vou primeiro upando o Q, porque daí chega rápido no nível máximo e 90% attack speed você leva torre de boa, mas a dica do slann é válida.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que ta baixando o patch aki,fui ver como tava o andamente e vi baixando uma file com o seguinte nome "Ammon the god of death",será que já tao pensando no proximo champion? E se for isso pelo nome parece ser aquele possivel irmão do renek e do nasus,agora é esperar pra ver.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Vale ressaltar que Kennen foi nerfado HOJE, é difícil saber por enquanto se vai continuar tão forte assim. O que tenho certeza é que a lane phase/early ficou bem mais fraca pelo nerf no dano de ataque inicial.
    sério? to ligado que to só nos normal games, mas todo jogo é um stomp, sl.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    sério? to ligado que to só nos normal games, mas todo jogo é um stomp, sl.
    Sim, essa mudança foi hoje e creio que vai diminuir bastante a efetividade do Kennen early game.

Kennen

Os shurikens feitos pelo yordle pareciam um pouco pontudos e afiados demais, então demos uma reduzida na agressividade de Kennen no início da partida devido ao alto potencial de confrontos de equipe que ele tem.

Dano de Ataque base reduzido de 54,6 para 50,5

Marca da Tormenta
    Duração reduzida de 8 para 6 segundos

http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...3%A7%C3%A3o-39

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom ter cautela, afinal de conta TODOS campeões recém-divulgados são considerador OP e que vão quebrar tudo, e na prática é outra história.
    Sim, eu escrevi aquilo arriscando mesmo, mais realmente eu posso quebrar a cara e ser um champion abaixo do esperado como acontece com muitos.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, essa mudança foi hoje e creio que vai diminuir bastante a efetividade do Kennen early game.
    Quando tava em 8 segundos a duração das marcas dava pra stunar o cara só com auto attack.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a manha da tristana é o seguinte se estiver sendo pushado pra debaixo da torre foca o e, se não upe o w pra dar burst , eu só pego o q level 9 -10 pq ele early game não vale de nada

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Stomp animal, eu falo adc, picko a cait e dou lock, passa 15 segundos o cara pega Quinn e locka, eu mando "..." o cara fala "relaxa que a gente carrega velho, n precisa nem jogar, pode ficar afk que eu, o naut e o nunu tamo skype, relaxa que a gente carrega".

Eu ri e falei "ok", ai NAUT foi BOT de SUP, Nunu jungle começando no red, Teemo(era o Mig Master aqui do forum) ficou de solo top e eu tive que ir mid contra um Talon.

Coitado do mlk, na boa. Quando eu levei a torre do mid ele tava 0/4 com DOIS de farm. Juro, o moleque não conseguiu farmar. Ele vinha pegar last hit tomava um tiro e um Q, na boa, deu muita dó.

Morri 1x porque o Mig não me avisou de mia(erro meu, eu devia ter wardado), 3x por mal posicionamento nas TFs(leona ultava, voli me jogava, mf ultava) e 1 por herp derp passando nos cogumelos com 100 de life.

Aprendendo com o manajj do forum fica fácil jogar de adc =P

Alias, é viável Cait mid? Foi um stomp tão grande que eu fiquei meio "oO".
    Tudo isso porque você pediu adc primeiro e o premade não quis mudar os Champions..
    Viável pode até ser, mylon faz tristana ad mid. Tudo é possível. Acontece que nem sempre você vai pegar um ad mid melee =P heauhae

Fico feliz que tenha aprendido algo comigo. \o\

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    a manha da tristana é o seguinte se estiver sendo pushado pra debaixo da torre foca o e, se não upe o w pra dar burst , eu só pego o q level 9 -10 pq ele early game não vale de nada
    Tipo assim, eu prefiro upar o E pelo fato de facilitar o farm, tanto nesses momentos que tu disse quanto pra qualquer outro momento e pelo fato de tirar em 50% o lifesteal do outro adc, sakas? É muito robada. Se tu upar 1 vez o Q, e focar no E e W, além do burst, ainda vai ter bastante vantagem na hora da troca. =)

Publicidade:

Última edição por slann; 10-07-2013 às 16:39.
    League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem